Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Tem muito trouxa, sonegador, filho da puta, enfiando dinheiro no rabo dessas putas aí e avacalhando o mercado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cara isso é óbvio. Basta olhar o agenda 31 de outros estados e o de MG. Lotado! Principmente de forasteiros. Em 2018 uma GP badalada aí no entrevero MG, DF e POA, me confidenciou que o que rola nos bastidores é que BH é uma mina de ouro. Não duvidei e hoje em dia eu comprovei: é mesmo! A mulher chega aqui, cobra o dobro e atende a metade. Basta ver os TDs de outras localidades da mesma GP. Eu parei por enquanto com puta de site, não curti muito o esquema, mas no CDG, que atualmente estou voltando a frequentar (graças ao Senhor todas as pessoas que convivem comigo já se vacinaram), a última que transei era de outro estado e SE MUDOU pra cá de vez. Segundo ela BH é bem mais rentável do que o estado dela (o epicentro da putaria no BR).
Tire suas próprias conclusões..
(fora o problema dos mimadores, os sonegadores que engolem PG ruim e não falam nada, os submissos, os vendidos etc etc etc.)
Adicionem aí aqueles que vão ao encontro das picaretas que não condizem com as fotos do anúncio e mesmo assim aceitam e mesmo assim fazem o TD. Basta esconder a carteira e dizer que a esqueceu no carro que tem que descer pra buscar ou então pergunta se ela aceita fazer o programa e ela descer pra receber lá na rua.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 08:38, em um total de 1 vez.
Essa é uma ótima ideia pra escapar dessas golpista mas não funciona no caso do putanheiro estar de moto.Tony_71 escreveu: ↑09 Abr 2021, 07:23Adicionem aí aqueles que vão ao encontro das picaretas que não condizem com as fotos do anúncio e mesmo assim aceitam e mesmo assim fazem o TD. Basta esconder a carteira e dizer que a esqueceu no carro que tem que descer pra buscar ou então pergunta se ela aceita fazer o programa e ela descer pra receber lá na rua.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 18:31, em um total de 1 vez.
Opa boa noite meus irmãos, não sei se este é o local de pedir informações, caso não seja já peço desculpas antemão.
Estou em busca de alguma acompanhante com traços orientais, que tenha sido desbravada ou não. Eu tenho procurado nos sites mas não encontrei nada, se alguém puder me ajudar, indicando ou enviando o link ou contato de alguma agradeço demais e não sonegarei esse TD.
Tamo junto e boa foda para todos.
Estou em busca de alguma acompanhante com traços orientais, que tenha sido desbravada ou não. Eu tenho procurado nos sites mas não encontrei nada, se alguém puder me ajudar, indicando ou enviando o link ou contato de alguma agradeço demais e não sonegarei esse TD.
Tamo junto e boa foda para todos.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 08:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se você tem o costume de frequentar o CDG. Mas lá, no quarto 115 tem a Yumi. Toalhinha preta na porta s tal
Camarada,Indicação somente via MP OK
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 20:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anúncio no Fatalmodel, puta cobrando 1000 conto. Fui ver o vídeo de verificação, achando que era uma princesa... Nada de mais, e na verdade até um pouco DE MENOS. Deve ter muito trouxa desembolsando grana alta para uma puta mediana ter a audácia de anunciar por 1000 conto. Essa putaria em BH está UMA MERDA, pqp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bom que o fatal modelo ainda tem esse vídeo de verificação, e os que não tem?? Muita gente compra gato por lebre...Oliveira_BH escreveu: ↑27 Mai 2021, 19:23Anúncio no Fatalmodel, puta cobrando 1000 conto. Fui ver o vídeo de verificação, achando que era uma princesa... Nada de mais, e na verdade até um pouco DE MENOS. Deve ter muito trouxa desembolsando grana alta para uma puta mediana ter a audácia de anunciar por 1000 conto. Essa putaria em BH está UMA MERDA, pqp.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 20:41, em um total de 1 vez.
Com mil contos você passa um pernoite com uma mulher super top e metedeira! Agora ela pede, se tem quem paga, fazer o que?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2021, 20:21, em um total de 1 vez.
A tendência é só piorar esses sites já estão aceitando traveco operado anunciar na mesma área das mulheres.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 14:44, em um total de 3 vezes.
Essa puta Selena do agenda31 tá de palhaçada a gente manda manda manda msg pra puta e ela simplesmente não responde ...
Cansei
Cansei
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 18:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
A perva voltou à ativa... A Cris
Não sei se o atendimento continua o mesmo mas quando tiver um alvará vou lá fazer um teste...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yskx
Não sei se o atendimento continua o mesmo mas quando tiver um alvará vou lá fazer um teste...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yskx
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2021, 13:09, em um total de 1 vez.
Aquela Amanda Lage agora tá anunciando no agenda 31, cobrando o dobro do cachê de antes. Cheguei a tentar marcar um TD com ela antes, mas não bateu os horários. Agora cobrando 400 mangos não pretendo pegar tão cedo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 21:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite confrades, fiquei interessado nessa novinha
https://agenda31.com.br/modelo/maria-alice/
Achou que vou desbravar, tô querendo saber se alguém aqui já ouviu falar sobre ela ou já saiu?
Sei que não contribuí muito ainda.
Mas se eu não tiver resposta. Vou na cara e coragem mesmo.
https://agenda31.com.br/modelo/maria-alice/
Achou que vou desbravar, tô querendo saber se alguém aqui já ouviu falar sobre ela ou já saiu?
Sei que não contribuí muito ainda.
Mas se eu não tiver resposta. Vou na cara e coragem mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 20:40, em um total de 1 vez.
-