sexta, 28/10, fui ao Bar Brasília, tava a fim de comer uma feijoada.
Liguei pro Fidélius, Capitão, Rover, pra puta que pariu e ninguém quiz ir.
Tudo bem, foda-se, vou sozinho.
Foi até engraçado, assim que cheguei, um dos garçons já foi logo aprontando a mesa dos putões, que fica no canto, atrás de um boneco "garçon", área reservada...
Culpa do Ham, escandaloso pra caralho, fala e ri alto - deixando todo mundo do bar louco com suas histórias.
Pedi um chopp e já fui beliscando umas carninhas.
Recebi uma mensagem no celular: "tô no Plano, vou almoçar com a Morgana, quer?".
Putz! Andréa SN, liguei na hora falando aonde que eu estava.
30 minutos e já vem a gostosa. Mas sozinha.
Cumprimentei e perguntei: cadê a Morgana? quero conhecer...
Tá vindo, calma! Vamos fazer uma festinha hoje?
E eu tava afim só de comer uma feijoada e ir embora.
Foda-se, vamos beber...
Realmente a Andréa é uma excelente companhia e como chama a atenção. Ela não é linda, mas tem um charme e uma bunda linda, que é o que importa...
Como uma miragem, vejo uma morena de peitos grandes, bunda grande, bronzeada, rosto lindo, boca bonita, dentes perfeitos... não pode ser!
É ela? perguntei...
É sim. O bar inteiro parou pra ver a morena passar... eu imaginava que era bonita, mas não daquele jeito...
Putz! que tarde maravilhosa, ela sentou ao meu lado, já colocando a perna em cima da minha, me beijando, dizendo que até que enfim estava me conhecendo... blá.. blá... blá...
Já tava louco, perdi a noção do perigo. Como beijei aquela boca...
Já tava na "alta", não tinha como... liguei pro Capitão e o puto disse que ia, mas ia demorar...
Liguei pro Fidélius, disse que já tava indo pra Sampa, mas ia dar uma passadinha lá...
Tudo bem, 15 minutos já estava lá o putão Fidélius ao lado da Andréa, por quem disse ter um tesão inimaginável.
Ficou só o suficiente pra tomar 2 chopps e 2 caipiroscas.
Quer saber de uma coisa, vou com as duas sozinho mesmo. Foda-se!
Na hora de sair, o Capitão me liga, dizendo que estava indo... mas como já tinha pedido a conta, não esperei e fui buscá-lo em casa.
Curiosidade: tinha uma mesa com uns 10 cuecas, que não cansaram de assediar as mulheres que estavam comigo, mas também pudera, tinha hora que a Andréa vinha e me dava um beijo na boca, demorado, sendo que eu tava com a Morgana, vai entender! Os caras ficaram loucos...
E com ironia, mandaram a conta deles para o garçon me entregar, e o garçon falou: - seus amigos disseram que você pagar - R$402,75... Peguei a caneta do garçon e escrevi atrás "Não, vamos fazer assim: vocês pagam essa conta e eu vou comer, as duas!" E botei as duas pra dar um beijo e deixar a marca do baton na conta". E o garçon devolveu pra eles, os caras ficaram loucos...
Fui buscar o Capitão e rumamos para um motel em Taguá, Flash, tinha uma piscina e uma banheira enorme, e no andar de cima, uma cama.
Mas aí é outra história, vou trocar umas idéias e ver como vamos postar.
Saímos do motel as 22h30 e o putão do Fidélius não tinha conseguido embarcar por causa da chuva, queria ir para aonde a gente tava, mas aí eu e o Capitão tava só a capa do batman, mas a noite prometia...
Liguei o foda-se.
Deixamos a Andréa na SN e fomos pra um bar, eu, Capitão e a Morgana, puta que pariu... o Opção ganha longe em limpeza e beleza... urgh!!!!
A única coisa boa era uma mulher que tava servindo.
Infelizmente, a Morgana surtou e quis embora, e fui levá-la em casa.
Mas a noite não terminou aí, depois o sem-noção aqui ainda foi pra Ceilândia... cheguei em casa as 7h30. Fudeu!
E tudo isso, por que eu só queria comer um rabo, língua, orelha... da feijoada!