Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#481 Mensagem por GP Hunter - BH » 26 Abr 2021, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Curiosamente fiz um TD com essa Paulinha.

Toda vez q ia na zona via essa menina magrinha, mas com umas tetas NATURAIS lindas! Os peito são perfeitos! Acho q um dos peitos mais lindos q já vi.
Durinhos, em pé, formato, tamanho e por ser naturais tem q aproveitar enquanto ainda são assim.
Depois cai ou a garota estraga colocando borracha.

Mas o lance é q o PROGRAMA em si não é lá essas coisas, ela fica bem na dela.
Não interage muito.

Me chutou por um bom tempo.
Meu pau é grande e acho q ela gostou de ficar mamando nele.
Depois sentou e cavalgou com aquelas telas balançando na minha cara. Delícia.
Deixou pegar mas sem apertar.
Eu tb não chupei. Sabe-se lá quem pôs a boca naquilo.

Depois comi ela de frente, frango assado, soquei com vontade. Ela sentiu a piroca lá no fundo.
Colocava até a mão na barriga.

Depois foi de 4.
A visão da bunda não é lá essas coisas, pois é muito magra e a bunda pequenininha.
Mas foi bom de ver no espelho ela de 4 e olhando as telas balançando.

Não é bonita de rosto nem feia.
Dou nota 6
Boquete legal. Chutou bem e por um bom tempo, babado, do jeito q eu gosto, só podia por mais pressão, nota 8
As tetas são o espetáculo nota 10
Bucetinha bonitinha, mas nada apertada, já relaxada, mas aguentou a pressão, eu socando fundo. Nota 8 vacinas
A banda é pequena meio sem graça, mas bem durinha, natural, firme, é o q salva de não levar um zero. Nota 4
Corpinho magrinho, eu gosto. Nota 8
Anal, não faz, uma pena pois o grande diferencial de ir na zona é comer uma puta é comer um cozinho, coisa q não se tem todo dia em casa. Nota 0

Nota média total: 6,2
Não sei se faria repeteco , a não ser q esgotassem as opções no dia em q eu fosse lá.
Como ficou nessa média de 6, vou dar td neutro
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#482 Mensagem por CAFAGESTEBH » 27 Abr 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:10
Cacau - Quarto 101
Ex- prestadora de serviço do Hotel Brilhante.
Realizado no dia 27. 04.2021

Garota já é velha de guerra. Já fiz alguns programas quando trabalhava no hotel brilhante. Meretriz continua gostosa, mas a prestação de serviço ficou com a qualidade reduzida. Combinei um boquete por 50, chupada dele bem simples nada de especial, tive que concentrar bastante para gozar. Ela já eh velha de guerra e não preocupa mais em agradar os clientes.

Oral: 07
Atendimento: 09
Corpo: 9,2
Rosto: 9,6

Repeteco: Acho que já exauri meu tesão com ela, vou procuras outras para desbravar.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#483 Mensagem por Souzac » 28 Abr 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
A Nanda da Skol beats. Ela não está mais loira, Td atrasado mas não sonegado, faz uns 15 dias esse TD. A menina é meio doidinha mas é muito gente boa. Não me recordo o numero do quarto, mas vc chega vira a esquerda e ela estava naquele quarto que tem um pequeno corredor para acessar. Combinamos o TD básico, entrei no quarto fiz a higiene e ela começou com um sarro, de roupa ainda, sarro já deixou a ponto de bala, fomos tirando a roupa, ela fez o oral e as três posições. A mina é magrinha mas é ideal para quem curte um hard, ela aguenta boas estocadas. Recomendo.
Nota geral do TD; 8
Embora o TD positivo, quero fazer outros TDS, o repeteco vai depender das opções do dia.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2021, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#484 Mensagem por Pero Master » 28 Abr 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa “cheguei”

Fala putanheiros, bão?

50tão no bolso, nada p fazer, bora pro perola esvaziar o saco. Chegando la, nada de bom naquele lugar... a comentada Sabrina sempre c a porta fechada (isso é um bom sinal, puta boa so fica de porta fechada), caminhando pelo recinto ja me preparando p dar no pé, uma morena abre a porta do seu quarto, com uma lingerie azul, logo tratei de abordar e perguntar o q ela oferecia... tratativas finalizadas e combate iniciado. Chupada no pelo sem acréscimo, pressão razoavelmente boa, agora pra meter, a prestadora é top! Três posições bem aproveitadas. Geme com força, se você não se segurar perde sua grana em segundos. Cavalgou, ppmm e de 4!

Corpo:9
Seios: 9 siliconado
Rosto:7
Envolvimento: 7 apesar de parecer seria, é gente boa.
Chupada: 7

Repeteco? Possivelmente sim.

Obs: p melhor identificar a prestadora, em sua porta há um papel colado com o escrito “melissa cheguei”.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2021, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliver26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#485 Mensagem por Oliver26 » 06 Mai 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, 06/05, com a Laila. Estava no quarto 120, ao lado da escada que vai para o bar. Já conheço o serviço dela, mas já tinha um bom tempo que não ficava com ela. Pra matar a saudade combinei com ela um programa mais caprichado (exceto anal). Lavei a criança e ela começou com oral sem capa. Chupa bem devagar, sem pressa e bem molhado. Ela tbm tinha se lavado, então caí de boca tbm, chupei ela um bom tempo. Comecei a meterola com ppmm e enquanto isso fui mamando aqueles peito deliciosos (ela só pede pra ter cuidado com os piercings). Depois pedi pra ela ficar de ladinho e pra finalizar, ela veio por cima e deixei ela sentando até eu gozar.
Comigo ela sempre foi carinhosa, beija, abraça e tal, estilo namoradinha mesmo. Curto muito o programa com ela. Ela tem muitas tatuagens e piercings. Tô avisando pq tem gente que não curte mulher assim.

Corpo 9
Peito 10 (silicone)
Rosto 9
Bunda 9
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2021, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#486 Mensagem por Gustafsson » 10 Mai 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Estive com a Yasmin na semana passada. Não lembro bem o número do quarto, mas entrando no hotel, é o terceiro quarto do corredor da esquerda. É uma morena de cabelos lisos e seios com silicone. Dificilmente a porta do quarto dela para aberta. Perguntei o preço e como já estava tarde, quase 10 da noite, caí pra dentro e nem fiz muitas perguntas. Ao entrar no quarto mandou lavar as mão e a ferramenta e ao deitar na cama, começou um bolagato no pelo frenético. Ali mesmo já estava quase gozando. Quando ela veio por cima na primeira posição não aguentei aqueles melões na minha cara e mandei leite na borracha. É o segundo TD que faço com ela, mas da outra vez não peguei o nome. Ela não é de conversar muito mas compensa na foda. Na próxima vou tentar marcar um TD com ela de pelo menos 1 hora. Recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2021, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#487 Mensagem por Marcelo Kyoya » 11 Mai 2021, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

TD realizado hoje na parte da tarde, aproveitei que iria no centro e passei no CDG, concord muito vazio não sei se por conta do horário 17:00, fui no cristal muitas portas fechadas, enfim fui no perola é fiz um repeteco com a Yumi nunca tinha repetido sempre costumo variar mas queria algo certo hoje.

falar dela chover no molhado mas vamos la, garota com características orientais (deve ter alguma descendência próxima japonesa) baixinha não deve ter mais que 1,55, branquinha, cabelos pretos longos e lisos, ela tomou um banho lavei a ferramenta e começou um sarro muito bom, boquete sem usar as mãos só a boca e linguá (pressão certa), depois de tempo pedi para parar pra não queimar largada, cavalgada de frente e depois ppmm é leite na borracha.

PG bastante satisfatório, garota bastante simpática e disposta a agradar é não regula tempo, repeteco: sim com certeza, mas espero desbravar outras antes.

Paguei 50 lascas
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#488 Mensagem por Tricordiano » 12 Mai 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem com a cacau do quarto 101.

A GP é bem tranquila, saradona com um clitóris avantajado, ótimo para chupar. Começa com um boquete normal, deixou chupar a ppk estava depilada e sem odores desagradáveis, começou cavalgando olhando o cacete no espelho, depois de quatro, olhando aquele bumdao sarado batendo, saco batendo na ppk, depois lubrificou o olho de Tandera e ferro , ela gosta muito, pede para meter com força fiquei um bom tempo ali, suando muito, ele gemendo e pedindo ferro no cu alto.

Garota já rodada, bem cuidada, corpão em forma. Disse ter dois filhos, nada de barriga.

Cabelos: claros até o ombro
Peitolas; médios siliconados
Barriga: zerada
Bunda:grande ótima para meter
Altura: +- uns 1,70
Rosto: médio não é feia.
Algumas tatuagens pelo corpo.
Repeteco: sim
Nota do atendimento: 8.5 interage bem sem frescuras.
Conversa tranquila.

Cobrou 120,00 por tudo, estilo puta rodada, não deixa passar nada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#489 Mensagem por Gustafsson » 12 Mai 2021, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:2
Estava de olho nessa garota há algum tempo. Ela sempre fica de máscara nos olhos. Tem os peitos gigantes, aparentemente naturais e parece ser muito gostosa. Estava no quarto 124 à noite. Deveria ter desconfiado, uma garota cavala do estilo dela com a porta sempre aberta. O programa dela padrão é 50. Me cobrou 20 a mais para chupar sem camisinha. Disse ser de Manaus. Ao entrar no quarto ela tira a máscara, e não é tão bonita assim. Começou me chupando em pé e depois pediu para deitar. Não durou nem 2 minutos, já colocou a camisinha e veio por cima. Rapidamente trocou de posição e me pediu para ir por cima e depois pediu para finalizar de quatro e ficou falando para gozar. Ela cronometrou e o alarme tocou e disse que meu tempo acabou, concentrei muito e consegui gozar. Mais uma daquelas putas trambiqueiras, no estilo daquelas putas lixos do Brilhante. Não volto e não recomendo para ninguém, furada total.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#490 Mensagem por xaubleta » 13 Mai 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa tarde putanheiros!

Passando aqui pra deixar um relato de um pg feito a umas 3 semanas.

Depois de dar uma boa andada pelos hotéis do CDG, passando no Pérola achei uma moça que sempre tive a curiosidade de ir e nunca tinha entrado no quarto. A Bruna, uma morena gostosa, peitão e bunda grande. não lembro o número do quarto, mas fica no corredor oposto à escada, tá sempre no mesmo quarto.

Tratativas feitas na porta, entrei, ela perguntou se queria que o oral fosse com capa ou sem, escolhi sem. Rapaz, e que boquete bom. Ficou um bom tempo mamando, molhadinho, fez garganta profunda e tudo. Pedi pra ela colocar a capa e sentar. Ela sentou com vontade e depois de um tempo perguntou se eu queria trocar de posição. Peguei ela de quatro e papai e mamãe depois e leite na borracha. Não ficou apressando para que eu gozasse nem nada.

A prestadora é meio na dela, conversa pouco mas o pg foi muito bom, ainda mais com o nível que o CDG está. Vai ficar na lista pra repetir caso não tenha nada muito bom pra experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ironwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#491 Mensagem por ironwood » 18 Mai 2021, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Paulista

Este programa roloou domingo.

Coloquei Flavia porque a moça está usando este novo nome mas na realidade é a Vanessa. Ela voltou ao Perola já que havia um tempinho que ela havia sumido.

O programa dela é o básico. Raramente rola alguma coisa a mais. Já houve momento em que houve o beijo na boca e etc mas desta vez foi bem o padrão do CDG. A moça é bem gostosa. Sempre curti o corpo dela e gosto do programa.

Entrei, batemos um papo básico, ela disse que tirou um tempo para ela do CDG para descansar e fomos para o fight. Ela foi com aquele corpão pelado já perguntando como eu queria o boquete e eu já disse que queria desta vez em pé.E foi bom porque deu para ficar passeando por aquele corpo gostoso.

Boquete feito pedi para ela vir por cima. E a moça tava com vontade. Subiu e desceu sem dó mesmo. Delícia total.

E como estava a um tempão sem encher borracha pedi a segunda posição de 4 e meti gostoso até gozar.

Ela está ficando naquele quarto logo pertinho da televisão junto a escada que sobe para os bares. Já tem um tempo que ela atende ali.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#492 Mensagem por galo1908 » 25 Mai 2021, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia/Sophia

Nota:6
Estava de passagem pelo centro a trabalho e dei uma volta pelo CDG.
Muitas portas abertas no Pérola e vi a Sofia/Sophia (tem uma toalha com o nome na porta mas não lembro a grafia).
Garota educada nas tratativas então entrei.
Fiz a higiene de sempre e fui pra cama.
Ela começou sentada na cama me chupando enquanto estava em pé, eu deitei e ela continuou.
Boquete com boa pressão mas muita mão/punheta.
No sexo ela foi muito apressada, tava no meio de uma posição e ela já saía e falava pra mudar.
Com algum esforço eu gozei com a garota de 4 com a visão da linda bunda que ela tem.

Rosto: 6 - não é linda mas também não é feia
Corpo: 8 - pernão, bundão mas sem ser musculosa de mais
Simpatia: 8 - muito educada no pré e pós foda
Oral: 7 - sem camisinha mas muita mão

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#493 Mensagem por So_boquete » 25 Mai 2021, 15:27

A questão é que no Pérola tem duas Sofias, as duas com toalha na porta. Essa é uma que tem uma tatuagem grande nas coxas / bunda?

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#494 Mensagem por galo1908 » 25 Mai 2021, 16:02

É uma paulista branquinha sem tatuagens.
Depois de subir a escada, virei pra esquerda. O quarto que ela me atendeu estava na minha direita.
E o quarto que a Manu costumava atender ou o do lado.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#495 Mensagem por So_boquete » 25 Mai 2021, 17:33

Ah sim. A outra tem quarto fixo no corredor la do fundo.
Uma pena, tava na esperança dessa do seu TD ser boa de serviço kkkk

Link:
🔗

Responder