Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#196 Mensagem por luke_parkway » 11 Mar 2017, 13:37

vi nos comentarios do so50 que muitas GPS de Taguatinga atendem próximo ao giraffas do pistão, alguem tem ideia se vale a pena e onde fica mais ou menos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumping
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Mai 2011, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#197 Mensagem por jumping » 04 Jul 2018, 19:42

luke_parkway escreveu:vi nos comentarios do so50 que muitas GPS de Taguatinga atendem próximo ao giraffas do pistão, alguem tem ideia se vale a pena e onde fica mais ou menos?
Atrasado, mais de 1 ano :( mas agora que vi.
É outro ponto do site so50. As da coca-cola ficam na rua e as do site no local que voce disse fica perto para ir de carro mas longe para ir a pé.
O giraffas fica no pistao sul, as GPS ficam na segunda passarela, do outro lado do giraffas, em alguns apt, antes da Catolica sentido eptg - epnb.
A coca-cola ja fica no final da epnb, virado para a br060, depois da Catolica sentido eptg - epnb, tambem no pistao sul, mas da para ir pela epnb tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumping
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Mai 2011, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#198 Mensagem por jumping » 04 Jul 2018, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de uns tempos fora retomei para a area trash.
Peguei uma mulher em frente a boate. Se chamava Angelica e que era de Goias
Branca, nem alta nem baixa, peitos salientes, bundao e pernas grossas.
Fomos para o hotel da boate. Peguei a chave e subimos.
NO quarto fui no banheiro e ela tirou a roupa, Depois ela foi ao banheiro e vi que o que me apaixonei foram a pele branquinha, os peitos que apesar de terem um pouco a acao da gravidade tinha um bico maravilhoso de olhar, toda branca.
Voltou do banho e começou a decepção.
Reclamou do tamanho e falou que se soubesse teria cobrado a mais pelo anal.
Fiquei chateado e fui colocando a roupa e falei que era o que eu queria e se ela nao quisesse nao teria problema, eu sairia dali mesmo.
Falou que faria assim mesmo. Começou com uma chupada com capa. Ele sem querer levantar pelo clima chato que ficou, mas levantou.
Fui de ppmm fui pegar e chupar os peitos, nao podia. eu já tinha pegado antes. :?: TEm quantidade de vezes para pegar???
Foi a transa toda muito mandona, assim não, faz assim, deixa desse jeito, etc. Vou poupar voces da decepção.
Terminei no anal que nem de 4 foi.
Quando gozei ela ainda veio dizendo que estava gostando, que foi rapido. ::basta:: Tem cada uma que voce tem que ouvir.

Paguei 100 para ela, incluindo o anal.
Paguei o quarto de 30.

Voltei para casa feliz de ter visto uma mulher bonita e que teria sido melhor ter batido uma punheta qua ainda teria 130 no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumping
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Mai 2011, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#199 Mensagem por jumping » 04 Jul 2018, 20:21

jumping escreveu:retomei para a area trash.
O que houve com a area trash?
Todo lugar ta ruim. Coca- cola, Asa Norte, tudo.
Na coca-cola de dia, de um lado fica os trans e de outro as meninas de goias pensando que é Kate Midleton e tem o filho do principe na barriga.
Na coca-cola de noite de um lado tem as goianas com o filho do principe, do outro as crackeiras e no meio os trans.

Caralho fiquei uns anos afastados e a parada ficou cabulosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2020, 18:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#200 Mensagem por o Cadeirante » 29 Jan 2020, 05:34

Pra quem mora perto sempre tem uma coisa ou outra lá mt boa
mas tbm tem mt puta safada.. se souber garimpar se dá bem.. na rota as puta vao se renovando sempre tem novas oque é mt bom
garimpei uma "karen" la que se diz ser do goias
era mt atensiosa e realmente gostava de agradar mas passei outro dia e nao a encontrei mais.. deve ter ido embora
a rota é boa pro entreterimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro248
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2020, 07:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#201 Mensagem por pedro248 » 16 Jun 2020, 08:41

Saudade da galeguinha com nome se não me engano de Carol, lorinha baixinha com tatuagem no ombro costa, trepava com prazer e sem frescura.
Alguém tem o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#202 Mensagem por D K » 27 Out 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Esses dias atrás passei ali próximo da coca e vi uma morena bunduda com um macacão vermelho, me interessei, dei a volta e partimos pro motel, lavada rápida nas partes.....ela caiu de boca, boquete mais ou menos, mas a morena era gostosa, rabo enorme e siliconada padrão excelente pra puta de rua, encapou e pedi pra sentar em cima.....rebolou por uns 5 minutos e já perdeu o folego ( fumante) coloquei d 4 e meti a vara por um tempo, aquela acelerada e gemidos falsos pra ver se gozava logo, pedi pra gozar na boca mas refugou, tirei a capa e esporrei na bunda dela......banho tomado e peguei a estrada

Garota : Elisa, um morena bem gostosa, rosto mediano disse ser do RN
investimento : 100 pila por uma gozada, daria duas fácil pela gostosura da safada
ela tem uns descontos do motel, mas só valem para pagamento em dinheiro

durou uns 30 a 40 minutos o atendimento

valeu pelo baixo custo pra esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2021, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#203 Mensagem por Don30 » 24 Mai 2021, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá caros confrades. Dando uma volta naquela região conhecida pela marca de algum refrigerante, tento garimpar alguma Minnie.

Passando ao lado do Império, observo o movimento e avisto uma morena branquinha do cabelo preto de sainha, maquiagem padrão e um decote apertadíssimo que enganaria qualquer marinheiro de primeira viagem desavisado. Iniciando os contatos, atende pelo nome de Carol, cachê de 100 reais pelo oral e vaginal. Não tava com paciência pra procurar outras, topei. De início, ela já "determinou" que fosse no motel do próprio império (ao lado dali).

Botei a caranga pra dentro (me refiro ainda ao meu carro), um mini pátio onde todos se vêem. O lugar tem 0 discrição. Clientes, funcionários, comerciantes, todos se olhando sem cerimônia. Pagamento adiantado do quarto ainda no pátio. Bem drive thru.

Eis que vamos ao quarto. Puxo assunto, aquelas amenidades de sempre, a moça relata que possui 28 anos, 2 filhos. Não duvidei. A gravidade e a prole fizeram o seu papel, fazendo os peitos caírem, porém, no geral e visualmente ainda dá pra encarar. Tatuagem nas costas que se estende à bunda. ​Considero a bunda o principal atributo, não muito grande, mas durinha.

Confesso que tinha um bom tempo que não curtia uma rota trash, como daqueles anos no auge da juventude, o que realmente gerou um desconforto neste atendimento em específico. A rata foi bem mecânica, não agradando em nada o cliente. Não beija. Reclamou da barba no pescoço. Não deixou alisá-la. Em seguida, pegou um tubo roxo de gel, passou na perseguida, encapou a xibata que ainda estava meia bomba.

Até que ela chupava gostoso, mesmo com o pau encapado. Porém, se durou 2 min foi muito. Até acho que foi menos. Ficou de 4 e pediu pra empurrar. Pedi pra ela ficar mais na beirada da cama e até nisso refugou, dizendo que no meio era melhor (??). Reclamou também da puxada no cabelo. A perseguida era macia, mas notoriamente eu devia ser o quinto confrade da noite. Entre gemidos da perva altamente falsos, combinados com um semblante facial dela de quem acabou de ver o enterro da avó, sugeri ela vir por cima. Sentou 1 min de frente e virou de costas. Sentou mais 1 min e pediu pra pegar de 4 de novo, que tava doendo e bla bla (??). Deitei por cima dela, ela de costas, pediu pra gozar rápido. Tentei alisar o grelo dela por baixo, reclamou também.

Extremamente broxante, porém ainda com o malaquias envergado, nem criei caso. Pra não piorar as coisas, aproveitei que ainda estava duro e joguei os herdeiros na capa. Entre a subida ao quarto e o término do ato, devem ter sido uns 15 a 20 min. Eis as notas:

Rosto 7,5 - a perva até que tinha um rosto bonito maquiada. Cabelão liso e preto. Não era uma princesinha, mas daquelas que na balada você chegaria pra uns beijos e quem sabe foda de fim de noite.

Peitos 3 - grandes, porém caídos. Ainda possui uma pouca maciez.

Corpo 6 - tirando os peitos, não notei barriga saliente, tava ajeitada. A bunda é gostosa de 4. Coxas no padrão.

Atendimento 1 - não considerei 0 pois até que houve algum respeito. É educada, sem gírias e preocupada em fazer um sexo seguro. Porém achei profissional até demais, sem um mínimo do mínimo de simpatia ou sorrisos. Ato carnal ruim, onde ela que determina a posição ou o tempo em si. Ambiente que ela exige com 0% na discrição. Disse que tem medo de outros lugares.

Geral - estava doido pra esvaziar a sacola e acabei fechando com ela. Porém numa análise racional, não recomendo. 100 reais jogados no lixo. Disse que volta lá pra atender em duas semanas.

Um grande abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francesdf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#204 Mensagem por Francesdf » 23 Jun 2021, 23:37

AMO CAVAR escreveu:
23 Jun 2021, 00:08
Alguém tem ideia do que aconteceu com a Coca-cola? Passei essa semana por lá e quase não tinha garotas, algumas perto da Império é na rua de paralela, o resto era só travestis, quase todas as ruas....
Depende do horário mesmo, amigo. Estou voltando de lá agora e até que tinha um bom movimento de garotas. A Bianca, que até alguns dias atrás era anunciante no capital sexy, estava lá (6399252-6633). Já saí com ela duas vezes e avalio como positivo. No entanto, ainda tenho preferência pelo horário da tarde. À tarde é possível encontrar muitas peças raras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Ago 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#205 Mensagem por vigilantedf » 12 Jul 2021, 19:49

Pandemia
atrapalhou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#206 Mensagem por naosertirmosdor » 07 Ago 2021, 09:04

Camaradas, podem me passar a localização desse ponto da Coca-Cola?
Tentei buscando no Google e ND.
Como não sou de DF acho que não estou sabendo procurar.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#207 Mensagem por Pedro27 » 09 Ago 2021, 07:10

Estava pensando em ir a noite. Seria uma boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biridin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#208 Mensagem por Biridin » 25 Mai 2022, 12:53

Olá aos foristas. Meu primeiro post.
Atualizando sobre o point da Coca Cola.
Lá continua um point razoável, vira e mexe aparece umas senhoritas mais bonitas. Alta rotatividade e dependendo do dia e hora tem uma boa variedade.
Tem algumas ruas que são das meninas e outras de travestis, ficar ligado.
Pra quem quiser dar uma pausa lá, no bar Império tem uma sinuca.
Localização: Próximo a Católica de Taguatinga. Atrás do posto Ipiranga.
Pra procurar no Google pode procurar pelo Hotel Sayuri e Restaurante da Vilma.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem um outro site que ajuda bastante chama doxyspoting que dá pra ver bem as ruas e a dinâmica do lugar.
O motel Flash deu uma reformada está até razoável tb pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ObservadorDF
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2017, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#209 Mensagem por ObservadorDF » 11 Out 2022, 19:28

Informação de Prestadora de Serviços Sexuais:

Fala aventureiros das putarias do DF, devido a Movimentação na CSG , vulgo Coca Cola , de garotas do sexo, sempre está tendo umas gatas de qualidade por ali , durante o dia é claro , pois a noite a qualidade cai um pouquinho, mas tendo paciência aparece alguma coisa rentável. Putões vamos ver se alguém já teve o prazer ou desprazer de ter conhecido uma mina que fica na porta do Motel Gold, geralmente ela está de calça jeans , comportamento bem tranquilo nas vestimentas, morena , deve ter em torno dos seus 30 anos , aproximadamente tem 1,70 de altura, a primeira vista quando se olha para ela parece que curte mulher também, e foi isso que me chamou a atenção, além do seu ar sério. Se alguém esteve com ela , por gentileza relate aqui para encorajar esse Nobre caçador do saciar o desejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ObservadorDF
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2017, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#210 Mensagem por ObservadorDF » 29 Out 2022, 13:13

Já que ninguém me respondeu a minha postagem , das qualidades da garota que fica na porta do motel Golden, vamos lá : é
Da Garota:
Garota com o corpo top, sem vestígios se ter sido mãe, peitinho pequeno mas bem , deliciosos , bucetinha massa , e corpo bem cuidado pra quem passou dos 30.
Atendimento:
Decepção, não chupa sem capa, não beija e não deixa fazer oral, interatividade pelo valor de 30 minutos, duas onças, é aquele atendimento de gozou tchau!!!! Mas é assim mesmo, é apanhando que se aprende. Nome dela é Elis, de Elisângela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”