POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
caros confrades, tomei vergonha na cara e fiz meu registro aqui no fórum depois de meses usando os relatos de vocês. Meu primeiro TD é sobre a Ana/Aninha.
Primeiramente, o mais importante: o anúncio é verídico e ela é exatamente como nas fotos. Branquinha, magrinha, baixinha. Eu que gosto do tipo, achei excelente. Tem por volta dos 27 anos que constam em um dos anúncios, mas por ser bem pequeninha parece ser até mais nova.
Marquei com ela por volta do meio dia, atende no Praia Bella, na Pituba. No whatsapp foi bem direta, sem muito papo. chegando lá, ela foi extremamente simpática, me deixou bem a vontade, puxou conversa e se mostrou bem disposta. Dá pra sentir quando o programa vai ser ruim só pelo primeiro minuto de recepção da garota - não foi o caso. Ela me recebeu com um top preto e uma calcinha preta bem lindinha, com meias brancas à meia altura: gostei. Tomei uma ducha e fomos pra cama. começou me chupando, oral muito gostoso. Ela é bem pequeninha, mas tem um corpo bem bonito, bunda durinha, pernas também. Depois disso, meti nela de quatro e depois ela sentou no garotão, quando eu não me aguentei e enchi a borracha.
Depois disso mais conversa e ensaiamos uma segunda vez, ao que ela me chupou gostoso novamente e depois fomos pro ppmm. Nessas o garotão se mostrou cansado e começou a murchar, ao que desisti da segunda gozada. Ela podia ter insistido mais em me chupar, parecia meio cansada já, embora não tenha negado nada que eu pedisse, eu não quis ficar insistindo. De qualquer forma saí bem satisfeito do local, pois recebi o que foi prometido e o que constava nos anúncios dela.
Não foi a melhor foda do mundo porque, apesar de bem gostosinha, ela não se empolga tanto no sexo, deu uma cansada em alguns momentos. Mas a transa é boa, ela dá uns gemidos bem naturais e a voz dela é gostosa também. Ainda assim cumpriu as expectativas e pelo valor que cobra (200 bozos) duvido que encontre algo muito melhor por aí.
Bunda: 10 (não é enorme, mas eu prefiro pequena e redondinha, durinha)
Peitos: 8 (bonitos, mas bem pequenos)
Rosto: 8 (nada demais, mas bonita)
Nota pro programa como um todo: 8,5