Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9301 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Mai 2021, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente de volta maytreia no dia 22/05/21 a escolhida da vez foi a Soraia loira cabelos lisos longos estatura alta biotipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#9302 Mensagem por Kidimais 65 » 25 Mai 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
:D visitando a Maytreia. Na recepção atenciosa a Rose, Andy e Rita.
Casa muito legal e confortável. Várias garotas interessantes e escolhi a gata Camila, linda, bonita, magrinha, tem bom bate-papo, uma companhia muito agradável, vale a pena conhecer. E com atendimento nota 1000.

:) Showww

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9303 Mensagem por Jaspion2021 » 25 Mai 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Estive na casa no dia 18/05, muito bem recepcionado como sempre.
A escolhida da vez foi a Tabata, já estava para subir com ela faz um bom tempo.
Foi uma ótima escolha, ela é muito bonita, ruiva, alta, estava linda com as marquinhas.
No quarto ela é envolvente, sem frescuras, variadas posições.
Com certeza terá repeteco em breve, Recomendo 8)

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9304 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Mai 2021, 18:50

POSITIVO

O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 25/05/2021 às 13:00, para saciar o meu vício, resolvi passar na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia...
Chegando na casa, pedi a apresentação... tinha poucas garotas e uma atendendo... perguntei sobre a Camila, mas sem sinal dela... Enquanto a Rita tentava entrar em contato com ela, fiquei admirando o desfile das meninas que aos poucos iam chegando... até que eu encontrei um rostinho conhecido de volta na casa que eu até fiquei atentado... kkkk
Eu já quase desistindo, passado uma hora de espera, recebo a notícia que conseguiram entrar em contato com a Camila e que levaria uns 20 minutos para chegar... kkkk estava pior que namorada atrasada... kkkk
Então solicitei uma cerveja para me acompanhar nesses minutos que faltavam para ela chegar... aí matei a cerveja... e nem sinal da moça... eis que a Rita me oferece mais uma cerveja na conta dela... kkkk aí sim vi vantagem... bora esperar mais um pouco então.... kkkk
Sem almoçar, já meio grog das cerveja... a Camila ressurge das cinzas e bora para o quarto... kkkk

A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 2 meses e meio no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem, já que assim ela não consegue ver direito a minha cara feia... kkkk) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho com calcinha lilás e sapato de salto preto. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de às vezes trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk

O Ato:

Chegando no quarto dois... minha primeira vez neste quarto. Fique surpreso por ser um pouco diferente... tinha duas poltronas e uma janela que provavelmente era uma sacada... kkkk
Nós conversamos algumas amenidades e então ela falou que teve um imprevisto... e por isso a demora... ela não entrou em muitos detalhes, mas tudo bem... lá estava ela ali agora para mim... kkkk ela aproveitou e me corrigiu nos outros TD's que o salto dela não era marrom e sim da cor "nude"... kkkk bom... não entendo muito do assunto, mas para mim "nude" seria sem nada... ou seja... descalça... kkkkk mas está valendo! kkkk
Rumei para o banho com o sabonete líquido que ela me deu. Terminando, foi a vez dela fazer a sua higiene e eu ficar sentado aguardando ela.. kkkkk
Terminado a higiene, ela sentou no meu colo na cama e começaram a troca de beijos... Intensidade máxima nos beijos... estilo namoradinha com saudades... parecia que não me via à uma semana (que não é mentira.... kkkk vamos dizer que parecia um mês sem me ver então... kkkkk) aí comecei a dedilhar a perseguida dela até ficar molhada... então ela me pergunta se ela está pesada.... kkkk disse que não, já que ela é bem magrinha.... kkkk... mas bora deitar na cama com mais beijos, até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Como ela estava meio de lado, consegui dedilhar mais um pouco a ppk dela... Depois ela subiu e começou a dar mais beijos e então pedi para inverter... agora sim foi a minha vez de degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk, então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... Então eis que eu descubro que ela é Bi... prato cheio para quem curte subir com duas meninas... mas ela diz que apesar de fazer dupla com a irmã também, não há interação porque seria antiético... kkkk... aí fiquei imaginando como seria uma putaria com a família inteira... kkkk... ela até me perguntou se eu curtia, mas eu disse que não iria dar certo... é bem capaz dela ficar mais interessada na outra menina e me deixar de coadjuvante... aí lascou... kkkkkkk
No final, fim de papo e nos despedimos... então lá se foi ela embora.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 2 cervejas (uma de cortesia e outra na conta da Rita pelo tempo de espera) mais um ponto de milhagem no total de dez. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente! Como tenho a próxima na faixa, vou interromper a sequência com a Camila (espero que ela não fique com ciúmes kkkk) e vou dar uma outra chance para usar este bônus para a menina que voltou a atender na casa... como na primeira vez esperei mais dela, se esta próxima não for muito bom e me acharem asqueroso, não vai ter me custado nada... o peso na consciência vai ser menor... kkkkk

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9305 Mensagem por hidk » 25 Mai 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Segundona Braba, bora pro Maytreia, depois da apresentação escolhi a Kelly, sorridente, simpática na apresentação, subimos, banho de ambos, uns beijinhos e vem na chupeta, ponto fortíssimo, a boca parece seda de tão gostoso, aí ela vem por cima e me finaliza. Mais papo, e peço para me chupar novamente, fiquei por ali mesmo, leitinho na boca, dona rita interfona avisando que acabou, banho e rua.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9306 Mensagem por Verdeface » 29 Mai 2021, 12:23

POSITIVO

Nota:9
Estou com muita falta de tempo e é numa pequena brecha na agenda que consigo "dar um perdido" e chegar até a Moóca. Saudades da Isabela, Ane, Luísa...porém nesta sexta-feira assim que vi que poderia surgir um pausa liguei para a casa, mas minhas prediletas não estavam lá. Lembrei-me da garota nova, a Camila, e arrisquei, marcando no escuro. Como descrita por todos, ela é magrinha, peitos pequenos para médios, rosto bonito e sorridente. A "surpresa" foi agradável.
Na cama é beijoqueira, muito beijoqueira. E não é só o fato de beijar mas de se envolver, mesmo. Agarra, alisa, aperta...um exemplo de namoradinha.
Chupou muito no pelo e assim que sentou na vara, toda molhadinha rebolou feito uma vaqueira. Tentei segurar mas o "baguio" foi louco e fianlizei por ali, mesmo.
1 hora por R$190 + uma cerveja.

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9307 Mensagem por toshibasan » 30 Mai 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Mais uma vez perdido em Sp resolvi passar na Maytreia, sempre bem recepcionado pela Rose, Rita e Anderson. Td da vez foi a Isabela, menina muito bonita, pele lisinha, rosadinha. Faz uma oral maravilhosa, não regula posição, gozei com ela por cima, acabando comigo! Kkk... depois da pausa recebi uma massagem muito boa, oral maravilhosa e finalização daquele jeito. Atendimento excelente!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9308 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mai 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Atualizando TDs

Na Maytréia
Ótima equipe de recepção

Vária garotas se apresentaram
Depois de entrevista prévia optei por experimentar a Cintia

GP: Cintia.............
Estilo: Namorada Safada.....
Cútis: Branca...........
Altura: por volta de 1,65m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Bem servidos.....................
Pernas: bonitas.................
Bumbum: Uma beleza .........................
Corpo: Bom.........
Oral: Gostoso e sem capote demorado .........
Vaginal: Gostoso ............
Anal:Diz que não faz por enquanto ............
Beijo Sim..
Conhecia da Allure mas ainda não havia subido
Troca de carinhos
Vendei
Prendi
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei bombando nela de quatro e apreciando o visual

Sabendo-se fazer sexo os corpos podem ser uma imensidão de sensibilidades e prazer

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9309 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Mai 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
O Episódio:

Segunda-feira, 31/05/2021 às 14:00 fui atrás de uma garota de uma outra clínica que costumo frequentar, mas ela chegou atrasada... apesar de eu ter esperado por ela, quando chegou mal olhou para a minha cara e saiu novamente... kkkk vixi... isso porque era pagando... despois desta falta de simpatia, saí fora e fui pra Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia já que eu tinha um bônus para ser resgatado...
Chegando lá umas 15:00, perguntei na recepção quem estava na casa... mas mal peguei a lista e já tinham me mandado uma apresentação... então, bora acompanhar ao vivo mesmo.
Camila na área, Babi também e mais uma menina que eu achei interessante... como já estava pensando em subir com a Babi para ver se algo mudou no seu atendimento depois de quase um ano, bora subir com ela!
Solicitei uma cerveja e então subimos para o quarto.

A Escolhida:

A Babi é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, descendência um pouco distante de árabes, universitária em psicologia, morena, baixinha, seios tamanho P/M, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum grandes, além de muito bonita e sensual. A pele dela é macia e bem cuidada, na cor do verão com algumas tatuagens pelo corpo.
Ela tem um estilo de princesinha, digna de se andar pelo shopping de mãos dadas com peito estufado... fácil... fácil... kkkkkkkkk
Hoje ela estava usando um conjuntinho shorts e blusa preta, calcinha preta e sem sutiã. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela sabe desenrolar uma conversa... apesar de eu ser bem tímido.
Ela tinha dado uma pausa na profissão, mas desde a semana passada ela voltou à ativa.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto cinco. O quarto é pequeno, enquanto ela colocava um som no seu celular e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades... foi legal ela ter se lembrado de mim (mas não lembrou da vez que subimos, apesar dela dizer que sim... kkkk). Questionei se ela tinha ficado rica para ter dado uma pausa nas atividades, mas ela disse que estava estudando e tinha que se livrar de umas matérias que ficou de DP... kkkk Ela até me perguntou com que eu andava subindo ultimamente... e comentei da Camila... aí ela já emendou que eu deveria fazer uma dupla... kkkkk quem vê pensa... mal dou conta de uma, imagina duas? Fora a grana a ser gasta, né? kkkkk
Depois do papinho, fui para o banho com o sabonete líquido que ela emprestou. Em seguida foi a vez dela tomar banho. Ela foi mais rápida que eu, ponto positivo e bora pra cama!
Já deitados, começou os beijos meio tímidos... eram mais selinhos (ou seja, neste quesito nada mudou) o que deu uma desanimada... então ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela, e então partimos para o 69. Fiquei brincando na perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... como o travesseiro é muito baixo, acabo me cansando rápido... então pedi para ela se deitar que aí sim consegui me dedicar em abocanhar a perseguida dela... fiquei um bom tempo ali, mas percebi que ela tirava a minha mão quando eu tentava dedilhar a ppk dela... ou seja... ela não estava muito afim de gozar.... paciência... então subi para mamar os peitos dela e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e nos despedimos... ela abriu a porta para mim para que eu voltasse mais vezes.... kkkk então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora de grátis! Para forista delator com 1 cerveja de cortesia. Foi o resgate da minha milhagem... total de 10 em menos de 12 meses... kkkk

Repeteco? Talvez... no próximo bônus... kkk apesar dos apesares... pago um pau para ela, mas torço para que até o meu próximo resgate ela se torne mais liberal e que tenha um maior jogo de cintura também para compensar o resgate... kkkk

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9310 Mensagem por heleuterio » 02 Jun 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:6
Garota sol.
Morena mignon, 25 anos seios p naturais.
Oral sem preservativo.
Limpa e cheirosa.
Cabelos pretos
Bunda p.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9311 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jun 2021, 23:30

POSITIVO

Confrades!!!

Agendamento com a delicinha Camila!

Adoro ela, sempre com a pegada forte!
Beijos sem miséria e oral caprichado e envolvente.
A judiei como sempre, gozou gostoso.
Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Pausa pra conversa e ainda ganhei uma massagem relaxante dela.

Evidente que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#9312 Mensagem por Kidimais 65 » 05 Jun 2021, 14:26

POSITIVO

:D salve salve galera, passeando pela ZL fui até Maytreia. Casa bacana, com muitas garotas legais. escolhi a Camilinha Show. Garota espetacular, bonita, carinhosa, sex, cheirosa, com ela é prazer garantido. Atendimento 1.000

Valeu Rita e Rose

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9313 Mensagem por VonDutch » 05 Jun 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Sábado à tarde, liguei marcando com a Kelly que é muito concorrida. Se não agendar não tem como conseguir horário com ela. Morena bem bonita, cabelos lisos pretos, bem magra, com uma bundinha redonda perfeita e um par de seios siliconados GG, incríveis, os melhores que eu já vi!
O programa foi bem básico porque ela estava cansada mas com ela não tem tempo ruim, muito envolvente e dedicada, atendimento impecável.
Não rolou anal dessa vez, mas não fez falta. Variamos bastante de posição e quando ela vem por cima, com aquele par de seios na cara, não tem como segurar!!!
Nota 10 com louvor e repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9314 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Jun 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Tudo realizado no dia 21/05/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi Geisa morena cabelos pretos lisos estatura média biótipo gostosa garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Ghost Rider 3D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9315 Mensagem por Ghost Rider 3D » 08 Jun 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Anal:SIM
Hoje em visita ao Maytreia, escolhi a Luiza.
Garota super sensual, baixinha com corpo delicioso.
Subimos, tomamos banho, e logo começamos, ela chupa gostoso bem molhadinho, chupei ela uma delicia, coloquei a capa e fui para cima e ela topou várias posições.
Já que estava de 4, pedi um anal e ela topou, sem frescura, uma delicia de garota.
Depois de muito rala e rola, pedi para finalizar na boca e ela também topou.
Garota super alto astral, ótimo atendimento, recomendo a todos.
Nas próximas postagens, coloco mais detalhes!

Link:
🔗

Responder