POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado hj dia 19 de maio de 2021.
Passei na 57 por volta das 14:30. Sempre bem recebido pela Julia. Apresentação e resolvi esperar a Paty que atendia na enjoy. Na verdade conheci ela numa festa fantasia e vi ela vestida de policial, mas não tinha conseguido sair com ela e hj tive a oportunidade.
A Paty é uma garota linda de rosto, cabelos loiros, estatura média, cheirosa e bem gostosa (corpo todo natural e proporcional ao seu tamanho e muito gostoso de acariciar).
Começamos a diversão em pé, com muitos beijos e carícias antes do banho. Logo fui pro banho e na volta mais beijos.
Depois, deitei na cama, ela veio por cima e continuamos com muitos beijos, carícias e safadezas...
Em seguida, ela desceu e fez um sexo oral delicioso em mim...
Então, transamos em algumas posições...ela veio por cima e cavalgou bem gostoso por um bom tempo e finalizei na posição com ela de quatro. Não resisti e gozei vendo aquela bunda na minha cara.
No pré e pós sexo, ela foi muito simpática e atenciosa o tempo todo. Mostra ser uma garota bem articulada!
Conclusão
Garota linda, gostosa, simpática e boa de cama. Consegue ser namoradinha e safada ao mesmo tempo. Adorei estar com ela e pretendo repetir!