São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#631 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Mai 2021, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/935493/bruninha-935493

Essa daí diz que trabalha na arte desde 2018. Macaca velha mas é a mocinha das fotos. Um pouco + barrigudinha mas nada a desapontar. Atende no Central Park, lugar antigo mas decente. Tem um peitos naturais muito bonitos e macios porém, não se entrega, muito protocolar. Esquema gozou, vazou! Percebi que o negócio é só faturar, não tem a mínima pretensão de fidelizar o cliente. P/ mim não serve. Fui!

PS: embora combinado, não chupa sem e não beija na boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#632 Mensagem por jr_thales » 13 Mai 2021, 16:11

Gente, tem um monte de meninas novas e gatas nos sites da família rcmodells/festa do prazer/gatas com local. Gostaria de informações, se alguém puder ajudar. A primeira faz parte da agência de Curitiba que tem revolucionado o interior:

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... ranguinho/

E a segunda é essa outra loira aqui, cujo anúncio já é antigo entre os sites do interior:

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... ni-borges/

Agradeço desde já pelas informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#633 Mensagem por duduhtv » 14 Mai 2021, 11:43

Frequentador_70 escreveu:
13 Mai 2021, 11:46
https://fatalmodel.com/935493/bruninha-935493

Essa daí diz que trabalha na arte desde 2018. Macaca velha mas é a mocinha das fotos. Um pouco + barrigudinha mas nada a desapontar. Atende no Central Park, lugar antigo mas decente. Tem um peitos naturais muito bonitos e macios porém, não se entrega, muito protocolar. Esquema gozou, vazou! Percebi que o negócio é só faturar, não tem a mínima pretensão de fidelizar o cliente. P/ mim não serve. Fui!

PS: embora combinado, não chupa sem e não beija na boca...
Obrigado pelo relato parceiro. Já tinha visto o anúncio dessa garota e cogitei marcar. O objetivo desse fórum é justamente saber o que nos aguarda, não ir completamente no escuro, por isso que precisamos nos ajudar sempre. E apesar do seu relato neutro, se vc já soubesse o que te aguardava, e ainda assim aceitasse, acredito que ele seria positivo? Digo isso pq pelas fotos uma rapidinha por R$100,00 vale ali não? pra esvaziar o saco e rua?
Mas se vc esperar que um fastfoda vai ter beijos quentes e estilo namoradinha...aí ja vai sair frustradíssimo
Fica minha pergunta, se vc for esperando que vai ser um fasfoda, chupada, esvaziada no saco e rua, vale a pena? kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2021, 03:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#634 Mensagem por drka » 16 Mai 2021, 03:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#635 Mensagem por rickleite91 » 17 Mai 2021, 08:08

Olá galera bom dia....
Das boates daqui dentro da cidade: Boate Kartye, Boate drinks quais são as melhores ??
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alibaba123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#636 Mensagem por Alibaba123 » 18 Mai 2021, 15:07

Alguém já desbravou? Sabe me dizer se vale a pena?

https://fatalmodel.com/1114480/sua-ayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#637 Mensagem por Goiaba-2019 » 18 Mai 2021, 15:40

Alibaba123 escreveu:
18 Mai 2021, 15:07
Alguém já desbravou? Sabe me dizer se vale a pena?

https://fatalmodel.com/1114480/sua-ayla
R$300 por sexo oral com preservativo e sem beijos na boca? Nem fodendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#638 Mensagem por rickleite91 » 18 Mai 2021, 17:21

Alibaba123 escreveu:
18 Mai 2021, 15:07
Alguém já desbravou? Sabe me dizer se vale a pena?

https://fatalmodel.com/1114480/sua-ayla
Olha amigo essa que é a primeira vez que anuncia e ainda não beija na boca é foda....
Nossa para tudo no programa dela é cobrado.... Se bobear até o ar que vc respira vai ser cobrado.... Amigo isso tem cara de ser uma furada... E se realmente for ela acho que valores nessa faixa já muda muita coisa no serviço. Primeiro o fato do beijo na boca, segundo a hora de uma hora para pelo menos uma hora e meia..... Por esse valor te aconselho a ir em Sampa e fazer lá programa...... Tem muita mulher de lá que cobra isso e tem mais benefício o serviço oferecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#639 Mensagem por Epas » 20 Mai 2021, 19:55

Olá, companheiros, primeira vez por aqui, mas já acompanho o fórum a bastante tempo. Quanto a garota que se apresenta no fatal como Sua Ayla, tenho relatos positivos :D sobre, já sai muitas vezes com ela e é uma mina que eu curto. Baixinha, magrinha, bem flexível, pro meu gosto acho ótimo. Além de ser uma menina super educada e inteligente, mas se vc quer uma mina pra fazer um sexo tipo xvideos, daqueles com chupada bem babada etc, esquece, ela não faz por questões de saúde dela mesmo e não recrimino ela por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#640 Mensagem por leandro_schimit » 21 Mai 2021, 00:44

Epas escreveu:
20 Mai 2021, 19:55
Olá, companheiros, primeira vez por aqui, mas já acompanho o fórum a bastante tempo. Quanto a garota que se apresenta no fatal como Sua Ayla, tenho relatos positivos :D sobre, já sai muitas vezes com ela e é uma mina que eu curto. Baixinha, magrinha, bem flexível, pro meu gosto acho ótimo. Além de ser uma menina super educada e inteligente, mas se vc quer uma mina pra fazer um sexo tipo xvideos, daqueles com chupada bem babada etc, esquece, ela não faz por questões de saúde dela mesmo e não recrimino ela por isso.
Sua Ayla, parabéns pelo próprio relato. Tem que ter coragem pra pagar 300 reais em uma mina que não beija, chupa com capa e ainda não tem local... Se não quer trabalhar, pelo menos cobre um valor mais justo. Moderadores tem que excluir esse tipo de relato falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#641 Mensagem por leandro_schimit » 21 Mai 2021, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, pessoal!

Saí com a bruninha:
https://fatalmodel.com/935493/bruninha-935493

O custo benefício é bom. A menina é educada, tem o rosto ok e o corpinho bacana (bumbum grande e peitinhos gostosos de chupar). Chupada dela é de capa (ponto negativo). No meu caso teve beijo na boca. O estilo é fast foda, ou seja, gozou vazou. Mas pagando 100 reais compensa demais na minha opinião.

Rosto: 7
Corpo: 8
Sexo:8
Valor: 100 reais incluindo o local

Voltaria: Por esse valor, penso que compensa pra quem quer apenas uma foda comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#642 Mensagem por duduhtv » 21 Mai 2021, 09:49

leandro_schimit escreveu:
21 Mai 2021, 00:53
Olá, pessoal!

Saí com a bruninha:
https://fatalmodel.com/935493/bruninha-935493

O custo benefício é bom. A menina é educada, tem o rosto ok e o corpinho bacana (bumbum grande e peitinhos gostosos de chupar). Chupada dela é de capa (ponto negativo). No meu caso teve beijo na boca. O estilo é fast foda, ou seja, gozou vazou. Mas pagando 100 reais compensa demais na minha opinião.

Rosto: 7
Corpo: 8
Sexo:8
Valor: 100 reais incluindo o local

Voltaria: Por esse valor, penso que compensa pra quem quer apenas uma foda comum.
Grande Parceiro @leandro_schimit, foi exatamente o que eu quis dizer no post que fiz acima, como vc provavelmente ja sabia que era estilo fasfoda, o custo benefício acaba sendo bom por 100 bozos. Mas se não souber do fasfoda e esperar uma namoradinha, ainda mais por 100 mangos....vai ser frustrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#643 Mensagem por leandro_schimit » 21 Mai 2021, 13:53

duduhtv escreveu:
21 Mai 2021, 09:49
leandro_schimit escreveu:
21 Mai 2021, 00:53
Olá, pessoal!

Saí com a bruninha:
https://fatalmodel.com/935493/bruninha-935493

O custo benefício é bom. A menina é educada, tem o rosto ok e o corpinho bacana (bumbum grande e peitinhos gostosos de chupar). Chupada dela é de capa (ponto negativo). No meu caso teve beijo na boca. O estilo é fast foda, ou seja, gozou vazou. Mas pagando 100 reais compensa demais na minha opinião.

Rosto: 7
Corpo: 8
Sexo:8
Valor: 100 reais incluindo o local

Voltaria: Por esse valor, penso que compensa pra quem quer apenas uma foda comum.
Grande Parceiro @leandro_schimit, foi exatamente o que eu quis dizer no post que fiz acima, como vc provavelmente ja sabia que era estilo fasfoda, o custo benefício acaba sendo bom por 100 bozos. Mas se não souber do fasfoda e esperar uma namoradinha, ainda mais por 100 mangos....vai ser frustrante.
Isso mesmo... Sempre pergunto sobre beijo, se o oral é com capa e o número de finalizações no período de uma hora. A mina cumpriu o que falou no whats. Por isso, tudo certo. Se cobrasse 200 ou 250, aí já repensaria antes de ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#644 Mensagem por Epas » 21 Mai 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai algumas vezes com a Marcely que anuncia no fatalmodas. Mina é gata, uma das mais gatas que anunciam em São Carlos. Corpo gostoso, peitos grandes, raba linda, bucetinha apertada e pele macia. Pra quem sai pra beijar GP na boca não vai gostar, a mina não beija e não faz oral sem camisinha.
R$100,00 meia hora de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djupsom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2014, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#645 Mensagem por djupsom » 26 Mai 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.
Sai hoje com a Lari que está anunciando no photoacompanhante.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b2rhg

Está atendendo ali no Cidade Jardim 2 ruas para baixo do Savegnago em um flat.

Guria sensacional, sem decepçao, novinha, sem comentários!!! Recomendo demais.

Beijou na boca, fez oral sem capa. Mas eu fui tomado banho tbm.

Namoradinha de verdade. Ponto mais do que positivo para os peitos!!! São top demais.

Vai ficar pouco tempo na cidade.

Abraxxxx e bom role!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”