POSITIVO Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Previamente agendado para a sexta-feira 7/5 fim da tarde.
Com ela só assim, agendamento antecipado, sempre gosto e faço questão de ressaltar o atendimento primoroso da Júlia, não só pelo whatsapp, mas pessoalmente também.
Cheguei uns minutos em atraso, tivemos que antecipar o horário, mas com ela sempre vale a pena, minha conclusão que já tinha é bem simples, 1 hora com ela não está dando mais, tem que ser no mínimo 2 hrs.
A Deusa Mary continua espetacular e nós claro em um alquimia ainda maior a cada encontro, sempre com ver a estonteante Mary, engraçado como é a força do pensamento, na segunda da mesma semana já estava com planos de passar um tempo com ela, e não é que no mesmo dia, quase no mesmo momento recebo uma mensagem dela para vê-la, mais sintonia do que isso não há kkk.
Bem, fui levado até o quarto pela Júlia, e já fui adiantando algumas coisas, logo ela chega, sempre maravilhosa e alto astral, um forte abraço, beijos, vamos ajeitando as coisas e batendo papo, banho de ambos e coloco a nossa playlist, beijos ardentes, com vontade, abraços apertados, ainda de joelhos na cama, como eu adoro beijar ela, logo a deito, e seguimos aos beijos, pescoço, seios, amo chupar uns seios naturais, fico um bom tempo, depois vou descendo com a boca e língua lentamente passando pelo clitóris, parte interna das coxas, enquanto minhas mãos vão passeando pelo seu corpo, alternando toques sutis e firmes na cintura.
Ela bem excitada, faço um beijo grego, logo parto para a buceta cheirosa, depilada, que eu amo chupar, oral no clitóris durante um tempo ao mesmo tempo acionando o ponto G, ela vai a loucura e goza gostoso, até a playlist travou kkkk, ela fica bem sensível, mas continuo explorando em volta da buceta, e novamente volto a chupar e fazer leve sucção no clitóris, aproveitando a excitação dela, e goza novamente...
Vou subindo beijando seu corpo e passeando a língua, mais beijos, pegação e logo iniciamos um ppmm, ficamos fazendo sexo gostoso dessa forma, ela bem excitada, eu mais ainda, toques, muitos beijos, o simples sempre é gostoso com ela, me avisa que vai gozar e conseguimos juntos, perfeito, a sensação do meu gozo é sempre maior e mais demorado quando aproveito o momento, e com a Mary, com toda essa conexão é ainda maior, ainda na cama um breve bate papo, telefone toca, banho e vamos embora.
Deusa Mary
1hr R$180,00
Repeteco sempre!!!