Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1891 Mensagem por nixe » 22 Mai 2021, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, apresentação e vejo a Raica e pergunto pra Amanda: Top rsrsrs
Ruiva cabelos longos 1,70 magra, peitos P com biquinhos bem saliente, bumbum M bem redondinho, conjunto ninfeta show
Banho no quarto 1 e ela vem beijar, muito bom, vem chupar meu peito também… vai descendo até chegar no jr.
Começou um oral no pelo… lambendo como uma criança que gosta de sorvete… lambidas na cabeça olhando nos meus olhos… engolidas … lambidas no saco… tudo olhando nos olhos… tem que concentrar pra não queimar a largada… camisinha e ela vem cavalgar de frente… beijos … mamadas no peito e tudo rebolando em cima do pau…
Estava muito bom… peço pra pegar ela de quatro e que visão ela com a rabeta virada pra mim… cuzinho lindo mas não funcional… soco bastante e não resisto e encho a borracha….
Estava com meu horário estourado… e o telefone não parava de apitar… ela mesmo falou: 2 telefones e eles não param heim kkkkk banho e rua….
Milhas 3 de 1/2 e 1 de 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1892 Mensagem por PodePahNelas » 22 Mai 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Segunda vez na Indy, após apresentação escolhi a Rafa.
Morena, mignon, cabelos curtos.
Eu adorei a Rafa, tem marquinhas deliciosas de biquini, seios naturais grandes pela obra da conjuntura, uma delícia e merece uma atenção a parte. No inicio ela pouco falava, mas a coisa foi esquentando, tem um corpinho delicioso, iniciamos num 69, pepeka cheirosa com bigodinho do Hitler. Seu oral é bem gostoso e após capa no menino a Rafa cavalga deliciosamente. Algo negativo vai pra cama que range pra cacete, mas voltando ao TD após a cavalgada da Rafa, mudamos e pego ela de frente até finalizar. Conversamos, nos beijamos, que beijos hein, coisa de louco, e a segunda mais cavalgada de Rafa, depois ela de quatro, de frente e finalizo. Essa segunda suei. Outro ponto negativo o chuveiro. Ele diminui a água do nada e fica muito quente, depois volta ao normal, deve ser algo de muitos chuveiros ligados, sei lá. Estrutura precisa melhorar, quanto a Rafa indico a todos que gostam do estilo namoradinha safada. Repeteco: com toda certeza. Abcs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1893 Mensagem por magenta » 22 Mai 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Ontem, sexta-feira...Fui fazer uma nova visitinha atrás de minha favorita , no final de tarde para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

Satisfação completíssima !!!

Ela estava num vestido vermelho...sedutora como sempre...mulher de virar a cabeça...bobear eu tombo ! kkk

Recomendadíssima.

M03/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1894 Mensagem por magenta » 22 Mai 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Segundo tempo...atrás de mais uma certeza de um ótimo atendimento...o nome dela é :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente(ultimamente de visual de professorinha de óculos), seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.

Quanto a minha escolha (MILENA) A química é uma coisa muito particular e na minha percepção permanece em alta...sincronia perfeita...tudo nela pega fogo !!!

Ela é uma garota que quanto melhor a sua dedicação em agradá-la...o retorno se torna a melhor recompensa...O prazer redobra !

Recomendação na certa e garantida .

M04/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1895 Mensagem por magenta » 22 Mai 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Terceiro tempo na Casa...na apresentação uma surpresa que me atiçou em permanecer na Casa e incentivado é claro pela maravilhosa Amanda, então fui testar meus limites escolhendo a:

Luara

Princesa Árabe

Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....

Confesso que conhecendo-a melhor, agora o clima no quarto fica cada dia mais prazeroso...Admiro seu jeito de garota de gênio forte...Ainda mais quando no rala e rola , ela se solta e geme gostoso...!
Gata gostosa atendimento impecável.
Se não bastasse o motivo do ótimo atendimento que me leva a esta Casa...Uma ressalva muito especial novamente a queridíssima recepção feita pela Amanda que é DIFERENCIADO, INCOMPARÁVEL, ÚNICA ! PARABÉNS ...A ELA E TAMBÉM PARA A RÚBIA & EROS !

Recomendadíssima

Free

Magenta

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1896 Mensagem por Lutador italiano » 23 Mai 2021, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD de quinta feira 19/05 chego na casa uma resenha com Eros mais uma moça e olho a lista e vou com a Aline bailarina, já temos um certo entrosamento.... Chegando ao quarto encontramos a Amanda eu acredito que tenho uma queda pela a Amanda rs , enfim entramos no aposento e fechamos a porta conversamos bastante enquanto tomávamos banho , saímos ela me tocava de uma maneira carinhosa e delicada meu cacete duro ela delicadamente parte pro oral..... Camisa do jogo colocado no garotão começo a comer ela no ppmm transamos bastante com os corpos suando, uma hora assim gozei bombando nela de quatro com o som do telefone....

Descemos conversando a vontade era se ficar lá ao lado da sua companhia muito agradável mais não podia atrapalhar o trabalho dela e precisava voltar ao meu trabalho tbm, rs pago a moça da recepção e rua sentindo trabalho 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1897 Mensagem por pinga51 » 23 Mai 2021, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Aline Bailarina
Segundo round e solicito a prestadora para satisfação dos desejos .
Menina de meia idade entre 25 e 30 anos .
Bonita ,bem magra e com peitos p,bunda p.
No quarto tem um papo mais ou menos ( se não tá contente ,procura caminho da roça),vai pra sua ducha e depois eu .
Após higienização ela sobe para cama e já vi que fica de lenga lenga pra chupar sem capa e já vai encapando pra fazer oral ,que é bem meia boca ,depois começa a cavalgar e não beija também ,só um ou outro selinho .
Ponho de quatro e meto bronca no cu que é a única opção que presta ,aí gozada libertadora .
Casa tem garotas mais interessantes e bonitas,fica a dica.
Repeteco never more.
TD free

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1898 Mensagem por pinga51 » 23 Mai 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
TD Julia
TD com alvará curto ,escolho o certeira Julia .
Menina sempre de bem com a vida ,você s esquece dos problemas com ela por perto .
Sessão de beijos maravilhosa 😘, menina é bem pro-ativa ,depois que agarra é difícil se desvencilhar,depois do oural já meto capa pra comer , começa com uma cavalgada daquelas com direito a beijos e amassos ,depois um pouco de quatro já vendo aquele rabão sendo me oferecido ,agradeço pela gentileza e após gelzinho me lhe introduzo o dito cujo e ela aguenta bem ,não muito aguento e já termino aquela gozada mostro de tão gostoso .
Repetecos sempre com essa menina maravilhosa,nunca tem tempo ruim pra ela.

TD 4/4 120 meia hora corista postante

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#1899 Mensagem por CMAX » 23 Mai 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:MYA

Nota:7
Fui conhecer essa casa após apresentação a escolhida foi a Mya ninfetinha toda delicia chegando no quarto após eu tomar banho ela pega lencinhos umidecidos e reforça assepcia já fica olhando para o menino e botando na boquinha mas peço para esperar que queria chupar sua bucetinha antes carnuda seios originais peqeunos passando lingua nos bicos ela gemendo toda envergonhada,volto para bucetinha ela puxa minha cabeça para chupar mais toda meladinha ela vem chupar boquinha pequena engole tudo sem preblema,encapo pego ela papis mami geme gostoso me abraça pede para foder com força gosta de meter,fica ali um tempo ela pede trocar para de quatro bundinha redonda ela se empina toda para tomar pica,fico ali metendo bom tempo apreciando aquela visão linda dando uns puxões no cabelo ela pede mudar e vem cavalgar intensamente ate eu gozar.
Ela vem tira a camisinha higieniza pergunta se quero massagem fui tomar uma ducha ela após tambem deitou ao meu lado conversa de boa logo pergunta se aguento outraela vem chupar novamente encapo ela começa cavalgando de costas e depois de frente ,ainda fez um bate estaca louco tambem,virei papis mami soquei muito e forte depois de quatro comigo fora da cama em pé comimuito suando bicas ela pede na ponta da cama frango assdo bem fundo e socado ai logo tiro e gozo na barriga zerada dela.
Menina pequeninha mas mete como gente grande paguei preço normal promeira vez na casa prxima tenho desconto forista .

Link:
🔗

cadu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1900 Mensagem por cadu1980 » 23 Mai 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Atendimento otimo!
Desde a recepção muito gente boa!
Quarto bem limpo e aconchegante
Cerveja geladinha e de qualidade
Vale a pena
Conheci se nao me engano a Bianca hahahha nao sei se era o nome prestei atenção em outros atributos
Mete gostoso, simpatica educada e sem gripe hahaha
Valew a pena

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1901 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mai 2021, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia e Milena

Feito ontém à tarde.

Recepção nota 10, colega dexterboladefogo na área, tomamos uma breja e trocamos umas idéias, por coincidência nosso horário eram os mesmos, as meninas sugeriram irmos todos no mesmo quarto, demoro, bora!

Júlia e Milena elas já foram bem descritas por aqui, são duas gp's bem apreciáveis e entrosadas.
Júlia é eu já ficamos nos beijos, logo chega a Milena e ataca o Dexter, rsrs... trocamos as minas e tome beijos, a putaria foi foda, beijos triplos, as duas chupando minha rola, Júlia por cima e a Milena chupando minhas bolas e levando rola, meti muito na Júlia é depois comi a Milena, ela chupou freneticamente, ñ aguentei e dei um banho de porra na Mi, putaquepariu, kkkkk...
Júlia ñ deixou nem eu ir pro banho, já começamos a se beijar, ela caiu de boca na pica, ñ deixou relaxar e ficou sempre em riste, fui jogar uma aguinha na carcaça.
Em geral comemos bastante as duas, a farra foi grande, pra fechar com chave de ouro, comi o cuzinho da Júlia, e a Milena ali com rosto próximo olhando, deu muito tesão, gozei em cima daquele rego, só de digitar aqui o bilau já deu sinal de vida, foi bom demais.

$ 150/h. Atendimento dessas duas muito top, só faltou a Rebeca pra completarmos nossas insanidades, rsrs...

Valeu dexterboladefogo, sem combinar nada, fizemos uma verdadeira festa com as meninas, se vamos as 4 cervejas que levamos pra suíte, show, show, show!!!

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1902 Mensagem por jakiechan » 23 Mai 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Vitória, garota linda e com ótima pegada .
Devidamente agendado , cheguei um pouco mais cedo e fiquei aguardando .
Casa cheia de clientes na recepção. Após uns 20 minutos, ela vem me buscar .
Nossa , que visão !!!
Subimos para suíte , longos beijos . Banho juntinhos, na cama aquele oral delicioso para esquentar. Retribui a brincadeira . Capa no garoto e dali trepada ..... De frente , com muitos beijos , queria pegar ela de quatro ..... Linda visão daquela bunda maravilhosa , não tem como resistir, gozada na certa !!!
Já aliviado , banho , mais uns beijinhos e rua !!!
Ótima casa , recepção muito boa !!! Parabéns p casa .... breve retorno !!

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1903 Mensagem por Mjordan » 23 Mai 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Nota:8
Mais uma passada na casa aproveitando que estava de bobeira revi a Amanda conversamos um pouco e pergunto sobre a Lolita que me pareceu que atenderia bem pela sua apresentação e não me arrependi garota já descrita por aqui então sem delongas
Fomos pro quarto garota de boa e bonita conversamos um pouco pra quebrar o gelo e fez de tudo pra agradar, oral s/ e várias posições até finalizar com ela de quatro.
Repeteco assim que desbravar outras.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1904 Mensagem por magenta » 24 Mai 2021, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Chuva no final de semana...Resolvi passear pela redondeza e me deparei com uma surpresa ao notar que no status da Casa estava presente e me direcionei para encontrá-la ...atrás de minha “rainha” , no final de tarde para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

Satisfação completíssima !!! Ah...ao sair até a chuva parou e deu para ver até um pouco de sol...kkk

Ela estava num vestido vermelho...sedutora como sempre...mulher de virar a cabeça...enfim...um sonho de mulher ! ( Ah, se eu te pego ! ) rsss...

Recomendadíssima. ::basta::

M01/04

Magenta

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1905 Mensagem por pinga51 » 24 Mai 2021, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
TD Rebeca
Após retorno de Rebeca na casa primeiro encontro ,já estava com saudades .
Menina sempre com tudo em cima ,bem falante e bom papo,sempre te levanta moral.
Já no quarto depois de higienização já sou agarrado na parede mesmo e início de uma sessão de beijos sem fim ,menina é taradona ,depôs já manda pra cama pra começar a mamar bem gostoso,babado e demorado,lambe tudo bolas ,saco ,talo etc.
Introduzido a capinha já monta que nem uma tarada e começa a cavalgar deliciosamente,confesso que se fosse cansado passaria vergonha ,devido ao fogo da mina.
Depois ponho de quatro e não tem preço comer aquela maravilhosa raba ,ainda com pompoarismo é gozada animal .
Repeteco sempre que puder.

TD 1/4 150 uma hora para fotista postulante

Link:
🔗

Responder