POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary dia 10/05
Depois de 1 ano e meses, exatamente desde o dia 16/09/2019
Estava com vontade acumulada, foi difícil resistir. horário marcado. E puts.. fui o primeiro dia. Ela chegou um pouco mais tarde neste dia
Bora para quarto, conversas em dias. Banhos tudo pronto
TD
Beijos: Foram beijos, essas técnica dela, da língua. Beijos apaixonantes por vários minutos. da vontade de beijar sem parar. resultado. Pica dura.
Oral dela: ela desce começa a chupar gostoso. Chupada e linguada ao mesmo tempo uma das melhores chupadas. Gostoso demais. Uma chupadas no
saco e volta aquela chupada Da hora, fiquei totalmente relaxado. horas olhava o que estava sendo ali, maior parte do tempo olhos fechados sentindo sutilmente, essa chupada, molhada
gostosa demais. começou a me tocar( despertar, subindo um tesão, ou seja, se deixar. corre risco de gozar antes do tempo) Depois de um tempo ela foi arrumar cabelo, colei nela e mais e mais beijos.
Pedi pra ela deitar e sai beijando corpo dela ela reagindo bem. começo a mamar nos seios ela me pega na cabeça me aperta Gemendo gostoso e sussurrando. Que mamadinha gostosa
me pegava na cabeça me puxava pra ela depois mais uns beijos e desci pra bucetinha.
Oral Nela: Começo a chupar ela suspira e fala nossa. tô quase gozando Vo gozar. rapidinho
Chupo Com vontade ela avisa que vai gozar. tinha me esquecido disso que ela faz. Me pega na cabeça e me afunda na buceta dela gozando. Gemendo e tremendo.
Escrevendo agora fiquei com a pica latejando lembrando. Fico por ali. Ela ameaça fugir. Olho pro lado disfarço e continuo de vagar alguns choquinhos. Mas resistindo.
Logo passou a sensibilidade. Continuei chupando ficando intenso e ela goza denovo. Me pega na nunca de jeito encaixa a mão dela certinho. me afunda goza urrando ppk pulsa...
Mas nesta hora ela falou pra continuar. mesmo tomando choque. é o que? continuei. rsrsr. ela resistiu Fez caras e bocas Kkk e gozou denovo Me pegando na nunca. gemendo gostoso
Ainda por ali continuei chupando o grelhinho e passando dedo externamente. Sem enfia E foi ficando intenso ela se tremendo avisa que vai gozar. e goza denovo....
Vou pra cima dela e beijos foram com fome. Voraz.
Metendo: Pego capinha. rola tava latejando. encapo. Vou por cima metendo e beijando bem gostoso estava bem molhada. vou nesse ritmo até meter mais rápido não conseguir beijar
Vários minutos assim ela mandando meter. Vai mete mete com aquela vozinha gostosa falando palavra de incentivo.
Colo no corpo dela e vou metendo fundo lá embaixo. ela ajudando nos movimentos. Não demora muito da uma gozada gostosa. uns beijos. canso..
ela pede para eu deitar. Senta suspira. Vem me beijar e começa sentar bem gostoso, Não me aguentei e fui metendo junto. me esforcei bastante que até cansei. ai deixei ela sozinha
Foi sentando. Depois parou e sentiu invertido peguei na bunda e fui ajudando a sentada. pegamos um ritmo alucinante. ela fala se continuar assim vou gozar. Não para não para.
que gostosinho ouvir a voz dela, não para. continuamos e ela gozou gostoso se tremendo. Apertando o pau
Ela foi pegar uma agua pra tomar e lembrou. É segunda feira ainda tem muito pela frente. estava suadinha. bebi agua também. ..
Da hora da 57 é também estas camas altas. altura boa. Deitou de barriga pra cima no canto da cama encaixei e fui metendo gostoso. depois de um tempo ela fala.
Não para não para que vou gozar denovo. Isso assim assim meti e ela gozou denovo. Encaixei fundo. E fiquei sendo apertado pela ppk latejando
Risos. continuei metendo devagar. Depois fui metendo mais rápido. aí ela falou: isso é assim. Continua assim. continuei ela gozou denovo.
Ela Estava insaciável.
Mais quero mais. continua. fui metendo mais rápido, Suando, um calor absurdo. Depois de uns minutos ela gozou denovo..kkk
Mas agora Já falou vai continua Não para. não para. mesmo gozando. fazendo caras e bocas resistiu continuei rápido. Ela gemendo alto e gozou em seguida denovo.
Pernas doendo. subi Pra cama encaixei metendo e beijando. Depois coloquei as pernas dela meu ombro e mete com vontade aquele barulho alto do corpo a corpo e gemendo alto.
Se passassem pelo corredor ouviriam. Fácil. Gozou denovo.. rindo.
Finalização: Cansado. quase desidratado de tanto suar. Deitei tirei a capa ela veio e começou a chupar gostoso com aquela técnica boa. Chupando e chupando foi subindo um tesão mais um tesão, não precisei bater
depois de uns minutos não me aguentei. ela percebeu pela minha respiração que iria gozar. E gemia em sincronia. Virei os olhos. E gemi. sim Gemi gostoso. Gozei demais. Sentia saindo de mim
Ela fez sons com a boca de tipo impressionada que gozei muito. Continuou ainda me chupando me dando choques de prazer. fui eletrocutando. e no final..
Riu impressionada. nossa que loucura.... ambos suados. pediu agua pra nós.
Comentou acho que nós estávamos com muita saudades. Fazia muito tempo kkkkkkkk, risos gostosos demais
Banhos conversar.. beijão e foi um prazer