Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matesao12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2021, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1306 Mensagem por matesao12 » 25 Mai 2021, 10:22

Bruxo8 escreveu:
24 Mai 2021, 22:02
Boa noite!
gostaria de comunicar a todos que a acompanhante: Gabrielle Fischer
https://www.superquente.com/acompanhant ... ischer.php
postou em sua rede social Intragram que testou positivo pra covid 19.
então se algum de vocês saiu com ela recentemente faça o teste.
Obs: Mesmo com covid a mesme continua com seu anuncio ativo!
qual o insta dela? eu nunca consegui acreditar nessas foto de ensaio dela que está no gatagold...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1307 Mensagem por marques » 25 Mai 2021, 11:43

matesao12 escreveu:
25 Mai 2021, 10:22
Bruxo8 escreveu:
24 Mai 2021, 22:02
Boa noite!
gostaria de comunicar a todos que a acompanhante: Gabrielle Fischer
https://www.superquente.com/acompanhant ... ischer.php
postou em sua rede social Intragram que testou positivo pra covid 19.
então se algum de vocês saiu com ela recentemente faça o teste.
Obs: Mesmo com covid a mesme continua com seu anuncio ativo!
qual o insta dela? eu nunca consegui acreditar nessas foto de ensaio dela que está no gatagold...

Rapaiz!! agora o cidadão mata a gente de curiosidade!! Ajeita os link das redes sociais dela aí pra gente!
Eu tbm já cheguei mandar msg pra ela, mas fiquei meio ressabiado de dar sequencia, nunca vi TD dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujugutierrez
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2021, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1308 Mensagem por jujugutierrez » 25 Mai 2021, 14:56

Esse fórum é totalmente desnecessário tem muitos homens aqui que não sabem comentar com o mínimo de delicadeza sobre as acompanhantes dos sites são extremamente grosseiros e não relatam, os babacas que eles são, nos atendimentos, só sabem criticar as ' modelos ' . Sem postura nenhuma e sem falar que muitos aqui mentem aumentam assunto pra render platéia, agora eu te pergunto vc homem o que vc ganha com isso ? Mentindo e denigrindo a imagem alheia ? Pq em termos, super correto vcs avisarem uns aos aoutros, que realmente tem meninas que trabalham com fotos fakes e sujam nossa profissão com essa mentira, e fica totalmente desagradável para ambos, agora vim até aqui e falar mal das meninas de uma forma extremamente pejorativa é ridículo e sem contar que tem meninas que não gostam do que faz fazem pela necessidade mesmo, tem meninas que tem nojo de vcs ! Se toquem e outra só pq a menina se cuida e faz oral com preservativo o atendimento dela é péssimo ? Então quer dizer que a garota perfeita pra vcs e aquela que faz oral sem preservativo deixa gozar na boca e o escambal ? E se pegar DST ? ACORDEM PRA VIDA sexo seguro é um atendimento de alta qualidade desnecessário esses comentários aqui sinceramente ridículos, as acompanhantes também precisam criar fóruns e expor os clientes que metem calote, agridem a gente de todas as formas, nos maltratam, enche o saco toda hora com perguntas escrotas, não lê o anúncio, fazem publicações mentirosas aqui, tem não cheiro, cliente da boca podre, pênis sujo com mal cheiro e quer oral sem preservativo. Se toquem vcs também são errados e que se achar os alecrins dourados .. me poupe, nos poupe se poupem! Além da gente tentar ser legais com vc, recepcionar sempre bem vcs ainda vem aqui denigrir nossa imagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1309 Mensagem por Arkaniano » 25 Mai 2021, 15:41

jujugutierrez escreveu:
25 Mai 2021, 14:56
Esse fórum é totalmente desnecessário tem muitos homens aqui que não sabem comentar com o mínimo de delicadeza sobre as acompanhantes dos sites são extremamente grosseiros e não relatam, os babacas que eles são, nos atendimentos, só sabem criticar as ' modelos ' . Sem postura nenhuma e sem falar que muitos aqui mentem aumentam assunto pra render platéia, agora eu te pergunto vc homem o que vc ganha com isso ? Mentindo e denigrindo a imagem alheia ? Pq em termos, super correto vcs avisarem uns aos aoutros, que realmente tem meninas que trabalham com fotos fakes e sujam nossa profissão com essa mentira, e fica totalmente desagradável para ambos, agora vim até aqui e falar mal das meninas de uma forma extremamente pejorativa é ridículo e sem contar que tem meninas que não gostam do que faz fazem pela necessidade mesmo, tem meninas que tem nojo de vcs ! Se toquem e outra só pq a menina se cuida e faz oral com preservativo o atendimento dela é péssimo ? Então quer dizer que a garota perfeita pra vcs e aquela que faz oral sem preservativo deixa gozar na boca e o escambal ? E se pegar DST ? ACORDEM PRA VIDA sexo seguro é um atendimento de alta qualidade desnecessário esses comentários aqui sinceramente ridículos, as acompanhantes também precisam criar fóruns e expor os clientes que metem calote, agridem a gente de todas as formas, nos maltratam, enche o saco toda hora com perguntas escrotas, não lê o anúncio, fazem publicações mentirosas aqui, tem não cheiro, cliente da boca podre, pênis sujo com mal cheiro e quer oral sem preservativo. Se toquem vcs também são errados e que se achar os alecrins dourados .. me poupe, nos poupe se poupem! Além da gente tentar ser legais com vc, recepcionar sempre bem vcs ainda vem aqui denigrir nossa imagem.
"DENIGRIR NOSSA IMAGEM"
como já dizia o administrador TACA LE PAU " ATENDER BEM PRA ATENDER SEMPRE"
não me lembro de algum forista denigrir a imagem da Luana Marquezin, Nathy Fisher, Micaela Cury ah! Deve ser porque sou novo nesse ramo só saio com garotas de programa a 7 anos deve ser por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1310 Mensagem por Goiaba-2019 » 25 Mai 2021, 16:14

jujugutierrez escreveu:
25 Mai 2021, 14:56
Esse fórum é totalmente desnecessário tem muitos homens aqui que não sabem comentar com o mínimo de delicadeza sobre as acompanhantes dos sites são extremamente grosseiros e não relatam, os babacas que eles são, nos atendimentos, só sabem criticar as ' modelos ' . Sem postura nenhuma e sem falar que muitos aqui mentem aumentam assunto pra render platéia, agora eu te pergunto vc homem o que vc ganha com isso ? Mentindo e denigrindo a imagem alheia ? Pq em termos, super correto vcs avisarem uns aos aoutros, que realmente tem meninas que trabalham com fotos fakes e sujam nossa profissão com essa mentira, e fica totalmente desagradável para ambos, agora vim até aqui e falar mal das meninas de uma forma extremamente pejorativa é ridículo e sem contar que tem meninas que não gostam do que faz fazem pela necessidade mesmo, tem meninas que tem nojo de vcs ! Se toquem e outra só pq a menina se cuida e faz oral com preservativo o atendimento dela é péssimo ? Então quer dizer que a garota perfeita pra vcs e aquela que faz oral sem preservativo deixa gozar na boca e o escambal ? E se pegar DST ? ACORDEM PRA VIDA sexo seguro é um atendimento de alta qualidade desnecessário esses comentários aqui sinceramente ridículos, as acompanhantes também precisam criar fóruns e expor os clientes que metem calote, agridem a gente de todas as formas, nos maltratam, enche o saco toda hora com perguntas escrotas, não lê o anúncio, fazem publicações mentirosas aqui, tem não cheiro, cliente da boca podre, pênis sujo com mal cheiro e quer oral sem preservativo. Se toquem vcs também são errados e que se achar os alecrins dourados .. me poupe, nos poupe se poupem! Além da gente tentar ser legais com vc, recepcionar sempre bem vcs ainda vem aqui denigrir nossa imagem.
Vou tentar responder aqui cada um dos pontos levantados por você mesma.

Logo no início você reclama que os foristas não são capazes de comentar sobre quão babacas eles são, que aumentam as situações por plateia. Você mesmo responde com o questionamento: o que ganharíamos com isso? Não ganhamos nada! A maioria das pessoas que comenta aqui é de boa índole. Se você tem algum problema com algum usuário daqui, reclame dele para que haja um debate plausível e caso você esteja com razão ele sofrerá alguma punição. Apenas não tente deslegitimar o fórum por completo. Isso é pobre! Você mesma diz ser super correto nos precavermos de acompanhantes que não prestam um bom serviço, pois lhe responde que é exatamente para isso que estamos aqui.

Você diz que várias acompanhantes tem nojo de nós forista mas continuam com atendimentos porque precisam. Sério isso? O mercado de acompanhante é igual a qualquer outro trabalho. Está ruim? Saia fora! Esse papo de que algumas garotas tem nojo mas continuam no emprego é piada. Vocês continuam por que a grana é farta e relativamente fácil. Difícil é pegar na enxada e fazer um trabalho braçal o dia todo para ganhar R$1100 no mês. Se uma acompanhante realizar 4 atendimentos de R$200 por dia, trabalhando os 30 dias da semana, no final do mês ela arrecadou R$24000 livre, sem impostos. Reconheço que vocês tem gastos, que digamos chegue a R$12000. Ainda assim sobram R$12000. Quem ganha um salário desses hoje no Brasil? Este fórum aqui existe realmente para proteger nós meros mortais que ganham R$1100 por mês de estelionatárias que não cumprem o que prometem em seus anúncios.

A questão do boquete sem camisinha e finalização no oral, que podemos estender para beijos de língua: você não faz oral sem preservativo, não finaliza e não beija na boca? Beleza, avise no seu anúncio e combine isso previamente. O que o forista vai dizer aqui não é da sua conta. A grande maioria coloca o oral sem preservativo e o beijo na boca como requisitos para um TD positivo. O grande problema é que vocês acompanhantes prometem mil coisas no anúncio e por telefone, mas na hora H não cumprem. Existem foristas que não se importam em não beijar e receber o oral sem preservativo, muito menos a finalização no oral, eles até preferem que seja assim. Cada garota com seu atendimento e seu público. Se você avisar que não faz e o forista quiser alguém que faça, ele vai procurar outra acompanhante. Algo parecido acontece com quem curte sexo anal.

Calotes, clientes descuidados e clientes chatos: cobre antes de atender, peça para o cliente tomar banho antes do atendimento. Estão enchendo o seu saco, bloqueia. É você quem está prestando o serviço; se o cliente não gostar ou não topar, apenas saia do quarto. Vá embora! Do mesmo jeito que existem clientes caloteiros e clientes fedidos, existem acompanhantes que não cumprem o que prometem e acompanhantes fedidas. O problema é que muitas de vocês não podem perder nenhum cliente, então se sujeitam a tais situações. Querem lucro, o máximo possível.

Você diz: "Além da gente tentar ser legais com vc". Querida, isso é um negócio, você não está sendo legal, está tentando criar uma clientela. Não tente nos fazer de trouxa, por favor. Fico imaginando como seria o atendimento das acompanhantes caso este fórum não existisse. Ele existindo já nos deparamos com situações ruins.

Por fim deixo o questionamento: será que você é tão reclamona assim por que se enquadra nos péssimos exemplos que eu dei? Deixa o link do seu anúncio aí pra gente comparar o seu anúncio com os TD's dos nobre foristas daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1311 Mensagem por Bruxo8 » 25 Mai 2021, 20:52

Caros amigos boa noite!
passar informações particular da acompanhantes e contra as regras.
mesmo no privado eu prefiro não passar espero que entenda minha posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1312 Mensagem por Bruxo8 » 25 Mai 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá outra vez!
relato muito recente com uma das melhor acompanhante Sarah Liz:
https://www.superquente.com/acompanhant ... ah-liz.php
já tinha saído com ela uma vez e foi tão bom que eu queria saber se a mesma esta mandando a qualidade de seus serviços. É sim amigos Sarah continua com um atendimento excelente bem parecido com a da Cecilia Ribeiro. respondeu as mensagem rápido e com a devida educação de ambas as partes.
marcamos no secreto amor chegou rápido diz que mora perto.
baixa corpo tudo ok cheirosa e com uma roupa bem provocante.
fez um mini stripper ao meu pedido. beijos muito envolvente ppk cheirosa e depilada.
de 4 a moça sabe trabalhar bem. não tocou no celular durante o atendimento e foi 2 finalização diferente de quase toda que fala que e uma hora e no motel depois da primeira vai embora.
simpatia 10
higiene 10
seios pequenos e pontudos 09
bumbum 10 redondinho e durinho 10
oral 10 faz com vontade e por um bom tempo
barriguinha 10

essa vcs pode ir de olho fechado que eu garanto!
Abraços do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1313 Mensagem por Aventureiro1982 » 25 Mai 2021, 22:43

alguem pode me dizer se essa danny rodrigues e tudo isso que dizem mesmo ou so conversa boa noite a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muitobom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2021, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1314 Mensagem por Muitobom » 27 Mai 2021, 14:36

Aventureiro1982 escreveu:
25 Mai 2021, 22:43
alguem pode me dizer se essa danny rodrigues e tudo isso que dizem mesmo ou so conversa boa noite a todos
Fiquei com ela não achei essas coisas não. Estava com cheiro ruim e o cabelo muito palha pq descoloriu muito. Não estava sedoso.
Meu amigo ficou com ela, fizeram anal ele disse que ela ainda sujou o pau dele. E disse que a buceta é lábios pra fora. Pra quem gosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1315 Mensagem por Aventureiro1982 » 27 Mai 2021, 15:11

vish dexa queto entao gasta pra come mina sebosa nao da ne kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muitobom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2021, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1316 Mensagem por Muitobom » 27 Mai 2021, 22:35

Então meu amigo.

Tenho uns amigos que saíram com ela.
E saiu com varias outras tbm que posso estar postando aqui quem quiser. Conto tudo oque meu grande amigo disse de todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muitobom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2021, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1317 Mensagem por Muitobom » 27 Mai 2021, 22:41

Aventureiro1982 escreveu:
27 Mai 2021, 15:11
vish dexa queto entao gasta pra come mina sebosa nao da ne kkkk
Inclusive tem um amigo casado que fica atrás dela e de outras putas do site. A mulher do cara está dando até mais dinheiro para quem entregar ele.. a GP que tiver interesse em entregar ele ganha bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1318 Mensagem por Bruxo8 » 27 Mai 2021, 22:59

Muitobom escreveu:
27 Mai 2021, 22:35
Então meu amigo.

Tenho uns amigos que saíram com ela.
E saiu com varias outras tbm que posso estar postando aqui quem quiser. Conto tudo oque meu grande amigo disse de todas
Boa noite!
cara o objetivo do fórum é a pessoa postar os relatos verídicos vivenciados pelo próprio cliente.
se o relato e de terceiros perde credibilidade.

Abraços do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1319 Mensagem por Bruxo8 » 27 Mai 2021, 23:04

Muitobom escreveu:
27 Mai 2021, 22:41
Aventureiro1982 escreveu:
27 Mai 2021, 15:11
vish dexa queto entao gasta pra come mina sebosa nao da ne kkkk
Inclusive tem um amigo casado que fica atrás dela e de outras putas do site. A mulher do cara está dando até mais dinheiro para quem entregar ele.. a GP que tiver interesse em entregar ele ganha bem
em briga de marido e mulher ninguém mete a colher!
ela que contate um detetive.
esse não e o intuito do fórum.
está parecendo que vc que e a chifruda. cadastro recente no fórum. sem publicação de relatos. falando mal de uma acompanhante e querendo falar relatos de terceiros.
mínimo estranho tal empenho pra prejudicar um "Amigo" quer mais ajudar a esposa que o amigos.

Abraços do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muitobom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2021, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1320 Mensagem por Muitobom » 27 Mai 2021, 23:26

Não não.. É só para os casados ficarem atentos. A respeito a Danny Rodrigues é verdade... tanto que tenho o número atual dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”