Renata Milf
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96652-9066

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 26
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 38Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Renata Milf

#16 Mensagem por veio_nos_trinques » 28 Nov 2019, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades

Conheci a Renata hoje à tarde.

Em função da minha idade e fase de vida arrisco pouco.
Durante muito tempo permaneci fiel à Carol Perez, mas como ela se formou e parou de atender estou à procura de uma nova parceira.
Tenho feito minha garimpagem aqui neste fórum, procurando pelas garotas bem avaliadas por muitos colegas
É o caso da Renata: tantas avaliações positivas, e os relatos enfatizando a simpatia e dedicação, me fizeram entrar em contato.
Como ela tem vida civil, a resposta não foi instantânea, mas ela logo passou as informações que solicitei.
Por duas vezes tentei agendar, sem sucesso pois as agendas não batiam, mas valeu a insistência: hoje finalmente rolou!
E como rolou!
Cheguei uns minutinhos antes e quando estava zapando o número do quarto, ela entra na recepção do Kingite e logo abre um lindo sorriso. Ótimo começo!
No quarto logo nos pegamos como namorados: beijos gostosos e sem miséria.
Mas como a namorada é safada, logo estamos nos pegando e arrancando as roupas.
Ela é pequena e gostosa. Eu particularmente gosto de seios pequenos, e os dela são deliciosos.
Pausa para a ducha, que tomamos juntos, mas sem grandes performances.
Iniciamos então um longo roteiro de preliminares; vamos nos alternando, mudando posições e a temperatura vai subindo.
Depois de um tempo me deliciando na xaninha dela, proponho o uso de um brinquedinho, ela topa e vai às nuvens. Fico excitado só de vê-la retorcer-se de prazer.
Pela minha condição médica pedi a ela que usasse uma camisinha feminina. Nem ela, nem eu conhecíamos o funcionamento, e nos atrapalhamos tentando usá-la. Veio então mais uma ótima característica da Renata: a leveza e o bom humor; conseguimos, graças ao jeito dela fazer do limão uma limonada e nos divertimos com o uso da geringonça.
Infelizmente o tempo voou,estourou e ela continuou tranquila.
Ducha de saída, carona até o metrô, despedida com sabor de quero mais.

Resumo: repetirei e recomendo muito para quem procura uma namorada safada, gostosa e madura.

Boa noite, boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Nov 2019, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#17 Mensagem por japa.cp » 11 Dez 2019, 17:13

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado, marquei com ela na quinta-feira da semana passada, ela chegou no horário combinado e vi uma mulher de 40 bonita, tiramos a roupa e fomos para o chuveiro para fazer a higiene e trocar carícias.

Na cama continuamos a troca de carícias, fiz oral nela até gozar e em seguida ela começou a me chupar, coloquei a camisinha e ela cavalgou com vontade até eu gozar.

Fizemos uma pequena pausa e fomos para o chuveiro novamente, fomos para a cama e começamos tudo de novo mas desta vez transamos no PPMM.

Para quem quer putaria, essa GP é super indicada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2019, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por veio_nos_trinques » 06 Jul 2020, 12:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia confrades

Dizem que “onde passa boi, passa boiada”.
Pois é, foi justamente o que aconteceu comigo e a quarentena.
Até duas semanas atrás consegui me comportar como um “cidadão de bem”.
Mas o tesão acumulado e as provocações da Renata fizeram eu me render às forças da natureza.
E, como pecador consumado, fato agravado pelas irresistíveis provocações dela, cedi mais uma vez. Foi na quarta feira, dia primeiro de julho.
Resultado: Comecei o semestre muito bem, passando uma manhã maravilhosa com a vulcânica Renata!!
Isso mesmo! Desta vez consegui um alvará matinal, combinei de pegá-la no Metrô e rumamos para o Discovery, hotelzinho honesto e barato.
A perdição começa quando ela entra no carro, tira a máscara e, antes do selinho, me presenteia com o lindo sorriso, marca registrada.
Na suíte, nem bem fechamos a porta, nos atracamos, com beijos (deliciosos e sem miséria) e mãos bobas.
Apesar do friozinho de inverno, a temperatura sobe rapidamente, não aguento esperar ela tirar a calça e já estou afastando a calcinha e começando a me deliciar na xaninha, depilada e cheirosa.
Meio sem jeito, vamos nos despindo, e como o banho matinal ainda estava na validade, pulamos a ducha.
Chupá-la é uma das coisas mais gostosas…. o mel, docinho e abundante, me deixa maluco. A isso se somam os gemidinhos, regulares, ofegantes, crescentes e que logo se transformam numa sucessão de palavrões culminando no gozo.
A retribuição vem na forma de um beijo grego, mais intenso e mais demorado que nas vezes anteriores. Tesão!
E assim vamos nos alternando, em diferentes posições, usando e atacando diferentes partes dos nossos arsenais.
Com a Renata, todos os caminhos levam a Roma… ela é vibrante, intensa e dedicada. Gosta e faz com maestria.
Terminamos com uma cavalgada épica, daquelas de tirar a cama do lugar…. sensacional.

Desta vez, aproveitamos e almoçamos juntos, saboreando uma boa cerveja artesanal.
Oportunidade para desfrutar do outro lado da Renata: conversa inteligente, articulada e bem humorada sobre os temas mais diversos, passando por política e fofocas.
Falando em comida, e mal comparando, a Renata não é fast food, nem refeição de delivery. É um autêntico banquete, que me faz lembrar do filme “A festa de Babette”. Quem puder, desfrute!

Bom dia, boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jul 2020, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Racional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por O Racional » 08 Set 2020, 19:07

POSITIVO
Já tinha experimentado a companhia da Renata antes, mas parece que sempre que retorno, a experiência sobe de nível. Que mulher!

Se ela dissesse que tem 10 anos a menos, eu acreditaria. Durinha no ponto certo, macia onde tem que ser macia, seios do tipo mignon e uma buceta macia e cheirosa. Ela sabe se cuidar.

Melhor do que isso, ela se transforma na cama. Ora bem putinha, ora submissa, faz um sexo oral delicioso e ainda permite finalizar.

Ela tem um fogo difícil de apagar e se entrega em todo programa não só para cumprir com o acordado, mas também pelo fato de gostar de transar.

Não vai demorar muito e ela entrará no rol das melhores.

Link:
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 13 Set 2020, 23:48

POSITIVO
Fala rapaziada, eu tenho feito poucos td, mas tento colaborar na medida do possível.

Estive com a Renata em fevereiro deste ano, estive trocando msg por whatsapp desde dezembro de 2019, a gente sempre tentava marcar um horário que fosse bom para ambos, mas sempre tivemos desencontros de agendas.

Um pouco antes da pandemia começar, era uma época de muito calor, perguntei se estaria disponível para o dia seguinte no começo da tarde e pra minha alegria ela estava com agenda livre, ela teria um compromisso pessoal a tarde, então marcamos as 13h lá no centro. Estava um dia quente de verão, nos encontramos na saída do metrô Anhangabaú e rumamos pra um hotelzinho ali perto.

No quarto mal entramos pela porta já começaram os beijos de língua, parecíamos dois namorados que não se viam a muito tempo e olha que era nosso primeiro encontro. Ela muito safada me provocava, ainda de roupa ficava passando a mão no meu pau, me beijando, lambia a minha orelha. A clima estava quente, então resolvi tomar uma ducha para acalmar os ânimos porque o negócio estava realmente pegando fogo. Saio da ducha ela logo entra e fico deitado na cama esperando ela terminar o banho dela. Assim que ela saiu veio peladinha na minha direção e iniciou o oral maravilhoso. Chupava a cabeça, percorria com a língua por toda extensão do pau chegava nas bolas e chupava, fazia o caminho inverso e ficou nisso um tempinho, até que determinado momento eu afasto mais as pernas e me ajeito e ela entende o recado desce e inicia seu beijo grego. Lambe, cospe, lambe de novo aí volta pro pau e fica uma babação gostosa.

Peço a camisinha, encapo o Júnior e ela vem por cima, começa a cavalgar e eu fico alternando beijos na boca e chupadas nos mamilos dela num ritmo frenético dela. Sinto ela molhando e deslizando num vai e vem gostoso. Eu tiro o pau da bucetinha dela a coloco de 4 e começo a chupar seu grelo durinho, ela goza tão gostoso que fico com mais tesão. Ela ficou molinha, quando se recuperou ainda de 4 encaixei o meu pau na bucetinha novamente e bombei até gozar dentro dela. Tiro o preservativo e caio desfalecido ao lado dela. Passamos uns minutos conversando e ela sempre estimulado o Júnior. Quando ele começa a dar sinais de vida ela desce e começamos o segue round. O oral com beijo grego novamente, ela sabe muito bem e domina como poucas está arte. Estava tão bom, u acabei gozando na boquiha dela. O tempo estava acabando, conversamos mais um pouco sobre a vida em geral. Pagamento efetuado e bora pra outro dia de trabalho.

Renata entrou pro hall de melhores fodas da vida, pena que logo após a pandemia se iniciou e não pude revê-la desde então. Mas com certeza, assim que eu conseguir alvará, Renata é a primeira da lista, pois a química com ela foi explosiva.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Set 2020, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#21 Mensagem por japa8 » 22 Out 2020, 19:22

POSITIVO
td realizado e não sonegado
contato via whatsapp nossos horarios não estavam batendo, mas no dia 18/10 consegui no lido as 16:30

chegando vou para o quarto e já de banho tomado ela chega no horario combinado, me viu e já sou recebido com um belo bjo, ela pede para tomar uma ducha e vou com ela, lá rola beijos quentes, mão para tudo quanto é lado e tava louco para ver como tinha ficado o silicone, já era bom ficou demais. e conversamos um pouco tb ....
na cama ela ja vai beijando todo o meu corpo e desce no jr e começa um belo oral, na medida certa ... só de lembrar quero marcar outro horario, ae pedi um 69 fui atendido e ficamos assim um tempo.
coloco ela na beirada da cama dou uma chupada e coloco a capa no jr e pego ela assim, mudança para de 4 e fico um tempo até gozar gostoso.... uns beijos e descanso um pouco.

um banho mais beijos e já tinha dado meu horario, nos arrumamos e zarpei do lido

1hora 200,00
lido 99,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por veio_nos_trinques » 27 Out 2020, 22:03

POSITIVO
Boa noite confrades

Sabem o que faz duas horas passarem num minuto?
Sair com a Renata!!
Que mulher!

Começando pelo começo:
Como sempre combino com antecedência para não ficar chupando dedo.
Passo para apanhá-la no nosso horário de costume, no final da manhã e vamos mais uma vez para o Salinas.
Decente, preço bom.

Ela, aproveitando o verão, com uma blusinha verde bandeira, bem sexy, deixando entrever os seios recém turbinados e uma saia-short exibindo as pernocas…. magras, bem torneadas e deliciosas.

No quarto o ar condicionado ligado não dá conta de esfriar os ânimos.
Muitos beijos, de verdade, sem miséria.
Mãos bobas, que entre uma passada ali e uma esfregada aqui, vão dando conta de tirar as roupas.
Inicio um oral, caprichado e demorado, que vai alterando a cadência e a intensidade dos gemidos (e palavrões), até que sou afogado pelo mel doce que jorra.
Como retribuição, o célebre oral matador, que alternando entre as bolas e a cabeça do pau me faz pular feito um cabrito.
Na sequência uma cavalgada de joelhos, em que os novos peitinhos recebem o tratamento especial que merecem, lindinhos e empinadinhos que estão.

Intervalo para namoro e retomamos a alternância de orais…
No meio da farra toca o interfone: a recepcionista avisando que faltavam 10 minutos…. Sacanagem!

Hora da ducha rápida.
Desta vez, por conta de restrições dietárias, a saideira foi com massa e suco de laranja. A tradicional cerveja artesanal vai ficar para uma próxima.

Não tem jeito, pareço criança mimada: me divirto prá caramba, mas saio sempre com aquela sensação de quero mais…

E vai ter mais!

Boa noite, boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2020, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Bohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Jhon Bohan » 08 Nov 2020, 23:03

POSITIVO
Olá Senhores uma boa noite, venho relatar, o meu encontro de hoje, com há mais que bela Renata. Mas uma vez como sempre elegante, combinamos durante alguns dias atrás o encontro de hoje, para não ocorrer nenhum risco de ter algum imprevisto. Bom vamos ao que interessa, chegamos no motel, já rolou uns beijos deliciosos eu como sempre é só encostar nela já fico extremamente excitado, e assim foi os beijos ficando mais intenso fui tirando sua roupa primeiro sua blusinha e depois sutiã e aí seus lindos peitos apareceu, estão muito gostosos, pós a cirurgia, bem redondos e extremamente durinhos tesão pegar neles e mamar neles, já levo ela para camas tiro sua calça e na sequência sua calcinha, a bucetinha da Renata é linda, lisinha é top. É um prato cheio para cair de boca e assim eu fui , chupei vorazmente aquela buceta e Renata se controcer na cama, geme e eu chupando muito, a vontade é de não parar, mas meu tesão estava nas alturas, meu pau estava quase estourando minha cueca, logo tiro e peço pra Renata chupar e assim ela vem da um olhar sensual e desliza suavemente sua boquinha, tesão ela lambe toda a cabeça, outras horas me punheta , sinto sua mãozinha passando nas minhas bolas, muito excitado já falo pra ela cavalgar e assim ela vem, começando bem devagar e logo começa a cavalgada mas intensamente, sinto ela me apertando é uma bela visão ela subindo e descendo e aqueles peitos novos durinhos na sua frente balançando eu toco neles, e olho para o espelho no teto e vejo ela peladinha toda branquinha e aquela bundinha muito demais e sinto Renata gozando me melando todo, uma leve pausa e já vou pra cima dela, pois eu aínda não tinha gozado e a penetro num papai 3 mãe intenso, e logo pego suas pernas e coloco nos meus ombros e bombo com muita força, bem rápido, fica um ritmo muito frenético, gemidos fortes de Renata, sucedindo de palavras excitantes, sinto Renata gozando de novo, e eu não dou um descanso para ela , já coloco a de 4, e vou bombando e em fração de segundos tiro a camisinha e peço pra Renata mamar gostoso e eu dou uma explosão de porra naquela boquinha que ela bebeu tudinho, deixou nenhuma gota no meu pau. Depois dessa transa , fomos tomar umas brejas e nos refrescar numa bela hidro, trocamos umas ideias de vários assuntos, está com Renata é um conjunto certo de trepadas quentes e assuntos dos mais diversos possíveis, e logo já tô de pau duro de novo, é impossível não ficar excitado, olhando aquela mulher branquinha e aqueles peitos deliciosos, coloco a em pé na hidro, coloco a capa no pau e vou a penetrando a posição não estava das maís confortáveis e logo vamos para a cama, onde eu a penetro de 4, tesão olhando aquela bunda branca, e depois de alguns minutos , sinto que vou gozar , tiro a camisinha e esporro tudo em cima daquela bunda e um pouco nas suas costas foi demais, foi uma bela tarde com a Renata, fico já pensando no próximo encontro, é impossível não desejar essa mulher, abraço e boa semana a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por veio_nos_trinques » 11 Nov 2020, 22:26

POSITIVO
Boa noite confrades

Hoje foi dia de Disneylândia.
Saí mais uma vez com a deliciosa Renata.

Como de hábito, chego para pegá-la e recebo o infalível sorriso lindinho. O selinho bem comportado disfarça bem e não permite imaginar o que vem pela frente.
De vestidinho veranil e multi colorido ela é uma provocação ambulante, mas com muita classe, zero de vulgaridade.

Vamos ao Salinas, e entrando na suíte a primeira providência é ligar o ar condicionado.

Aí começa a diversão!
Ainda vestidos começamos a nos beijar. Como vivo repetindo, são beijos de verdade e vão animando o ambiente.
Por baixo do vestido de tecido quase etéreo já vou afastando a calcinha e sentido que a Renata já está molhadinha.
Sem medo de ser feliz, pulo as preliminares e já engatamos as manobras para nos despir com um ppmm absurdamente bom.
Sem parar para respirar, inicio um oral caprichado.
Ela geme, se retorce, quase me estrangula com as coxas e me afoga no delicioso mel docinho. Eu não paro o oral e começo a brincar na porta dos fundos….. meus amigos, aí a coisa ferveu! Que delícia!
Ainda sem parar, ela inicia uma sessão de tortura oral. As bolas e o períneo são exaustivamente chupados, lambidos, mordidos, até que ela chega na cabeça do pau. Nesta altura já estou em ponto de fervura, pulando como um cabrito. Delícia!

Apesar de estarmos ambos encharcados de suor, pulamos a ducha intermediária e ficamos namorando um pouquinho.
Como sempre, conversa boa, gostosa.
Aos 45 do segundo tempo ainda dá para uma rapidinha, um ppmm gostoso, à altura de toda a festa.
Ducha saideira, desta vez conseguimos voltar à tradição da degustação de cerveja artesanal, sem almoço, mas com salgadinhos aperitivos.

Deixo-a perto do trabalho civil e agora vou começar a contagem para a próxima.
Quem quer se dar um belo presente, deve considerar seriamente a Renata. Vale a pena!

Boa noite, boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Bohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Jhon Bohan » 20 Nov 2020, 22:49

POSITIVO
Salve galera , hoje realmente a frase Sextou fez valer a pena, eu tive um encontro super delicioso com a maravilhosa Renata. Como sempre ja deixo marcado dias antes para poder dá tudo certo. Bom vamos ao encontro, nos encontramos no local de sempre, e como é de costume Renata está muito linda, detalhe para a sua bolsa marrom, achei top. Já no nosso ninho de amor ligo o rádio procuro uma boa música (ROCK) , e logo na sequência nós abraçamos e beijamos intensamente, Renata é uma mulher muito bela, um colírio para os meus olhos, sinto sua boca deliciosa tocando minha boca, é um tesão beijar essa mulher, e aí a sequência foi uma explosão nunca antes vivido, e olha que saio com Renata a mais de 1 ano. Fomos rápidamente se desvinculando das nossas roupas e os peitos novos de Renata são uma atração a parte , irrestivel não mamar neles, e assim eu fui e sugando os seus biquinhos e apertando eles, pois estão durinhos e redondos. Vou descendo minha boca até chegar na sua bucetinha, outra delicia, depilada sem nenhum pelo eu não resisti e vou sugando aquela buceta com muita afinco, vou explorando toda a extremidade, seu grelinho eu chupo por um bom tempo, arrancando muitos sussurros de prazer Renata, sinto a mexendo suas pernas, me apertando, segurando o lençol , e meu tesão aumenta mais e vou lambendo com mais intensidade e sinto um mel salgado na minha língua e olho pra cima vejo Renata mole. Eu subo e nessa altura tiro minha cueca que a Renata adorou, e pula para fora o meu pau hiper mega duro, me deito ao lado de Renata, nos beijamos mais um pouco, e logo Renata já vem com aquele olhar de quem está disposta de acabar comigo, e parti para cima do meu pau chupa gostoso eu piro olhando para o espelho do teto e vendo ela de joelhos me mamando aquela boca macia, e se não tomar cuidado, eu acabo gozando na boca dela, me precavi e já vou pedindo a camisinha para Renata, pois eu queria aquela buceta, ela encapa com cuidado e se deita, eu vou pra cima dela como um leão faminto e já começo a penetrar ela num papai e mamãe devagarinho, para sentir aquela buceta toda, e vou aumentando o ritmo e sinto Renata cada vez mais excitada gemendo, não demoro muito pego suas pernas e começo a penetrar num frango assado intensamente a essa altura já estamos loucos de tesão Renata gemendo falando palavras de prazer o que me estimula mais a entrar mais rápido e mais uma vez Renata está gozando, o que me deixa louco de prazer, mas não há tempo de descanso, eu me deito e Renata sobe em cima de mim e cavalga e que cavalgada moderada e depois muito rápida, e aqueles peitos redondos pulando é uma delícia e assim ela vai, e eu como um belo cavalheiro, ajudo a Renata a segura na cintura e comecei a subir meu corpo, fazendo meu pau bater forte naquela bucetinha o que deixou Renata louca de prazer, a posição requer muito esforço e eu já estava, mais do que molhado de suor e parei e deixei Renata cavalgando, até acreditem ou não ela gozar mais uma vez e ficar mais uma vez mole, e eu ainda não tinha gozado, já estava chegando no meu ápice, Renata se recompôs e fica de 4, aí aquela mulher branquinha de 4 não tem santo que aguenta, eu soquei com vontade nela assim, tentei mas não conseguir segurar e gozei fartamente naquela bucetinha segurando sua bunda, nossa eu tiro a camisinha, lotada de porra e caio ao lado do Renata, estávamos exaustos, suados. E para relaxar o de sempre cervejas , hidro, ficamos um tempo lá conversando, como já mencionei e rentero , está com Renata é ter uma transa deliciosa e de bônus leva o seu papo super auto astral , e rimos muito das situações mas do que engraçadas contadas por ambos, mas em certo momento o olhar muda e aí sabemos, fico de pé na hidro e deixo Renata me mamar com vontade, e eu não me seguro e deixo ela chupar até eu gozar no seu rosto e um pouco na sua boca, foi um tesão melar seu rostinho. Ainda teve um terceiro round, onde variamos muito , e não vou relatar mais pois já estou cansado, mas posso dizer que foi sensacional , e o tempo passou e como passou, a deixo numa estação de metrô, nunca é uma despedida e sim um até breve, pois é impossível esquecer a Renata e assim foi mais um encontro com essa mulher única, um abraço a todos bom final de semana
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Bohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Jhon Bohan » 01 Dez 2020, 00:21

POSITIVO
Salve senhores em plena Segunda Feira, dia de trabalho para todos os mortais eu tive a honra de estar com a maravilhosa Renata. Particularidades a parte, o dia se inicia com mensagem de ambos, e o tesão desenfreado de vê Renata era incontestável, mas alguns compromissos pessoais, não era possível marcar um encontro, logo durante o dia para minha satisfação conseguir me desvincular rápidamente do meus compromissos pessoais, e pelo zap, marcamos o encontro , e vou para o local de sempre, na espera de Renata , ligo o ar, tomo uma ducha, ligo o rádio, coloco no rádio , como sempre o Rock, a espera por Renata, parecia ser infinitamente, logo, escuto o toque na porta era Renata exuberante com seu carisma, confraternização feita por ambos, não tem como se controlar, Renata é linda a beijo como se fosse a última mulher do mundo e sem muito pudor, já arrancou sua roupa e rapidamente estou eu e ela nus, e aí vou percorrendo todo aquele corpo delicioso da Renata, peitos gostosos, e desço até sua bucetinha e a chupo , mas com muita vontade, principalmente aquele grelo e com muita vontade e depois na sua bucetinha, e sinto Renata gemendo e me apertando com suas pernas com muita vontade e até me sentir um pouco sem ar, e eu não paro, vou chupando e pego na sua teta e sinto ela gozando e muito e me puxa pra ela, e logo se beijamos , passo a mão, Renata está melada, e aí ela pega no meu pau e me punheta com vontade, e de repente cai de boca no meu pau e mama com vontade, pegando nas minhas bolas e lambendo minha cabeça, eu sentindo que não vou aguentar, a puxo jogo na cama, coloco a capa no meu pau, e a parto pra cima ela abre as pernas e eu entro devagar, na sua bucetinha, até ela gemer e eu a beijo a sua boca, e logo mudo pra um frango assado feroz, onde ela me deixa louco dizendo palavrões e eu a penetro com força até ela gozar e eu não paro, e em certo momento ela pede pra eu parar, e eu a beijo do seu lado, mas estou em fogo e a peço pra ela cavalgar no meu pau e assim foi divinamente, e eu pegando nos peitos a pica dura invadindo e Renata gemendo, logo peço ela de 4 e aquela bundinha de 4 branquinha me mata eu empurrei com força e segurei sua cintura avisei que iria gozar ela disse vai, e assím foi explodi a camisinha de porra. Eu caí morto ao lado de Renata, e como sempre pra relaxar, cervejas e hidro, conversas variadas, mas o tesão falou alto e Renata me mamou na hidro, eu poderia deixar assim, mas queria mais a levei de volta na cama e a dei um mimo, CHOCOLATES ,que ela ama, o que virou uma farra, resumidamente, os bombons ficou no corpo de ambos com desejos a muitas chupadas, e no final um papai e mamãe muito intenso e voraz com gemidos altos e uma gozada gostosa e tiro a camisinha cheia de porra de novo. No final campanhinha toca, sabe lá o que mais a gente iria fazer os nossos corpos exalava sexo, mas fica para a próxima Renata é impossível a esquecer, boa semana a todos a minha ja tá sendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Dez 2020, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por veio_nos_trinques » 09 Dez 2020, 23:03

POSITIVO
Boa noite confrades

Mais uma deliciosa manhã de quarta feira com a Renata.
Como sempre sou recebido com aquele maravilhoso sorriso, combinação mágica de mistério (o que será que vem por aí?) com safadeza (com certeza será muito bom!).
Mal tenho tempo de reparar no vestido jeans, bem comportado, mas que deixa entrever os seios turbinados e bem empinadinhos.
Vamos ao Salinas, decente e conveniente.

Esqueci de ligar o ar condicionado e em menos de 10 minutos de beijos deliciosos e mãos bobas assanhadas já estávamos suados.
Corrigida a falha, iniciei as preliminares com uma longa sequência de beijos, lambidas, mordiscadas, chupadas, que iam literalmente da cabeça aos pés da Renata, sempre passando pela xoxota, que ia ficando cada vez mais molhadinha.
Mordo um dos pés, chupo os dedinhos, ela se masturba suavemente, eu fico maluco de tesão.
Repito no outro pé, o ritmo da masturbação dela se intensifica, a respiração fica mais forte, e nem bem inicio um oral, já estou quase me afogando no delicioso mel.
Insisto, sem nenhuma pressa, mas acelerando a cadência lingual e ela quase me enforca com as pernas, depois de muitas contorções e muitos gemidos. Delícia!
Não perdemos o embalo e vamos para um ppmm que começa intenso e termina vulcânico.

Pausa para ducha, namoro e recomposição de forças.

O segundo round se inicia com o “oral matador”, marca registrada.
Bolas, pau, cabeça, nada escapa, é cadenciado e babado na medida, ela praticamente não usa as mãos, boca e língua trabalhando para te proporcionar um prazer muito intenso. É bom demais….
Sem descanso, ela inicia uma cavalgada de cócoras que se transforma em cavalgada de joelhos, que me faz mais uma vez pular como um cabrito.
Propus usar um brinquedinho, coisa que não fazíamos há um certo tempo. Ajudo com a língua e desta vez é ela quem pula como uma cabrita.

Ducha saideira e vamos para mais uma sessão de degustação de cervejas artesanais.
Conversando e saboreando vamos descobrindo muitas afinidades etílicas e gastronômicas, que funcionam como uma cereja do bolo do nosso encontro.
Enquanto estamos juntos, ela faz com que eu me sinta o "rei da cocada", pelo ótimo sexo e pela naturalidade do seu comportamento.
Pena que acaba, é bom demais! A despedida é dura, mas é atenuada pela certeza de que vem mais por aí...

Boa noite, boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2020, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TonyCock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#28 Mensagem por TonyCock » 14 Jan 2021, 21:48

POSITIVO
Srs. Boa noite,

Hoje tive a felicidade de conhecer essa linda mulher.
Combinei com ela R$ 400,00 por 2h com anal.

Marquei com ela no Metrópoles. Como um colega aqui falou: Duas horas com a Renata passa em dois minutos. Já estou com saudades. rs
As fotos dela nos anúncios e no twitter refletem bem a beleza física dela.
Ela tem um rosto que eu particularmente adorei. Tem uma carinha de safada muito gostosa.

Mas o diferencial é realmente o atendimento:
O oral é muito bom, ela faz de um jeito bem gostoso e no sexo ela se entrega. Foi uma experiência realmente ótima.
A buceta dela é muito molhadinha e boa de chupar. Quando fizemos sexo vaginal foi uma delícia!
Fizemos anal e ela pareceu gostar bastante e mesmo eu, modéstia à parte, que tenho uma peça meio grande e larga ela aguentou muito bem.

É ótimo quando a química bate, mas infelizmente tudo passou rápido como em dois minutos...
Recomendadíssima

Pretendo voltar quando o orçamento permitir.
Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2021, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por veio_nos_trinques » 23 Mai 2021, 19:25

POSITIVO
Boa noite confrades

Mais um encontro com minha musa Renata Milf.
Desta vez as circunstâncias permitiram um alvará de 3 horas (em vez das 2 regulamentares), que foi muito bem aproveitado.
Nos encontramos e rumamos para o Salinas.
Como não nos víamos há um certo tempo a sessão de beijos foi bem entusiasmada.
Ela beija bem, sem miséria, como uma namorada.
No entusiasmo fomos nos despindo, aos poucos e desajeitadamente, mas a voltagem já estava bem alta.
Tão alta, que com ela já bem molhadinha, dispensei as preliminares e partimos para um delicioso ppmm.
Como sempre, sem pressa, com alternância de ritmos, evitando queimar a largada.
Eu estava “impossível” e sem dar tempo para qualquer recomposição, início um oral bem caprichado, sem pressa. Alterno com incursões aos peitinhos, deliciosos, e aos pés….
Isso é um capítulo à parte: vou chupando os dedinhos e mordiscando a planta do pé, ela se masturba suavemente e com o outro pé massageia o Júnior.
Volto à xaninha, que já está jorrando aquele mel, docinho e vou me afogando por lá, ao mesmo tempo que os gemidos dela vão mudando de ritmo. Com ela gozando, insisto no meu trabalho e ela vai à loucura. Difícil até de descrever.
Pausa para descanso e para botar a conversa em dia.
Aos poucos retomamos as carícias, primeiro sutis, depois mais provocativas e logo ela inicia a retribuição, com o oral dela, que considero fora de série.
Babado na medida certa, com a pressão certa, é também generoso. Nenhuma parte fica de fora: bolas, cabeça, tudo é trabalhado com maestria, sem pressa para acabar, abusando das alternâncias de ritmo. Quando já estou a ponto de bala, puxo ela pra cima de mim e ela inicia uma cavalgada épica.
Mais uma pausa, para higiene, descanso..e papo.
Conversar com ela é também um dos pontos altos, humor afiado, do jeito que eu gosto.
Recomeçamos as atividades com eu iniciando uma sessão de beijo grego nela. Vou explorando a porta traseira e ela reage muito bem o que me incentiva a prolongar a sessão. Às tantas, ela que estava de bruços, se vira e eu inicio mais um oral caprichado, mas para não perder o aquecimento do beijo grego, vou explorando a porta traseira, não mais com a língua, mas com o dedo. A temperatura vai subindo e aos poucos meu dedo vai sendo sugado….é uma sensação que vale a pena experimentar.
Vendo que o tempo estava voando, pergunto se ela quer que eu use um brinquedinho….a resposta, como sempre, é positiva.
Vou brincando nos arredores da xaninha, alternando com um oral quando usava o brinquedo para penetrar e mais uma vez a temperatura sobe.
Quando estamos em ponto de bala, partimos para um ppmm saideiro.
No tempo restante tomamos uma cerveja com salgadinhos e fomos (separados…) para a ducha.
Carona para o metrô e mais uma vez termino com a “síndrome de quero mais”
Ela é pequena, mignon, mas é um "mulherão"

Boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mai 2021, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#30 Mensagem por rafaelnrf » 05 Ago 2021, 12:24

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Realizei um TD com a Renata Milf.

Quanto a aparência, mulher madura, de rosto agradável, de corpo bonito e bem cuidado, no quarto ela é bem agradável.

Quanto ao atendimento:

Ela encurta as distâncias, sim, encurta, só não entendi o por quê........... pois os beijos não tinha intensidade, eram cronometrados e rasos, sendo que o período combinado foi de 2 horas, em suma, se beija de qualquer jeito então não beija.

O oral é de responsa, muito bem feito, excelente execução, macio, com profundidade, bom ritmo.

Quando ao fight, capa, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade com o meu pênis a preenchendo por completo, na sequência com desconexão, da coisa desandou................. ela estava com cheiro forte na vagina que somente ao se desconectar é perceptível.... nessa hora eu broxei .......... pedi uma pausa apenas alegando falta de fôlego.....

Durante uma longa pausa e uma longa conversa, ela resolveu retomar as atividades, fez novamente um fake beijo, fez um excelente oral na sequência, capa, desta vez pedi pra ela ficar de quatro e já apontei para bumbum dela já que a vagina não estava em condições...bumbum apertado, fiquei um bom tempo ali até finalizar, no momento de desconectar que veio mais uma tragédia, camisinha toda suja...............

Sim, é um TD negativo com N maiúsculo, acidentes de trabalho apesar de desagradável como o que ocorreu no anal é tolerável, mas, o fato de está odor desagradável na vagina e o fato de realizar beijos fakes é inadmissível.

Negativo.

Tempo: 2 horas, valor: 400,00.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2021, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder