São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2386 Mensagem por putanherobill » 04 Mai 2021, 09:37

ralink escreveu:
30 Abr 2021, 15:46
Fujam da casa de massagem no parque shalom, apareci no horario marcado e nao tinha ninguem pra me atender, total desrespeito comigo, tem uma ruivinha que parece gostosa mas extremamente nojenta e fresca lá, primeira vez que fui lá comi uma morena jenifer que ate faz um bom boquete mas as fotos do site eram de quando ela tava bem mais magra.
Boa sorte pra quem for se aventurar por lá, porque o meu dinheiro ela nunca mais vão ver
Tb tive péssima experiência nessa casa. Quando cheguei, as coisas estavam muito bagunçadas.
Como já tava lá, peguei a ruivinha só pro basicão e parti pra nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrRaphael88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2387 Mensagem por DrRaphael88 » 14 Mai 2021, 10:04

Os senhores ja conhecem a nova casa de entrentenimento adulto chamada Hangar, que fica escondida ali por tras do Mateus da Divineia, mais conhecido como Mateus do Araçagy?

Gostei muito de lá.

Pra quem não conhece, funciona a tarde.

Acho que agora o nosso saudoso Canto A/Pousada Verde fecha as portas de vez.

Link:
🔗

leozera99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2388 Mensagem por leozera99 » 18 Mai 2021, 16:45

TD EM SÃO LUÍS - MA

ANÚNCIO: https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... nna-oliver

Relato: GP nível LIXO, atendimento horrível, ela não tem nada a ver com as fotos, um total estelionato! cheia de cicatrizes e implantes mal feitos, cheguei a pensar que se tratava de um traveco, essa mulher é um atraso!

FUJAM!

Nota atendimento: 0
Peitos: silicones meia boca com cicatrizes e a puta diz ainda que não adianta chupar que ela não sente nada
Bunda: boa, se for só pra socar o rabo (n deixa bater)
Chupeta nota: 7
Repetiria? nunca.

ABBS!

Link:
🔗

leozera99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2389 Mensagem por leozera99 » 18 Mai 2021, 16:47

TD - CASA DE MASSAGEM ANGELIM

INVESTIMENTO: 300$
2 ACOMPANHANTES

TD COM DUAS PERVAS no angelim, atendimento muito bom, desde o contato, as pervas em si não são lá essas coisas, da pra conseguir coisa melhor de graça no tinder, mas pela molecagem de comer duas e no preço, vale a investida.

Fui na loira e na morena, sem erro, o corpo das duas já foram levemente derrubados pela gravidade, mas se tratando de duas pelo preço, compensou.

Repetiria? talvez.
Anúncio no Skkoka

Link:
🔗

yur165536
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2390 Mensagem por yur165536 » 20 Mai 2021, 16:54

Alguém já fez a massagem da Marília (studio zen, famosinha em slz)? Ela vive dizendo que não tem sexo, já perguntei se ela fazia massagem com o corpo, se ficava de biquíni e a perva só responde que não tem sexo, que é massagem nuru, tântrica, blá blá blá. Porra, queria pelo menos passar a mão nessa MILF, enquanto recebia uma punhetinha dela

Link:
🔗

cavalochocolate_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2391 Mensagem por cavalochocolate_ » 27 Mai 2021, 08:51

Não vão ao Belágio. Lá só tem fake. Fui em 4 e tudo fake
Ps: Me tiraram do grupo ou eu mesmo sai? Silva aqui.

Link:
🔗

luisao76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2392 Mensagem por luisao76 » 27 Mai 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Catarinense Milf

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá colegas sonegadores, vou postar minha experiência com essa Catarinense gostosa!!

Estava eu hoje a tarde de bobeira e com vontade de dar aquela esvaziado no saco ai chamei essa tal de Milf Catarinense. Contato feito pelo Whats respondeu de forma educada às perguntas, enviou até um texto do atendimento e resolvi arriscar. Chego no seu local um Flat bem localizado e super arrumado sou recebido pela quenga do jeito que eu queria, de calcinha, sutiã e salto. Cara o que é aquilo colegas! A Milf é uma gostosa da porra. Conversamos um pouco e bora pro abate. Eu pedi uma massagem para dar uma relaxada e tal e logo ela começa com um oral encapado mas muito gostoso por sinal que se o cara não segurar já queima na largada,rsrsrsr… Daí em diante ela sentou de frente, de costas, de lado batia forte sem do… Já estava cansado pedi pra ela ficar D4, rsrsrsr aí vendo aquele bundao lindo que ela tem não teve jeito, foi leite na borracha mesmo, rsrsr. Isso se passou 45 a 50 min fácil….Trocamos mais uma ideia e como meu alvará é curto paguei a quenga e deixei até uma caixinha a mais pq vale a pena o atendimento dela. Resumindo : para quem quer uma transa com mulherão de verdade gostosa tá aí a dica… Faz anal com uma taxinha a mais mas nem quis pois o que fizemos já foi power…
Tem anúncio no Fatal Model.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2393 Mensagem por notyelc » 27 Mai 2021, 17:28

luisao76 escreveu:
27 Mai 2021, 10:32
Olá colegas sonegadores, vou postar minha experiência com essa Catarinense gostosa!!

Estava eu hoje a tarde de bobeira e com vontade de dar aquela esvaziado no saco ai chamei essa tal de Milf Catarinense. Contato feito pelo Whats respondeu de forma educada às perguntas, enviou até um texto do atendimento e resolvi arriscar. Chego no seu local um Flat bem localizado e super arrumado sou recebido pela quenga do jeito que eu queria, de calcinha, sutiã e salto. Cara o que é aquilo colegas! A Milf é uma gostosa da porra. Conversamos um pouco e bora pro abate. Eu pedi uma massagem para dar uma relaxada e tal e logo ela começa com um oral encapado mas muito gostoso por sinal que se o cara não segurar já queima na largada,rsrsrsr… Daí em diante ela sentou de frente, de costas, de lado batia forte sem do… Já estava cansado pedi pra ela ficar D4, rsrsrsr aí vendo aquele bundao lindo que ela tem não teve jeito, foi leite na borracha mesmo, rsrsr. Isso se passou 45 a 50 min fácil….Trocamos mais uma ideia e como meu alvará é curto paguei a quenga e deixei até uma caixinha a mais pq vale a pena o atendimento dela. Resumindo : para quem quer uma transa com mulherão de verdade gostosa tá aí a dica… Faz anal com uma taxinha a mais mas nem quis pois o que fizemos já foi power…
Tem anúncio no Fatal Model.

alerta maximo, a mesma postagem em outras cidades, claramente a puta criou o usuario a tempos e vem agora fazer o proprio relato de autofoda. se o moderador puder remover esse td e banir o usuario ja ta bom d+.

Link:
🔗

luisao76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2394 Mensagem por luisao76 » 28 Mai 2021, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Helen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um td realizado hoje na hora do almoço.

Estava eu olhando os sites e me deparo com a Bruna Helen. Chamei no Whats e tbem foi bem educada acertamos detalhes e fui… Chego no local me deparo com uma mulher gostosa e bem sorridente e já me puxa para dentro do recinto. Converso um pouco como sempre e logo começa a pegacao! Oral bem feito ela em mim e depois eu nela muito top… após já peço para a loira dar aquela sentada, rsrsrs só de pensar já fico com membro duro, rsrsr… fizemos frango assado, de lado de frente não regula nada… finalizei ali … como hj tinha mais tempo trocamos mais uma ideia e logo intimei ela para a segunda mas aí foi na porta de trás, e olha que foi bom viu, rsrsrs mandei gostoso até tremer as pernas e a moça gosta e aguenta bem o tranco… finalizei já sem fôlego quase…tomei um banho paguei e circulei embora, rsrsr.. tá aí outra dica que gostei por isso estou postando… mulher gente boa , gostosa e faz bem feito tudo…

Link:
🔗

whiteh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2395 Mensagem por whiteh » 05 Jun 2021, 13:17

Boa tarde galera

Fiz um TD com a chocolate que fica ali atras do pop center na cohab e recebi um dos melhores boquetes, pensa numa boca que sabe chupar, ela não é muito bonita de rosto, mas sabe chupar muito bem... recomendo

Link:
🔗

Slayer666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2396 Mensagem por Slayer666 » 05 Jun 2021, 13:33

E o sexo com a Chocolate brother?? Foi bom, não regulou tempo, faz anal??

Link:
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2397 Mensagem por Ludovicense97 » 05 Jun 2021, 17:00

Boa tarde. Sou novo por aqui.
Gostaria de saber se alguém já saiu com essa Laura do skokka.

O título lá no site é Laura Gostosa Vontade de Gozar Gostoso!

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 370517131/

Link:
🔗

whiteh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2398 Mensagem por whiteh » 09 Jun 2021, 06:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Não regulou tempo não brother, foi bem de boa e ela faz anal sim....
Slayer666 escreveu:
05 Jun 2021, 13:33
E o sexo com a Chocolate brother?? Foi bom, não regulou tempo, faz anal??

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2399 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 12 Jun 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da casa:biarritz
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO

Umas semanas atrás saí com a Marcela Cuiabana (marcela ferraz).
Papo pelo whats tranquilo, respondeu rapido e educadamente, mandando aúdio e videos também.
Me encantei por aquele rabaozao (meu ponto fraco) e marquei o encontro. Td realizado no Biarritiz, local de facilimo acesso, com estacionamento, nao precisa falar nada na portaria, so chegar e subir no elevador (ótimo).
Quando abri a porta, a prestadora completamente nua e falando no celular, nao me deu muita atenção. Depois de 1 minuto mais ou menos é que desligou e começamos a conversar.
Antes do inicio da foda, falava comigo e ainda mexendo no celular, vendo whatsap, ligando, e olhando cameras de monitoramento (aparetemente a prestadora, apesar de cuiabana, é dona de um restaurante em belém). Então a atenção ao cliente ficou bem prejudicada por conta disso.
Partindo para a foda, celular longe, a prestadora começou num boquetao MAGNIFICO, sem capa, chupa como se nao houvesse amanhã, beijo grego e os carai, serviço completo. Ela é muito safada, e como a gente ja havia conversado antes, ela gosta mesmo é de fuder! Muita meteção, de 4 entao era a visao do paraiso aquele rabao.... nao demorou muito a mesma me pediu para que eu socasse no cuzinho dela! Bombei demais la dentro e ela nao reclamou de nada... ela realmente curte levar piroca no cu!
leitada na borracha, deitamos, trocamos ideia, e novamente pega o celular para fiscalizar seus funcionarios...
pedi pra ela mais um boquete, pedido aceito, pau subiu de novo mas nao consegui gozar novamente... contudo a prestadora fora bem solícita.

Vamos para as notas:
rosto: 6 (fraca de feição... não chega a ser feia, mas também nao é bonita... dá pra comer beijando tranquilo.)
peito: 3 (seios quase inexistentes)
pernas: 10 (pernuda)
bunda: 1000 (bunda maravilhosa... nao é daquelas extremamente duras e cheias de musculo... ela é mais natural, como eu gosto)
buceta: 10 (greluda, bem cheirosa, boa de chupar)
foda: 10 (chupa muito bem, nao tem frescura de nada, nao regula nada, nem tempo, e fode muito)

atendimento fora sexo deixou a desejar, por conta de nao dar 100% de atenção ao cliente e ficar pegando celular
repetiria? com certeza... mas acho que iria fazer apenas meia hora.. ja seria suficiente.
preço dela é extremamente justo!! paguei 200 por 1h de foda, anal incluso, e ainda tem local proprio!
recomendo!

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2400 Mensagem por Raimundinho » 16 Jun 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA SEIOS FATOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado com a ROBERTA SEIOS FATOS

Fui visitá-la no apê dela na estrada da maioba. É longe viu...
Local legal, bem organizado, atende sozinha com direito a banho, toalha e sabonete líquido (acrescido de tx extra hahahahahaha)

A mina é gordinha, mas muito, muito gostosa mesmo. O melhor boquete que recebi, junto com o da Stéfany Schultz, Marcela cuiabana e Larissa :roll: . Foi garganta profunda, lambida e chupada nos ovos, e lambida pelo corpo... top!
No fight foi fodão, mas não topa anal. Uma pena, pois tem uma bunda enorme e gostaria muito de socar...
Paguei 100,00 Guedes + 20,00 Damares de taxa extra. Mas não regulou tempo e a foda foi Boa demais. Vai ter nova rodada sim... recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder