Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1951 Mensagem por match5match » 30 Mai 2021, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AYLA - MORENA SEIOS M BUMBUM P/M

TERÇA 25/05 - RECEPÇÃO...TOP

APRESENTAÇÕES FUI NA NOVIDADE...DEU MATCH...

BEIJOS GOSTOSOS....

ORAL GOSTOZIN....

NO FIGHT GAROTA INTERAGE VARIAMOS POSIÇÕES

ME FAZENDO FELIZ 02X....

VALEU PRA CONHECER

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#1952 Mensagem por match5match » 30 Mai 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA

LOLITA - NINFETA

QUINTA 27/05 - APRESENTAÇÕES COM UM PLANTEL

FLÓRIDO...

BEIJOS GOSTOSOS.....

ORAL GOSTOZIN....

OSTRINHA GOSTOSA DE DEGUSTAR.....

NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES DESTAQUE COM ELA

POR CIMA....

VALEU PRA CONHECER

MATCH 5

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1953 Mensagem por Jouni » 30 Mai 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Como sempre, semanalmente fazendo visita na Indy, desta vez fui agraciado com a Lívia.
Linda, sorridente, sempre devorando com olhar malicioso e safado.
Beija sempre frescura e tem um toque suave. Massageia com as mãos, como uma mestra. Quase finalizei uma três vezes.
E nem tinha ido pro oral, mal começou pedi para parar, tive que ir p ppk, soou o alarme.
Vale repeteco

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#1954 Mensagem por urashimatarou » 30 Mai 2021, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Nota:8
Passada na clínica e gostei da Rayca.
Ninfetinha, magrinha, seios pequenos e uma bucetinha linda ótima para chupar.
Foram vários minutos de chupacao e o tempo passou voando. E peço para ficar mais uma hora e foi de muita metelanca em várias posições. Gozei com ela cavangando em cima de mim. Um ponto forte da garota é o oral que chupa com gosto, fiquei um tempao só contemplando o oral da menina, chupa as bolas sem frescura.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1955 Mensagem por nixe » 30 Mai 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Passei na casa pra tentar a Lolita de novo e deu certo…
Menininha que me lembra uma conhecida… tudo P mas bem definido… pergunto sua idade e ela fala 20 por que? Vc tb vai falar que pareço menos??? Rsrs parece uns 15
Banho… ela vem no oral no pelo… beijou e volta para o oral… fico acariciando seus peitinhos P e bumbum P… o jr ficou duro igual a uma pedra… camisinha e ela vem cavalgar de frente… beijos e ela tenta de cócoras… ver aquela bucetinha abocanhar o junior e subir e descer… não tem preço… peço pra ela cavalgar de costas e fico vendo aquela bundinha subir e descer na minha rola e aquele cuzinho apertadinho piscar a cada subida e descida… aff
Disse que vai pensar em por o rabo no leilão
Ela faz o quadradinho em cima da rola… pqp
Peço pra ela ficar de 4 e bombo até gozar… banho e rua…
Foi muito bom mesmo
Milhas 4 de 1/2 e 1 de 1H

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1956 Mensagem por bobbr10 » 30 Mai 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Mais uma passada na Indy e após a apresentação escolhi um repeteco com a Bianca.

chegando no quarto conversamos um pouco e fomos tomar nosso banho.

Comigo sentado na cama começou o boquete e me mamou por um bom tempo, até chegar minha vez de chupa-la, chupei por um bom tempo antes de partirmos para meter.

Começamos de frente no ppmm, depois de um tempo mudamos e pedi para ela cavalgar, de costas, comigo observando o rabo dela. Então a coloquei d4 e meti. Ainda transamos um pouco de pé, antes de finalizar no frango assado.

Depois só deu tempo de tomarmos nosso banho e nos arrumarmos antes de dar a hora de descer.

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1957 Mensagem por JAGUNÇ0 » 30 Mai 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 28/05/21 Sexta feira.

Sexta-feira final da tarde eu encosto na Indy por volta das 19:30 e a casa estava lotada de clientes...
A intenção era fazer 30min com a Camila e 30min com a Júlia, porém meus planos não deram certo mesmo tentando reservar antes, pra vcs terem uma ideia de como a casa estava...kkk
Tinha duas garotas novidades indo embora na hora, a Branca e a outra Ayala se não me engano, bem interessantes porém não foi possível subir com elas...
O que deu certo nesse dia foi só o encontro com a Júlia, que garota. Declarou ter 28 anos, morena top sem frescura e a química bateu...
No quarto beijos e muita pegação e um oral com direito a garganta profunda e chupava nas bolas.
1° round várias posições e finalizei no ppmm bem gostoso. Pausa para o descanso, garota conversa e te deixa bem a vontade. 2° round eu peço o cuzinho e ela fala: vamos tentar. Começamos a nos beijar novamente e ela vai de boca para animar o Jr novamente, encapa e senta de cócoras, que imagem vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta, eu peço novamente o cuzinho e ela fica de quatro e coloca meu pau na buceta mais um pouco passa o gel no cuzinho ela deu uma refugada no começo mas depois que entrou ela parou de refugar e aguentou o tranco, que garota top. Depois de comer aquele cuzinho delicioso falei que ia gozar na boca dela, ela prontamente atendeu meu pedido e eu explodi porra dentro da boca dela...garota magnífica. Repeteco certamente, porém a casa tem outras belas que estão na lista...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1958 Mensagem por ATHENA » 30 Mai 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na INDY e escolhi a Suellen
Cheguei e já pedi o Eros chamar a Suellen, ela veio na recepção e fomos para o quarto 03.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar... Nos abraçamos e ela foi tomar um banho... Eu fiquei colocando uma playlist no meu celular e aguardando ela... Ela vem do banho e ajudo ela arrumar o lençol...
Deitamos e começamos a nos beijar, desci para seus peitinhos e fiquei chupando e ela gemia e suspirava de tesão... Desço mais e comecei a chupar sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e passava a língua em toda extensão da sua buceta... Ela gemendo e se contorcendo de prazer... Pego o sugador de clitóris e coloquei em cima do seu clitóris para suga-lo... Ficou se contorcendo e gemendo até gozar gostoso... Pediu pra parar, pois seu clitóris estava dando choques... Fiquei bem devagar passando a língua na sua buceta que escorria um mel viscoso com sabor docinho do seu gozo... Ela vem me chupar e fica engolindo deliciosamente meu cacete... Pedi a camisinha e ela coloca e senta no meu pau para cavalgar... Ficou cavalgando e dei o vibrador para ela se masturbar ao mesmo tempo... Ficou subindo e descendo se masturbando até começar a contrair a buceta no meu pau e explodir num segundo orgasmo... Ela sai de cima de mim e deita na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo dando vários beijos na boca da Suellen e ela gemendo bem gostoso. Depois de muito meter nessa posição peço para ela ficar de 4 e fico socando na sua buceta e ela me pede para eu apertar sua cintura e eu puxava ela ao encontro do meu pau... Não demorou e explodi num orgasmo delicioso... Soquei fundo sentindo sua buceta apertando meu pau... Caímos exaustos na cama, tiro a camisinha e dou um nó, jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui embora pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1959 Mensagem por moema » 30 Mai 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
TD em 17/05 a escolhida foi a Gisele.
Essa é a segunda vez com ela.
Garota de porte pequeno, loira, seios M, bucetinha linda, bundinha ajeitada.
Atendimento muito bom, sem frescura, dança conforme a música variando muitas posições até finalizar.
TD 60 minutos.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#1960 Mensagem por BuenoBoss » 31 Mai 2021, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve putanheiros.
TD realizado 28/05/2021.
Chego com hora marcada e muito bem recebido, casa lotada de cuecas, espero pouco e Julia me busca.
Julia , morena bonita, muito simpática, corpo muito apetitoso e o principal, metelona ao máximo.
Não regula em nada, beijos, gulosa no pelo, das boas mesmo e fodelança sem regulagem nenhuma.
No cafofo, beijoqueira, tirei a roupinha, muito tesuda, ppk linda, ducha de ambos e foi a maior pegação.
Muita gulosa de ambos, tempão judiando e no ponto, gorro.
Metelança a mil, foi toda posição possível por mais de hora, e sem delongas, depois de umas boas linguadas no brioco piscante.
Coloco bem devagar pra acostumar e depois de bem alojado, ritmo aumentando, brioco engoliu o petrificado inteiro.
Fodelança cuzolistica das melhores, foi arreganhada, d4, de lado, vários gorro, gulosa e no ultimo gorro com a Julia d4, depois de varias gozadas.
Enchi o gorro de bueninhos, tombei exausto, Julia com zóios miúdos, pelo jeito curtiu e muito.
Ducha de ambos, na cama papeamos e gongo toca.
Mina maior gente boa, te deixa parecendo a ultima bolacha do pacote.
Repeteco sempre que possível.
Demanda paga e rua...
Custo = 2:00 = R$ 310,00
Fui...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1961 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Mai 2021, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfeta Tiffany

Nome : Tiffany
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: M
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Dia 30/05/21 das 17h as 18h

Cheguei na clínica eu confrade Egpereira300 fomos muito bem atendido pelo Eros que estava no comando da nave. Vi que gatinha da Tiffany tava na clínica resolvi agendar para ñ dá viagem perdida.

Tiffany é morena Clara, rosto bonito, olhos preto, cabelo preto liso bem cuidado até a cintura, seios P/M natural,  barriga zeradinha
Bumbum Medio redondinho, coxa proporcional ao conjunto. Ela é muito simpática.

Suíte 2 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo de leve para quebrar o gelo.
Higiene feita.
Em pé perto da cama começamos nos beijando que beijos delicioso fiquei um tempo, fui beijando seu pescoço pedirpara ela se vira de costas para mim fui beijando sua costas,  pedir para ela deita mais troca de beijos fui descendo beijando seu corpo chupei um pouco seus seios até chegar na ppk chupei um pouco até ela goza,  peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo ela gozou novamente.
Ela voltou me chupa toquinha iniciei com ela cavalgando finalizei no ppmm beijando sua boca show.
Terá repeteco.

Milh 02/04  Suellen, Tiffany

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1962 Mensagem por Japonesm » 31 Mai 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Clinica muito boa sempre, atendimento excelente.
Muitas garotas na casa, e muitas bonitas.
Fui conhecer a Laura
Branquinha alta, cabelos compridos pretos, magra, muito gostosa e bonita, peitos m, bunda m. Muito simpática.
Depois de banhos, oral no capricho, chupada muito gostosa com boa pressão e sem pressa.
Oral nela, ppk gostosa, sem cheiro bem carnuda.
Várias posições, cavalgada, de quatro, ppmm, não regula nada. Anal maravilhoso.
Ótimo atendimento, sem reclamar de nada.
Recomendo
Repeto certeza

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1963 Mensagem por Egpereira300 » 31 Mai 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem na indy na recepção Eros com atendimento excepcional vip maravilha.
Ontem subir com SUELEN....GAROTA MARAVILHOSA, DE UM BOM PAPO ,INTELIGENTE E DE UMA ENERGIA POSITIVA...MORENA 1,65M ....CABELO CURTO PRETO....CORPO LINDO ....BUNDA DELICIOSA DE QUATRO UMA VISÃO MARAVILHOSA....BOQUETE MARAVILHOSO SE NÃO SE CUIDAR QUEIMA NA LARGADA....BEIJOS SUPER ENVOLVENTES SEM MISÉRIA......ANAL NÃO FIZ MAIS SEI QUE A GATA FAZ.....CADA DIA QUE PASSA ESSA GATA MELHORA SEU ATENDIMENTO, ESSA MERECE 10 COM LOUVOR, SUELLEN EX KIM...REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#1964 Mensagem por japamc » 31 Mai 2021, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD REALIZADO DIA 29/05/21 POR VOLTA DAS 16 HS
Fui conhecer a casa...solicito apresentação...várias garotas interessantes..mas me interesso pela Paola Ex Kim. cavala, um pouco seria na apresentação....fomos para o quarto...beijo meio timido...vou para o banho silencio... falo que ela é séria a apresentação.. fala que é o jeito dela deito na cama ela vai para o banho qdo volta começa a me beijar bem gostoso mas deve melhorar depois de mais encontros...começa um oral mediano..mas vou ensinar do jeito que eu gosto...deita ao meu lado e começo a bater uma siririca para ela e chupar os peitos deliciosos dela...começa a ficar ofegante e gemer baixinho... vai ficando molhadinha.. peço para chupar a PPK..limpinha e um grelinho bem pequeno para o tamanho da mulher acho o ponto certo e começa rebolar na minha boca...chupo e chupo rapido e goza gostoso com gemidas contidas e tento continuar e fala que está sensivel....volta a chupar e peço para meter coloca a camisola tenta sentar mas eu estava meia bomba.. então fomos para D-4 nem usou gel sinal que deve ter gozado mesmo...caraio que visão essa mulher D4...bundão da porra..com uma leve marquinha de Bikine e Rabo liso e duro...direciona a rola e penetro gostoso...a mulher mexe muito D-4 putz tesão da porra ela rebolando com a rola dentro...caramba me fez gozar rapidinho....naquela PPK...gozada...muito bom....tiro a camisinha ...ficamos deitados ela de bunda pra cima conversamos varios assuntos se soltou bem....beijos e viro ela enquanto encoxava ela...e ficamos de conchinha namorando..gente boa só tem cara de brava...rola vai reagindo mas toca o interfone...novo banho e rua...
RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE CAVALAS
REPETECO ASSIM QUE FOR POSSIVEL
CUSTO R$ 150,00
FUI

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1965 Mensagem por Petergabb » 31 Mai 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:9
Estive de novo no local pois fiquei vikiviado ....só penso em ficar com ela ...rosto lindo angelical... mas com olhar para lá de provocante... corpo então tudo no lugar ... petinhos deliciosos ...barriga ...hummmmm beijos ...sem comentários tatoo linda no bumbum .... da para ficar horas ...só olhando....mas não fui para o fight fui para amor.....impossível não se apaixonar .....abri uma ficha só com nome dela .....❤️❤️❤️❤️❤️

Link:
🔗

Responder