Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3586 Mensagem por Marcos Dick » 19 Mai 2021, 09:36

Nobres Putanheiros,
Essa relação comercial entre dama e cliente, não vale mais nada hoje em dia.
Esse papo de que você paga pra ser bem atendido está no código de defesa do consumidor.
Qualquer prestação de serviço pode gerar insatisfação.
Quem já foi num puteiro sente a diferença no tratamento que as Damas dão.
Mas é óbvio que no puteiro é muito mais caro.
Quanto a repetir GP ou fidelizar com elas, também acho muito pessoal.
Já fidelizei uma ou outra no passado e não fiquei postando TD, porque sei que tem uns sujeitos escrotos que estão por aqui.
Sonego?
Sonego sim!!!
Quando o negócio é muito bom eu compartilho no PV de quem eu acho que merece!
Tô mais aqui, pra FUDER as PUTAS que me sacaneiam.
Esses tempos atrás eu cai numa roubada e a cafetina me ameaçou e acabei pagando pra me livrar da situação.
Anúncio FAKE!!!!
Tenho amigos na PC e na PM.
Conheço o alto comando.
Eu ia mexer os pauzinhos pra derrubar aquela FDP.
Mas me falaram pra deixar quieto por que essa gente mexe com bandidos da pior espécie e como tenho família, fiquei na minha.
Então, esse negócio de exigir bom atendimento porque está pagando?
Acorda!!!!
Cara comprometido, tá fazendo coisa errada, já perdeu o direito de exigir qualquer coisa.
Igual alguém bater no seu, você estando bêbado e sem carteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario 43
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mai 2021, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3587 Mensagem por empresario 43 » 19 Mai 2021, 09:47

Dick será q o mesmo que me ameaçou? Há dois anos fui ameacado por uma puta e por cafetão que coloca vários anúncios fakes e quando vc entra em contato vasculha sua vida e depois te ameaça.
Depois disso dei um tempo de puta e estou voltando aos pouco mais não tô saindo com puta de fora q roda o Brasil fico saindo c a mesma não por fidelidade por acabar sendo conveniente!
Aqui tá cheio de puta e cafetão que pra disfarçar faz uns tds positivos e negativos e depois rasga elogios pra garota da casa dele, fiquem de olho.
Essa semana posto mais relatos e vamo fuder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#3588 Mensagem por Maringaense » 19 Mai 2021, 10:40

O assunto aqui é puta... ameaça, bandidagem, etc é lá no Pinga Fogo, salchixa, 9SDP e assim por diante...Aqui é para usuários de puta.
Sempre existiu B.O. nessa área, sempre vai existir, vai do cuidado de cada um.

Se não fossem os casados, não existia putaria! Que diferença faz pra puta o estado civil do cliente!?
Portanto, a parceria entre os putanheiros aqui é fundamental, senão sobra somente fakes e o famoso "reclame aqui" (talvez puta falando de puta?). Enfim, sonegadores e chupins nunca foram bem vindos no fórum!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3589 Mensagem por Marcos Dick » 19 Mai 2021, 11:55

Se a PUTA ameaçar, tem que avisar a galera.
Eu faço minha parte.
Já fugi de roubadas graças a relatos postados aqui.
Sou do tipo que fica mesmo revoltado com sites como o skokka.
Lá é campeão dos fakes e dos golpes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#3590 Mensagem por Maringaense » 19 Mai 2021, 12:00

Marcos Dick escreveu:
19 Mai 2021, 11:55
Se a PUTA ameaçar, tem que avisar a galera.
Eu faço minha parte.
Já fugi de roubadas graças a relatos postados aqui.
Sou do tipo que fica mesmo revoltado com sites como o skokka.
Lá é campeão dos fakes e dos golpes.
Isso é a parceria! :!:

Temos que voltar a dar credibilidade na página de Maringá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#3591 Mensagem por D K » 19 Mai 2021, 12:09

Se a puta ameaçar tem que procurar a policia aqui e pra postar TD ( relatos de atendimentos)

Até pq sabemos e já tivemos acusações aqui sobre A ou B e no final acabou provado que era conversa de puta querendo queimar outra puta......



DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3592 Mensagem por Marcos Dick » 19 Mai 2021, 12:33

Comprometido procurar a Polícia ????
Se meus chegados na Polícia falaram pra deixar quieto....rsrsrs

Se pudesse postar Stiker ( figurinha do whatsapp ) aqui, eu colocaria aquela....

"A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior"

Kkkkk

Mas tá certo!!!
Vocês estão aqui pra cuidar das regras.
E quem não gosta delas que caia fora.
Segue o jogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#3593 Mensagem por D K » 19 Mai 2021, 13:20

caro eu estou na putaria a mais de 25 anos, já peguei puta em uns 20 estados do Brasil e em umas 500 cidades diferentes pelo menos.....já vi puta falar groselha pra mim sobre cafetão e afins.....quando foi pessoalmente mandei chamar o cafetão, gerente, dono do putairo, quando foi por mensagens, bloquiei e segue o jogo.....puta só se cria se vê que o cara treme na base......fui casado por muitos anos e minha casa nunca caiu por causa de puta...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3594 Mensagem por Johny Cash » 19 Mai 2021, 13:24

Estou na lida da putaria paga a uns 8 anos, mas só comecei a postar aqui agora. Queria entender como vcs caem nessas furadas de cafetão envolvidos? Eu já caí em furada de atendimento bosta e garota vigarista, mas coisas que envolve ameaças e PM nunca. Tem gente que gosta de se arriscar tbm né.

É só dar prioridade nas novinhas freelance e nas putas viajantes. Casa de massagem, zona e casa com mtas garotas é fria. Tem sempre grandes chances de ser perigoso. Se cuidem mais companheiros, putaria é mto bom mas creio que todos aqui tem família pra cuidar! Se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3595 Mensagem por Matheus Torres » 19 Mai 2021, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
link da garota: https://fatalmodel.com/502512/isadora-novidade-502512

Resolvi arriscar na garota e no geral eu diria que a experiência foi mais ou menos. Começando pelo lugar fica em um prédio perto da uem é meio antigo sem portaria e elevador e o ap dela fica no último andar então é provável q vc já chegue cansado, e o quarto dela é meio quente com pouca ventilação. Sobre a garota em si é a das foto só que eu achei que seria mais bonita pessoalmente, ela não é feia mas as fotos da a impressão que ela seria mais bonita.
Sobre o atendimento em si ela já começou fazendo oral com camisinha o que já me decepcionou pois eu tinha perguntado se ela fazia sem e ela disse que sim só que chega na hora ela faz com e da uma desculpa qualquer, no geral oral foi fraco.
Então partimos para transa fizemos algumas posições e passado uns 10 minutos ela já começa apressar um pouco simplesmente ignorei e continuei, e assim foi de tempos em tempos ela fica apresando falando que tinha compromisso, o que para mim essa desculpa não cola pois se eu paguei por 1h eu estou dentro do combinado. Em fim no geral eu fiquei uns 40 minutos, dava para transar mais, só que resolvi terminar por ali considerando que a garota já estava enchendo o saco, e ela não se envolvia muito na transa.
Em resumo não foi uma experiência horrível porém o atendimento ficou longe de ser excelente por conta disso minha avaliação é neutra, eu não voltaria e acredito que se vc está pensando em sair com ela existe opções melhores pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3596 Mensagem por Marcos Dick » 19 Mai 2021, 18:09

Matheus Torres escreveu:
19 Mai 2021, 16:40
link da garota: https://fatalmodel.com/502512/isadora-novidade-502512

Resolvi arriscar na garota e no geral eu diria que a experiência foi mais ou menos. Começando pelo lugar fica em um prédio perto da uem é meio antigo sem portaria e elevador e o ap dela fica no último andar então é provável q vc já chegue cansado, e o quarto dela é meio quente com pouca ventilação. Sobre a garota em si é a das foto só que eu achei que seria mais bonita pessoalmente, ela não é feia mas as fotos da a impressão que ela seria mais bonita.
Sobre o atendimento em si ela já começou fazendo oral com camisinha o que já me decepcionou pois eu tinha perguntado se ela fazia sem e ela disse que sim só que chega na hora ela faz com e da uma desculpa qualquer, no geral oral foi fraco.
Então partimos para transa fizemos algumas posições e passado uns 10 minutos ela já começa apressar um pouco simplesmente ignorei e continuei, e assim foi de tempos em tempos ela fica apresando falando que tinha compromisso, o que para mim essa desculpa não cola pois se eu paguei por 1h eu estou dentro do combinado. Em fim no geral eu fiquei uns 40 minutos, dava para transar mais, só que resolvi terminar por ali considerando que a garota já estava enchendo o saco, e ela não se envolvia muito na transa.
Em resumo não foi uma experiência horrível porém o atendimento ficou longe de ser excelente por conta disso minha avaliação é neutra, eu não voltaria e acredito que se vc está pensando em sair com ela existe opções melhores pelo valor.
300tão !!!!
Se for no mesmo prédio que já fui duas vezes, tá muito salgado!!!!
Ela jogou a chave pela janela ou deixou escondida no vazo de flores?....kkkk
Os caras reclamam de lances de escadas...rsrs
Acho engraçado, por se não aguenta as escadas, como quer aguentar a foda?...kkk
Tô zuando viu!!!
Brincadeira....rsrs
Nas duas vezes que fui eu sai muito feliz, mas eram outras garotas.
Ali é um local que as garotas giram, não são sempre as mesmas.
Eu peguei uma mulata carioca ali por 100zin, por que era pra uma só e meu tempo tava muito curto.
Eu postei o TD aqui.
Quando eu falei pra ela que ia voltar, me respondeu que estava indo embora e que não voltava mais. Não gostou do local.
Olha só o que passou por Maringá e não volta mais:

https://fatalmodel.com/262048/cem-poucos-dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3597 Mensagem por Matheus Torres » 19 Mai 2021, 18:28

Marcos Dick escreveu:
19 Mai 2021, 18:09
Matheus Torres escreveu:
19 Mai 2021, 16:40
link da garota: https://fatalmodel.com/502512/isadora-novidade-502512

Resolvi arriscar na garota e no geral eu diria que a experiência foi mais ou menos. Começando pelo lugar fica em um prédio perto da uem é meio antigo sem portaria e elevador e o ap dela fica no último andar então é provável q vc já chegue cansado, e o quarto dela é meio quente com pouca ventilação. Sobre a garota em si é a das foto só que eu achei que seria mais bonita pessoalmente, ela não é feia mas as fotos da a impressão que ela seria mais bonita.
Sobre o atendimento em si ela já começou fazendo oral com camisinha o que já me decepcionou pois eu tinha perguntado se ela fazia sem e ela disse que sim só que chega na hora ela faz com e da uma desculpa qualquer, no geral oral foi fraco.
Então partimos para transa fizemos algumas posições e passado uns 10 minutos ela já começa apressar um pouco simplesmente ignorei e continuei, e assim foi de tempos em tempos ela fica apresando falando que tinha compromisso, o que para mim essa desculpa não cola pois se eu paguei por 1h eu estou dentro do combinado. Em fim no geral eu fiquei uns 40 minutos, dava para transar mais, só que resolvi terminar por ali considerando que a garota já estava enchendo o saco, e ela não se envolvia muito na transa.
Em resumo não foi uma experiência horrível porém o atendimento ficou longe de ser excelente por conta disso minha avaliação é neutra, eu não voltaria e acredito que se vc está pensando em sair com ela existe opções melhores pelo valor.
300tão !!!!
Se for no mesmo prédio que já fui duas vezes, tá muito salgado!!!!
Ela jogou a chave pela janela ou deixou escondida no vazo de flores?....kkkk
Os caras reclamam de lances de escadas...rsrs
Acho engraçado, por se não aguenta as escadas, como quer aguentar a foda?...kkk
Tô zuando viu!!!
Brincadeira....rsrs
Nas duas vezes que fui eu sai muito feliz, mas eram outras garotas.
Ali é um local que as garotas giram, não são sempre as mesmas.
Eu peguei uma mulata carioca ali por 100zin, por que era pra uma só e meu tempo tava muito curto.
Eu postei o TD aqui.
Quando eu falei pra ela que ia voltar, me respondeu que estava indo embora e que não voltava mais. Não gostou do local.
Olha só o que passou por Maringá e não volta mais:

https://fatalmodel.com/262048/cem-poucos-dias
O local é esse que vc falou e sobre as escadas é bem isso mesmo se o cara passar aperto para subir é capaz de nem conseguir transar direito, só achei importante comentar sobre pq vai que tem alguém com dificuldade de locomoção. Sobre o valor eu não paguei 300 reais foi bem menos ela aumentou recentemente se pelo valor que paguei já não valeu muito a pena, agora então por 300 nem pensar, está cheio de opções bem mais barata com um atendimento bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3598 Mensagem por SimasTurbano » 20 Mai 2021, 17:28

Sonegadores, depois de muito tempo longe por questões pessoais e de perder meu login, estou de volta

Contudo, perdi o contato de algumas beldades.

Alguém tem o contato da Isa fit ou Isa Shltz que atendia ali perto do Cesumar?

A Mimi Vip também sumiu, não está mais prestando serviços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3599 Mensagem por Jack Lee Sam » 20 Mai 2021, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/931108/jessica-ruivinha
Sai com ela a algumas semanas. No site diz ter 25, mas daria 30.
Ela é magra, peitos e bunda pequenos. Bem mignon mesmo. Pra que gosta é legal. Parece um chaveirinho. Ruiva da pele bem clara, estilo branca de neve mesmo.
Gosta de fazer e receber um oral. Difícil de faze-la gozar, aguenta muita rola e tem manhas de puta velha. Da atenção as bolas.
Quando pequei ela de 4 dava pra sentir o osso da bunda dela na perna, comecei a reduzir a força porque tava doendo kkkkkk
Ela beija, de início não se entrega.
Tenho certeza que aquele cu já levou rola.
Local de sempre, avenida Santos Dumont, recepcionado pelo cara.
Vale a pena pelo oral, pra mim, putas mais experientes tem um oral melhor, menina nova é legal, mas não sabe mamar ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario 43
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mai 2021, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3600 Mensagem por empresario 43 » 21 Mai 2021, 13:06

salve salve putanheiros
vim aqui dar mais contribuicoes apesar que as dama sao bem conhecida

gaby boca e veludo: e a das fotos, loira potranca, so esta um pouco acima do peso nada q desabone, local discreto perto do pq do inga, bom custo beneficio, chupa sem capa e aguenta o tranco. 150 pila
https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270

jessica massagem: guria muito gente boa, cheirosa (nao e cheiro de puta pobre nao)... atende perto da rodoviaria bem discreto que pra mim e bom, otimo custo benefico.200 pila
https://fatalmodel.com/100531/jessika-masssagem
logo logo posto mais

valeu rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”