57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2446 Mensagem por TePegueide-4 » 26 Mai 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo repeteco com a Larissa.

Está virando um vicio, chegando ao quarto, banho tomado e bora apreciar.
Beijos de ambas as partes, já calorosos, e logo ela já desce para um oral, de responsa. Babado, profundo, tenho que segurar para não gozar.
Me viro e vou para o oral nela, onde já encontro seu ponto fraco e tão logo ela goza a primeira vez.
Camisola e ela já vem por cima, deixo ela sentar e conduzir, tão logo ela goza novamente e eu aproveito e gozo tbm.
Banho tomado e ela já aprecia um novo oral, pau duro camisinha e já vou adentrando seu anelzinho, ponto que ela gosta bastante, e alí já ficamos um bom tempo, nessa posição consegui extrair o seu gozo por mais 2 vezes.
Caídos e saciados, bora para o ultimo banho e rua.

Na recepção, a Julia e a nossa dose de pinga de sempre, sempre muito cortês.
Repeteco com a Larissa, sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#2447 Mensagem por Ss_19 » 26 Mai 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:8
2a feira de tarde... muito bem recepcionado pela Júlia..

Casa com poucas meninas mas algumas bem interessantes... destaque pra Pamela e Manu.

Esperei um pouco ela desocupar e escolhi a Pamela que já conhecia dos tempos de Enjoy.
Muito bonita e simpática, bastante atenciosa, interage bem e tenta agradar bastante.
Oral excelente, diversas posições com direito a anal pra finalizar.

Recomendo!

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2448 Mensagem por seuFer78 » 26 Mai 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado em 25/05. Rodada dupla

Casa repleta de mulheres top, a começar da nossa querida Julia

1º atendimento foi com a Paula. Primeira vez com esta GP
morena muito bonita de rosto, simpática, bronzeamento artificial em dia.
Depois do banho ela me pergunta o que eu gosto de fazer e eu disse: tudo. ok. então você vai comer o meu cú hoje.
Atendimento triplo sim. Fez um oral bem caprichado s/c, garganta profunda, 69, cavalgou de frente, D4, anal e finalização no oral.
Valeu muito a pena conhecê-la.

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2449 Mensagem por seuFer78 » 26 Mai 2021, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:NÃO
Quando estava indo embora, eu gostei de uma ruiva um pouco tímida num canto.
Como ela estava disponível e eu tinha mais 30 minutos, resolvi subir com ela
Eva, estilo ninfeta, magrinha, cabelos ruivos naturais. mignon.
Até ir para o quarto ela estava meio tímida, mas depois se soltou e foi bem legal.
Depois de banhos tomados, oral naquela ppk com um bigodinho ruivo natural, sensacional.
Depois ela fez um oral bem caprichado, olhando com uma cara de menina safadinha.
No fight foi uma cavalgada de frente (estendemos o prazo para 60 minutos) de ladinho, D4, etc etc.
Apesar de ser novinha, tem um papo super legal. fez de tudo para agradar. Mas não faz anal.
Gostei

Link:
🔗

IRIGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2450 Mensagem por IRIGA » 26 Mai 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

Estive na semana passada muito bem recepcionado pela Júlia
É contagiante seu alto astral !!!

Havia agendado com a Manu morena seios turbinados, alta de corpo esbelto e beleza magnífica ...

Atendimento Top ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!
Destaque seu boquete de veludo!!

Enfim vai ter repeteco.

Continuando sobre a casa

Suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado,
ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada.

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2451 Mensagem por LovePrime » 26 Mai 2021, 18:17

POSITIVO

Nota:7
Na tentativa de terminar bem o dia, passo na clínica.

Encontro com essa gata, ruivinha, mignon, o nome já diz tudo Eva!

O encaixe foi bom, rolou entrosamento, arrepios e muita movimentação!

Talvez por eu não estar em um dia muito bom, não foi aquela pegada memorável, mas a gata é gente boa, recomendo!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2452 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Mai 2021, 21:35

POSITIVO

Vai pra cima delas
inicio da semana nas redondezas bora ver desfile da 57
muito bem recepcionado onde ofereceram cafe e um apresentacao

Eva

ninfeta 21 anos
Ja descrita guria gata muito mesmo
ninfeta tracos europeus linda guria top ruivinha estilo a atriz ruivinha da tv
rosto top guria gata pae estilo namoradinha
corpo ninfeta natural sem silicone mas magrinha gostosa
petins p perfeitos formatos e naturais rosinhas
barriguinha zerada cinturinha fininha
lisinha docinha rosinha tio com um bigodin hitler ruivinho coisa de loco tio
traseira p perfeita mas nao funcional

Gata muito simpatica gente boa sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
massagem nos pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total . no comeco mais timida mas a gata foi se soltando bj bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e
retribuido ball cat muito bem executado a guria inverte pro 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos talento na rosinha e no butaozinho zero bala que arrepiou a gata mas nao funcional. Mais pegacao capa no juninho para o para inicio das atividades pegada soft e hard alternando com estilo namoradinha todas as posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada pro espelho na cadeira de dog style mais de ladinho e de ppmm mais por cima na cavalgada no estilo touro mecanico a guria sacudindo e pulando ate finalizar na burracha

repeteco sim.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2453 Mensagem por Panza Verde » 26 Mai 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Sábado 22/05/2021 Nanda - Ainda no sábado, depois de comer churrasco fiquei fazendo hora lá e vendo TV...pensei em fazer o segundo tempo com a Paty ou a Nanda, mas essa última subiu com o Zoran (TD econômico hein), então fiquei de boa até ela descer e torcer pro chefe não ter estragado o brinquedo...rs. Logo a Val me chama autorizando a subida e lá fomos nós...mais uma vez não me lembro a porra do número do quarto, fazer o quê... Para quem não conhece a Nanda: moreninha, por volta de 160 cm, nova, corpo durinho, seios pequenos, mas bonitos, bem depilada, não vi tatoos, aparelho ortodôntico, marcas de bronze artificial. Bom, chegando lá batemos um papinho protocolar e banho, e escovar o dente pra tirar o gosto do churrasco né. Começamos a nos pegar e a coisa foi esquentando, me deitei para ela fazer seu trabalho; oral bom do jeito que gosto, até usa um pouco as mãos mas é de um jeito aceitável pra mim. Depois ela se deita e faço minha parte, mais uma vez fui surpreendido, ela reagiu bem e não parava de rir! Ficamos alternando a brincadeira, mas de repente toca o sinal dos 10 restantes...pqp...a hora voou...novos beijos, plástico colocado e cavalgada, de quatro e ppmm pra finalizar aos 47 do segundo tempo....

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#2454 Mensagem por endeavor » 26 Mai 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 26/05 muito bem recepcionado pela Val ...TOP !!!

Ambiente repleto com 16 beldades de beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Camila morena seios M turbinados, alta de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Adorei fiquei apaixonado... Virei fã !!!

Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2455 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Mai 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Paranaense

Nome : Paula Paranaense
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: P
Bumbum: P
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 25/05/21 das 19h as 20h

Cheguei na clínica na terça-feira a noite depois de um dia corrido logo após o almoço vi que ela apareceu na hora já liguei para clínica para pode reserva menina é requisitada graças a Júlia e val nosso encontro deu certo pq ela não ia fica até último horário ela acabou  ficando , ótima recepção da dupla dinâmica da Julia e val
Desculpa aí confrade em busca de Squirt que ficou esperando mo tempo ali na espera na esperança de um horário vagar. Agora eu sei pq persistência menina é foda na cama que squirt... valeu

Paula Paranaense,  branca rosto lindo,  olhos azuis dela,  cabelo castanho escuro até ombros bem cuidado,  lábios carnudos gostosos de beijar,  seios pequeno natural barriga em ordem bumbum pequeno volumoso conjunto muito atraente para além de linda muito gente boa te deixar bem a vontade......

Suíte 5 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo muito simpática higiene feita de ambos.
Na cama eu em pé ele ajoelhada na cama  começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo seu pescoço todo virei ela de costas comecei beija lá depois virei ela mais beijo,  ela foi beijando meu peito até cair de boca no meu pau começa mama com maestria muito bom ficou um tempo, pedir para fazemos 69 queria sentir gosto daquela ppk rosadinha ficamos assim um tempo. Pedir para ela se deita de frente  que eu queria chupa ela assim comecei fiquei um tempo até ela fica com muito tesão dá primeira gozada,  como mostrebi para ela meus vibradores  ela queria experimentar iniciei com sugador ela gozou horrores como nunca foi primeira jatada,  fiquei chupando mais um tempo peguei meu microfone fiquei mais um tempo até ela goza mais de encharca o lençol ela até ficou pouco tímida pq em soupou colchão,  falei fica  tranquilo casa depois vê!  Ela voltou me chupa ficou um tempo minha pica já tava dura de fica ouvindo ela gemendo,  toquinha ela é tão apertada que delícia come ppkk dela toda melada sentido ela fazendo popoarismo gozei com ela gemendo no ouvido que gozada top.. essa terá repeteco em breve.
Logo tocou interfone banho acertei as meninas peguei uma cerveja fui embora muito leva satisfeito para casa..

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#2456 Mensagem por nixe » 27 Mai 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ex BK

Olhando o status vejo foto da Jessica ex bk, faz mais de 4 anos que não a via…
Pedi apresentação para ter certeza e era ela mesmo rsrs
Ficou um tempo na Espanha… está com o mesmo corpo de antes… banho… bom papo
Já chega chegando… Oral no pelo, beijos e muita empolgação
Acho que está a mesma ninfomaniaca de antes
Capa no guerreiro Veio cavalgar de frente, devagar… rápido… e fica molhadinha logo…
Coisa de louco… não tem como aguentar muito e ela fala vou ficar aqui em cima até ficar duro de novo rsrsrs
Tira a camisinha e me limpa com a toalhinha higienica… mais um pouco de conversa e fala chega de descanso, começa outro oral…
Grego… beijos … não tem como aguentar 2 gozada…. Ela fala que quer a terceira…
Com os telefones que não paravam de tocar… banho e rua… faltou o cuzinho que ficou pra próxima

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2457 Mensagem por magenta » 27 Mai 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nesta semana, ao saber da presença na Casa da Manu...fui atrás de finalmente responder ao pedido que ela já me havia feito de visita-la em outra Casa e que por conta de vários contratempos não pude cumprir com a promessa...
Enfim...alguns meses depois (diz ela) eis que surge “O DIA” !

Manu

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos castanhos escuros,lisos,finos e cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios siliconados m com aureolas grandes, sensualidade pura, curvas lindas, tatoos delicados,marcas de bikini ...jeitinho meiga

Atendimento : Namoradinha safada.

Se existe uma coisa fundamental para uma transa perfeita são as preliminares onde a química é testada ! Isso determina a sequência do “rala e rola”...
Pois é...Bateu uma química sem igual que mal percebi em alguns minutos estávamos nós dois com os corpos pegando fogo e suados na cama ...
Outra coisa que também merece destaque é se o encaixe dos corpos dos dois se dá ? Pois também foi... para meu espanto como daqueles brinquedos como “lego”...perfeitíssimo !
Somado com aquela entrega que ela fez...carinha de meiga e variando para uma “p...” na cama ... Nossa !...Fiquei nas nuvens literalmente...Obs.: cuidado...ela é apaixonante....kkk

Em resumo: Ela é uma garota de sorriso fácil, meiga , alto astral, se envolve na entrega, beijos calorosos, sem mimimi...

Recomendadíssima !

Júlia ! Volto em breve para te ver...bjs recepção nota MIL!

Magenta

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2458 Mensagem por cariocaff80 » 27 Mai 2021, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Visita na 57, 2a feira no meio da tarde, por volta das 14:30/15hs. Já agendado com a gata Manú, garantia de ótimo atendimento. Ela chega com sua já conhecida simpatia, sorridente e perguntando se estava na casa atrás dela. Com certeza! Manú tem altura pouco acima da média (1,60 e tals), morena estilo novinha falsa magra, com marquinha de bikini em dia, pele bem macia, barriguinha lisa e cintura fina, peitões de silicone redondos e chamativos, bunda m sem marcas, ppk depiladinha, além de gata, pacote completasso.

Papo inicial agradável, toda simpática e deixando o clima agradável. Após a higiene começa a pegação, Manú beija bem, com gosto e sem restrições. Em seguida para o oral, de bom nível, boa pressão e babado, além do contato visual constante. Vem melhorando a profundidade a cada TD, sempre procurando agradar e mostrando muito fôlego. 69 muito bom, vai até um pouco mais profundo nessa angulação. Na hora de meter, um show a parte. A gata faz bem o estilo namoradinha safada, se envolve bem e mete muito, sempre com sorriso no rosto mesmo nas estocadas mais fundas, inclusive pedindo mais. Variamos algumas posições e fui finalizado com ela de 4. Depois ficamos papeando até o gongo soar, complementando uma horinha muitíssimo bem gasta. Manú é uma compania super agradável, gente boa e um atendimento top. TD espetacular, recomendada e repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2459 Mensagem por dujapa » 28 Mai 2021, 00:47

POSITIVO

Passadinha na 57, sempre bem recebido pela Julia e estava vendo o status da casa e pelos bons relatos agendei no escuro com a Eva.
Garota estilo ninfeta, magrinha, cabelos ruivos naturais, e muito bonita.
Subimos pro quarto juntos e já fomos trocando safadezas durante a conversa. No quarto, banho de ambos e ela pelada vendo aquela ppk com um bigodinho ruivo natural, sensacional.
Beijos e depois ela veio num oral sem capa, ela veio por cima, ppmm e de quatro fui finalizado. Ela me ofereceu uma massagem muito boa por sinal, fui me banhar e na saída ela disse que queria mais, que tinha gostado e com isso fui obrigado a dar mais uma. Peguei ela de quatro e soquei até finalizar na boquinha dela. Apesar de ser novinha, tem um papo super legal, fez de tudo para agradar o cliente. Repeteco com certeza e recomendo.
Casa nova, com uma estrutura bacana e várias garotas interessantes para conhecer.

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2460 Mensagem por Ricardexxx » 28 Mai 2021, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ex BK

:lol: Sabendo da ida dessa morena que ja conheco de preto, longa data, resolvi visita-la e prestigiar a querida Julia. Como disse, morena, quase jambo, cabelao, corpo super em ordem. O atendimento, sensacional, como sempre. Beijos ardentes, oral dela com amplas variacoes, incluindo as bolas, curte demais receber oral. Na transa, e por a camisinha e pensar em qualquer posicao do Kama Sutra ou o que a imaginacao permitir. Sempre animada e de boa conversa, se der tempo. Transamos por quase 45 minutos direto ate eu nao aguentar mais. Ficou me tentando para a segunda logo em seguida. Guento nao! hahaha
Mas volto! E se eventualmente me surgir a ideia de suicidio, vou com ela e a Leticia juntas. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder