POSITIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha bebê. Ao vê-la novamente, estava linda, em um vestido rosa que a deixava Maravilhosa. Dona de um sorriso perfeito que me deixa cada vez mais viciantes e com vontades dela. Começamos a nos beijar muito e bem gostoso, que não dava pra parar e de largar. Seus labios são perfeitos e aquela lingua gostosa, me deixa louco de sentir , seu gosto é Perfeitamente delícioso. Como já é de nosso constume virou hábito em nossos momentos de pedimos um vinho pra acompanhar, pois sempre é Maravilhoso bebermos juntos. Quando paramos de beber já estava de pau muito duro, pois temos uma química muito forte e alucinante. Me deixa com muito tesão, quando aquela boca desliza na minha boca , de arrepiar quando desce e chupa meu pau muito exitado, vai engolindo lentamente com a pressão perfeita, causando sensações deliciosas e indescritiveis. Começamos a nos beijar muito e ela começa a chamar para meter muito, com os olhos, os lábios encontram-se, e começamos a meter muito, enfiando bem intenso e gostoso meu pau muito exitado na sua bucetinha molhadinha gostosa e linda começamos a meter muito com ela deitadinha pra mim e a beijar a sua boca Delíciosa , olhando aqueles olhos lindos e Maravilhos.
Na cavalgada metemos muito, eu apertava sua bunda linda gotosa, e nossa bocas se aproximam e só se afastam para Metermos muito forte, com ela exercitando aquele par de coxas grossas e linda na minha cintura metemos muito assim.
Coloquei ela de quatro, e começo a beijar sua boca e suas costas, que delícia, é inutil resistir, Paguei na sua cinturinha linda e a acariciar massageando sua bunda gostosa desenhada, linda, e comecei a enfiar meu pau muito duro e exitado, metemos muito até suarmos muito nessa posição. Estou a cada dia querendo mais, metemos muito parando só pra beber. Duas horas de muito sexo intenso com muito amor. Que Delícia.
Como o que disser disso. "Mesmo só ficando, não divido com ninguém,
mesmo só ficando rola ciúme também
Não é nada sério mas está ficando sério" Minha delícia, minha mulher maravilhosa.