João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3466 Mensagem por User » 15 Abr 2021, 15:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Nobre @B4D, espero que esteja bem após o susto...
Poderia nos dizer quanto pagou a ela(se assim posso chamar)?
Pelo que eu entendi você estava hospedado em um hotel, e ainda assim PAGOU por algo que segundo você é completamente diferente do que você viu...
Confrade, não faça isso.
Você estava em ''casa'', além disso me parece que se quer você tocou na puta levando em conta que não fizeram nada... Ela não deve ter tirado a roupa, eu imagino? Mas a barriga dela é toda peluda, segundo o Confrade...
De fato você conseguiu descrevê-la muito bem.
A todos os Confrades que estão lendo isso agora, quando forem recebidos por uma puta que não condiz com o que viram, não paguem não meus amigos, não paguem nada.
Pagando... Isso nunca vai melhorar.


Atenciosamente,

User

Amigos, estou morando no Sul do País há alguns anos e por isso tenho postado pouco, mas agora no fim de março, precisei ir ate joão pessoa e num fim de tarde pensei em relaxar. Pesquisei rapidamente no Roubelhinhas e identifiquei um perfil(nas fotos) interessante, da Alice Sullivan.

Amigos, não vou me alongar, só vou dizer: FUJAM DESSA ROUBADA. Nada contra quem curte mulher-homem.... mas as menina, no caso é muito, MUITO diferente doq nas fotos, a menina é.... um homem sem pinto... extremamente forte... eu gosto de academia, tenho 1,82 e sou normal, a menina tem o braço mais forte que o meu, tem barba, a barriga toda peluda, mais pelo que a minha e eu não raspo.... os braço cheio de pelos ate nas mãos e com aquele dora pelos dourado... não desrespeitei a menina, apenas quando chegou no hotel, vi a cilada que me meti, conversei normalmente por uns 5 minutos, procurando um modo de me livrar daquela situação, tenho dois celulares, levei um pro banheiro e liguei pro outro que deixei do lado dela... fingi q era algo de trabalho e que precisaria sair... paguei, pra evitar a confusão e o medo de apanhar(hahahaha) e ela foi embora sem fazermos absolutamente nada... repito, nada contra quem curte, mas o susto é muito, MUITO GRANDE ! eu ainda estou duvidando se é mulher de verdade, pois os traços são só de homem... como não vi sem roupa, não pude confirmar... mas é lamentável que as fotos no roubelhinhas mostram uma pessoa tão distoante !!!!!


Abraços.
_______________________

Colega, vamos tentar pautar nossa conduta na área de TDs para comentários objetivos e precisos. O espaço de João Pessoa já é pequeno, então vamos primar pelo necessário. Quaisquer comentários ou dúvidas que não colaborem com o TD, faça-os por MP ao forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dancecmg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2021, 05:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3467 Mensagem por dancecmg » 15 Abr 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, eu vou ser bem breve porque a noite de ontem foi muito boa, e quando a mulher é boa, é poucas palavras, a gente só descreve muito quando é ruim kk!

Ontem 14/04, terminei um dia muito cansado de trabalho e pensei, "porque não procurar uma ninfeta pra vim dar uma sentada?"..

Pois bem, entrei no site da fatal, e logo de cara me apareceu o BUNDÃO dessa mulher, anteriormente já tinha visto e pensei em chama-la mas acabei esquecendo, dei uma olhada nas fotos e logo em seguida entrei em contato no Whatsapp, ela bem simpática e atenciosa, falou que atendia a noite toda, e que viria fácil até meu ap, bom, era o combo que eu queria, GP 24h (são dessas que eu gosto)..

Eu ainda estou sem acreditar que essa mulher tem 36 anos, sério, eu sou jovem, menos de 25, e ela me parece aquelas meninas de 23 no MÁXIMO, já falei do bundão dela haha? amigos, é incrível, iguala ao da ruiva que sai anteriormente, e realmente é de encantar.

Bom, ela veio no carro dela até meu condomínio e estacionou, como aqui é grande, no caminho vinhemos conversando sobre assuntos diversos e já falei pra ela o quão cansado eu estava, bom, depois disso, ela pediu pra eu dar um abraço e depois já foi caindo de boca, tirou a roupa e tive a noção da raba dela, dei tapas o suficiente pra ela reclamar kk, mas sem problemas, meter naquela raba é muito gostoso, realmente foi uma noite muito boa, aproveitei ao máximo dela, e em resumo é isso..

o perfil dela é esse: http://fatalmodel.com/923381

Beleza: 8 (muito bonita)
Oral : 9 Chupa gostoso demais
Sexo: 9 - (o rabão dela é realmente muito lindo)

________________________________
Faltou classificar o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3468 Mensagem por YoungAdult1 » 22 Abr 2021, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana do Oral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades, depois de algumas tentativas de contato, consegui encontrar com a Ana naquele Shopping desta bela cidade.
Busquei-a em determinado ponto do estacionamento e rumamos para alguns andares acima dentro do edifício-garagem.
Moça muito simpática, bonita, baixinha, conversamos um pouquinho, consegui uns beijos dela ainda, daí a mesma me entregou os famosos lenços, que são medidas de segurança dela, não a condeno por isso kkk
Caiu de boca e, meus amigos, que mamada deliciosa essa menina dá. Ela está no meu top 5, com certeza. Gozei, ela segurou tudo na boca, abriu a porta do carro, jogou pra fora.
Muito cuidadosa e atenciosa, até se preocupou em limpar meu rosto pq viu que tinha maquiagem dela nele hahah
Enfim, TD positivo demais. O repeteco é certo, eu creio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link da garota: shorturl.at/fgvAJ
Telefone: (83) 99666-7880
Notas
Rosto: 8 (ela é bonita, mas o que encanta mesmo é o sotaque)
Seios: 7 (aparentemente são ótimos, infelizmente não consegui vê-los)
Bunda: 7 (pequena, mas é uma ótima diversão enquanto a safada está mamando)
Atendimento: 9 (se ela topasse ir pra motel e fazer mais do que o boquete, poderia ser 10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3469 Mensagem por killerserial22 » 30 Abr 2021, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bem vamos lá, nesse ultimo mês resolvi que ia explorar umas terras ainda não conquistadas, com a melhora de vida "arriscar" umas saídas tem sido interessante, também estou em busca de uma guria fixa, que eu possa ir com constância e não me preocupar com esses problemas de se vou gostar ou não. Dentre as que foram desbravadas estão a Nina, entrei em contato com ela uma vez houve uma demora muito grande na resposta, acabei desistindo porem dessa segunda vez (a vez que se concretizou) Ela respondeu com maior velocidade e foi super solicita, marcamos no local dela. O local fica próximo ao espaço cultural, em um pequeno prédio residencial, meio esquisito durante a noite o que levanta alguns alertas porem quando cheguei ela logo abriu para mim. O apartamento fica no ultimo andar do prédio e é bem humilde mas quando fui estava bem limpo e arrumado, A Nina em si é maravilhosa, pelas fotos não da pra perceber muito mais ela tem um volume, é baixinha (mais do que eu esperava) e tem seios fartos e uma bunda maravilhosa, o fato dela ser mais cheia não me desagradou em nada, o volume é proporcional com as medidas do corpo dela, o que a deixa ainda mais gostosa, mas claro essa é minha opinião, se você não gosta de meninas com esse tipo físico, pule fora. Acho que vale citar que no local tinha outro quarto onde provavelmente a amiga atende, existe um anuncio dela com outra guria inclusive. Voltando a nina, ela me recebeu e logo sentamos para trocar um papo, ela é super solicita e muito receptiva, parece estar no ramo a um tempo considerável levando em conta a naturalidade como ela deixa a conversa, depois de um papo leve e descontraído ela me ofereceu uma massagem, disse que é opcional e como nesse dia eu estava meio estressado do trabalho resolvi que uma massagem me faria bem, até pediu para que eu escolher uma musica que me agradasse. A massagem foi super tranquila, nada de incrível, porem quando me virei ela parecia estar querendo então começamos de verdade, já estava bem relaxado então só faltou terminar o encontro com chave de ouro. Ela logo começou a passar a língua, passando só a ponta com uma cara de safada, estava gostando. Depois de sentir meu gosto ela encapou o amigo e meteu a sentar com toda força, enquanto ela sentava chupei os peitos, ela gemeu no meu ouvido ainda enquanto sentava. Quando ela cansou das sentadas levantou e tirou o capote, me ofereceu para gozar na boquinha dela, mas queria mesmo era encher aqueles peitos de leite então finalizei nos peitões dela.

No fim ela me ofereceu um banho simples, toalhas limpas e logo em seguida mais um papo para descontrair. Ela n olhou o celular tempo nem um enquanto estávamos na ação no geral foi um dos melhores atendimentos que tive na cidade desde que cheguei, forte candidata para se tonar um encontro constante.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link da garota: https://bit.ly/3u5unYB
Telefone: 83 8768-7292
Notas
Rosto: 8 (Achei ela bonita, mas beleza é subjetivo demais, ponto alto nos olhos)
Seios: 10 (Peitões muito gostosos de chupar)
Bunda: 9 (Bunda grande, principalmente por causa do seu tipo físico, da próxima vez vou querer deixar marcado com uns tapas)
Atendimento: 10 (um dos melhores que tive na cidade)

Investimento
150,00, 1 Hora de atendimento.

Repeteco? certeza, em algum momento no futuro quando explorar tudo que tenho em mente
é isso, valeu e desculpa qualquer coisa, primeiro td!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3470 Mensagem por hseriojp » 30 Abr 2021, 19:14

TD com a Júlia do Skokka, ontem.
Aparenta entre 25 e 30 anos.
Atende em quadramares (portal do sol).
Marquei no local, e fui muito bem recepcionado, porém as fotos não correspondem ao real.
Faz oral sem capa e anal se pagar a mais.
Como sempre, meu tempo era curto. Pedi pra começar boquete, peguei de quatro e depois se alguns minutos, gozei na boca. Segurou o leite todo.
Por 150 tem opções parecidas no mercado.
Corpo nota 7
Bunda bonita, seios normais. Tem uma cintura bonita. Perna grossas na medida.
Nao sei se repetiria,
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 388006285/

Qual a classificação do TD, amigo? Bem-vindo ao fórum
Editado pela última vez por Paladino xxx em 12 Mai 2021, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenageiroMHM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3471 Mensagem por MenageiroMHM » 01 Mai 2021, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny Bond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

De vez em quando eu e a esposa pegamos uma garota pra fazer uma farrinha e dessa vez escolhemos a Danny Bond. Pense num tiro errado.
Durante o contato pelo zap feito uns três dias antes do atendimento ela foi simpática mas não quis deixar agendado para o dia que propusemos pedindo que a gente retomasse o contato no dia da saída. Assim foi feito. Ela pediu 350,00 pelo atendimento (já fiquei cismado por achar barato). Quando chegamos ao motel informei o número do quarto e mais ou menos meia hora depois ela chegou. Pense na decepção. A perva tem uns 45 anos ou mais, rosto bem ruimzinho e o corpo (pelo que deu pra perceber mesmo com roupa) não tem absolutamente nada a ver com as fotos do anúncio (barriguinha quebrada, perna fina, peito murcho).
A gente broxou na hora! Nem com toda a cachaça do mundo na cabeça ia rolar. A perva ainda tentou quebrar o gelo conversando (mas reclamou da bebida pois eu tinha levado Heineken e ela preferia Stella... Pqp). Minha esposa simulou estar passando mal, enjoada por ter bebido muito rápido, e aproveitei a brecha pra dispensar a perva. Ela ainda veio meter a história de que havia dispensado outro programa pra nos atender o que de pronto retruquei. De todo modo dei 100 reais pelo tempo dela e mandei embora. A saudosa Gabi Machado faz muita falta (saímos com ela umas 3 vezes e cada vez foi melhor que a anterior).
Por fim, prefiro nem pontuar os atributos dela já que não houve atendimento e as minhas impressões já estão acima. Segue o link:
https://cutt.ly/oblf4ui

Em tempo... Como a gente já estava no motel mesmo, fomos buscar um plano B (sem sucesso) e percebi que o Skokka virou terra de ninguém... Fiz contato com três pervas de lá (três anúncios distintos, três números de zap distintos) mas as três eram a mesma pessoa.. Ao pedir fotos as três enviaram as mesmas fotos, tiveram o mesmo papo, pediram o mesmo valor. Ou elas estão investindo em vários números diferentes pra aumentar a chance de fisgar alguém ou era algum cafetão com vários números indicando a perva que estava disponível no momento.

Perdão por alguma irregularidade no depoimento. Apesar de ser leitor antigo do guia esse é meu primeiro relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenageiroMHM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3472 Mensagem por MenageiroMHM » 09 Mai 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila da Silva - Vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Depois da decepção relatada no meu último TD, a redenção. Toda a frustração anterior foi esquecida com o excelente atendimento da Camila que descrevo a seguir.
Iniciamos o contato pelo WhatsApp uns dias antes e ela respondeu rápido, foi muito gentil e simpática. Confirmei que ela atendia casal. Contei a desventura da tentativa de saída anterior e pedi mais umas fotos para confirmar que não haveria divergência entre o anunciado e o entregue (até porque todo mundo sabe que o Vivalocal é terra sem lei). Foram enviadas algumas fotos e nos sentimos seguros em seguir adiante. Como apenas o Trevo está com pernoite nas sexta iniciando antes da meia noite, partimos pra lá. Informei o número da suíte (que estava em arrumação) e em 10 minutinhos a Camila chegou num vestido longo laranja e já deu pra perceber que as fotos não eram fake (rosto bonito, barriga batida, silicone... Me arrisco a dizer que pessoalmente é melhor que as fotos). Ficamos batendo um papo no carro, quebrando o gelo. Suíte entregue partimos pro quarto. Começamos a beber um pouco pra fazer a coisa acontecer e a química rolou. Dado momento ela foi ao banheiro e enquanto voltava a minha esposa foi. Nesse meio tempo Camila ficou só de calcinha esperando ela voltar. Camila partiu pra cima dela, tirando-lhe a roupa com muita vontade, ao passo que me puxou em direção à elas. Meus amigos, a Camila tem um envolvimento sensacional (pelo menos conosco foi assim). As duas começaram a me chupar e ela fez um oral muito bom, com vontade, e engoliu o garoto até o talo. Depois de algumas mudanças de posições fiquei por baixo com a esposa sentada na minha cara e Camila me cavalgando. Meteu com gosto e num determinado momento pegou o garoto e sentou de bunda. Pqp, ali aguenta pressão. Gosta de pegada forte. Pede mais. Houveram (obviamente) outras mudanças de posição e não foi regulado absolutamente nada. Nos curtimos sem frescuras como tem que ser. Como dito anteriormente, a Gabi Machado deixou saudades... Mas arrisco dizer que nós dois encontramos uma substituta à altura dela.
Por fim, a Camila é uma mulher bonita, corpo bacana, simpática, envolvimento top. Como sempre é dito aqui, avaliar beleza é foda porque é muito relativo e pessoal. Ela pra mim é 9/10. Agora, o que vale mais? Uma novinha 10/10 que te atende com nojo, pressa e cheia de frescura, ou uma 9/10 que é um furacão nas quatro linhas? Hehehehe
Valor: 700,00 duas horas completo
Telefone: 083 98844-4706
Link: https://cutt.ly/mbOaAEH

Não ao soneganismo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alinne Carvalho

#3473 Mensagem por killerserial22 » 10 Mai 2021, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nessa madrugada queria relatar o meu encontro com a Alinne Carvalho, uma guria que chegou a algum tempo na cidade e vem fazendo atendimentos desde então. O atendimento aconteceu no dia 02/05. O contato foi bem rápido, tinha falado com ela antes mas não tinha dado certo o encontro porem nesse dia foi tudo muito rápido e descomplicado, combinei com ela duas horas, estava precisando de um tempo para relaxar. Me dirigi ao local, o já conhecido Israel Flat, ela pediu que eu aviasse a ela quando chegasse através do funcionário da portaria que interfone, geralmente quando vou ser atendido no Israel só passo direto mas como a moça pediu, segui o protocolo, nada que tenha me incomodado na real. Quando cheguei a moça me recebeu um traje bem Sexy, me deu um beijo de boas vindas e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. Paguei antes, sei que parece que alguns amigos aqui se importa com a pratica, eu tambem não vejo problema mas pelo que entendi em conversa ela não tem problema em você pagar depois do atendimento. Tomei um banho rápido e logo em seguida estávamos na cama, quero relatar essa parte com certa enfase por que foi uma das melhores chupadas que já tive o prazer de sentir, ela chupou com gosto, sabia o que estava fazendo, passou alguns minutos ali trabalhando com a lingua e eu estava completamente perdido no tempo, só voltei quando ela já estava subindo na cama, fizemos um meia nove em seguida, chupei aquela bucetinha enquanto ela continuava a trabalhar em mim. Depois de um tempo ela fez questão e sentou com gosto, porem passou mais tempo rebolando do que sentando de fato, foi otimo, em seguida comi ela de quatro por um tempo e de lado, nesse ultimo foi muito bom pois conseguia beijar na boca da perva enquanto metia com força nela, outro ponto bom é que ela beija muito bem, como namorada mesmo e eu gosto bastante. Quando finalmente terminei o primeiro round, morremos ali na cama por um momento, conversando sobre várias coisas, é uma guria realmente muito interessante, temos alguns gostos em comum e falamos basicamente sobre eles. Não demorou muito e logo meu amigo voltou a vida e fomos pro segundo round que foi mais ou menos como o primeiro porem em uma sequencia diferente, finalizei a segunda ali nos peitos dela, a pedido da própria.

Gostei muito do envolvimento dela durante todo atendimento, segundo a mesma ela gosta do que faz e gosta de se sentir bem, por isso seu atendimento reflete muito isso e eu confirmo, tive uma experiência muito boa.

Link da garota: encurtador.com.br/elJQS
Telefone: (81) 97116-2489

Notas
Rosto: 9 (Achei ela bonita, mas beleza é subjetivo demais)
Seios: 9
Bunda: 9
Atendimento: 10 (top 5 dos melhores que já tive)

Investimento
500,00 - 2 Hora de atendimento.

Repeteco? Possivelmente no futuro, a guria é garantia de bom atendimento.
Link quebrado. Por favor, entre em contato mandando o anúncio da GP para que seja liberado o relato,pois não há nenhum menção da GP no tópico. TD sem anúncio da GP não é possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lu Massagens - Sabrina

#3474 Mensagem por User » 13 Mai 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações Confrades!!!
Como estão? Espero que estejam bem...
Meus Nobres, como de costume estava olhando o cardápio da nossa cidade e sinceramente não me animei com o que vi não. Diante disso, resolvi dar uma olhada na LU MASSAGENS, que agora mudou de endereço(já não é nenhuma novidade). Trata-se de uma casa bem grande localizada no Bairro dos Estados.
Fiz contato através do whatsapp e me foi passado as meninas disponíveis no dia, dentre elas algumas figuras bem conhecidas como a Bianca, a Duda, Melissa, porém eu escolhi uma novata... Essa novata me chamou muita atenção pela cor da pele e seu corpo muito bem feito, eu estou falando da SABRINA.
Após tudo agendado, rumei para o espaço... No local informei que cheguei e a entrada foi super rápida, sem nenhuma burocracia o que me agrada muito por sinal, tenho certeza que aos Confrades também afinal ninguém aqui gosta de esperar!
Fui recepcionado pela adorável Lilly, em seguida me deparo com a morena, a Sabrina, que me conduziu para o quarto. Subimos para o primeiro andar, e posso dizer aos Confrades que a cada degrau que eu subia mas animado eu ficava pelo que estava a minha espera.
Começamos com aquelas conversas introdutórias bem importantes, e lá estava eu deitado pronto para receber minha massagem.
Então Sabrina começou a massagear os meus pés, de forma ritmada e leve...
Estou falando de uma bela morena, bonita, 22 aninhos, com seios apetitosos e uma bunda meus amigos... Aquela bunda que você olha e quer tê-la sentada no seu desbrava!!! Possui várias tattoos espalhadas pelo corpo, inclusive no rabetão... Um pouco tímida de início mas que vai soltando-se de uma forma avassaladora ao decorrer do tempo, isso eu garanto a vocês.
À medida que Sabrina ia subindo pelo meu corpo, mais tesão esse vosso Confrade ficava... Seus toques em todas as regiões foram aliviando vários pontos de tensão que eu estava, até que ela pediu que eu virasse... Logicamente eu a obedeci, e quando eu virei me deparo com aquela mulher em toda sua plenitude diante dos meus olhos, diante do meu corpo, eu sabia que ia me dar bem Confrades... Após todo aquele sarro de costas sem puder vê-la, o jogo agora virou... Sabrina começou a me lambuzar todo com aquele óleo/creme passando pelas minhas pernas, no meu pau que estava duro como uma rocha, enquanto isso eu acariciava aqueles seios maravilhosos que ela tem, são médios meus Nobres, cabem direitinho na palma da nossa mão, que delícia... Estou escrevendo esse TD agora e lembrando do dia, como estava gostoso e agradável... Então meus amigos, ela começou a esfregar aqueles seios em mim, ela ia e voltava, quando ficava um pouco seco, colocava mais creme e vinha de novo, PORRA, muito bom... Além do sarro gostoso que fizemos, sentir os pelinhos da buceta dela passando no meu pau, os gemidos da safada sussurando no meu ouvido, nossa... Eu realmente espero que vocês possam sentir isso, porque foi gostoso pra caralho!!!! E não acabou não meus Nobres... Trocamos mais algumas carícias, eu conseguia enxergar que ela estava querendo um algo a mais e como eu estava certo... Sabrina olhou pra mim com um SORRISÃO, perguntando se eu queria finalizar... Que pergunta maravilhosa meus Nobres, É CLARO eu respondi, e recebi um ''Ain que bom'' da safada!
Sem perder tempo ela vestiu o peru e caiu de boca nele, começou a chupar, uma chupada boa apesar do preservativo, chupou as bolas também, uma verdadeira devassa... Então veio pra cima de mim e sentou aquele rabão gostoso no meu pau e começou a cavalgar nele... Ela cavalgou e pulou muito gostoso, que sentada do caralho Confrades... Aquilo estava muito bom, acariciava sua pele macia enquanto ela se acabava em cima do meu pau, estava com tanto tesão que ali mesmo eu jorrei tudo que eu tinha em Sabrina, uma delícia!
Após esse final feliz, fui tomar uma ducha... O banheiro era enorme, ela me deu uma toalha limpinha, tinha sabonete líquido, tudo do jeito que deve ser.
Não posso deixar de mencionar que nesse novo espaço os quartos são bem maiores e amplos.
Pra finalizar, fui acompanhado até embaixo sempre com ela tendo cuidado para evitar que outro cliente nos veja, ponto positivo pra casa também.

Vamos ao Resumo da Ópera:
Nome da garota: Sabrina - Lu Massagens
Idade: 22
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Convincente, explorou bem todo o meu corpo e saí super relaxado
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: Achei ela bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 8(Tímida no começo, depois se solta que é uma beleza)
Seios: 9 (Médios, cabem na palma da mão)
Bunda: 10 (Uma rabetão lindo)
Oral: 9( Bem feito, apesar do uso do preservativo)
Vaginal: 9(Excelente, ela gosta e se envolve)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato:(83)99919-8948
Contato diferente do que consta no link, não aprovado

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3475 Mensagem por hseriojp » 15 Mai 2021, 18:57

Boa noite amigos.
Peço desculpas por não ter classificado os meus TDs.
Próximos classificarei.

Alguém tem o contato da Manuela Santos que anunciava no Skokka? Saí com ela várias vezes, mas acabei apagando o contato dela sem querer. É uma baixinha muito gostosa. Corpo lindo e gente fina. Atende (ou pelo menos atendia) nos bancários, perto daquele posto que fica na lateral da BR.

Outro contato que queria é da Cris22, uma menina do Skokka, que atendia no bairro portal do sol, branquinha com um corpinho muito massa,que também perdi o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3476 Mensagem por Broka » 17 Mai 2021, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bmdsh
https://nonono.is/wip/MWk2l

Pelo amor de tudo o que é mais sagrado, fujam! Nenhuma das fotos é da mina! Ela tem um corpo estranho, barriga grande, a bunda é caída... é muito estranha! Outra: buceta fedida! Mano! Quebra o esquema!!! total!!! Ela é mina pra trampar naqueles puteirinhos de 30 reais.

Fujam!! Bruna Rocha!!! As vezes ela anuncia como Iza também.

abraços aos confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aysha Oriental

#3477 Mensagem por YoungAdult1 » 18 Mai 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha Oriental

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres confrades,
Resolvi desbravar uma garota cujo perfil eu já tinha visto e tinha tido curiosidade em um estado vizinho. Combinei tudo por whatsapp com a mesma, inclusive a possibilidade de fazer anal, serviço que a referida oferece em seus perfis.
Encontrei-a em um flat em Tambaú, subi ao apartamento e ela estava toda produzida, cheirosa, ponto bem positivo.
Ela, de fato, tem traços orientais, uma beleza bem exótica. Mulher magrinha, branquinha...
Trocamos algumas palavras para nos "conhecermos" e parti para cima dela, demos alguns beijos, os quais ela não refuga, mas economiza/evita a língua.
Nos despimos e ela partiu para o oral, que realizou com certa desenvoltura. Apesar de ter notado certa pressa para ir aos finalmentes, quis retribuir o oral, bucetinha deliciosa e cheirosa, bem depiladinha. Após algum tempo de trabalho ela me pediu a camisinha e começamos o rala e rola, ppmm, de quatro, e ela me pediu para que comesse logo o cuzinho dela (afinal, eu estava pagando por isso e nem tinha me manifestado sobre).
Colocou lubrificante, meti o mastro em seu pequeno rabinho, e começamos de ladinho... Trocamos de posição, após algumas bombadas, leite na borracha, fim de jogo.
Conversamos por um tempo, fim de atendimento.

Notas
Rosto: 7 , ela não é feia, mas de fato, sua beleza é exótica, não faz meu tipo
Seios: 8, pequenos e deliciosos de chupar
Bunda: 8, pequena, mas também é uma boa imagem de se ver enquanto se fode ela de 4
Geral: apesar de ser um pouco direta ao ponto, é uma garota simpática, atende bem vestida/organizada e fode bem.
Repeteco: não, por que não faz meu tipo, no geral. E ela é exatamente quem mostra ser nas fotos do perfil.
Investimento: R$300 (com anal) + taxa de cartão
Link: https://fatalmodel.com/1031345/aysha-oriental
https://nonono.is/wip/vpX61
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Kamilla

#3478 Mensagem por User » 21 Mai 2021, 21:16

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações meus Nobres!!!
Hoje venho relatar para vocês mais uma investida com sucesso na Lu Massagens, que agora volta a chamar-se N1.
Decidi retornar a casa devido ao último atendimento que recebi, que por sinal foi muito bom. Há um TD contando tudo. Mais uma vez entrei em contato pelo whatsapp da N1 para realizar o agendamento, e uma das grandes vantagens que posso informar aos Confrades, é a possibilidade de escolher entre as garotas disponíveis que estejam lá, no meu caso, algumas garotas estavam em atendimento e realmente não pude vê-las, porém as que estavam livres e que não tinha nenhum cliente agendado no meu horário pude não apenas observá-las dentro da casa, bem como escolher a espetacular KAMILLA.
Procurem saber antes tal disponibilidade, pode ser que as garotas estejam em atendimento e isso não seja possível, vai depender muito do dia e horário que os Confrades forem. Combinem direitinho.
Adentrando no espaço, fui recepcionado como sempre pela anfitriã Lilly cujo informou que a Kamillinha estava a caminho, menos de 1 minuto depois me aparece um mulherão, imponente, me recebeu com um sorriso daqueles e guiou-me para o quarto...
Chegando no quarto, cumprimentei-a com beijinhos e já pude notar tamanha simpatia da mesma.
Kamilla me ofereceu uma ducha, porém eu recusei pois havia tomado banho minutos antes, já estava pronto para receber a massagem.
Enquanto ela colocava algo para tocar, tirei minha roupa e deitei-me no colchão.
Kamilla começou tocando o meu corpo de uma forma magistral, onde sinceramente tive sensações maravilhosas enquanto recebia seus toques suaves no meu corpo.
Ela massageou muito bem os meus pés, minhas pernas, sempre mostrando simpatia enquanto suas mãos trabalhava.
Meus Nobres, é uma mulher sensacional, possui 25 anos, alta, pela morena, tonalidade clara, seios médios e bem redondinhos, uma maravilha tanto para pegar quanto para chupar, além da sua rabeta que também não deixa nada a desejar. Várias tattoos pelo corpo, cabelo longo e um olhar fascinante, de tirar o fôlego, podem acreditar... Kamilla é muito safada, além de se envolver pra caralho durante o atendimento...
Estava recebendo sua massagem ainda de costas, a devassa brincava com minhas bolas enquanto eu sentia alguns arrepios muito gostosos... Até que Kamilla sentou em cima de mim e começou a passar aqueles seios incríveis pelo meu corpo, pra lá e pra cá, indo e voltando, subindo e descendo, sua bucetinha deslizando, e a todo momento ela dava umas mordidas em mim, uns beijos no pescoço, sempre com aqueles sussurros e gemidos bem pertinho do meu ouvido, o que já estava me deixando louco de tesão em Kamilla, até que ela me pede pra virar SEM SAIR DEBAIXO DELA... Me virei do jeitinho que ela pediu, e aí meus Nobres, vocês já sabem... Uma visão estonteante daquela mulher em cima de mim, olhando-me, me devorando com a porra dos olhos, imaginem como eu estava...
Kamilla iniciou o rala e rola de forma frontal, esfregando seus seios pelo meu corpo, colocando eles bem no meu rosto, pude pegar neles, chupar eles à vontade, enquanto ela subia e descia com aquela buceta passando no meu desbrava num ritmo muito bom, ela me deixava com vontade de chupar os seios dela quando estava mais embaixo, mas quando subia eu me acabava naqueles peitos maravilhosos que ela tem...
Até que Kamillinha resolveu brincar com o desbrava, nossa... Como ele ficou feliz com ela brincando com ele, logo em seguida após vestir o capote caindo de boca e chupando o meu pau feito uma louca, um oral muito bom mesmo, apesar do uso do preservativo. Demorado, suave, muito boa nesse ponto também. Que safada essa Kamilla, Confrades...
Deixei ela chupar durante um tempo depois mandei ela ficar de quatro, e dessa vez quem obedeceu foi ela! Kamillinha empinou a bundinha pra mim, meti o peru nela e comecei a bombar na safada, caralho... A perva gosta de levar vara meus amigos, bombei com tudo enquanto eu dava uns tapas naquela bunda linda e escutava ela gemer, alí eu fiquei por um tempo e depois mudamos para ppmm, então o fight começou de novo, segurei no cabelo dela(sem puxar), e bombei meus Nobres, bombei até encher a PORRA da borracha!!! Enquanto eu estava no fight trocamos carícias e beijos, cabe sempre destacar que o envolvimento da Kamilla é extremamente alto, isso esse vosso Confrade garante a vocês.
Após sair suado do rala e rola, fui tomar uma ducha, como sempre tudo muito limpo, toalhas, sabonete a nossa disposição. É assim que devemos ser tratados e recebidos, sei que muitos Confrades aqui além de um bom atendimento prezam bastante por isso, por um local limpo, higiênico, com tudo que merecemos pelo preço que pagamos. Devemos sempre querer e exigir o melhor, por essas e outras estou tendo sucesso na N1, após algumas lamentáveis saídas infelizes.

Resumão:
Nome da garota: Kamilla - Lu Massagens / N1
Idade: 25
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Convincente, explorou bem todo o meu corpo e saí super relaxado
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10 (Uma das garotas mais envolventes que tive o prazer de desfrutar)
Seios: 10 (Médios, cabem na palma da mão, ótimos para chupar)
Bunda: 9 (Uma rabeta linda)
Oral: 9 (Muito bem feito, apesar do uso do preservativo. Bem suave)
Vaginal:10 (Magistral, além de não regular posição se envolve muito na transa)

Contato: (83)98195-4087 - Contato do link abaixo
A N1 / Lu Massagens possui dois contatos, além desse acima segue o outro contato:(83)99919-8948

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laís Mahany

#3479 Mensagem por YoungAdult1 » 24 Mai 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Mahany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, nobres confrades sonegadores.
Em mais um desbravamento, achei a Laís no site em que mando o link abaixo.
Fiz o contato pelo whatsapp, ela prontamente me atendeu. Combinamos o encontro, pedi mais fotos e ela me disse que se não fosse a mulher do anúncio eu poderia ir embora tranquilamente.
Me dirigi ao flat onde ela está (ou estava) hospedada. Ela me informou que, infelizmente, estaria aqui por poucos dias.
Chegando lá, local muito bacana, entretanto tem que se identificar na portaria, assinar livro de visitas e tal. Subi para o AP dela, eis que a linda loira me recebe com uma bela lingerie e bem cheirosa. Ela, de fato, é muito bonita, simpática.
Fomos ao quarto, já tava no clima bacana, começamos a nos pegar, amassos muito gostosos, parecia namoradinha. Quis ter a iniciativa, cai de boca nela, bucetinha limpa e bem depilada, uma delícia. Ela quis retribuir o oral e o fez muito bem, até ela mesma pedir para tomar pau, variamos algumas posições até que gozei dando tapas na bunda deliciosa dela com ela de 4. Conversamos mais um bocado, trocamos uns beijos mais e umas carícias, mas meu tempo já tinha passado.

Notas
Rosto: 8.5 , ela é muito bonita, mas parece ter mais idade do que anuncia, nada que decepcione
Seios: 9, silicone na medida certa, maravilhosos e muito bons de chupar
Bunda: 9, belíssima paisagem pra se ver de quatro

Geral: atendimento maravilhoso, era exatamente o que eu precisava no dia, recomendo demais.
Repeteco: se estiver novamente pela cidade, pretendo sim, um encontro desses merece repeteco sem dúvidas.

Investimento: R$300 + taxa de cartão
Link: https://cutt.ly/GnwLl1U
Telefone: (81) 98855-5138
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Duda (Mineira)

#3480 Mensagem por trombajp » 24 Mai 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (Mineira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saída com a Duda (que não é a que tem TDs anteriores de uma casa de massagem).
Mineirinha alternativa que está de volta à cidade: https://fatalmodel.com/891478/local-no-bessa
https://nonono.is/wip/dijRM
Tive o prazer de conhecê-la no local dela (com direito a repeteco) na vinda anterior. Aproveitem!

Curti o contato inicial pelo whats pois já deu mais detalhes inclusive sobre o valor de ser R$150 pra 1 finalização e R$200 pra duas. Curti isso pois na mesma noite tinha feito contato com outra do fatal que ao perguntar sobre as finalizações (encontro de R$200) se chateou e só respondeu "vc não está nem pagando local" (e com isso nunca mais fiz contato).

Fui ao local dela no Bessa e gostei demais do que vi. Apesar que pelo fatal não tem como ter dúvidas da pessoa com as fotos de rosto e tudo. No atendimento curti a química. O oral foi ótimo ela iniciando deitada na cama comigo em pé na borda enquanto eu acariciava e um tempo depois notei que estava molhadinha... após um tempo me chupando foi a minha vez... e que buceta linda! Todo rala e rola foi ótimo com beijos e posições a vontade. Foi muito bom mesmo... até por que se não fosse não teria ido ao encontro 2x na vinda anterior dela. Indicada!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2021, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”