Primeira Postagem
Salve senhores,
Saí com essa gp ano passado, já faz mais de 6 meses. TD atrasado mas não sonegado. Tinha sumido mas reapareceu agora, ela faz isso esporadicamente: some e reaparece. Ela já atende aqui em florida já algum tempo e acho estranho não ter relato dela aqui, ainda.
Marquei com ela achando que seria um atendimento no mínimo parecido com video que ela fez com Loupan, ledo engano. Ela é a garota das fotos, sem dúvidas, absurdamente gostosa e bonita de rosto, muita maquiagem porém bonita.
Cheguei no ap dela no centro, fui para o banho e ela já me cobrou adiantando. Fui dá um beijo...
Última mensagem
tá difícil em Floripa. Minas pedindo 500h em diante, querem pagamento adiantado de metade pra reservar horário , e quando o cara consegue ver a mina, qdo não é golpe, um atendimento porco pior do q o outro. Querem ganhar 500h e ter o cliente mais lindo galã de cinema do mundo, VTNC, o importante é o
dinheiro, é um trampo, mas elas querem cara rico e bonito, qdo é mais feinho ou mais coroa não gostam. Cara bonito demais e com grana não vai
atrás de prima pq não precisa, tem a gata q quiser.
Essas primas viajam na maionese, PQP.
Eu visito cada vez menos, vou só no certeiro, valorizar meu...