Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sinalnovo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Set 2011, 00:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3091 Mensagem por sinalnovo » 19 Mai 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MUSA DO FLAMENGO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tem quem não gosta, mas eu gostei 😜
A gata é linda, gostosa, com marquinha de biquini e dá tesão só de chegar perto. Tem silicone e achei bem gostoso de pegar. A bunda é um capítulo à parte.
Cobra antecipado, o que eu faria também se fosse ela 😂
Amasso pra deixar o garoto em ponto de bala e bora pro banho.
Banho tomado e a garota esperando ainda vestida, mas fez um mini strip pro clima esquentar. Veio por cima pra acostumar a ppk e depois ppmm.
Gosto muito do ppmm porque depois que a coisa tá bem solta peço pra menina fechar as pernas e continuo metendo. A primeira foi ali mesmo. (Ô gozada boa 😛)
Pausa, papo pra recuperação de fôlego e banho.
Ela tá bem requisitada por motivos óbvios, mas consegui convencer a dar mais uma..
Dessa fez de bruços pra ver aquele cuzinho lindo enquanto eu metia naquela ppk suculenta.
Depois viramos pra eu me acabar mais uma vez naquela gostosa.
Mais um banho, despedida e de volta pra vida real com 250 bozolóides a menos no bolso 🤣🤣🤣
Notas da menina:
Rosto 10,5
Seios 9
Cintura 10
Bunda 12
Lábios 11 (fez preenchimento)
Conjunto da obra 11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3092 Mensagem por SGT DNDLS » 19 Mai 2021, 17:56

Quem é essa meu caro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MGCasadoemSC
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2021, 11:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Conheci a @fariashelozita

#3093 Mensagem por MGCasadoemSC » 20 Mai 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CARALHO… Que NOVINHA…
Um sonho… VALE CADA CENTAVO

Simplesmente PERFEITA

Te deixa super a vontade
Tem um sorriso lindo
Super simpática
Ela é diferente em DE TODAS em todos os sentidos
Mulher pra desfilar na rua exibindo como troféu de tão linda

Rosto: 11
Seios: 11
Bunda: 11
Corpo: 11
Fight: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3094 Mensagem por TDriverBlu » 20 Mai 2021, 19:10

Preço, 11 :D

500 paus por 1 hora só é tenso.
Inveja de quem pode!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominador10x
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jan 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3095 Mensagem por Dominador10x » 22 Mai 2021, 20:04

Blz, pessoal!
Pesquise por "Angélica" no site https://bookrosa.com/buscalista

Obs.: não sei se posso postar aqui o link dela(ela mora em Blumenau)

Boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Lia Campos 47 988 779 661

#3096 Mensagem por Uncharted0044 » 25 Mai 2021, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Galera

TD com a Lia Campos, essa mina faz umas temporadas, já não é a primeira vez que aparece por aqui. Marcado com ela com certa facilidade, me dirijo até o local que é ok, tudo certo, a menina deve ter perto dos 40 anos, bem longe dos 23 e 25 anunciados nos site mas o corpo é ok e o rosto também, ela não se envolve, não beija, bem mecânica, enfim, um saco. Oral bem rápido, já vem por cima, quer que o cara goze rápido e vaze, foi um trabalho pra manter o pau duro.

https://fatalmodel.com/965940/lia-campos-965940

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... mpos--212/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Ana Alice 47991 288 408

#3097 Mensagem por Uncharted0044 » 25 Mai 2021, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bora Galera pra mais um TD dessa vez a mina foi a Ana Alice, marcado pelo Whats, bem tranquilo, chegando no local ela me recepciona e vamos para o quarto, tomo uma ducha, ela me aguarda e toma também, nesse tempo desenvolvemos uma boa conversa. Corpo e rosto, dá de ver bem no video de comparação do site. Agora galera, quando ela começa a trabalhar, é coisa linda, um oral que até pedi pra ela fazer mais um pouco, muito bom, com vontade, garganta profunda, chupa o saco, top, na hora de meter, também, vária posições, com vontade, não força o cara a gozar mas o cara tem que se concentrar, é facinho pra queimar a largada, finalizei com ela de quatro, uma cena realmente linda. Quero voltar e fazer o serviço mais completo, ela falou que com anal o valor é R$ 300,00 achei puxado (Semana passada comi a musa do Flamengo por R$ 250,00 com anal), paguei R$ 200,00 sem anal, pelo conjunto da obra acho que é isso que vale, essa semana esta anunciando por R$ 250,00, se for só o básico acho caro.

https://fatalmodel.com/1113676/ana-alice-1113676
47991 288 408

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghendorly
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2021, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3098 Mensagem por Ghendorly » 26 Mai 2021, 13:17

@TDriverBlu

Essa fariashelozita tem anúncio ? Se não como conseguisse o valor do programa dela?

Tava querendo marcar com ela pra postar depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newoldboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2021, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3099 Mensagem por Newoldboy » 26 Mai 2021, 14:13

Olá confrades, sou novo nessa vida e sou um investidor que não gosto de correr riscos kkk
Queria o feedback de vocês antes de arriscar marcar algo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... br6vfuqz3/

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 386434683/
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 388936739/

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 373310223/


Bom, essas são as que estão me chamando a atenção, desculpa se quebrei alguma regra, espero feedback de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberto_42
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2021, 12:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anna Dias Blumenau - SC

#3100 Mensagem por Gilberto_42 » 26 Mai 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi Galera...

Sou de Floripa  e conheci a Anna aqui...Mas
Certo dia estava por Blumenau e lembrei que durante a semana ela está  por lá.
Chamei no Whatsapp  e Bingo, ela estava em Blu.
Tem um trabalho normal de dia, e só sai a noite. Combinamos as 20:00 no hotel onde estou hospedado, que fica no centro.
A Anna é  daquela que dá  pra levar em qualquer lugar, que ela vai saber de comportar muito bem, e claro vai chamar atenção  porque é  uma morena de 1.70 e poucos,  muito atraente, sorriso largo e olhar malicioso. Papo sempre agradável.
Bebemos no bar do hotel e demos boas risadas,  logo subimos pro meu quarto.
A mulher se transforma dentro de quatro paredes.  Um corpo lindo, nem condiz com seus trinta e poucos anos, peitão, cintura fina e pernas bem torneadas.
Ela vem pra perto de mim respirando fundo na minha orelha e pescoço... beijos, amassos e pegada forte.
Chupou o meninão com gosto, sem capa, ah que boca deliciosa ela tem. Fui Obrigada a retribuir aquela chupada... Buceta lisinha e cheirosa, Humm.
Logo ela veio por cima depois de colocar a camisinha e sentou gostoso enquanto eu lambida seus peitos lindos.
Ela rebola muito gostoso... Depois pediu pra eu comer ela de quatro, segurando seus braços pra trás com força...
Nessa hora se não me concentro, já acaba ali mesmo nossa trepada, mas eu queria muito mais daquele corpo delicioso.
Queria àquele cuzinho que parecia pedir pra ser fodido.
Pedi e ela me atendeu prontamente... Foi com força, ela rebolou e gemeu gostoso assim.
Tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda deliciosa.
Essa vale a pena pelo custo/benefício e principalmente porque gosta da putaria.
Resumo.
Rosto: 8
Corpo: 9.5
Chupada: 9
Trepada: 10 com louvor
Anal: sim
Investimento: 400 estalecas ( bem pagas)
Conforme ela   em Floripa, ela não anuncia, é  muito discreta.
Diz que tem poucos, mas bons clientes lá e cá.
Fone: 47-98847-1801

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3101 Mensagem por SGT DNDLS » 27 Mai 2021, 12:47

Caro amigo newoldboy se vc é novo no ramo.. fuja dessas opções enquanto há tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3102 Mensagem por SGT DNDLS » 27 Mai 2021, 12:48

Se alguém tiver indicação de algo novo manda imbox.. sites de anúncio são deprimente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2016, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3103 Mensagem por Bnu » 28 Mai 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fortaleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Bruna.
Registrei como Bruna Fortaleza. Tinham outras mas acho que não se enquadram.

https://fatalmodel.com/339466/bruna-339 ... show-phone

Apê bem discreto, rua transversa no bairro Fortaleza.
Entrada rápida.

No local alguns pontos negativos: banheiro não tem um sabonete líquido, toalha meia boca com cheiro de cigarro relativamente forte.

Ela é bonita, nada espetacular mas acima da média principalmente nessa faixa de preço.
Corpo bem em dia.
Ela relata idade, tem relato aqui que fala também. Relaxem. É novinha. Essa é a aparência. Tem umas como a Vick que dão pinta da idade. A Bruna se passa por 20 e poucos. Ela nem deveria escrever sobre a idade na página dela.

Bunda com umas manchas de espinhas antigas mas é bem redondinha. Gostosa de pegar.
Peitaria massa mas tem que gostar de silicone.
Ela se entrega super bem. Boquete bem caprichado e com vontade. Não faz questão de parar. Buceta bem molhada mas vai saber o que era né? Dá pra começar já preparada. Mas nenhuma forçação de sentimentos. Parecia curtir o esquema mesmo.

A Fabi atendia ali perto. Comparativamente a Fabi é muito mais profissional. A Fabi cuida dos detalhes. Trocar um lençol, uma toalha que não te dá medo.
A Bruna é na colcha que já atendeu meia dúzia talvez. Se não é, deveria fazer parecer que não é. Acho que falta isso pra umas gurias que sabem atender e tem corpo bom, ganhar mais.

A Bruna é jogo. Acho que dá pra se divertir bem mas acho que é uma guria melhor do que os detalhes de ambiente que, pra mim, fazem ter menos vontade de voltar.

Rosto 9
Corpo 9,5
Boquete 9 sem capa
Bunda 8
Foda 9
Ambiente 7 (pelo cheiro de cigarro, sabão, colcha - bichisse minha, eu sei)
250 pilas por uma hora.

Adendo pra aproveitar o post: a Fabi está num loft pra frente da Corema. Apertadinho o lugar mas atendimento de primeira e está num esquema de umas massagens muito loucas. De sair de lá de perna bamba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3104 Mensagem por Raziel93 » 28 Mai 2021, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me ferrei mais uma vez nessa brincadeira de desbravar
Mandei mensagem no WhatsApp, respondendo prontamente, super simpática. Disse que era uma hora, podia gozar quantas vezes quisesse e que beijava.
Chegando lá atrasa 15 minutos, isso mesmo, me deixa lá esperando por 15 min dizendo que ta descendo e nunca desce
Na hora fui beijar, disse que não beijava, daí questionei, disse que tinha perguntado no ehats e ela tinha dito que beijava, falou que não tava falando com ela, que são três meninas no apê, usam só esse número do anúncio, ou seja, roleta russa, tu fala com uma, mas vai ser atendido pela que estiver disponível na hora.
Sexo super de má vontade e depois nem fiz questão de beijar mesmo, a mina tava com um bafo de onça do caralho.
É desses apê de abate, só a cama mesmo e monte de toalha jogada, banheiro imundo
Ela cobra adiantado, ou seja, depois que paguei daí já não fazia nada do combinado no whats, e não devolvia o dinheiro, encarei pq né
Super de má vontade, daí eu já com raiva, óbvio que não gozei né, logo já começou com o papo de acabou o tempo, detalhe que a mina tinha atrasado uns 15 minutos, ou seja, tava ali a uns 30 min contando com o banho
Bando de estelionatária, atendem em um apê na rua heinz ewald, perto dos famosos apê já conhecidos da almirante barroso
Outro detalhe, cruzei com cliente na chegada e na saída, sou solteiro, então foda-se, mas os casados muita chance de serem reconhecidos aí
150 jogados fora
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... hos-26007/
Perfil das estelionatárias para aplicar golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3105 Mensagem por Raziel93 » 29 Mai 2021, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do fiasco anterior eu tava puto e afim de uma foda bem dada, tentei marcar com a Paloma da nk, sem sucesso, tentei com a Jéssica da Divine, só segunda, a Mayara subiu o preço, sem condições, daí tentei com a Bruna, mencionada logo acima, deu certo e parti pra Fortaleza.
A mina é gostosa, foda foi boa pra caralho, chupou sem capa, ótimo boquete, não foi nem de perto o melhor que já tive, mas ela se esforça, sentou com vontade no meu pinto, uns 20 min eu gozei, acho que conversamos um tempo, uns 20 min, daí ela pegou o celular pra olhar só deus sabe o que, perguntei a hora, faltava 18 min para o fim do atendimento, isso calculando a partir do mome tô que eu cheguei na frente do prédio dela, daí falei pra ela que dava tempo de uma rapidinha e aí vem a decepção, diz que não, e eu tinha perguntado no whatsapp quantas finalizações e ela tinha respondido que eram duas, daí vem com o papo de que só deixa duas se o cliente queima a largada, ou seja, conversinha para enganar trouxa.
É tão difícil assim cumprir o combinado? É o que eu sempre digo, combinado não sai caro, se tivesse dado duas como o combinado seria uma ótima transa, mas 250 por uma transa de 20 minutos? Não tem como né. E não, não adianta segurar, ela mesmo falou que tem cliente que fica segurando pra durar a uma hora e ela manda embora. Isso pq no texto que ela te manda diz 250 por 1h, mas essa 1h é pra inglês ver.
Por isso tô negativando, se tivesse me dito que era uma gozada só eu jamais teria ido. Me enganou dizendo que eram duas e depois vem com esse papo de só se queimar a largada, sempre arrumam desculpa.
Tô vendo que antes de comer as putas aqui em Blumenau vamo ter que registrar contrato em cartório, pois no whatsapp prometem uma coisa, chega na hora não fazem nada do prometido.
Morri com 350 hoje e só fodas ruins. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”