envelhecer é uma merda

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

envelhecer é uma merda

#1 Mensagem por mundoafora1 » 12 Nov 2020, 21:04

Aviso: frases desconexas abaixo.

Nem sei por onde começar...

Comecei a sair com GPs muito recentemente basicamente porque já estou velho e sei que se alguma mulher se jogar pra cima de mim vai ser por interesse. Não so rico, mas na região que moro quem tem um carrinho usado já chama a atenção. Poderia até ser que eu encontre alguém um pouco menos interesseira, mas eu não tenho mais paciência pra dramas e nem quero mais perder tempo com coisas que não seja trabalho (a única coisa que me melhorou minha vida de fato, mais do que família e amigos). No final das contas pago mais pra poder ir embora do que pela foda em si.


Mas isso não quer dizer que qualquer coisa tá bom, e recentemente tive um TD de merda. A mulher era exatamente como na foto, mas sem nenhuma desenvoltura (parecia uma nerd cliché de filme de hollywood), já pediu o dinheiro antes de eu pagar adiantado como sempre faço em 100% dos casos, só falou na hora que o valor era por finalização, não fazia oral sem camisinha, não quis acender a luz (mas a luz do celular até que atendeu bem), quis deixar a janela aberta, não podia enfiar o dedo (mas o pau pode? Que porra é essa?)... A coisa foi tão merda que preferi endurecer meu pau com a própria punheta pra pegar logo de quatro. Eu fiquei especialmente bem puto porque gozo rápido e é mais comum eu dar umas duas ou três curtas em vez de uma demorada, especialmente em esquema com GP. Até pra soltar o cabelo e tirar a porra do óculos ela ficou cheia de merda. Do que adianta a mulher ter um puta corpo exatamente do jeito que eu gosto, se chega na hora a pessoa fica com cara de cu o tempo todo e até minha punheta é melhor do que qualquer coisa que ela faz? Talvez eu seja particularmente fisicamente sque Pqp que raiva mano. A pessoa não tem nenhuma aptidão pra putaria, provavelmente é aventureira que arrumando dinheiro rápido ou faz necessidade. Quando saí do quarto do nada tinha um moleque na sala que parecia ser irmão dela.


Talvez seja porque sou novato, mas via de regra veria mais graça em variar as GP ( justiça social por distribuição de renda) do que repetir, mas o que aconteceu hoje me faz entender melhor o porquê de alguns repetirem. Pessoalmente não sei se veria graça nesse caso, e acho que preferiria só massagem com final feliz ou ficar na punheta mesmo. Pode não ser tão bom mas pelo menos não jogo fora meu dinheiro.


Ficar velho é foda. Recentementer revi o filme O Lutador, e me identifiquei pra caralho. Fico lembrando de glórias passadas, de quando eu era favelado e quando tinha uma mulher chupando ou sentando no meu pau naquele barraco quente de merda com os rebocos aparecendo e faltando piso o mais provável era só tesão por mim, mesmo, mas sei também que isso só começou a acontecer depois de anos de dieta e academia só hipertrofiando. Agradeço a Deus praticamente todos os dias por ter abençoado meu caminho e ter permitido eu poder morar em um cantinho que embora não seja grande coisa, mas ao menos não passo por bocas de fumo no caminho de volta do trabalho, e por mais que prefira minha vida e as opções que tenho hoje, fico as vezes lembrando saudoso da época em que, se eu passasse pelo que passei hoje, acharia graça e seria perda de tempo ao invés de dinheiro. Por outro lado, chega uma hora na vida que você só quer o básico do dinheiro, e tempo fica mais importante do que antes. Acho que não estou me adaptando bem a essa realidade de não atrair alguém do sexo oposto.

Não estou pensando em dar quit no console (ao menos não no momento), mas fico pensando nos casos do Chester Bennington, Chris Cornell, Anthony Bourdain, Keith Flint (em teoria)... Não imagino que seja só isso, mas fico pensando se de alguma forma não contribuiu o fato os caras terem passado a vida inteira se afogando em boceta, e na minha cabeça (talvez projeção minha) fico imaginando se tinha alguma coisa a ver com o fato de perceberem que as coisas estavam mudando pra eles, que já não eram a mesma coisa. As vezes fico imaginando se não é um quit mais honroso do que ficar raspando o fundo do prato de uma jornada que já deu o que tinha que dar.


Talvez eu não tenha psicológico pra sair com puta, ou só precise de um tempo pra me adaptar. Eu não era O Pegador quando mais jovem, mas tinha sucesso o suficente pra me satisfazer, então talvez precise de mais tempo pra me formatar. Alguém conhece casos de homens que começaram a pegar GP e fodeu com o psicológico deles? As vezes sinto que atravessei um limite do qual não há mais volta. As vezes olho uma ou outra gostosa por aí e penso "é melhor pagar pra quem cobra e não se aborrecer". Tive experiências muito positivas, mas quando o TD é ruim, isso me faz me sentir um merda mais merda do que qualquer outra coisa. Prefiro apanhar em uma briga do que fazer papel de otário (os dois ao mesmo tempo é pior ainda).



Podem chamar de frescura, viadagem. Eu sei por onde andei, o que enfrentei (especialmente nos últimos anos), até doente já fiquei por não querer ceder as intempéries dessa dura vida. Uma hora o sujeito chega no limite e é melhor botar pra fora do que fingir que não foi com ele e seguir em frente. Estou numa merda tão grande essa noite que um peido ou arroto a mais não vai deixar o recinto mais fedido.

Pensando bem, por outro lado, não precisa ter pena não. Um cara que tem dinheiro pra gastar com puta, por mais barata que seja, não está exatamente passando por necessidades. Um monte de gente essa hora da noite sem ter o que comer nem morar debaixo da chuva, e eu aqui chorando porque a puta não chupava sem camisinha. Enfim, estou me permitindo me permitir um pouco.


Enfim, isso aí é o que consegui botar pra fora hoje. Já me falaram que me faria bem eu me expressar mais, então tá aí. Se você leu até aqui, obrigado e parabéns pela resiliência.


https://pbs.twimg.com/media/CsgW8P7WEAAH-GX.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#2 Mensagem por Presal » 21 Nov 2020, 20:50

O mundo está uma merda. Sou solidário ao seu desabafo, tá foda envelhecer nessa pardieiro de tecnologia e recalques que sobrou pra gente das antigas. Com a putaria não é diferente, tá difícil encaixar e achar o que não sejam umas ratinhas, tipo aquelas que você pegava só pra passar um tempo e bater um papo depois de duas bem dadas hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#3 Mensagem por smallfocker » 22 Nov 2020, 18:17

Ao amigo "mundoafora1" Obrigado por nos confidenciar tais sentimentos!!

Aos meus 37 anos, alguma experiência com a putaria e ficantes, estando querendo ou não na melhor fase da minha vidam na questão financeira e mulheres, no final das contas percebo também o que somos para a maioria das mulheres... Apenas uma carteira ambulante!

Estou num casamento meio em crise e não há solução para tal. Como as pessoas mudam... Só controlamos a nós mesmos.

Talvez o estudo da filosofia estoica dê algum alívio aos confrades que passam pelo mesmo sentimento de solidão e banalidade das relações humanas, em especial homem x mulher...

Deixo uma frase que já ouvi de um amigo "Quem criou o jogo foi o cão, eu apenas jogo" Então, vamos jogar sabendo exatamente como são as regras. Enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#4 Mensagem por Ximbador69 » 22 Dez 2020, 22:23

Estou com 51 anos e cada vez,acredito que o melhor que tenho a fazer é mentir a minha idade!!!

Sim...porque de uma anos p/cá,até está indo tudo bem na hora da foda,mas qdo sou sincero e falo a minha idade real (desde meus 48 anos),há um misto de surpresa c/inconformismo...dizem que sou mais velho que o pai delas e blábláblá...

O jeito é mentir e ponto final....modéstia à parte,não costumam me dar 51 anos mesmo,então não tem razão para eu "queimar o filme" com os "pitéusinhos"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#5 Mensagem por Tfgpcuritiba » 23 Dez 2020, 00:03

Haverá noites em que vc vai ouvir que ela "não chupa suas bolas com pêlos", mesmo vc tendo raspado na gilette --- agradeça aos metrosexuais "higiênicos" que depilam o rabo.
Há noites que vai ouvir coisas agradáveis que quer ouvir de uma menina com a metade da tua idade e vai querer repetir o programa com ela porque a tua auto-estima afogada pelas merdas porque passou na vida deu uma breve respirada.
E haverá noites que vai se questionar se é este cronômetro regressivo da morte ou você mesmo despido das demagogias alheias o fator X para ser putanheiro, desde cedo ou antes tarde do que nunca. Certo é -- ninguém paga tuas contas. E lavou, tá novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMatheus
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2018, 09:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#6 Mensagem por MMatheus » 27 Fev 2021, 14:11

Kkkkk... Desculpe, mas não li todo o texto inicial. Mas "envelhecer NÃO É uma merda".

Tenho a vantagem de aparentar menos do que minha idade. Às vezes fico em forma, às vezes relaxo. Sem neura.

Ainda tenho muitos planos e acredito que todos podem ter. Claro que não dá para fazer os mesmos planos de quando tinha 18, 20 anos. Nem quero. Minha cabeça agora é muito mais lúcida do que antes.

Não estou em um relacionamento no momento, e estou bem comigo mesmo. Às vezes procuro alguma GP porque dá um tesão e vontade de fazer sexo. Não tenho preferência. Gosto de novinhas, de coroas. Sendo sexy é o que vale.

Se a pessoa não está se sentindo bem consigo mesmo, devia se perguntar o motivo. Tenho alguns bons amigos. Essa pandemia que meio que acabou com nossa vida social, mas logo passa.

Cara... Tendo a saúde boa e não dando muitas mancadas com os outros a vida é uma coisa maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#7 Mensagem por darknightrider » 15 Mar 2021, 21:42

Putanheiro novato, pode ter a idade que for, é um novato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#8 Mensagem por Ted Trevor » 27 Mai 2021, 21:01

Eu nao posso fazer nad a respieto da arte delas mas posso:
- cuidar do meu corpo
- cuidar da minha mente
- cuidar das informacoes que dou
- escolher a puta que eu vou encontrar
- ter claridade que isso e so um acordo comercial, portanto ajustar as minhas expectativas

Com civis:
meu nivel de atracao = (fisico + personalidade) X $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#9 Mensagem por ass1981 » 26 Jul 2021, 20:27

Caraio vêio, Chester Bennington e Chris Cornell se mataram por causa do vício em drogas. Um dava suporte ao outro na luta contra o vício, quando um deu cabo da vida, o outro não suportou porque tinha certeza quem sem apoio, voltaria pra drogas.

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Sei lá véi, o melhor de ficar velho é que perante o atual rock, dou graças a Deus de curtir ainda o meu Black Sabbath, Slayer, Megadeth, Sepultura, Sarcófago, Death, Dark Throne e etc... Privilegiado de crescer ouvindo isso. Tá fazendo mais sentindo que nunca esses sons hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: envelhecer é uma merda

#10 Mensagem por alicemarchese » 03 Set 2021, 10:11

É preciso tentar ver a vida de uma maneira bem mais ampla para compreender como o tempo nos envolve de um jeito claro e frio, e, talvez assim, conseguir lidar com ele de uma forma menos desgostosa.

Se um dia pensávamos que os anos não passavam e ficávamos na expectativa para chegarmos logo em uma determinada idade ou condição, foi por pura falta de experiência.

Ganhar experiência, agir e fazer acontecerem coisas conforme o que desejamos, adquirir conhecimento... tudo é parte do pacote "envelhecer". São coisas ruins?

Mas, ironicamente, quanto mais experientes, mais acreditamos que o tempo "voa". Quer dizer, nem o próprio tempo é suficiente para nos fazer aceitá-lo como ele é! Rs

A questão é, o tempo mudou? A Terra, por acaso, gira em menor velocidade quando somos crianças? E mais rápido quando somos mais velhos? Não...

E, por acaso, em algum momento fomos substituídos por uma cópia de nós mesmos com aparência mais velha, de modo que possamos dizer que não somos os mesmos de antes? Não...

Se hoje sabemos o quanto era bobeira reclamar do tempo que não passava quando éramos menores, como dizer que não é bobeira reclamar que ele passa rápido demais agora?

Nós somos sempre os mesmos, influenciados pelo mundo que nos rodeia física e mentalmente, e talvez com um pouco mais de esforço de memória seja possível perceber o quanto as nossas experiências infantojuvenis, que à época pensávamos serem limitadas, ditaram, para sempre, a nossa personalidade. Nossa base não muda, o que muda são os obstáculos pelos quais passamos, os problemas que temos que resolver.

Se há alegria em momentos do passado, oras, ela ainda está aí, ou você nem se lembraria dela. Mas era tudo só alegria mesmo? É possível que tudo seja só alegria em algum momento da vida??

- Vejo muitas mulheres e homens mais velhos se dizendo "jovens de espírito". Na verdade, eles só são os mesmos de quando eles próprios eram jovens. Tanto que verão inúmeros motivos para discordar do comportamento de jovens atuais. lol -

Ter experiência o suficiente para estar consciente de que os anos podem nos favorecer mentalmente, mas nos enfraquecer fisicamente e, por isso, se sentir desanimado, por acaso, tem algum efeito positivo prático? A vida é como ela é. Do mesmo jeito que não escolhemos nascer, não escolhemos a mortalidade. Nós não distribuímos as cartas. A vida, o tempo, o espaço físico... não pedimos por eles e não podemos controlá-los.

Nós não podemos fugir da nossa própria história. Não interessa como ela começou ou como terminará. Nos interessa o intervalo, que é o que vivemos. Nós só podemos escolher entre o que tudo isso nos fez entender como o Bem ou o Mal. Isso quer dizer que podemos escolher fazer mal até para nós mesmos diante de uma circunstância ruim. Afinal, qual o benefício de nutrir sentimentos ou pensamentos ruins enquanto imaginamos o que poderia nos fazer bem SE algo que nem é do nosso controle fosse diferente?

Bom, cada um sabe até que ponto curte um desgosto.

E, no fim das contas, até a merda envelhece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

envelhecer é uma merda

#11 Mensagem por Tfgpcuritiba » 25 Dez 2021, 23:22

Muitos materialistas descobrem alguma religião ou crença e passam a pautar suas condutas por uma espécie de ética alheia que verdadeiramente ninguém sabe de onde surgiu e nem se sustenta seriamente. Comigo foi o inverso conhecedor de todo blá blá blá transcendental e até testemunha ocular de um ovni caí na vida mundana de cabeça e foi a melhor coisa pra combate do stress e velhice. Nada melhor que morar num paraíso tropical forrado de meninas safadas e bonitas lógico que pra elas é por dinheiro mas afinal quando não é? O casamento e filhos trazem boas experiências mas sem grana por mínimo que seja não existe família. Alguém comentou aí no fórum que a putaria seria uma forma de aliviar a sensação de envelhecimento e todos os ônus que acompanham esse processo é uma verdade incompleta depois se muito refletir e viver penso que estamos exatamente onde quisemos estar só que alguns ficam se fantasiando com mentiras este planeta é a espécie de inferno e o Brasil uma das principais boates então o negócio é relaxar e gozar sem neuras que acumuladas fazem mal pra saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”