Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sldsnk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2021, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1321 Mensagem por sldsnk » 22 Mai 2021, 00:52

Boa noite, alguém já usou dos serviços desta moça? https://pgmodels.com.br/poliane/
Poderiam me contar sobre, atendimento, se difere muito das fotos, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1322 Mensagem por Lukas7 » 22 Mai 2021, 09:35

Bom dia... pessoal me desculpem mas vocês pedem p cair em furada mesmo neh?!
esqueçam esses sites, pg models, skokka, santtas e tantos outros.... as garotas desses sites não existem.... tudo fake, de 100 anunciantes se uma for verdadeira é muito... vejo muitos relatos de cairem na conversa de guria desses sites e não aprendem...
Eu só saio com garotas do fatal model e do vippr.
Do fatal não tem erro tem a midia de comparação e nunca cai em furada...
as do vippr a maioria (não estou generalizando) atendem mal...

Juntos podemos melhorar muito a qualidade desse fórum... postando apenas td com garotas do fatal e do vippr o restante nem precisa postar, pois é certeza que é furada.

Conselho dado... ótimo final de semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otohola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2017, 17:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1323 Mensagem por Otohola » 22 Mai 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara quero incluir aqui na lista das melhores de PG a Luiza loirinha 999706569. Atende sozinha no Jardim Carvalho um sobradinho. Pelo conjunto da obra acho que PG não tem nenhuma tão boa e que vale a pena como ela. Atende sozinha deve ter uns 32 anos rosto muito bonito loira bundona gostosa deve ter uns 70kg a barriga é meio zoada fez bariátrica. Mas cara vale muito a pena fode gostoso com vontade. Ela atende muito bem é confiável tem uma garagem o local é bem escondido. Nunca vi outra que tem ar condicionado no quarto dela. Ela chupa de um jeito que você não esquece mais que boquete meus amigos. Tem muitos relatos sobre ela aqui e eu já sou fiel. Saio com outras me arrependo na maioria das vezes kkkk mas com a Luiza sempre é certo. Se não me engano cobra 150 não faz anal mas nem precisa pq o resto ela faz com excelência e ainda serve café se pedir kkkkk se tem dúvida gosta de uma mais velha vá lá que é tiro certo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefman
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1324 Mensagem por Jefman » 23 Mai 2021, 16:14

Está luizinha loira é o novo casa de Beijamin Button... sai com ela em 2014 e ela já tinha mais de 37 anos...
Serviço dela e bem feito, mas atualmente passa dos 40 anos facilmente.
Sobre as meninas do cemitério, quando saírem com alguém e quiserem me passar o número aqui aceito de bom grado ;)
Estes dias saí com uma amiga do Miguei, menininha novinha, custo 300 reais. Oral sem camisinha, não regula rempo, beija e é super simpática.
Recomendo. Posso passar o número dela para quem quiser no mp.
Abraço e se cuidem, mandem novidades pf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bork42
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2021, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1325 Mensagem por Bork42 » 23 Mai 2021, 16:19

Thalita R$300
Fui até a moça, muito simpática via telefone, marcamos o horário próximo ao forno de pedra, chegando lá foi um misto de decepção e euforia.
Menina diferente na foto, mas bonita.
Chupa sem camisinha com vontade , nota 8
Rosto nota 6
Peito nota ?? Não deu o trabalho de tirar o sutian para 3u chupar ou apalpar, este ponto precisa melhorar.
Local 8.
Barriga 7
Bunda 7, pequena e redondinha, ofereci 200 a mais para comer ela não quis, deixou apenas pegar e SEM definhou.
Gozei uma vez e fui embora.. este é o problema aqui de algumas, na hora de conversar e uma hora aí na hora e uma vez e boa
Em resumo não recomendo pq tinha uma hora e usei 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bork42
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2021, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1326 Mensagem por Bork42 » 23 Mai 2021, 16:24

Não é minha função julgar, mas busque este "Otohola" de 10 post, 7 são falando da Luiza loirinha kkk
Detalhe em 2017 ele saiu com ela, 2018 ele fala que quer conhecer ela, depois fala que está com vontade de ver se os relatos são verdadeiros kkkk
Nem para criar um novo perfil kkk
Já fui até esta moça , tem mais de 45 anos fácil, desisti na porta.
As fotos que ela posta são de outro mundo, ela.esta dentro das marcadas que dei nesta cidade kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1327 Mensagem por luamrox » 24 Mai 2021, 14:31

Passei do lado do hotel, até ia brincar com o camara que perguntou, dizendo que as minas vêm com surpresinha. Me enganei, tem algumas gatinhas lá do lado, até estranho por estarem na rua, submetida a qualquer um que passar lá. Mas é região ''perigosa'' e monitorada, prefiro não arriscar.


Quanto à luiza loirinha, ela é fera no atendimento, deixa o guri emocionado rsrs, ela mal divulga hoje em dia, deve se sustentar apenas com os fixos. Até achei que tinha parado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiotepg66
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2021, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1328 Mensagem por coiotepg66 » 24 Mai 2021, 16:00

Bork42 escreveu:
23 Mai 2021, 16:24
Não é minha função julgar, mas busque este "Otohola" de 10 post, 7 são falando da Luiza loirinha kkk
Detalhe em 2017 ele saiu com ela, 2018 ele fala que quer conhecer ela, depois fala que está com vontade de ver se os relatos são verdadeiros kkkk
Nem para criar um novo perfil kkk
Já fui até esta moça , tem mais de 45 anos fácil, desisti na porta.
As fotos que ela posta são de outro mundo, ela.esta dentro das marcadas que dei nesta cidade kkk
.

Cara se desistiu na porta foi o motivo de falar mal dela, ela não novinha não, deve ter seus 37/38, a barriga e os Peitos são os pontos fracos dela, agora quando poe ela de quatro a bunda fica
um tesão, o atendimento dela é muito bom, não tem na cidade para bater, Local sempre Limpo, toalhas lavadas e arrumadas, já tomei até café com ela, o boquete então não tem pra ninguém,
como meu Junior tá na média baixa kkkkk até o sem sorte me liberou uma vez, isso mesmo uma vez porque já fui muitas vezes.

E sempre quando pego essas gatas de 250, 300, Pilas com essa atendimento bosta de 20 Min, gozou tem que sair correndo me arrependo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADM_VIPPR
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2020, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1329 Mensagem por ADM_VIPPR » 26 Mai 2021, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado pelo reconhecimento caro amigo e visitante Lukas7, A administração do site VIPPR informa que construiu ao longo dos anos e do trabalho levado a sério uma credibilidade forte e inabalável na região dos Campos Gerais, com foco em Ponta Grossa.

Com isso tentamos garantir ao máximo possível a fidelidade de nossos anúncios e o feedback de vcs é essencial.

Com relação ao comentário que fez, cabe ressaltar que não temos vinculo algum com as anunciantes, sendo assim não temos responsabilidades sobre o atendimento que elas proporcionam, as que dão frente orientamos através do retorno dos comentários, e é só.

Porem vejo muitos “contrariadinhos” vindo aqui e detonando as garotas, seja pq elas não quiseram atender, ou pediram pro cara tomar um banho, ou porque o valor esta muito alto, ou simplesmente porque o “Deus grego” acha que ela não deveria cobrar dele, pq a mãe dele falou que ele é lindo e blá blá blá....

Pois bem, o nosso objetivo maior e ser a ÚNICA referencia da cidade, pois também somos consumidores e o site surgiu exatamente pra evitar golpes, para isso precisamos da ajuda de vcs, PAREM DE CAIR EM FURADA, nos ajudem a ajudar vcs, elejam o VIPPR como única fonte confiável e nos permitam filtrar todos os fakes “para a noooossaaaa alegriaaaaa”, kkkk.

Apenas com a ajuda de vcs podemos fazer a real diferença. Lembrando tbm que várias GPS tem usuários fakes aqui, outra pegadinha...

WWW.VIPPR.COM.BR - “Onde o seu prazer é o nosso negocio...”

Caro se quer fazer propaganda do seu site procure nosso departamento comercial via e-mail ou MP, antes de postar ler as regras para representantes de sites e afins

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2020, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1330 Mensagem por Espino » 30 Mai 2021, 20:38

Alguém foi na Gabi Catarinense? Parece ser muito top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1331 Mensagem por Lukas7 » 31 Mai 2021, 16:27

Eu já fui... atendimento bacana, corpo em dia, bem magrinha e siliconada, aparenta ser mais velha e não faz oral sem camisinha.
Valor R$300,00 + 30,00 do local. Total R$330,00 p/ uma hora
Eu não quis repetir....

Também fui na Gabi novidade, uma morena.... essa foi espetacular, uma delicia.
Cinturinha fininha, siliconada, chupa sem camisinha (uma delicia), guria muito gente boa.
Local central, tudo bem limpo.
Essa vale o repeteco com certeza, fui duas vezes, e aproveitem que diz que vai ficar até sexta.
Valor R$250,00 com local

Segue o link da Gabi morena..
https://fatalmodel.com/1052530/gabi-novidade-1052530

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1332 Mensagem por Pontagrossapr » 01 Jun 2021, 01:39

250, 300, 330 em uma metida 1 gozada de 1 hora só se for a acompanhante para fazer um relato desse e dizer q saiu feliz. Numa crise financeira 150,00 ta bem pago e 1 hora modo de dizer. Tem q sair dela ou do motel seco o saco. Só acho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2020, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1333 Mensagem por Espino » 01 Jun 2021, 07:30

Lukas7 escreveu:
31 Mai 2021, 16:27
Eu já fui... atendimento bacana, corpo em dia, bem magrinha e siliconada, aparenta ser mais velha e não faz oral sem camisinha.
Valor R$300,00 + 30,00 do local. Total R$330,00 p/ uma hora
Eu não quis repetir....

Também fui na Gabi novidade, uma morena.... essa foi espetacular, uma delicia.
Cinturinha fininha, siliconada, chupa sem camisinha (uma delicia), guria muito gente boa.
Local central, tudo bem limpo.
Essa vale o repeteco com certeza, fui duas vezes, e aproveitem que diz que vai ficar até sexta.
Valor R$250,00 com local

Segue o link da Gabi morena..
https://fatalmodel.com/1052530/gabi-novidade-1052530

Abraço
Valeu pela dica!!

...

Por incrível que pareça essa gurias que vem de fora estão atendendo melhor que as daqui de PG. Entrei em contato com algumas interessantes, mas são todas cheia de frescura (não beijam, não chupam sem capote e o local é péssimo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bidabida
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana

#1334 Mensagem por Bidabida » 01 Jun 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estou há pouco tempo em Ponta Grossa e me cadastrei aqui pois da cidade de onde venho, o Gpguia é relevante à escolha da menina.

A menina que escolhi foi a Alana, vi alguns Tds dela, e fui desbravar a bela moça.
Já de início nas fotos nota se que é fake, mas é um fake muito próximo dela pois manda fotos comparativas e detalhe, vc vai já sabendo que ela não é um Barbie perfeita.

Saí duas vezes com ela, a primeira foi numa Kitinet e a outra numa casa muito longe, mas vale a pena, tem um belo rosto, o fight foi igual, começa cobrando!!! Ae sim depois começa beijar seu pescoço e já vai descendo fazendo o melhor oral que já tive, garganta profunda e oferece que pode finalizar na boca depois, coloca camisinha no amigão de um jeito meio estranho, sobe em cima e não aguento, depois que vale a pena o dinheiro investido, ela oferece um banho e uma segunda gozada, com anal, massagem, ela faz tudo pra agradar o cliente, por 100 pila? Mas não aguento deixo sempre pra próxima.

Vamos a notas!!!
Corpo: 6 precisa de manutenção
Rosto:10 muito bonita e simpática
Seios: 8 enormes com silicone
Bunda: 7 é uma academia ia bem
Fight: 10 ótimo

Se você procura um bom atendimento, uma mulher gostosona sem mimimi  é a Alana, está sem anúncio deixo o telefone:

42984126201

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dalessandrof6_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2021, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1335 Mensagem por dalessandrof6_ » 03 Jun 2021, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala raziada.. não sei o que está acontecendo nas minhas escolhas mas hj a tarde cai em mais uma furada, acho que vou ler mais os relatos mesmo igual o amigo citou ali em cima.
Hj deu até náuseas kskks fiquei com a puta mais feia que já vi na minha vida, é feia, cheia de pressa, tudo o que eu não procurava em uma acompanhante tinha nela.
Hj fiquei com essa moça é nova na cidade, pelo que me contou veio de Porto Alegre, é do fatal model.
Link do perfil da moça:
Essa moça não tem relato ainda aqui e peguei pra experimentar..
https://fatalmodel.com/59740/ninfeta-completa-59740
Deus que me perdoe mais higiene é fundamental, ela tinha corrimento na vagina e um cheiro de bosta de podre sei lá veio.. não deu coragem de chupa a buceta dela.. os pés tudo encardido sujo, ela tinha um pouco de barba. Peguei ela de 4 gozei rapidinho, tinha marcado uma hora e meia por 200,00 mas é impossível ficar mais que 30 min com mulher assim sem higiene.. tomei um banho e já vazei .. O Malaquias deu a uma muchada e nem quis dar outra, infelizmente paguei adiantado senão ia ficar só 30 min mesmo.. tomem cuidado as moças que cobram adiantado.. ela faz um oral com camisinha com cara de nojo e vontade de vomitar não se enxerga a puta. Essas de fora é enganação também, dizem uma coisa no whatsapp mais pessoalmente é tudo mentira.
Não recomendo essa de fora não!
Vi que ela tinha uma amiga aparentemente gata siliconada no local.. soubesse tinha ficado com a amiga dela. Local perto do tradição ali.
Isso aí rapaziada vamos dar mais atenção aos relatos mesmo pra não cair em furada ::basta:: Soubesse tinha ficado em casa batendo um punhetinha kskskssk
Fiquem com Deus!

Notas
Rosto: 3
Peitos: 4 são pequenos e não deixa pegar muito e nem chupar
Oral: 3.faz com camisinha com cara de nojo sei lá acho que ela está na profissão errada
Bunda: 5 mediana não é muito grande não
Beijo: 1 só selinho mesmo
Atendimento: 4 faltou higiene na moça e estava com muita pressa mesmo pagando por uma hora e meia mais isso não existe né.. a maioria gozou ali já eras.. sei acho que em PG não vale mais a pena sair com GP
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”