Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1906 Mensagem por mark adrenalym » 24 Mai 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Informado de que a minha musa estaria no dia x e a partir da hora y , partir para o Abraço, hehehehe.
No comando my friend Eros e a sempre prestativa Rubia.
Após ser anunciada pela Rubia , a gata vem para a recepção e pergunta quem é o cabra, kkkkk, me viu sentado, piscou o olho e veio ao meu encontro. Beijou, me pegou pela mão e fomos sem medo de ser feliz, uhuuuuu...
Gata morena, cabelos longos, seios naturebas, bunda de responsa, coxas grossas...
Beijos a vontade, boquete perfeito, D4, cavalgada, papis /mamis...
Gozou 2x na minha boca e 1x na rola.
Finalizada no deep.

GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1907 Mensagem por cesinha 80 » 24 Mai 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada passei na clinica e encontrei a Milena, moreninha de 1,70m aproximado, seios pequenos e durinhos, muito fogosa e simpática.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1908 Mensagem por Armani Giorgio » 24 Mai 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Paloma
Vi no status que a morena estava nesse dia e rumei pra clínica, disponível e rumo à suíte 1. Recepção com beijos mordendo meus lábios que meu pau ficou em riste, ficamos um tempo namorando... fui pro chuveiro e depois ela. Já na cama, namoramos mais um pouco e depois ela me mostrou sua especialidade, deep throat com passadas de língua no saco, ela engolia e quando tirava, soltava o fio da baba e vinha me beijar bem molhado, fez isso várias vezes que quase gozei, mas resisti. Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha, mas antes, nos beijamos mais um pouco... ficou deitada e me concentrei no grelinho que ficou durinho e saliente, começou a estremecer o revirar os olhinhos, que cena linda essa morena gozando gostoso, esperei ela se recuperar só encostando minha boca na grutinha, e reiniciei só no grelinho enquanto ela pressionava minha cabeça e bagunçava meus cabelos pedindo mais e que não parasse de sugá-la até explodir num gozo alucinante, repetimos mais uma vez...
Me sentei e ela também e mais beijos molhados, ficou me punhetando e botei 2 dedos na bucetinha até achar o ponto G enquanto acariciava o biquinho dos seus lindos peitinhos até ela pedir pra eu apertar com mais força, pois estava com muito tesão e começou a me dar tapas no rosto, caralho, nunca tinha sentido essa sensação sado hahaha, mas deu um tesão da porra.
Tocou o gongo, mas ela queria gozar no meu pau, capa no guri e veio cavalgar bem devagar me beijando e apertando sua bucetinha apertada, subindo e descendo bem devagar, aí o peão não resistiu e a champanhe explodiu com tudo dentro com ela contraindo e sentindo minha porra quente encher sua grutinha.
Nem deu pra nos recompormos, pois o tempo tinha estourado. Banho e na saída, mais beijos molhados me instigando para voltar novamente...
Cash na mão da moça e rua!!

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1909 Mensagem por vicio123 » 24 Mai 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Camila
DESCRIÇÃO FISICA: Menina linda, morena, rosto lindo cabelos lisos e bem cuidado, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz muito atenciosa, conversa bem!
BEIJO: muito bom!!!
BUCETA: Cheirosa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado chupa o pau e lambe as bolas
BUNDA: Média boa demais
PEITOS: Médios, gostosos
ANAL: Sensacional
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.
Repeteco sim!!!

Link:
🔗

Hardplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1910 Mensagem por Hardplay » 24 Mai 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:8
Tava de bobeira esses dias perto da indy resolvi passar lá recepção como sempre MARAVILHOSA ambiente do local muito bem animado devido recepcionista loira.

Indo para o TD a escolhida da vez foi a Rafa, garota com seios sensacionais peitão grande mesmo do jeito que gosto.
banho tomado partimos para o fight ela caiu de boca no pau, depois comi ela de quatro até gozar, banho conversa vai e vem meio quieta ela mas blz.
Segundo roud iniciamos com 69 e comi ela de ladinho gozei banho e rua...

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1911 Mensagem por Petergabb » 24 Mai 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Passando para deixar meu testemunho ...Kivia loirinha beeeemmmm gatinha....rosto lindooooo ...peitinhos deliciosos....barriguinha zerada ....bundinha maravilha ....beija muito gostoso ...envolvimento nota 1000 bem carinhosa desde que vc esteja em ordem , olha que sou beeemmm chato e exigente....vou voltar com certeza....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1912 Mensagem por ATHENA » 24 Mai 2021, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY no final da tarde... Encontro meu amigo Egpereira300 jogado no sofá... Já tinha saído com a Laura e estava descansando para um segundo round e escolheu uma novidade na casa Pietra.
Cheguei muito bem recebido pela Rúbia, Amanda e Eros...
Subi às 17 hrs com a Laura para o quarto 03...
Chegando no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e vamos tomar banho.
Na volta do banho estendemos o lençol e já caímos na cama nos pegando.
Muitos beijos e já comecei a chupar seus peitos que ficaram com os mamilos bem durinhos... Desce mais e fui chupar sua buceta... Hoje ela estava com um tesão danado, comecei a chupar seu clitóris e sua buceta ficou melada na hora... Peguei o sugador e fui brincar com seu clitóris, mas ela pulava de tesão... Hoje não deu para brincar com ela com o sugador... Fiquei chupando seu clitóris e logo ela fala que ia gozar... Começou a tremer e gozou na minha boca... Pego uma camisinha e coloco no meu pau que estava trincando de ver ela naquele estado... Coloco meu pau na entrada da sua buceta encharcada e soco sem dó... Ela chegou a virar os olhos de tesão... Fiquei socando na posição PPMM por bastante tempo e depois coloco ela de 4... Fiquei metendo na sua buceta por um tempo até ela falar que ia gozar de novo... Começou a tremer e puxar o lençol com as mãos... Gozou gostoso com a cabeça enfiada na cama... Peço seu cuzinho... Passo gel na entrada dele e vou enfiando bem devagar... Depois que o pau entrou inteiro fui socando forte e fundo dentro do cuzinho e ela gemendo de prazer... Não demorou e ela fala vou gozar... Acelerei os movimentos e gozamos aos gritos de prazer... Caímos exaustos na cama... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1913 Mensagem por irishkratos » 25 Mai 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Hoje dei uma passada na clínica com alvará curto, e queria dar uma olhada nas meninas.

Pedi apresentação e começaram a vir as garotas. Uma delas que veio era a Júlia. Mora gata, com corpo natural e delicioso.

Pedi para subir, e chegando no quarto já começamos nós beijos quentes!!!!! Já fiquei armado... mas ducha antes de começar a parada e ela já começou na chupeta..... que chupeta boa!!!!

Deitamos na cama e retribui para ela.... gozou deliciosamente e ficou macia!!!!! Capa no guri, coloquei ela de 4 e comecei a bombar.

Ficamos assim até encher o gorro.... que delicia! Foi muito top!

Volto lá com certeza para repeteco com ela.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#1914 Mensagem por endeavor » 25 Mai 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 25/05 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Presente o ilustre amigo ATHENA ... Resenha em dia, bora para o desfile de modelos ...

Repeteco com Rafaela seios M naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo professorinha com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Recomendo ....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1915 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente estive na INDY e como sempre muito bem recepcionado por todos da recepção.
Já estava louco de vontade de pegar a IZZY novamente... Minha ninfetinha linda e meiga... Ela chegou e foi se arrumar, depois veio na recepção me buscar para irmos para o quarto 03...
Fomos juntos para o quarto 03 meu preferido... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar...
Eu fui colocar uma playlist no meu celular e ela foi tomar um banho, eu tinha acabado de chegar com banho tomado... Depois do seu banho, ela vem e arrumamos a cama juntos... Jogo ela na cama e já comecei a beijar sua boca bem gostoso, depois fui descendo e fui chupar seus peitinhos que ficam com os bicos durinhos na hora, ela fica gemendo de prazer... Desci um pouco mais, beijando sua barriga até chegar na sua buceta deliciosa... Fiquei chupando seu clitóris e sua buceta inteira... Ela gemia se contorcendo na cama... Peguei um vibrador e o sugador de clitóris para começar a judiar da bucetinha da minha ninfeta... Fico chupando com minha língua e alterno o sugador de clitóris... Deixo ela encharcada e coloco o sugador em cima do seu clitóris... Ela começou a se tremer todinha... Mordia os braços para abafar a vontade de gritar e ficou tendo orgasmos um atrás do outro... Dizia que nunca tinha tido a sensação tão gostosa como essa... Tirei o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua... Eu também enfiava a língua na sua buceta e sentia o sabor do mel que escorria de dentro dela... Vendo a ninfetinha doida de tesão e muito molhada, coloquei o preservativo e fui penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte... Ela me pedia para meter e não parar... Fiquei assim até colocar ela de 4 e ficar socando nela, vendo sua carinha de prazer pelo espelho... Puxava ela pelo quadril e dava uns tapinhas na sua bunda enquanto ela jogava a bunda ao encontro do meu pau... Sentia o pau bater forte no fundo do seu útero... Depois de um tempo de 4 mudei novamente para posição PPMM... Fiquei socando enquanto nos beijávamos até ela pedir para eu não parar e socar forte, pois ela ia gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos aos beijos... Sua buceta escorria de tanto gozar... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela deita ofegante e ficamos abraçados nos recuperando até tocar o interfone... Toca o interfone e fomos tomar um banho...Tomamos nosso banho e depois nos trocamos... Adoro a IZZY, minha ninfetinha linda... Descemos juntos e na saída encontro meu querido e amável endeavor... Tive que ir resolver uns problemas e nem pude conversar com ele um pouquinho... Voltei mais tarde para fazer um segundo round com a Vitória...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1916 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Boa noite amigos !!!

Voltei a INDY eram umas 17 hrs e agendo com a Vitória para as 18 hrs.
Deu o horário e a Vitória vem na recepção me buscar para subirmos para o quarto 05, chegamos no quarto e fomos tomar um banho... Na volta do banho começamos a nos beijar deitados na cama e vou mordendo sua orelha e pescoço... Desci e fiquei chupando seus mamilos que endurecem na minha boca e depois caí de boca na sua buceta deliciosa... Fiquei chupando e logo peguei o sugador de clitóris na minha mochila e coloquei para trabalhar no seu clitóris... Ela gemia e se contorce toda... Fica apertando o colchão e fica me acariciando a cabeça... Depois de alguns minutos com o sugador e minha boca no seu clitóris ela se contorce inteira e começa a tremer as pernas e solta vários squirts molhando todo o lençol... Voltei a beijar sua boca e dei um breve descanso pra ela... Volto a chupa-la e com um outro vibrador começo a masturbar seu clitóris e a sua buceta... Novamente ela tem um orgasmo e de novo solta mais squirts molhando novamente o lençol ela pede para parar, pois seu clitóris está dando choquinhos de prazer... Peço para ela vir me chupar, ficou chupando até eu colocar a camisinha e começar a penetra-la na posição PPMM... Fiquei metendo fundo e forte enquanto ela se masturba com o sugador de clitóris... Não demorou e com as estocadas fortes e o sugador no seu clitóris ela gozou gostoso novamente e soltou mais squirts no meu pau... Sentia sua buceta dando contrações no meu pau... Pedi para ela ficar de 4... Dou umas lambidas no seu cuzinho, que fica piscando e vou meter meu cacete na sua buceta... Fico socando sem dó na buceta da Vitória e ela com o vibrador se masturbando... Fiquei socando até num momento ela me pedir para gozar junto com ela... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Ela mordendo e puxando o lençol de prazer... Caímos na cama exaustos e ficamos nos acariciando e beijando... Logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois fomos nos trocar... Descemos juntos para recepção e depois me despedi de todos... Fui embora bem levinho depois de duas garotas maravilhosas...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1917 Mensagem por GaulesVoador » 25 Mai 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nova passada na casa, depois de um “desencontro” na semana passada...

Desta vez, devidamente agendado, mais um repeteco com a Júlia... atendimento top, impecável!!! Repetecos infinitos!!! Rsrsrsrs

Muitas opções na casa, sempre muito bem variada e repleta de opções!

Vlw!

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1918 Mensagem por tkms » 25 Mai 2021, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

PASSADA FIM DE TARDE NO DOMINGO NA CLÍNICA INDY
BEM RECEPCIONADO PELO EROS.
PEÇO A APRESENTAÇÃO LINDAS MENINAS.

NOME: CAMILA

DESCRIÇÃO: MORENA, ALTA SORRIDENTE

BUNDA: G
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA
ANAL: NÃO PERGUNTEI
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

FIGHT

COLOCO PLAYLIST E EU VOU TOMAR MEU BANHO, E SEGUIDA E VAI E TOMA SEU SEU BANHO

VEIO COM UM BEIJO DE LÍNGUA, BEM INTENSO ONDE JA ACENDEU O GAROTO
ELA SEGURANDO ELE EM SEGUIDA

ELA SE DEITA BEIJANDO SUA BOCA E BEIJO SEU PESCOÇO DESÇO COMEÇO CHUPAR SEUS SEIOS

SEUS BICOS FICAM BEM DURINHO, CHEGO EM SUA PPK PEQUENA E DEPILADINHA
COMEÇO A CHUPAR ELA TODA,

LAMBENDO.SEU GRELINHO SE MOLHA BASTANTE, LOGO EM SEGUIDA ELA DIZ QUE A VEZ DELA DE ME AGRADAR,

ORAL BABADO, ENGOLE ELE TODINHO LAMBE MEU SACO NOVAMENTE CHUPA, COLOCO A CAMISINHA, ELA SENTA

GOSTOSO SE MEXENDO E REBOLANDO SE INCLINA PARA MAIS BEIJOS, CHUPO SEUS SEIOS AINDA DURINHO MUDAMOS DE

POSIÇÃO PPMM BOMBADAS INTENSA
MAIS BEIJOS GOSTOSO NAO AGUENTEI E GOZAMOS JUNTOS.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1919 Mensagem por Lutador italiano » 26 Mai 2021, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD feito na terça feira no período da tarde, chego na indy , Recepção incrível Amanda dona de uma simpatia incrível , ela estava bem atraente pena que não dá bola 😁 enfim não pedi apresentação fui direto na Tiffany , ela está de vestido preto gata d++++ subimos ao aposento , banhos tomados e cama pegação bjs na boca , ela já começa um oral , não aguento muito encapo o jogador e ela senta , até eu ficar com o jogador estralando, depois ppmm ,de quatro variamos posições e sou finalizado.... Ficamos na resenha o restante de tempo , tocando interfone tomamos um ducha e recepção , acertar a conta e dar um tchau prá gata da Amanda 🌷💪 repeteco sempre que posso com ela ,

Casa recomendadissima 💪🏼💪🏼💪🏼

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1920 Mensagem por Ss_19 » 26 Mai 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Nina

Nota:8
Mais um dia na Indy, bem recepcionado e muitas garotas na casa.

Escolhi a Rebeca q tenho uma quimica boa e chamamos a Nina para acompanhar...

Rebeca dispensa muitos comentários, simpática, divertida e libera...
A Nina me surpreendeu, além de ser gente boa atende extremente bem. Oral excelente, muita disposição e ótima interação comigo e com a Rebeca.

Dupla altamente recomendada.

Link:
🔗

Responder