POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Conheci a Jade ontem, recomendação da amiga dela, que até anuncia junto. Já estava de olho nas fotos do Elitte desde que apareceu no site com um ensaio diferente. Respondeu prontamente quando mandei mensagem de manhã.
Também escolheu no Twister, fica mais fácil pra ela que não tem carro. Atrasou 15 minutos mas a apresentação compensou: rosto bem bonito, olhos verde-escuros, baixinha (não me atentei pra altura na descrição do site, parecia mais alta nas fotos, mas me amarro numa mignonzinha), cabelão com aplique...
Chegou na suíte e mal cumprimentou. Foi direto tomar banho. Tirou a roupa, mostrando corpinho bem magro (lembrei das fotos antigas, já foi mais cheinha) com algumas tatuagens. Antes de ir pra cama aí sim rolou beijo. Estava com gosto de cigarro (primeiro ponto negativo) que tentou disfarçar com bala de hortelã, mas quem não curte cigarro como eu ainda sente forte. Mas isso não atrapalha um boquete então, manda bala. Fez oral sem, e mandou bem aí.
Monstrinho animado, borracha nele. Ela cavalga gostoso e como achei ela bem bonita deixei ela lá em cima de mim até cansar. Depois virei pro papai e mamãe e fiquei até finalizar. Durante toda a transa não rolou nenhum tipo de frescura, dava pra brincar bem. Alguns gemidos bem fakes que foram desnecessários (segundo ponto negativo). Achei a Jade bastante objetiva: veio, transou (e bem!), recebeu pelo serviço bem feito e foi. Sem muito papo.
Dou positivo pro TD com um pequeno viés pra neutro. Mas recomendo pra quem gosta de uma baixinha bem bonita. Ganhou 350 contos pra um round. Da hora que chegou até ir embora não deu uma hora.