Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#421 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 16 Abr 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades

Estive de volta a essa casa depois de muitos anos
Foi uma segunda feira, estive com amigos para uma festinha
Lugar estava bem vazio, bem diferente de lembranças anteriores de festas na piscina
Mas havia mulheres o suficiente. E apesar das gorinhas e baranguinhas, havia meninas bonitas
Todos se deram bem. Eu acabei me arranjando com a Leila, uma alagoana morena com uma sensualidade latina
Fez um show de strip espetacular
Negociei com anal R$ 400,00. Cuidado nessa casa que as meninas sao instruidas a chupar com camisinha. Portanto, sempre combine isso antes

No combate foi muito bom. Intenso. Ela é muito gostosa, simpática e mandou bem. Estava super tarde e eu tinha bebido bastante. Resultado, nao consegui comer o cuzinho apertadissimo dela. O tempo estava acabando e acabei gozando nos peitões. Mas valeu a pena

Em linhas gerais, achei bem mais modesto do que lembrava. Talvez devessemos ter voltado lá numa quarta-feira

Abs
Ramon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chihirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#422 Mensagem por chihirox » 17 Jun 2019, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Decepcionado.

Tinha ouvido falar bem do Fazendinha por amigos do trabalho (a maioria nao tinha ido recentemente, somente anos atrás), e resolvi tirar um tempo para ir até lá.

Chegando lá, achei o atendimento fraco (funcionários super lentos), o plantel mais fraco ainda (sério, tem GPs de 150-200 reais muito melhores que qualquer uma da casa) e o valor exorbitante.

Fui a noite, a casa tinha bastante garotas e poucos frequentadores, mas o nivel das garotas decepcionou muito, até a guria que tava fazendo strip era meio derrubada (considerando o valor e a fama da casa).

Tava tomando um drink e conversei com uma que dizia ser de Minas, tinha um sotaque meio forte, era simpática, mas quando ela falou o valor eu quase desisti de fazer qualquer coisa, ela queria 600 pilas sem anal e sem gozada na boca, achei MUITO inflacionado. Depois de muita negociação consegui chegar nos 400 pilas por 1 hora, mas só fui porque já tava lá mesmo, porque a vontade era de nem ir.

Fui tomar uma ducha, a toalha *não* era lacrada, como já foi citado anteriormente, e a GP demorou uns 10 minutos pra "pegar a bolsa", então de programa mesmo foi apenas 50 minutos.

Fez um oral sem muita empolgação, encapou o menino usando a boca, depois PPMM e peguei ela de 4, gozei, conversamos um pouco e ai tocou o telefone avisando do tempo. Ela só deu selinhos tímidos e ainda por cima ficou com aquele gemido falso e PPP.

Não foi um programa ruim, eu estaria sendo injusto se eu falasse que foi ruim, ela tentou se esforçar, mas o problema é o preço, não vale o preço. Por esse valor eu pegava uma muito mais top se fosse direto com a perva.

Os drinks são absurdamente caros tambem, e a casa cobra uma taxa para passar cartão (como se já nao bastasse o alto valor), no final gastei em torno de 600 reais e sai com a sensação de que nao valeu nem 100 reais direito.

Se você tiver muita grana e gastar 1000 reais ou mais não for problema, até dá para ter um momento divertido por lá, mas é absurdamente inflacionado e tem lugares e GPs muito melhores por MUITO menos, acho que mesmo que eu tivesse bastante grana, ainda sim passaria longe de lá.

Nunca mais eu volto lá, super decepcionado.

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#423 Mensagem por Plovr » 18 Jun 2019, 11:57

chihirox escreveu:
17 Jun 2019, 12:40
Decepcionado.

Tinha ouvido falar bem do Fazendinha por amigos do trabalho (a maioria nao tinha ido recentemente, somente anos atrás), e resolvi tirar um tempo para ir até lá.

Chegando lá, achei o atendimento fraco (funcionários super lentos), o plantel mais fraco ainda (sério, tem GPs de 150-200 reais muito melhores que qualquer uma da casa) e o valor exorbitante.

Fui a noite, a casa tinha bastante garotas e poucos frequentadores, mas o nivel das garotas decepcionou muito, até a guria que tava fazendo strip era meio derrubada (considerando o valor e a fama da casa).

Tava tomando um drink e conversei com uma que dizia ser de Minas, tinha um sotaque meio forte, era simpática, mas quando ela falou o valor eu quase desisti de fazer qualquer coisa, ela queria 600 pilas sem anal e sem gozada na boca, achei MUITO inflacionado. Depois de muita negociação consegui chegar nos 400 pilas por 1 hora, mas só fui porque já tava lá mesmo, porque a vontade era de nem ir.

Fui tomar uma ducha, a toalha *não* era lacrada, como já foi citado anteriormente, e a GP demorou uns 10 minutos pra "pegar a bolsa", então de programa mesmo foi apenas 50 minutos.

Fez um oral sem muita empolgação, encapou o menino usando a boca, depois PPMM e peguei ela de 4, gozei, conversamos um pouco e ai tocou o telefone avisando do tempo. Ela só deu selinhos tímidos e ainda por cima ficou com aquele gemido falso e PPP.

Não foi um programa ruim, eu estaria sendo injusto se eu falasse que foi ruim, ela tentou se esforçar, mas o problema é o preço, não vale o preço. Por esse valor eu pegava uma muito mais top se fosse direto com a perva.

Os drinks são absurdamente caros tambem, e a casa cobra uma taxa para passar cartão (como se já nao bastasse o alto valor), no final gastei em torno de 600 reais e sai com a sensação de que nao valeu nem 100 reais direito.

Se você tiver muita grana e gastar 1000 reais ou mais não for problema, até dá para ter um momento divertido por lá, mas é absurdamente inflacionado e tem lugares e GPs muito melhores por MUITO menos, acho que mesmo que eu tivesse bastante grana, ainda sim passaria longe de lá.

Nunca mais eu volto lá, super decepcionado.
Que furada! Parecendo cada vez pior... Era referência em casa de shows no Brasil!

Que noite da semana você foi, Chihirox?

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#424 Mensagem por Kent Floyd » 25 Jun 2019, 10:47

Caros foristas

Vou todo mes, tenho uma que saio toda vez.

Caiu muuuuito o nivel das meninas, já nem olho pra outras porque tenho a minha.

Como o movimento tá fraco, metem a faca nas bebidas. Coca cola a 27,00, agua 19,00, não estou tomando cerveja porque estou em tratamento de gastrite. Tá 40,00 cada.

Toda vez minha conta fica em torno de 500,00 (bebidas e quarto) fora a puta.

É isto

Link:
🔗

chihirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#425 Mensagem por chihirox » 26 Jun 2019, 16:16

Plovr escreveu:
18 Jun 2019, 11:57
Que furada! Parecendo cada vez pior... Era referência em casa de shows no Brasil!

Que noite da semana você foi, Chihirox?
Fui numa Sexta, mesmo assim tava vazio e com um plantel caidaço.

É como o amigo de cima falou, 19 reais uma AGUA? 40 reais uma CERVEJA ??? E com meninas derrubadas que não valem nem 100 reais querendo mais de 500 reais (fora quarto) ?

Sério, eu sou super a favor do livre mercado e acho que eles tem que cobrar o quanto eles quiserem, mas esses preços são totalmente fora de realidade, não faz nenhum sentido ir lá nos dias de hoje.

Link:
🔗

LUIS GOMES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#426 Mensagem por LUIS GOMES » 27 Ago 2019, 21:09

Fui numa sexta-feira a noite (dia 16/08).

Fazia mais de 5 anos que não visitava a fazendinha e resolvi ir conhecer o Night Club, já que só conhecia o clube da tarde em volta da piscina.

Fui com uma garota (acompanhante). Mas logo de início já percebi que gastaria uma nota pelos preços do menu...

Uma cerveja long neck R$ 39.
Uma dose de Whisky R$ 59.
A garrafa de Whisky R$ 980.
Um Red Bull R$ 45.

Mas enfim... O lugar é TOP e se está no inferno abraça o capeta... kkkkk...

Pedi um combo de 5 Heineken’s no balde com gelo por modestos R$ 195. Depois eu e a garota começamos a curtir a balada (que nas sextas é eletrônica) e nos enfiamos em doses e mais doses de whisky e energético.

Tirando os valores salgados é um rolê pra fazer e curtir.

A casa estava cheia de garotas... Devia ter umas 3 pra cada cara... Ou seja, opção para todos os gostos.

Garotas de vários níveis... De bombadas (estilo panicat) até magrinhas. Pela minha avaliação, no geral, as meninas ficam em torno de nota 8 e 9.

A balada tem shows de strip-tease com garotas nas gaiolas. E em outros momentos rola apresentações no palco.

A DJ da noite mandou muito nas músicas e para quem curte o gênero eletrônico foi de bom nível.

Negociamos com uma garota da casa e por ser casal ela nos cobraria R$ 700. Porém, acredito que se fosse sozinho ele me cobraria uns R$ 400 por 1 hora.

Um ponto a se destacar... Os garçons te tratam com exclusividade... Te chamam pelo seu nome e sempre perguntam se está tudo bem e tal... Atendimento nota 10.

Resumo da noite... R$ 920 gastos por mim e pela garota. Entramos por volta das 22 e saímos lá pelas 3:30 da manhã...

Ah...

Fiz pernoite com minha acompanhante (com TD’s positivos aqui no GPguia). Sexo, sexo, e uma sexta pra ser lembrada e repetida.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Enzoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#427 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 22:12

Prezados monte-morenses.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma casa que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se o azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Com grandes chances de ser agredido ou até pior se não pagar.

Vou pegar a GP e ir para um motel da próxima vez, mais seguro.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#428 Mensagem por xrossberg32 » 05 Abr 2021, 08:02

Itatinga é pedir pra se ferrar, eu particularmente boicoto esse ligar e até mesmo as putas que trabalham ai. Levar uma mulher dessas pra motel é um risco enorme também.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#429 Mensagem por mastro26 » 19 Mai 2021, 23:11

Alguém sabe como anda o movimento na casa nesse período pós 2a onda do Covid?

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#430 Mensagem por Marcola2020 » 20 Mai 2021, 13:56

Amigo parece que está normal,olhei a página no insta e estavam mostrando a piscina,chamando para o conhecido almoço hehe @ fazendinha_resort_prive

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#431 Mensagem por Azzaro » 28 Mai 2021, 10:51

Tudo funcionando normalmente, o plantel variando entre as tops e as meia boca.
Foda que várias minas do Tingão estão migrando pra lá, e o que se pagava uma onça para abater se transforma em 10 fácil fácil.
Os valores do cardápio estão bem salgados tbem....

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#432 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2021, 10:36

Negada tá se cadastrando e falando merda aqui, vá procurar o que fazer.
Se não gosta de mulher e de putaria, vá procurar um canavial de rola pra chupar...

FALOW

Link:
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#433 Mensagem por AUSTIN316 » 15 Jun 2021, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mano eu dei um pulo no Fazendinha para conhecer. Pqp tudo é extremamente inflacionado. Detalhe que eu encontrei aqui uma GP novinha que eu conheço de Campinas (que cobra 250 reais aqui). No Fazendinha comer ela (considerando quarto e tudo) ia ficar uns 600 contos.

Tô fora!

Link:
🔗

Cabramacho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#434 Mensagem por Cabramacho123 » 15 Jun 2021, 13:52

Amigo passa contato dessa novinha ai

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#435 Mensagem por Dark-Viper » 30 Nov 2021, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá semana passada. Queria muito conhecer a casa das casas.

Primeiro ponto: o local é extremamente caro. Paguei 400 conto para entrar, com consuma. Beleza, estava com uns amigos e era festa. Mas é puxado. Cada breja long neck é 49 reais. Os 400 viram água.

As meninas são se 400-600 conversando. Elas jogam o preço lá em cima. vc tem que negociar e ir ganhando a gata.

Vale o rolê? Gostei muito da estrutura do local. Lá tem MT meninas "normal". Com uma boa busca vc acha algumas fora da curva, porém cobrando 600 conto.

Em sites, vc acha meninas "princesas" pagando metade disso.

Link:
🔗

Responder