Fala rapaziada do crime, TD realizado e não sonegado, famosa casa do Boa Vista, cheguei em escolhi uma magrinha chamada Beth. Me levou para o quarto, tomei aquele banho de praxe, deitei na cama ela chegou, conversou um pouco se demonstrou simpática, perguntou se queria chupeta com ou sem camisinha, fiz a minha escolha e o bola gato começou, gostoso, diria normal, nada de especial, colocou a borracha e veio por cima, até que desempenhou um bom papel, ela é bem magra e tem silicone, então as peitolas chama a atenção quando ela está por cima, virou, aquele papai e mamãe mas sem chegar muito perto, reclamor que não podia pegar no cabelo e beijinho nem pensar, ok, então vem de 4, arregacei a xoxota e vara pra dentro, falou que se incomodasse ela iria falar mas aguentou bem o tranco, leite na borracha, banho e tchau pra puta.
Volto, na casa sim mas com ela não, já peguei melhores lá, mas pra quem curte uma magrinha com silicone é prato cheio, a menina até que se esforça um pouco mas dá pra ver que não é do ramo.
https://fatalmodel.com/840081/beth-ruiva
R$ 80,00 meia horinha, é barato
Outro realizado esses dias atrás e não sonegado, desbravando Jaraguá do Sul lembrei de uma perva que eu queria pegar, procurei na internet e achei a meliante, o maior grelo que já vi na minha frente, contato por whats ela estava disponivel e fui ao local, um sobrado ela atende sozinha, quando abriu a porta veio um pouco decepção, das fotos que ela tem no anúncio o que realmente é dela é o grelo, o restante é puro fotoshop e bastante, os peitos pera, pera cintura, a gravidade pegou pesado alí, magrinha, bunda pequena cheia de estria, cheia de cicatriz nos braços, nos ombros, parece que entrou em uma briga de foice no escuro, kkkkk
Mas já estava alí fui desbravar, banho tomado, ela tomou banho também, cama, bola gato normal, aí veio o diferencial, coloquei deitada e quando abriu as pernas aquele grelo pulou pra fora, galera, pensa num negócio grande, estava cherosinho, limpinho, aí caí de boca e chupei aquilo por uns 15 minutos, ela não nega e gosta, pode sugar que ela deixa.
Borracha colocada ela veio por cima, outro ponto forte, a mina gosto de trepar, rebolou gostoso, grelo esfregando no pau, ela ficou um bom tempo alí até que diz que gozou, foi bom, aqui vou dar positivo, aí depois de 4 e leite na borracha, nada demais.
Vou avaliar como neutro, teve seus pontos ruins porque ela é bem diferente das fotos, muito fotoshop e teve seus pontos positivos, pra quem quer se deparar com o grelo gigante e quer chupar um é prato cheio, e por cima ela mete legal
R$ 150,00 o investimento, volto? Não volto, já matei a vontade do grelão.
Achei o anuncio dela, mas pelo jeito está dando o grelo pros gaúcho, mas peguei ela em Jaraguá.
https://fatalmodel.com/1074690/baiana-ate-sexta
(47) 992 224 583 telefone da perva