Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2191 Mensagem por aventureirodameianoite » 20 Mai 2021, 14:35

lwsqsetlzm escreveu:
18 Mai 2021, 19:46
Por enquanto é isso meus amigos, saí com muitas outras garotas, infelizmente elas não atendem mais, espero que por boas razões. De qualquer forma, gostaria de perguntar uma coisa, algum de vocês já fez TD com essa garota?

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... pcao-12162

Costumo usar o site Garotacomlocal ou o Fatalmodel por ter mais segurança mas já teve vezes que acertei nas apostas, essa aí parece boa demais para ser verdade.
Boa tarde Amigo

fiz uma pesquisa rápida utilizando a ferramenta de imagens do Goggle e achei este perfil com as mesmas fotos mas de uma gp Paulista

https://br.skokka.com/acompanhantes/pau ... 357055009/

achei este perfil do Ceara

https://br.santtas.com/acompanhantes/ce ... cura-12973

este perfil de aparecida do maranhão

https://br.santtas.com/acompanhantes/ma ... uras-12010

pode ser a GP? pode mas eu não arriscaria :lol:

caso for arriscar depois comente para nós para sabermos se é furada ou não

espero que tenha contribuido e evitado uma possivel frustação

abraço e bons TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2192 Mensagem por Ricardo1985 » 20 Mai 2021, 15:06

Boa tarde a todos os amigos putanheiros,
Primeiramente elogiar o comentário do nosso colega acima, mto útil, já fiz TD's com algumas que ele comentou, e realmente valeram a pena!
Sobre a a pergunta do amigo, perguntando referencias da "Universitária Safadinha", não sei dizer, tem que ter muito cautela, fake é o que mais tem!!!

Porem hj vou falar de um TD que fiz esta semana com a Ysis Villas Boas, antes de sair, vi alguns relatos e resolvi arriscar!
Fiz o contato pelo whatsapp através do site garotacomlocal, responde rapidamente, só não curti pq ela pede uma foto pra ver a pessoa e pergunta se é casado, mandei a foto rapidamente e já apaguei!
Ela me passou o local, fica em uma casa na rua Orleans, bem tranquilo o local, banheiro limpo e toalhas limpas, quarto também era organizado e limpo!
Cheguei e ela estava me esperando de roupão com uma lingerie por baixo, a perva não é a mesma da foto, mas é bem parecida, deve ter uns 24 anos, uma delicia, perguntei se poderia tomar um banho e ela me ofereceu toalhas, após o banho ela já estava me esperando no quarto! Perguntou se eu gostava de massagem e se poderia passar um creme para me massagear, eu não aceitei, pois sou casado e normalmente estes creme tem cheiro. Então ela pediu para deitar e partiu para o famoso bola-gato, pediu se preferia com camisinha ou sem, eu particularmente prefiro sem. Iniciou aquele boquetão babado e gostoso, depois de 10 minutos da cachorra fica lambendo o osso, coloquei a capa e não precisei nem perguntar, já foi sentando no cacete, rebolada incrível, trocamos varias posições, pedi para finalizar na boca e ela não deixou, então falei para ela ficar de quatro com a cabeça no colchão abrindo a bunda com as duas mão, vendo aquele rabão gostoso de quatro e bem arregaçado, jorrei porra no cu! Que cena maravilhosa, vendo o leite escorrer no cu pra buceta! Ela é super de boa, não se incomodou em levar a jateada!
Após fodelancia, paguei a perva e fui para o banho, conversamos e ela comentou que tem outras meninas maravilhosas na casa, não cheguei a ver!

RESUMO:

Local: 10 limpo e organizado
Massagem: não cheguei a fazer
Oral: 9
Buceta : 8 bucetinha linda e apertadinha, mas a perva não se depilou
Bunda: 10 linda, bem firme
Seios: 8 tem silicone mas está rebaixado kkkk deu uma caída
Anal: não perguntei
Valor R$ 200,00 muito bem gastos
Volto: Com certeza!

LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2193 Mensagem por juninhohansei » 20 Mai 2021, 17:08

NEGATIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Juliana Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É rapaziada, últimos tds meus foram bons, mas nessas desbravadas não é sempre que acertamos, principalmente se não tem indicação aqui, então parabéns para quem tira um tempo para avaliar a gp.

Desta vez eu me ferrei e vou contar o porque! ::basta::

Estava eu essa semana querendo me divertir, e vi o perfil dela, achei super interessante, 25 anos, tem vários vídeos, aparentemente bonita nas FOTOS, entrei em contato, me respondeu super rápido, gentil, disse que fazia anal, ai me conquistou. Prontamente marquei e fui a caminho do covil, no bucarem, a casa é um geminado residencial bem discreto.
Quando ela abriu a porta, o pesadelo começou. Ela é a das fotos e vídeos, mas não tem 25 anos, deve ter uns 40. puta acabada, isso que ela estava com roupa.
mas enfim, decidi não virar as costas, já que eu estava ali mesmo, o lugar é bem limpo inclusive e ela gente boa.
ela tirou a roupa, ( nesse momento começou a desanimar e vontade de desistir da vida kkk)
começou a chupar meu pau, eu já pensei se foda vou dar umas metidas e vou comer esse cu e vazar.
ela deitou comecei a reparar que a buceta dela é bem estranha, uma gigante cicatriz de cessaria, e se não me bastasse começou a subir um cheiro horrível de buceta azeda, coloquei de quatro para gozar, mas cada bombada era uma ânsia de vomito, ( e isso que eu não sou enjoado).
não consegui gozar, falei para ela que estava com pressa tomei banho e vazei de lá, ( foi Terrível, pior foda da minha vida, e pior fiquei sentindo aquele cheiro por mais algumas horas) :? :?

mas é isso faz parte, os td ruins devem ser ditos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-guedes/

Link:
🔗

provador666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deva Chamelli Massagem

#2194 Mensagem por provador666 » 20 Mai 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa noite, hoje farei um TD um tanto quanto diferenciado, resolvi ir em uma casa de massagem, algo que nunca havia ido! Fui na Deva Chamelli Massagem! Link: https://www.devachameli.com.br/

Chamei via what's app, responde rapidamente e com muita educação, a casa consta com vários tipos de massagem, tem tudo no próprio site deles explicando como funciona. São em 4 mulheres, você escolhe a que mais te agrada, mas já aviso, pra quem só ir pra foder, esquece, a vibe é outra!! Continuando, escolhi a Sol via what's, horário marcado e partiu!! Chegando no local, é uma casa super organizada e limpa, um diferencial hoje em dia, fui muito bem recepcionado pela anfitriã, que me ofereceu uma água, whisky entre outras bebidas, aceitei a água, conversamos um pouco, e ela me levou até o quarto que a SOL estava em meu aguardo! Bom, escolhi uma massagem que é mais erótica, nós dois nus e ela literamente esfregando o corpo dela no meu e fazendo vários tipos de massagem no meu pau que eu nem imaginava que existia. A mulher em si tem seus 40 anos, não tem um corpo escultural, mas não é nada ruim ao mesmo tempo. Confesso que no início fiquei nervoso pois achei que fosse mais nova, mas ela leva tudo de um jeito muito leve, sabe te conduzir e deixar calmo, foi só começar a passar uns óleos no meu corpo que o bichão já deu sinal de vida, enfim, é uma experiência bem diferente, não rola meteção nem nada do tipo, confesso que gostei, foi praticamente uma hora de massagem e esfregação de corpo a corpo, para experimentar vale super a pena. Após ela me fazer gozar, fui pro banho, banheiro super limpo, desodorante, shampoo, sabonetes lacrados, pente, enfim, algo fora do normal mesmo, nunca havia presenciado tamanha organização. Sai satisfeito demais!!

Voltarei para experimentar mais massagens e conhecer as outras garotas.

Esta massagem em específico, me saiu uma baguatela de 500 reais, porém tem outras mais baratas, mas cada massagem muda totalmente o jeito que ela irá te conduzir.

Enfim, novamente, se quer só transar, encher a borracha, esquece, lá é outro conceito, é real massagem mesmo, mas não custa desenrolar pra ver se rola um sexo, vai que!!

É isso por hoje!!

Abraços, e parem de sonegar, quanto mais nos ajudarmos, melhor será, pq a situação ta feia, sempre as mesmas, e nada de diferente.

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2195 Mensagem por aventureirodameianoite » 21 Mai 2021, 10:59

juninhohansei escreveu:
20 Mai 2021, 17:08
É rapaziada, últimos tds meus foram bons, mas nessas desbravadas não é sempre que acertamos, principalmente se não tem indicação aqui, então parabéns para quem tira um tempo para avaliar a gp.

Desta vez eu me ferrei e vou contar o porque! ::basta::

Estava eu essa semana querendo me divertir, e vi o perfil dela, achei super interessante, 25 anos, tem vários vídeos, aparentemente bonita nas FOTOS, entrei em contato, me respondeu super rápido, gentil, disse que fazia anal, ai me conquistou. Prontamente marquei e fui a caminho do covil, no bucarem, a casa é um geminado residencial bem discreto.
Quando ela abriu a porta, o pesadelo começou. Ela é a das fotos e vídeos, mas não tem 25 anos, deve ter uns 40. puta acabada, isso que ela estava com roupa.
mas enfim, decidi não virar as costas, já que eu estava ali mesmo, o lugar é bem limpo inclusive e ela gente boa.
ela tirou a roupa, ( nesse momento começou a desanimar e vontade de desistir da vida kkk)
começou a chupar meu pau, eu já pensei se foda vou dar umas metidas e vou comer esse cu e vazar.
ela deitou comecei a reparar que a buceta dela é bem estranha, uma gigante cicatriz de cessaria, e se não me bastasse começou a subir um cheiro horrível de buceta azeda, coloquei de quatro para gozar, mas cada bombada era uma ânsia de vomito, ( e isso que eu não sou enjoado).
não consegui gozar, falei para ela que estava com pressa tomei banho e vazei de lá, ( foi Terrível, pior foda da minha vida, e pior fiquei sentindo aquele cheiro por mais algumas horas) :? :?

mas é isso faz parte, os td ruins devem ser ditos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-guedes/
bom dia Confrades

Confesso que já tive vontade de desbravar com essa GP a Juliana Guedes umas duas Vezes mas sabem quando o santo fica com o pé atrás, acabei sempre desanimando ou achando outras GPS mais interessantes aos meus olhos :twisted:

portanto venho agradecer ao amigo por ter comentado sobre o TD Ruim, com o relato acima concerteza não irei sair com a GP , por este motivo acho muito bom o fato do forum existir e o pessoal seguir contribuindo.

acredito que nas proximas semanas deva aparecer com mais TDS assim que o Faz me rir "$" permitir porque as putas de Joinville estão ficando mais caras do que Bitcoin ta loko :lol:

abraços e Bons TDS.

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2196 Mensagem por lwsqsetlzm » 21 Mai 2021, 19:55

aventureirodameianoite escreveu:
20 Mai 2021, 14:35
lwsqsetlzm escreveu:
18 Mai 2021, 19:46
Por enquanto é isso meus amigos, saí com muitas outras garotas, infelizmente elas não atendem mais, espero que por boas razões. De qualquer forma, gostaria de perguntar uma coisa, algum de vocês já fez TD com essa garota?

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... pcao-12162

Costumo usar o site Garotacomlocal ou o Fatalmodel por ter mais segurança mas já teve vezes que acertei nas apostas, essa aí parece boa demais para ser verdade.
Boa tarde Amigo

fiz uma pesquisa rápida utilizando a ferramenta de imagens do Goggle e achei este perfil com as mesmas fotos mas de uma gp Paulista

https://br.skokka.com/acompanhantes/pau ... 357055009/

achei este perfil do Ceara

https://br.santtas.com/acompanhantes/ce ... cura-12973

este perfil de aparecida do maranhão

https://br.santtas.com/acompanhantes/ma ... uras-12010

pode ser a GP? pode mas eu não arriscaria :lol:

caso for arriscar depois comente para nós para sabermos se é furada ou não

espero que tenha contribuido e evitado uma possivel frustação

abraço e bons TDS
Opa valeu pela ajuda amigo, devido a pandemia estou saindo muito pouco, portanto quero sair tendo a certeza de que vai valer a pena o tempo, o dinheiro e o risco. Aliás, existe uma garota que sempre quis experimentar, ela viaja bastante e passa apenas algumas semanas na cidade, acho que esse é o link dela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-paiva/

Vi um TD uma vez que mencionou que ela era um tanto impessoal, alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

Engfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Letícia

#2197 Mensagem por Engfucker » 21 Mai 2021, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa noite sonegadores e não sonegadores, hahahahha
hoje, depois de bastante tempo, venho relatar um TD fresquinho, finalizado a 20 minutos.
a gata da vez foi a Ana Letícia (https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-leticia-2/)
Ela é +- a gata das fotos, o pq do mais ou menos é porque ela ganhou alguns kilinhos desde essas fotos (barriga dela n é chapada assim não) mas tem uns peitão bons e naturais (eu não sei se prefiro silicone ou não porque quando peguei no frango assado os peitos "escorreram" pros lados e não mostrou a beleza, porém, qdo vem por cima é uma delicia de chupar)
O TD foi bom, mas nada excepcional, ela se entrega, geme não forçado e pede pro cara meter mais, não apressou nem olhou no relógio, cumpriu bem com o combinado, sentou, ficou d4 e frango assado depois veio por cima denovo e gozei, o que foi engraçado e que quando fui gozar e ia soltar o urro da vitória (nada escandaloso) ela tampou minha boca (delicada, provavelmente por conta do prédio) o que achei engraçado hahahaha.
Resumo:
Peitos: 8 (grandes, gostosos porém, prefiro uma silica pra manter eles ali de pé)
Massagem: 8, boa porém nada de mais, ajudou a relaxar um pouco visto que peguei alguns km de br
Bunda: 9, linda, tamanho ideal, aceitou uns tapinhas de leve e d4 é maravilhosa, na medida
Corpo geral: 8 (sou bem exigente porém esta tudo no lugar, não tem barriga visível e é bem desenhada)
Rosto: Achei muito bonita, passeava no shopping de mãos dadas sem problemas.
Contato: 7, achei meio seca no contato, resumia a "sim" "nao" "ok" e mensagem pronta
Atendimento: 10, ela é super simpática, atenciosa, voz calma e não apressa o cara nem nada, conversa legal. O ponto forte foi o comprometimento, quando quis marcar com ela foi quase no fim do expediente e expliquei a ela que demoraria cerca de 1:30 pra chegar por conta de transito e de que estava em outra cidade, e ela aguardou e atendeu sorrindo, varias gps falam "vem" e quando chega no local você fica olhando pro celular e ela n responde, quando não bloqueia.

Repeteco? não sei, gostei bastante, mas ficaria em uma opção pra quando outras opções não estão disponíveis, mas vale a pena, recomendo.

Gostaria de fazer uma solicitação, agora que ja postei alguns TDs acho que posso hahahaha
Estou procurando uma dupla que atenda e sem frescuras, nem com horario nem com oral de capa (ao meu ver, não se toma toddinho com o canudinho dentro do plastico) e que seja um bom padrão, vejo muitas indicações na faixa dos 100-200 e são excelentes gatas, mas justamente por isso penso que se arriscar um valor maior devo encontrar uma modelo hahahaha

Abraços!

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2198 Mensagem por dantasmarcio » 24 Mai 2021, 11:16

Fala rapaziada do crime, TD realizado e não sonegado, famosa casa do Boa Vista, cheguei em escolhi uma magrinha chamada Beth. Me levou para o quarto, tomei aquele banho de praxe, deitei na cama ela chegou, conversou um pouco se demonstrou simpática, perguntou se queria chupeta com ou sem camisinha, fiz a minha escolha e o bola gato começou, gostoso, diria normal, nada de especial, colocou a borracha e veio por cima, até que desempenhou um bom papel, ela é bem magra e tem silicone, então as peitolas chama a atenção quando ela está por cima, virou, aquele papai e mamãe mas sem chegar muito perto, reclamor que não podia pegar no cabelo e beijinho nem pensar, ok, então vem de 4, arregacei a xoxota e vara pra dentro, falou que se incomodasse ela iria falar mas aguentou bem o tranco, leite na borracha, banho e tchau pra puta.
Volto, na casa sim mas com ela não, já peguei melhores lá, mas pra quem curte uma magrinha com silicone é prato cheio, a menina até que se esforça um pouco mas dá pra ver que não é do ramo.
https://fatalmodel.com/840081/beth-ruiva
R$ 80,00 meia horinha, é barato

Outro realizado esses dias atrás e não sonegado, desbravando Jaraguá do Sul lembrei de uma perva que eu queria pegar, procurei na internet e achei a meliante, o maior grelo que já vi na minha frente, contato por whats ela estava disponivel e fui ao local, um sobrado ela atende sozinha, quando abriu a porta veio um pouco decepção, das fotos que ela tem no anúncio o que realmente é dela é o grelo, o restante é puro fotoshop e bastante, os peitos pera, pera cintura, a gravidade pegou pesado alí, magrinha, bunda pequena cheia de estria, cheia de cicatriz nos braços, nos ombros, parece que entrou em uma briga de foice no escuro, kkkkk
Mas já estava alí fui desbravar, banho tomado, ela tomou banho também, cama, bola gato normal, aí veio o diferencial, coloquei deitada e quando abriu as pernas aquele grelo pulou pra fora, galera, pensa num negócio grande, estava cherosinho, limpinho, aí caí de boca e chupei aquilo por uns 15 minutos, ela não nega e gosta, pode sugar que ela deixa.
Borracha colocada ela veio por cima, outro ponto forte, a mina gosto de trepar, rebolou gostoso, grelo esfregando no pau, ela ficou um bom tempo alí até que diz que gozou, foi bom, aqui vou dar positivo, aí depois de 4 e leite na borracha, nada demais.
Vou avaliar como neutro, teve seus pontos ruins porque ela é bem diferente das fotos, muito fotoshop e teve seus pontos positivos, pra quem quer se deparar com o grelo gigante e quer chupar um é prato cheio, e por cima ela mete legal
R$ 150,00 o investimento, volto? Não volto, já matei a vontade do grelão.
Achei o anuncio dela, mas pelo jeito está dando o grelo pros gaúcho, mas peguei ela em Jaraguá.
https://fatalmodel.com/1074690/baiana-ate-sexta
(47) 992 224 583 telefone da perva

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2199 Mensagem por Ricardo1985 » 25 Mai 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia amigos putanheiros,
Hoje vou falar de um TD realizado com a Camila Duarte, que atende em uma lateral da rua Orleans no América, apesar do movimento na rua, acho o Local super discreto. E lá atende outras pervas, já degustei a Ysis e agora foi a Camila. A moça é a das fotos, mas com Photoshop, porem não da para desmerecer, moreninha baixinha com silicone meia boca, dentes mais branco que leite (deve ser pq ela bebe bastante leite kkkk), bunda firme, no geral vale a pena! Chegando no local, ela me ofereceu para tomar uma ducha, banheiro e toalhas limpas (não é aquela belezura, mas é melhor que muitas outras casas), sai do banheiro de toalha e a biscate estava me esperando só de lingerie, ofereceu uma massagem, e depois partiu para o bola-gato no pelo, sabe fazer, chupou mais que bezerro faminto, depois de uns 5min partiu colocar borracha, rolou varias posições sem regular e nem pestanejar! Por fim coloquei ela de quatro, vendo aquela rabeta gostosa, não resisti e enchi a borracha! Como estava com pressa, nem cobrei repeteco, tomei outra ducha e dei no pé! Mas valeu os 200,00! Moça gente boa!
RESUMO:

Localização: 10 na rua orleans, meio movimentado mas discreto ao mesmo tempo
Local: 10 limpo e organizado (como eu disse, melhor que muita casa)
Massagem: 10 dessa vez eu fiz e gostei, passa um gel no pau e toca um 5 contra 1 gostoso
Oral: 10 Babado e sem meter os dentes do jeito que eu gosto
Buceta : 7 buceta é meia boca parece uma borboleta de asas aberta (sobra carne para os lados)
Bunda: 10 linda, bem firme
Seios: 7 a moça fez redução nos seios e colocou silicone (não está feio, mas também já vi melhores)
Anal: não perguntei
Valor R$ 200,00 muito bem gastos
Volto: Com certeza!

LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -duarte-2/

GOSTANDO DE VER A GALERA CONTRUBUIR, ISSO AEEWWW! BORA FORTALECER O FORUM

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2200 Mensagem por Ricardo1985 » 25 Mai 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da casa:Lateral da Farroupilha no floresta
Nome da Garota:Sofia Pionthowsky

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Galera,
Comentar outro TD que fiz a pouco (fresquinho), com a Sofia Pionthowsky, já tinha visto o comentário da galera aqui no fórum e resolvi dar uma conferida!
Que ninfeta delicia, jeitinho de moleca, bem safada! Curti pra caralho, toda cheirosa, não regula posição, senta na vara sorrindo! Coisa mais maravilhosa!
Enfim, falar um pouco do TD, o local fica em uma rua lateral da rua farroupilha no floresta, apartamento discreto, local limpo com toalhas limpas! Quando cheguei no apartamento ela estava me esperando de roupão com uma lingerie maravilhosa, fui tomar uma ducha e em seguida para o quarto, conversamos, trocamos caricias e ela começou no bola gato, maravilhoso por sinal, domina a arte do boquete, passado 5 min de mamada pedi para ela colocar a capa, ela foi delicada e colocou o preservativo, em seguida nem precisou KY, bucetinha melada, sentou e rebolou gostoso, pura tensão, estava me segurando pra gozar pra brincadeira não acabar cedo, trocamos de posições, ppmm, de quartro, por cima etc... Por fim pedi para ela ficar de quatro novamente, quando estava com o leite batendo na porta perguntei se ela mamava e ela responde SIM! Nossa que delicia ver aquela boquinha de ninfeta recebendo leitinho! Foi mto satisfatório! Recomendo!

RESUMO:

Localização: 10 bem pacato, lateral da rua farroupilha no floresta
Local: 10 limpo e organizado
Massagem: não sei se faz, não pergunte, fui direto para o fight
Oral: 10 gostoso, engole gostoso e bem molhado
Buceta : 10 LINDA!!! Só um risquinho, parece um pêssego cortado ao meio!
Bunda: 10 linda, ninfetinha delicia
Seios: 10 natural, em perfeito estado de conservação kkkkk
Anal: perguntei e ela disse que se meu pau não fosse grosso ela arriscava, mas acho que se oferecesse mais alguns R$ ela topava
Valor R$ 200,00 sem arrependimento
Volto: CERTEZAAAA!

LINK DA NINFETA: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onthowsky/

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2201 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 26 Mai 2021, 11:27

Não tá fácil, tópico de Joinville virou reduto de promoter de puta. Já foi o tempo em.que os TDS era verdadeiros. Já foi o tempo que entrava no chat da cidade e arrumava uma freela. Pior é vc entrar em contato com uma dessas últimas aí e ela dizer que não colocou que o valor era pra uma hora..... Ela mandou colocar? Pior que não falei que peguei o contato aqui.Sinistro!!!!!

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2202 Mensagem por Katatau sonegador » 26 Mai 2021, 13:32

Aki virou lugar para puta se promover.

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2203 Mensagem por dantasmarcio » 27 Mai 2021, 11:18

Bom dia confrades, alguém sabe o paradeiro da Taís, aquela com as costas toda tatuada que trabalhou na casa do Costa e Silva e depois alí na lateral da Copacabana, o telefone dela não atende mais e não visualiza Whats (98821-4631), alguém sabe o novo número ou ela parou com a profissão?

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2204 Mensagem por setimo » 27 Mai 2021, 11:56

Confrade, a última vez que falei com ela, foi no mesmo telefone. Isso há uma semana e meia atrás. Está atendendo em local próprio, ao que me parece. O último link que consegui dela está no relato #2189 que fiz aqui. Deletou outros anúncios que tinha. Eu marquei semana passada com ela, mas não pude ir (não sonego! Kkk).
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br2p194r3/

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2205 Mensagem por setimo » 27 Mai 2021, 12:03

Com relação aos "TD's" suspeitos, desconfiem de encontros perfeitos e muitas notas 10. Eu sempre desconfio. Foda!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”