POSITIVO Nome da Garota:Lary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lary - Mogi Guaçu
25 anos
Whatsapp: 19 97115-1766
Finalmente uma grata surpresa na região de Mogi Guaçu (ultimamente está bem difícil).
Peguei o contato dela através de um GP do Fatal Model que não poderia me atender... arriscado ir as cegas, mas o alvará estava liberado, resolvi me aventurar.
Marcado no Charms Motel a pedido dela. Chegou no horário e que boa surpresa tive quando ela entrou no quarto. A menina aparenta ter seus 25 anos, baixinha - gosto muito (1,60m), bundas e peitos na medida certa, naturais, uma delicia.
Chegou beijando com vontade, coloquei-a de 4, pra tirar sua calça e calcinha, adoro essa visão. Deliciosa. Brinquei muito na sua bucetinha depilada, e no cuzinho, e que cuzinho meus confras... engole o dedo da gente.
Diferente de muitas das garotas, ela não fica regulando, deixa brincar a vontade... parece estar curtindo, sem parecer forçada (muito importante isso pra mim).
Coloquei-a para mamar, sem capa, boquete delicioso.... na pressão certa, sem pressa... ficou lá um bom tempo. Capa no menino, ela estava me chupando de 4 e desse jeito mesmo mandei ver e não demorei muito a gozar.
Ducha pra dar uma relaxada, e na cama ela já volta a dar uns pegas.... Mais um pouquinho dessa chupeta magnífica, mas não consegui finalizar uma segunda vez (mais por minha culpa.. alvará encerrando e já não sou tão jovem para 2 seguidas em pouco tempo).
Fiquei na vontade de comer o cuzinho, que com certeza o farei na próxima vez (100 mangos adicionais).
Me lembra o padrão encontrado em Campinas e São Paulo nessa faixa de valor, o que pra região é muito bom, visto as coisas ruins que geralmente temos por 150 - 200 reais.
Rosto: 8
Corpo/Geral: 9
Bunda: 9
Bucetinha: 10 lisinha, cheirosa e depilada
Cuzinho: 10 lisinho, deixa brincar a vontade.
É um repeteco que tenho em minha lista a fazer, em um próximo alvará.