NEUTRO
Nome da Garota:Natalia ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vamos ao Td de Hoje...
Natalia ninfeta
Link:
https://bellacia.com.br/acompanhantes-j ... eta-27495/
Vou dar neutro, pq o atendimento não foi bom nem ruim...
contato whats
(positivo) responde legal, mandou algumas fotos, todas jogadas no google, visto que o bellacia poucas possuem verificação, e nada compara com a verificação do Fatalmodels (perfeito) um deuso. Local
(positivo) super discreto longe pra caraio perto de um parque da cidade kkk, ap residencial nível ok, bem limpo e organizando banheiro impecável, cama não é das melhores mas ok.
Sobre a menina, Baixinha 1.50, corpo e roto bonitos (pena que nao beija..), peitos durinhos e firme (da pra pegar gostoso), todo corpo bem firme, bumbum médio bem gostosinho também. Nenhum ponto negativo, cheirosa. Tinha tudo pra ser perfeito.
Atendimento deixo a desejar, faltou envolvimento, não beija, oral sem camisinha, pressão legal, engolindo tudo, sexo sem envolamento começou por cima, mudamos algumas posições ate finalizar com ela de 4 (adoro), mas né sem envolvimento, não sei se estou ficando enjoado.. Sei lá.. Sabe sair do lugar pensando, to gastando bem meu dinheiro. depois banho (sem criticas ao banheiro, sabonete liquido bom... fiquei todo resto do tempo trocando uma ideia mas o papo nao rolava kkkkk pqp, positivo que deu para ficar todo tempo que paguei, negativo é na transa não rolar a química do role.
Valor: R$ 200 / 60 min fiquei com ela ate o ultimo min kkkkkk d
Local: 10 cara sem comentários, cheiroso banheiro limpo, ahhhh
Sexo: 5 falta de emoção (o mais importante, ao mesmo tempo tem todo resto)
Rosto: 9 jovem né pele bonita, morena boquinha pequena, olhos grande.
Buceta: 8 apertadinha e cheirosa
Peito: 10 cara chupei, apertei com vontade, chupei mais um pouco kkkk mds peito natural é vida...
Bunda: 8 firme boa pra apertar também, não to ligado se faz anal...
Corpo: 8 jovem... só digo isso
Anal: nem pedi.
Recomendo:
VAI E FAZ UM TD AQUI, Por favor. posso estar ficando maluco
e não volto
Ana Flavia não estava atendendo no sábado infelizmente :/ (mandei mensagem de manha e noite, na esperança de conseguir marcar com ela). nao consegui esperar ate segunda kkkkkkkkk resta chorar, e continua acreditando que o atendimento dela vai ser foda.
e estou pensando em desistir de tentar publicar algo em jaraguá, voltar para os Td so em Joinville mesmo. #cansado.