São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São José do Rio Preto - SP
Galera , vi que a Lizy Donato está na cidade , ela fez alguns filmes recentes , parece ser top , mas ela está pedindo 400 reais, destoa um pouco aqui dos valores praticados na região , mas se valer a pena..... não ligo de pagar , para ter um atendimento top, o complicado é apostar nisso e ser mais um atendimento nível Rio Preto e região....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Goiaba-2019
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Qual o link, amigo? Posta pra gente, por favor. Abraços!gpfeeder escreveu: ↑27 Mai 2021, 22:14Galera , vi que a Lizy Donato está na cidade , ela fez alguns filmes recentes , parece ser top , mas ela está pedindo 400 reais, destoa um pouco aqui dos valores praticados na região , mas se valer a pena..... não ligo de pagar , para ter um atendimento top, o complicado é apostar nisso e ser mais um atendimento nível Rio Preto e região....
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -cabral/49
Opa ela voltou, maravilhosa como sempre, espetáculo de mulher (tesão)
Ja tinha saido com ela outras vezes mas da ultima vez que ela veio não deu certo, ai marquei com ela qnd voltasse, ai desta vez não escapou
Quem não foi ainda pode ir sem pensar 2 vezes, vale muito a pena, chupa com maestria, mete demais, varias posições, sabe ser uma profissional na area e super atenciosa e educada...bem é das antigas né, então é td garantido, nota 1.000...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Aglomeração realizada hoje com a fenomenal MARIANE CABRAL, quem a conhece sabe do que tô falando, na minha opinião é a melhor das que eu já saí nos meus 30 anos de apreciador de meretrizes, ela é tipo panicat, corpo perfeito, simpatia total, a chupeta é muito acima da média, a trepada então é de apaixonar, e se entrega 100%, dá o anel com gosto..... quem não foi nela realmente não sabe o que tá perdendo
Tá no gatavirtual.com e fica sempre menos de 4 dias.
De 0 a 10, nota 11 pra tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rthsf
Noite tropa. Td feito com a luna Ramos.
Menina super simpatica e bonita. Atendimento ao wtsapp rapido e direto. Cheguei no local e ela ja mandou abrir o portão e subir as escadas. Se apresentou com um sorrisão e um vestido bem justo
Beija na boca, chupa sem capa e muito bem, pra mim foi o ponto alto, recomendo. Sexo protocolar, nada q seja ruim, mas tbem não é um espetaculo, talvez seja pq eu estava muito cansado e com horario apertado, resolvi apressar a foda, eu deveria ter aproveitado um pouco mais. Corpo dela é maravilhoso, bundinha durinha e redonda, cintura de pilão, dificil escolher se ela é mais bonita indo ou vindo.
Meio timida no inicio, mas foi se soltando e saiu uma bela prosa. Muito boa compania.
Investimento 200,00, local dela. Pelos relatos anteriores e acho q deve ta diminuindo os cliente e ela ta baixando um pouco o valor. Hj na publicação dela ta como 180,00
Valeu a pena. preço justo. Recomendo a visita.
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boa tarde!
Galera to sem postar pq estou a algum tempo sem ir, hj marquei com a divina YASMIM FERRAZ (https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875), ja de antemão vou deixar indicado aki pra qm nao foi, vale a pena d+
Linda, Cheirosa, Simpática... e por ai vai.
Agora tem uma nova na área, e to com um pé atrás de ir - Andressa Martins (Skokka)
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0pwzhj2/
Alguém ja foi?
Galera to sem postar pq estou a algum tempo sem ir, hj marquei com a divina YASMIM FERRAZ (https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875), ja de antemão vou deixar indicado aki pra qm nao foi, vale a pena d+
Linda, Cheirosa, Simpática... e por ai vai.
Agora tem uma nova na área, e to com um pé atrás de ir - Andressa Martins (Skokka)
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0pwzhj2/
Alguém ja foi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1151445/india-1151445
Noite tropa. Alguma informação sobre a moça?? belo material, mas por 150,00 me deixa com um pé atraz
Noite tropa. Alguma informação sobre a moça?? belo material, mas por 150,00 me deixa com um pé atraz
- ADORO FOFINHA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Bom dia puteiros de plantão!
Alguma.noticia da moça a baixo ?
Eu gostei muito,mais uma indicação nunca e demais !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w2xzu
Alguma.noticia da moça a baixo ?
Eu gostei muito,mais uma indicação nunca e demais !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w2xzu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Bom dia senhores, TD atrasado mas não sonegado !!
Me aglomerei com a senhorita Ana Júlia do gatavirtual (https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... julia/5230) no mês de Maio.
Ela veio com um papo muito simpático, a menina é muito gente boa !! Nota 10 para o quesito.
Alguns de vocês podem não gostar, ela pede o dinheiro antes de começar o programa para evitar problemas, mas pra mim foi tranquilo... não achei nada demais, fiz o pix e seguimos.
Coloquei a banheira do quarto pra encher e decidimos esperar batendo um papo na cama. A agua ficou muito quente e tivemos que dar um jeito de tirar um pouco pra melhorar a temperatura kkkk. Logo ela pediu pra irmos pra banheira e fomos tirando a roupa, sou um pouco tímido, mas me senti a vontade com ela...
Começamos a nos pegar na banheira, beijo bem gostoso. Pediu pra eu sentar na banheira pra me chupar, que delicia lembrar dessa cena rs, pedi pra gozar a primeira na boquinha dela e ela deixou bem delicia. Foi lavar a boca e pedi pra ela voltar pra retribuir o favor rs. Meus amigos, que delicia de ppk tem a mina, vontade de chupar a noite inteirinha.
Falou se podíamos ir pra cama e fomos. Voltamos a chupação por lá... que gemidinho gostoso ela tem, ja fiquei pronto de novo. Peguei no ppmm com beijão de lingua bem delicia, pediu pra vir por cima pra gozar no meu pau e bora la kk. Colocou os pés na cama e sentou muito gostoso meus caros kkk, cena linda demais. Acabou descendo pq cansou as pernas kk, ficou por cima com os joelhos mesmo por um tempo gemendo muito delicia kkk.
Paramos um pouco e batemos mais um papo, curti bastante ela. Repeteco com certeza ! só preciso ir pra rio preto rs.
Resumo:
Oral: 10 (Gozei, nao posso reclamar kkk)
Papo: 10
250 + 94 do monrealle
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Concordo com os amigos sobre a Espetacular mariane cabral
Sem dúvidas nenhuma é a melhor de todas
É a única gp q me deixa com a perna bamba slk
Q mulher ....enfim ela é tdo d bom e mais um poko
Q bcta deliciosa de chupa ...sai com ela sábado e fiquei chupando ela uns 30 min ....pqp é bom d mais
Sem sombras d dúvidas ela é a Melhor
Sem dúvidas nenhuma é a melhor de todas
É a única gp q me deixa com a perna bamba slk
Q mulher ....enfim ela é tdo d bom e mais um poko
Q bcta deliciosa de chupa ...sai com ela sábado e fiquei chupando ela uns 30 min ....pqp é bom d mais
Sem sombras d dúvidas ela é a Melhor
- KEROPUTA2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom dia amigos!
Venho aqui compartilhar com vc vcs uma garota nova que achei por aí!
Chama Bruna mora em Mirassol tem 18 anos !
Garota simpática ,linda , gostosa e gosta de senta na vara,gosta que chama de putinha,curti uns tapas na bundinha,buceta rosadinha e super apertada!
Gosta de senta num pau,tem uma.bunda linda ,porém não curti anal !
Garota super educada simpática bonita cheirosa!
No início meio tímida ,mais quando ela si solta vira uma putinha deliciosa!
Mama gostoso aceita leite na boquinha,mais não pode ver uma vara de pé que quer senta!
Vale muito a pena mesmo! Ela e maravilhosa !
Não tem site!
Ela manda foto pelo whatsapp!
99629-6430 somente whatsapp! Não recebe ligação !
Ela não é GP de ofício!
Apenas gosta de mete e cobra barato por isso!
Importante dizer que acho o contato no GP guia !
Vão ser felizes igual eu fui!
(Tem que busca ela em Mirassol e depois leva de volta)
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Fala mano blz!
Cara onde vc achou ela? Coisa boa mesmo? To pensando em ir!
Cara onde vc achou ela? Coisa boa mesmo? To pensando em ir!
KEROPUTA2021 escreveu: ↑07 Jun 2021, 06:32Bom dia amigos!
Venho aqui compartilhar com vc vcs uma garota nova que achei por aí!
Chama Bruna mora em Mirassol tem 18 anos !
Garota simpática ,linda , gostosa e gosta de senta na vara,gosta que chama de putinha,curti uns tapas na bundinha,buceta rosadinha e super apertada!
Gosta de senta num pau,tem uma.bunda linda ,porém não curti anal !
Garota super educada simpática bonita cheirosa!
No início meio tímida ,mais quando ela si solta vira uma putinha deliciosa!
Mama gostoso aceita leite na boquinha,mais não pode ver uma vara de pé que quer senta!
Vale muito a pena mesmo! Ela e maravilhosa !
Não tem site!
Ela manda foto pelo whatsapp!
99629-6430 somente whatsapp! Não recebe ligação !
Ela não é GP de ofício!
Apenas gosta de mete e cobra barato por isso!
Importante dizer que acho o contato no GP guia !
Vão ser felizes igual eu fui!
(Tem que busca ela em Mirassol e depois leva de volta)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Semana passada sai com a GP ISIS NEFERTIT , ja vi ela varias vezes no gata virtual , e recentemente um colega fez um relato positivo , resolvi arriscar , que furada.
Valores combinados de R$200,00 por 30 minutos ou R$300,00 por 1 hora , iria ficar 1 hora , mas devido aos acontecimentos fiquei 15 minutos e vazei .
Pelo telefone a puta parecia ser a mais simpatica e atenciosa do planeta , que beijava na boca e chupava sem camisinha .tals
Chegando ao abate , é bem abaixo que as fotos publicadas pela mesma , tem muito photoshop aplicado ,se apresenta no site com 22 anos , mas só de for de cada perna .
Beijo bem ruim , praticamente só selinho , mas enfim fui tirando a roupa , na hora de chupar ela para e falar " deixa eu ver seu pau"
, ficou uns 5 minutos examinando meu pau , virilha , perna , tipo bem bizarro mesmo , começou chupar tbm bem meia boca , eu ja tinha dado uma desanimada tbm.
Enfim , encapei o malandro coloquei ela de quatro , unica coisa que salva é uma bunda grande e boa .Meti e gozei rapidao , para vazar porque ja tava puto , qdo tiro meu pau tudo sujo de sangue , a puta estava menstruada .
Chegou com toda aquela frescura do carai , e enfim tava naquela sujeira danada. Furada demais.....
ROSTO : 4
PEITO : 3
BUNDA: 10
CHUPETA: MUUUUUUITA ENJOEIRA , CHUPOU SEM CAMISINHA MAS ANTES EXAMINOU O PAU POR 5 MINUTOS E MAMOU BEM FRACO.
ATENDIMENTO : -100
VALOR PAGO R$200,00 MAIS JOGADOS FORA NA VIDA , POR 15 MINUTOS DE ATENDIMENTO
REPETECO : NEM SE FOSSE A ULTIMA BUCETA DA FACE TA TERRA!!!
Valores combinados de R$200,00 por 30 minutos ou R$300,00 por 1 hora , iria ficar 1 hora , mas devido aos acontecimentos fiquei 15 minutos e vazei .
Pelo telefone a puta parecia ser a mais simpatica e atenciosa do planeta , que beijava na boca e chupava sem camisinha .tals
Chegando ao abate , é bem abaixo que as fotos publicadas pela mesma , tem muito photoshop aplicado ,se apresenta no site com 22 anos , mas só de for de cada perna .
Beijo bem ruim , praticamente só selinho , mas enfim fui tirando a roupa , na hora de chupar ela para e falar " deixa eu ver seu pau"
, ficou uns 5 minutos examinando meu pau , virilha , perna , tipo bem bizarro mesmo , começou chupar tbm bem meia boca , eu ja tinha dado uma desanimada tbm.
Enfim , encapei o malandro coloquei ela de quatro , unica coisa que salva é uma bunda grande e boa .Meti e gozei rapidao , para vazar porque ja tava puto , qdo tiro meu pau tudo sujo de sangue , a puta estava menstruada .
Chegou com toda aquela frescura do carai , e enfim tava naquela sujeira danada. Furada demais.....
CHUPETA: MUUUUUUITA ENJOEIRA , CHUPOU SEM CAMISINHA MAS ANTES EXAMINOU O PAU POR 5 MINUTOS E MAMOU BEM FRACO.
- KEROPUTA2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
COMO EU DISSE JA AQUI!ApreciadornatodeGPS escreveu: ↑07 Jun 2021, 12:24Semana passada sai com a GP ISIS NEFERTIT , ja vi ela varias vezes no gata virtual , e recentemente um colega fez um relato positivo , resolvi arriscar , que furada.
TEM UMA GP QUE MI GARANTIU QUE TEM GAROTAS DE PROGRAMAS CADASTRADAS COMO HOMEM AQUI NO FORUM!
E ELAS MESMO FALAM BEM DELAS MESMOS!
-