NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Acompanho este fórum a muito tempo, porém não tinha o cadastro, mas utilizava as informações do pessoal aqui para encontrar as gp's que tinham boas avaliações (típico sonegador).
Vi esse tópico dessa garota com as avaliações positivas, o anúncio convincente com boas fotos e fotos de rosto, pensei, beleza, parece ser um tiro certo. Chamei a garota no whatsapp, contato rápido, marcamos no local dela.
Ao chegar me deparo com a mesma garota das fotos, conversou um pouco deu uns selinhos, até ai tudo ok.
Tiramos as roupas e ela deu mais uns selinhos, (até ai nada da namoradinha dos td's de cima, mas pensei que com o tempo ela se soltaria) ai começou o boquete, que foi bem fraco, bem básico e logo vestiu o menino e veio por cima. Começando a sentar, em menos de um minuto ela me solta: "goza pra mim vai", isso em um minuto de td, nessa hora, dali pra frente já começou a querer apressar o programa, ficou falando varias vezes pra gozar até que ela parou e ficou me punhetando, o que brochou totalmente.
Resumo:
A garota é a das fotos, bonita, baixinha. (Aparenta ter uns 30 anos).
Atendimento ruim, queria apressar o programa a todo custo, completamente diferente dos tds postados antes.
Repeteco? Acho que nem preciso responder né, rsrs
Fica ai o relato pra quem estava pensando em ir conferir.