Bianca Barbulin, (11) 96353-1656
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ez336
Achei essa garota muito sensual, pois adoro negras e fui encontra-la. O local dela é meio longe, acho que o bairro lá é o Santa Edwirges, inclusive atendem lá com ela mais 3 garotas, que pelo que pude ver rapidamente de passagem, são bem gatinhas. É uma casa bem legal, grande e nova, bem limpinha, inclusive os lençóis estavam limpos e estava tudo cheiroso, dando um ótima impressão.
Chegando lá ela era realmente idêntica a garota das fotos, com um rostinho realmente lindo e sensual. Ela é bem simpática, estilo namoradinha mesmo, é uma garota bem calma, te deixa tranquilo, é bem carinhosa, beija na boca, tem um corpão que me lembrou aquelas morenaças cavalas do Brasileirinhas, não é um corpo magro, mas não chega a ser gordinha, é um corpo forte, pele dura e quente. A bocetinha é quente, apertadinha, gostosa e molhadinha. A boquinha é quentinha e gostosa e chupa sem camisinha e com vontade.
Enfim, gostei muito do atendimento, a garota é bem simpática, tranquila e amigável, recomendo e terá repeteco com certeza!