Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gp Lays

#2626 Mensagem por joka386 » 21 Mai 2021, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá forista, há alguns dias estou tentando agendar com a Ellen, mas tá difícil, a puta parece o papa, rs, não responde mensagem, quando responde não dá sequência. Das duas uma ou ela é muito boa ou uma merda. Ou está com muita grana, como disse um tempo atrás, aqui um colega, puta boa é quando está precisando de dinheiro, kkkk.

Mas ,voltando ao que importa, enquanto tentava contato com a Ellen, mandei mensagem para a Lays, carioca, que foi bem rápida e atenciosa...um tempo atrás fiz contato com ela, mas ela estava atendendo num lugar meio longe do meu cafufo, rs. Então, não deu...mas agora ela estava próxima e disponível...meu tempo é restrito, alvará curto, rs, então não posso bobear...fui para lá, casa discreta, próximo a Hortolândia. Quem me recebeu foi outra gp disse que era Gabi, morena magra e alta, meio feia, disse que era carioca também. Pediu para esperar, internamente a casa estava meio bagunçada, uns sofás meio velhos ...mas, já que fui, vamos ver...ela demorou uns 10 min. Meio chato...quando apareceu, que decepção, não tinha nada haver com o anúncio, baichinha, meio gordinha, bem morena e uma cara esquisita...fui pro quarto, meio bagunçado também, quando tirou a toalha, tinha até uns peitos bonitos, mas tinha a barriga meio grande. A perereca, esta sim era bonitinha, meio gordinha e tinha uma bunda gostosa durinha. De cara falou que não beijava. Começamos um rala, então ela já pegou a camisinha e já colocou no belo, não deixou chupar os peitinhos, ficou de quatro e pediu para meter...meti, a bucetinha era gostosa, apertadinha e quente, logo gozei e caí fora.
Resumo; uma merda, nem sei porque não fui embora antes...este mês tá difícil, depois desta vou colocar o pinto de molho...só volto mês que vêm...
Fujam deste local...Jundiaí está foda...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-92v23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdaes
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2627 Mensagem por gdaes » 21 Mai 2021, 22:59

Valeu o esclarecimento joka
Vou ver se acho uns anuncios das moças da vila bela

Nozes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2628 Mensagem por joka386 » 22 Mai 2021, 09:45

Olá forista, hoje é só comentário, rs. Este mês já abusei de programas ruins e a grana para putaria já era kkkk. Assim, vou tentar ficar com o pinto dentro da calça o resto do mês, rs. Como, acredito que tenham veteranos da putaria, como eu, no grupo...gostaria de comentar algumas coisas. Primeiro, com o início da peste covid, acredito que como eu, os mais velhinhos ficaram trancados em casa e não punha nem o nariz para fora, quanto mais o bingolim kkkk.
Então, fiquei tanto tempo sem mijar fora da bacia, que até pensei que iria parar com a putaria, já pensei algumas vezes, principalmente depois de um programa ruim...mas isto é outra história.
Depois de quase um ano sem putaria, esperando a peste acabar e vendo que não ia acabar nunca, comecei a pesquisar as gps, mas não tinha coragem...um dia tive que sair para resolver uns pepinos e mandei mensagem para a Kamile Leon, já havia lido comentários dela aqui. Trocamos mensagem e o local onde ela estava era perto e tranquilo, então fui até lá, como disse um colega aqui, com o cu na mão kkkk. Entrei na casa de máscaras, ela muito simpática perguntou se eu queria que ela colocasse mascara também, fiquei sem graça, fazer programa de mascara é o fim da picada kkkk. Conversamos um pouco e perguntei se a pandemia estava atrapalhando o movimento e ela disse que não, ao contrário, havia aumentado o movimento, os marmanjos estavam confinados e só pensando em putaria, tem lógica kkkk. Fizemos um programa legal, esta
gp, na minha opinião tem tudo que uma boa gp precisa ter, simpatia, beleza e sensualidade.
Até o momento foi o melhor programa do ano, ainda mais depois de um ano sem putaria, estava quase virgem kkkk.
Semana passada a Kamile anunciou que estava voltando para Jundiaí, fiquei na expectativa, mas o anúncio sumiu...

Pois é, caros confrades, como diz um amigo, rapadura é doce mas não é mole não!

Bom final de semana para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninhojrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Horário de funcionamento

#2629 Mensagem por Juninhojrrrr » 22 Mai 2021, 15:27

Prezados foristas!!
Mais alguém ai tem dificuldades dos horários dos atendimentos das GPs e das Casas??
Eu trabalho até as 21, quase nunca consigo achar gps que atendem depois desse horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninhojrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna e Yasmin Absolut

#2630 Mensagem por Juninhojrrrr » 22 Mai 2021, 15:30

Boa tarde!!

Alguém sabe se a Bruna e Yasmin da absolut pararam de atender, pois não vi mais os anúncios dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F-arrudas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2631 Mensagem por F-arrudas » 24 Mai 2021, 13:25

Juninhojrrrr escreveu:
22 Mai 2021, 15:30
Boa tarde!!

Alguém sabe se a Bruna e Yasmin da absolut pararam de atender, pois não vi mais os anúncios dela?
Amigo a Bruna não sei , mas a Yasmin virá e mexe o anuncio desaparece, mas a última vez que vi o número que ela atendia está no anúncio de outra garota. Infelizmente creio que parou mesmo, caso alguém saiba que ainda está atendendo mas com outro contato seria muito grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2632 Mensagem por joka386 » 24 Mai 2021, 17:55

Olá moçada, um comentário. Como disse anteriormente, pretendo ficar quieto até o próximo mês. Mas isto não impede de fazer umas pesquisas nos sites de gp da cidade. Então dei uma passeada pelo photoacompanhante. Quando vejo alguma coisa interessante, entro em contato, se responder logo, td bem, se não, bloqueio. Vi uma gp, morena, li á descrição e mandei mensagem. Não demorou muito para responder. Fiz as perguntas de praxe, se estava bem, sobre o local, valores...sempre com educação. Então, de repente a gp mandou fotos, sem eu pedir, achei esquisito, mas td bem e em seguida pediu para eu postar minha foto, achei mais estranho ainda...no meu Whatsapp não tem foto, antigamente tinha uma de terno, era para trabalho, mas agora ñ precisa mais...entao pensei que mal tem em mandar uma foto? Procurei nos arquivos e achei uma antiga de corpo inteiro, tirada na Festa da Uva. Mandei, aí começou a sacanagem...a fdp postou na sequência, não sei como uma foto que estava no facebook da minha mulher comigo e começou a falar um monte de merda. Disse que conhecia a minha mulher, que ela era amiga da família dela. Que eu estava traindo a coitada...e que se eu bloqueasse ela, iria contar tudo para ela. Olha colegas, o sangue subiu a cabeça...então escrevi, vc é louca? Ela respondeu é isso eu sou a louca do Whatsapp e vou ferrar vc.
Depois disso, bloqueei a coisa ruim.
Nestas horas é que penso em abandonar a putaria. Já a algum tempo ando velhaco com o uso do Whatsapp nesta coisa...Antigamente fazia td pelo telefone e nunca deu shaaboom...
Não acredito que está vaca vá fazer alguma coisa, mas que dá um nervoso, isto dá...

Colegas, Jundiaí está ficando difícil...

Coloquei o link da fdp aí embaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hjp3r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninhojrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2633 Mensagem por Juninhojrrrr » 24 Mai 2021, 18:23

joka386 escreveu:
24 Mai 2021, 17:55
Olá moçada, um comentário. Como disse anteriormente, pretendo ficar quieto até o próximo mês. Mas isto não impede de fazer umas pesquisas nos sites de gp da cidade. Então dei uma passeada pelo photoacompanhante. Quando vejo alguma coisa interessante, entro em contato, se responder logo, td bem, se não, bloqueio. Vi uma gp, morena, li á descrição e mandei mensagem. Não demorou muito para responder. Fiz as perguntas de praxe, se estava bem, sobre o local, valores...sempre com educação. Então, de repente a gp mandou fotos, sem eu pedir, achei esquisito, mas td bem e em seguida pediu para eu postar minha foto, achei mais estranho ainda...no meu Whatsapp não tem foto, antigamente tinha uma de terno, era para trabalho, mas agora ñ precisa mais...entao pensei que mal tem em mandar uma foto? Procurei nos arquivos e achei uma antiga de corpo inteiro, tirada na Festa da Uva. Mandei, aí começou a sacanagem...a fdp postou na sequência, não sei como uma foto que estava no facebook da minha mulher comigo e começou a falar um monte de merda. Disse que conhecia a minha mulher, que ela era amiga da família dela. Que eu estava traindo a coitada...e que se eu bloqueasse ela, iria contar tudo para ela. Olha colegas, o sangue subiu a cabeça...então escrevi, vc é louca? Ela respondeu é isso eu sou a louca do Whatsapp e vou ferrar vc.
Depois disso, bloqueei a coisa ruim.
Nestas horas é que penso em abandonar a putaria. Já a algum tempo ando velhaco com o uso do Whatsapp nesta coisa...Antigamente fazia td pelo telefone e nunca deu shaaboom...
Não acredito que está vaca vá fazer alguma coisa, mas que dá um nervoso, isto dá...

Colegas, Jundiaí está ficando difícil...

Coloquei o link da fdp aí embaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hjp3r

Cara, eu cai no mesmo golpe e quando entrei no anuncio o DD também era (14) deve ser a mesma pessoa. Porém como não tenho mulher nem nada o golpista ou a golpista disse que iria ligar no meu local de trabalho dizendo que era drogado, pois viu no meu face onde eu trabalhava. Bloquei a pessoa, mudei meu numero e vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2634 Mensagem por Claudeci+29 » 24 Mai 2021, 19:12

Então pessoal entrei em contato com a mesma Mina depois de ler o comentário do amigo acima,foi como dito,de cara me mandou foto e prontamente me pediu uma foto minha,recusei e disse q tudo bem não atendida sem ver a pessoa,pela própria segurança dela, medo de ser assaltada kklogo rapidamente me bloqueou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2635 Mensagem por joka386 » 24 Mai 2021, 21:17

Claudeci+29, caro colega. Legal vc ligar lá também, sentiu o drama...cá entre nós, é ou não é uma puta filha da puta...com o perdão da palavra 💀. Queria entender qual a idéia dela. Seria só sacanear ou será que estava querendo extorquir dinheiro? Para a gente ver pra onde as coisas estão indo...
Espero que a moçada marque está pilantra, pra ninguém cair nessa como o otário aqui.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2636 Mensagem por Claudeci+29 » 24 Mai 2021, 21:48

Sim meu colega joka386 ela está atendendo na cidade de Itu, nunca tinha visto isso KKK a gp pedir foto para o cliente kkk doidera da mina.ja comentei do perfil dela nós TDS daqui da cidade de Itu,valews

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaoba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2021, 08:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2637 Mensagem por jaoba » 25 Mai 2021, 08:49

Bom dia galera, nunca usei esse photoacompanhantes vi vcs comentando de golpe fiquei preocupado, alguem ja fez td com essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zqc92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2638 Mensagem por Len_skull » 25 Mai 2021, 11:47

Cara em jundiaí estamos com muitos problemas de fakes, e as minas estão ficando boa neste negócio de fake, constroem toda a narrativa e chega na hora é fake, há um semana dei de cara com dois fakes... seguidos, saí de um que a morena do nada ficou loira e nem na porta quis sair... deixei queto e fui em outra casa, chegando lá a 'gata' não podia sair para fora para segurar o cachorro, já estava desconfiado, então vazei do local...

mas se aventura aí e conta pra nós, exige uma videoconferência antes do encontro... se ela fez o vídeo, expôs o rosto, não tem pq negar a video de conferência..rsrs... se negar eu já ficaria bem desconfiado e seguia para outra... boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2639 Mensagem por joka386 » 25 Mai 2021, 16:41

Bom dia galera, nunca usei esse photoacompanhantes vi vcs comentando de golpe fiquei preocupado, alguem ja fez td com essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zqc92
[/quote]

Caro colega, não posso te ajudar especificamente neste caso. Uma única vez fiz TD em Várzea Paulista. Foi no início do ano, acho que foi logo depois que fiquei com a Kamile, ainda estava muito sismado com o covid. Foi até engraçado, havia marcado com uma gp que fazia massagens. Não conheço muito bem Várzea, apesar de Jundiaí estar do lado...como estava a fim de uma massagem, coloquei no weise e fui...entrei numas quebras, este programa não tem noção de perigo kkk. Cheguei no local, ficava encima de um comércio, que estava fechado...no espaço tinha duas salas, banheiro e uma copa...nas salas estavam as macas, duas minas, uma morena, acho que é Yasmin e uma loira, que não lembro o nome. Tinha escolhido a loira, era bonita de rosto, mas meio barrigudinhas, tinha uns peitos legais e pernas e bunda gostosa. Ela fez uma massagem legal, gosto de massagem na maca. Enquanto massageava o meu pau, eu passava a mão na bunda e xoxota. Fomos pro colchão no chão e metemos gostoso, a bucetinha era meio rasa e escura, não era bonitinha, mas ela mexia gostoso e parece que gosou.
O lance engraçado é que nesta época eu estava, como diz nosso amigo aqui, com o cu na mão, devido ao vírus. Então fiquei o tempo todo de mascara kkkkk.
Então, experiência de TD na Várzea, tenho pouco...hoje em dia é difícil confiar, tem que desbravar mesmo.

Boa sorte. E nos conta depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2640 Mensagem por Claudeci+29 » 26 Mai 2021, 01:10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nxez5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kda24

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5d7ra
Alguém já saiu com uma dessas acima achoo cachê cobrado um absurdo por uma hora ainda tem o motel,mas se o programa for top compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”