Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93752-2403 - (11) 4509-0733

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 68
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 35Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.

#1 Mensagem por FernandO TadeU » 18 Mai 2021, 11:25

Salve, Salve meus caros confrades.

Estamos com mais uma excelente opção em Santo André, Clínica Prime.

A clínica fica localizada na rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre em Santo André - Horário de Funcionamento de Segunda a Sexta das 11 às 21, Sábado 11 às 19, e domingo não abre.

https://clinicaprimeabc.com.br/

Tel: (11) 93752-2403
Fixo: (11) 4509-0733

Valores:
1 hr para forista R$ 180,00
1/2 hr para forista R$ 130,00

Para não foristas, acrescer R$ 20,00 ao valor.

Estou na clínica nesse momento e estou gostando do que estou vendo, a casa é no mesmo local da antiga Manhattan, mas está totalmente reformada, nova recepção, bar, mesas, quartos, está realmente tudo muito bom.

Como estávamos carentes de uma boa opção aqui por Santo André, vale a pena conferir, ah e detalhe a casa é gerenciada pelo Stenio o mesmo que tomava conta da antiga Manhattan.

Abraços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2021, 10:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.

#2 Mensagem por Canon 5D » 20 Mai 2021, 12:01

Pessoal, bom ver mais opções estão aparecendo em Santo André!

Como já escreveram antes, a casa fica no mesmo imóvel onde estava instalada a Manhattan. Na minha opnião as instalações da casa sempre foram muito boas.
O Stênio que já gerenciou a Manhattan no início, está agora neste mesmo endereço com uma renovação muito boa. Casa reformada com móveis e instalações novas.
A apresentação é feita no piso terreo e os quartos ficam no piso superior.
A casa manteve a parte mais divertida que são a piscina, churrasqueira e o bar no piso inferior, um excelente local para uma bebida e conhecer melhor as meninas da casa com um bar bem montado e cerveja bem gelada.
No dia que fui ainda estavam faltando alguns detalhes (mesas, cadeiras, etc) mas nada que atrapalhe o andamento da casa, na verdade só vai melhorar o que já está bom...
Rua sempre tranquila para chegar e estacionar sem problemas.

Excelente opção.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Pitocabc » 20 Mai 2021, 12:17

Não sei a opinião de vocês, mas na minha, esses prives no abc estão super valorizados demais. Hoje em dia o que mais tem são gps do mesmo nível, até melhores do que as que atendem em clínica, atendendo em local próprio, programa completo e com valor menor.
Parei de ir em prive já tem um tempo. Chega nessas clínicas aí, tem risco ainda de ter atendimento ruim e pagar caro só por uma ppk.
São Bernardo, Mauá, Diadema e até mesmo santo André, são muitas opções com padrão de clínica a 100/150 atendendo em local próprio e fazendo serviço completo...

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Mai 2021, 08:57

Salve, salve meus parceiros...

Vamos lá vou responder a galera.

PROF487

A Unique já se foi faz uns 3 anos, a antiga Manhattan tinham outros donos, a atual que agora chama-se Prime embora seja no mesmo lugar está totalmente renovada em todos os sentidos.

Não ganho nada da casa pra falar bem, muito pelo contrário, gasto meu suado dinheiro lá, e se tivesse ruim seria o primeiro a criticar, como já fiz em outras casas que visitei, mas de verdade gostei do que vi lá.

Canon 5D

Ontem estive na clínica, teve um MEGA churrasco de inauguração, tinha costela, picanha e por ai vai, ali próximo a churrasqueira foi instalado um toldo que garante mais conforto em dias de sol e chuva, foi colocada uma Tv no bar e também chegaram mesas e cadeiras novas que são excelentes diga-se de passagem.

Pitocabc

Privês eu nunca fui muito fã de visitar, sempre curit mais as clínicas, mas na minha visão tanto clínica ou privê ou marcando com alguma GP no seu próprio local é um tiro no escuro, podemos se dar bem, como também se dar mal, eu gosto da clínica porque de certa forma tenho o contato visual, chamo pra trocar uma ideia e tenho aquele feeling se vai dar bom ou não.

Mas enfim, temos que procurar as melhores opções e atualmente me sinto bem indo na Prime, quem sabe não marcamos de tomar uma gelada juntos lá e trocar umas ideias.

Abraços e até mais confrades.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por Linguiceiro » 24 Mai 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa hoje, 24/05.
Fui muito bem recebido e pedi apresentação. Das cinco meninas que se apresentaram, apenas uma não me chamou a atenção.
Escolhi a Raquel, uma paranaense novinha, aparentava uns 20 anos de idade, aproximadamente 1,63m de altura, uns 53Kg, rosto muito bonito. Branquinha, cabelos castanhos escuros lisos, seios pequenos, bunda média e deliciosa, barriga chapada, marquinha leve de biquini. Muito gata e gente boa.
Casa com instalações muito boas, após higiene nos beijamos (beijos contidos), ela deitou e eu a chupei inteira. Bucetinha rosa e cheirosa, ficou molhada, em seguida ela retribuiu e fez um oral excelente sem capa, babado, garganta profunda, um dos melhores que eu recebi, pena que não finaliza. Colocamos a capa, ela sentou e cavalgou gostoso. Pedi pra ela ficar de 4, que visão aquela ninfeta de 4. Bombei até gozar.
Fodão! Paguei R$ 150,00 por meia hora, o programa de uma hora é R$ 200,00 (não me identifiquei como forista nem solicitei desconto).

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Mai 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Nota:10
Salve meus confrades...

Estive ontem na Prime, pedi uma apresentação vieram algumas meninas todas de bom nível, mas me chamou muito atenção a Japinha, menina baixinha, mestiça, algumas tattos, muito bonita de rosto e de corpo, toda natural, seios médios, pernas bonitas e bem torneadas, bunda no tamanho certa pra ela, veio de forma bem simpática na apresentação e decidi pegar 1 hora com ela.

Fomos para o quarto e após a higiene realizada ela pediu pra eu deitar na cama, mas pedi pra ela se deitar primeiramente e chupei aquela xana linda e mega cheirosa, fiquei ali um tempo, ela me pediu pra virar de bruços e fez uma massagem sensacional, me pediu pra virar de frente e já iniciou um oral sem capa delicioso, punhetou, e colocou a capa, veio por cima numa cavalgada no estilo bate estaca, quando ela cansou bombei por um tempo, e pedi D4, fiquei ali mais um tempo, e ela se jogando contra mim, rebolando, não estava aguentando.

Deitei ela tirou a capa, chupou e punhetou e em segundos jorrei o leite.

Ponto positivo pra Japinha, que além de gata é uma excelente companhia.

Recomendo sem dúvidas.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Linguiceiro » 26 Mai 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Nota:9
Mais uma visita a está casa, muito bem recepcionado pela moça gatissima e muito simpática (ainda não sei o nome dela), que pediu a apresentação. Cerca de 10 meninas se apresentaram, todas me chamaram a atenção.
Confesso que quase fui novamente com a Raquel, com quem fiquei na primeira visita. Como a Raquel é "perigosamente" viciante e fatalmente eu ia "confundir as coisas", rsrs, resolvi escolher uma outra menina.
Escolhi a Juliana, loira cavala, gostosa e gente boa, estilo Panicat.
No quarto, após higiene de ambos, rolaram uns beijos, ela pediu para eu deitar e fez um boquete muito bom sem capa, quase fiquei por ali. Retribuí e chupei ela e logo colocamos a camisinha e ela sentou e cavalgou gostoso.
Em seguida, pedi pra ela ficar de 4 e pedi o cuzinho (tem taxa), ela passou gel, coloquei devagar e depois ela pediu pra foder o cu dela. Soquei bastante e ela falando putaria, não demorei muito a encher o látex.
Foda muito boa, paguei R$ 180,00 (para forista que posta) por uma hora.

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por BAHVAR » 27 Mai 2021, 09:31

Bom dia.
Como o ABC estava pobre em opções, espero que esta clínica mantenha o padrão, pois São Paulo continua sendo o top.
Quando tiver uma oportunidade vou conhecer....
Boa sorte para a nova casa e administração!!!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Ca1888 » 27 Mai 2021, 13:38

Amigos, estou querendo ir nessa clínica. Pelo que vi no google é uma residência comum com garagem.

Eles deixam colocar o carro lá dentro?

E a pé é só chegar e entrar?

Alguém sabe o horário e dias de funcionamento?

Agradeço se puderem me informar.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Linguiceiro » 27 Mai 2021, 13:50

Ca1888 escreveu:
27 Mai 2021, 13:38
Amigos, estou querendo ir nessa clínica. Pelo que vi no google é uma residência comum com garagem.

Brother,

É uma casa em uma rua residencial bem tranquila. Você pode guardar o carro na garagem. Caso o portão da garagem não esteja aberto, basta pedir para o pessoal da casa.
Não precisa agendar horário, é só chegar.
Acredito que a clínica funcione de segunda a sábado das 12h00 até umas 21h00, mas vou confirmar quando retornar lá e complemento as informações.
Espero ter ajudado!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FernandO TadeU » 27 Mai 2021, 19:45

É uma rua bem tranquila sim, é só dar um toque no Stenio que é o gerente que ele deixa você colocar o carro, mas a rua também tem segurança privado que fica por lá, o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 12 às 21 e sábado das 12 às 19h.

Abraços.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12 Mensagem por Canon 5D » 28 Mai 2021, 11:37

FernandO TadeU escreveu:
21 Mai 2021, 08:57

Canon 5D

Ontem estive na clínica, teve um MEGA churrasco de inauguração, tinha costela, picanha e por ai vai, ali próximo a churrasqueira foi instalado um toldo que garante mais conforto em dias de sol e chuva, foi colocada uma Tv no bar e também chegaram mesas e cadeiras novas que são excelentes diga-se de passagem.
Fernando

Retornei na casa ontem e realmente ficou bem equipada, a área de churrasco ficou bem melhor, o bar com a TV e as novas mesas e cadeiras também. O atendimento do Barman Fernando é muito bom. Tudo isso sem falar nas meninas da casa, o plantel está muito bom, ontem estavam por lá umas 8 ou 9 meninas no meio da tarde. Talvez mais até o final do dia.

Espero que continue melhorando sempre. Boas casas no ABC são raras.

Abraços.

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por pretodoabc » 28 Mai 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Recepção diferenciada da Isa e do Stenio!

Subi com a Rafa

Branquinha , cabelo liso, rosto Lindo, magrinha seios médios naturais!

No quarto transa sem frescura!

Oral caprichado!
Bjos Envolventes!
Transa tudo que é posição!
Aprovada!

REPETECO ASSIM QUE PUDER!

GANHEI UMA BREJA FINAL!

BATE PAPO.COM A ISA E MARCHA!

180 a hora para forista!

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por pretodoabc » 28 Mai 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
Saindo da clínica agora, acabei de conhecer a LIIVIA

Branquinha , Loira, rosto Perfect, olho claro!

No quarto transa sem frescura!

Oral caprichado!
Bjos Envolventes!
Transa tudo que é posição!
Aprovada!

REPETECO ASSIM QUE PUDER!

GANHEI UMA BREJA FINAL!

Mais PAPO.COM A ISA E com o GIL que ta de volta na casa! E MARCHA!

180 a hora para forista!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Mai 2021, 21:01

Fernando

Retornei na casa ontem e realmente ficou bem equipada, a área de churrasco ficou bem melhor, o bar com a TV e as novas mesas e cadeiras também. O atendimento do Barman Fernando é muito bom. Tudo isso sem falar nas meninas da casa, o plantel está muito bom, ontem estavam por lá umas 8 ou 9 meninas no meio da tarde. Talvez mais até o final do dia.

Espero que continue melhorando sempre. Boas casas no ABC são raras.

Abraços.
Canon eu não estou mais achando onde citar a mensagem hahaha acho que desaprendi, mas vamos lá:

Realmente ficou bem bacana a casa, equipada, bonita, mesas novas, o meu xará Fernando é gente da melhor qualidade, inclusive eu acabei de passar lá pra tomar uma gelada, acabei não subindo mas gostei muito do que vi por lá, em breve estarei de volta e quem sabe numa dessa não nos encontramos.

Abraços.

Link:
🔗

Responder