MONIQUE TORRES-SITE GAROTA COM LOCAL-FAKE

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

MONIQUE TORRES-SITE GAROTA COM LOCAL-FAKE

#1 Mensagem por Hound Dog » 31 Mai 2021, 09:12

Caros colegas, vim alertar que no site GAROTA COM LOCAL, a acompanhante Monique Torres https://garotacomlocal.com/acompanhante/monique-torres/ é fake!!

Agendei 2 vezes com essa suposta garota, na primeira vez teclamos pelo Whats e marquei um horário, e na hora que cheguei uma senhora atendeu a porta e eu falei que havia agendado com a Monique e mesmo assim me foi apresentado 3 garotas, uma pior que a outra, para no final me falarem que a Monique estava com cliente, pois o cliente pagou por mais 1 hora.Falei que voltaria depois e uma gordinha me falou , como eu já estava lá por que não aproveitar?Resolvi mesmo assim ir embora.
Na segunda vez eu estava na frente da casa, passei um Whats para suposta Monique e perguntei se ela estava livre, ela respondeu que sim, eu falei que chegaria em 5 minutos , mas sai do carro e toquei a campainha, e a mesma senhora me atende e mesmo eu falando que havia agendado com a Monique ela me coloca em uma sala de espera e novamente 3 bagulhos me são apresentadas e com a mesma conversinha furada, que a Monique estava com o Cliente.Desta vez retruquei, falei que havia acabado de falar com ela e novamente a mesma desculpa, cliente pagou por mais uma hora.Falei que iria embora e novamente a mesma conversa fiada:Aproveita que esta aqui mesmo e faz um programa!!!Falei que não e fui embora.

https://www.google.com/maps/place/R.+%C ... 47.0602122

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MONIQUE TORRES-SITE GAROTA COM LOCAL-FAKE

#2 Mensagem por jurupocapiando » 31 Mai 2021, 10:31

Bom dia.
O anuncio e as fotos da Monique não são fakes. É ela mesmo. E posso afirmar que o atendimento dela é bom e ela é muito gostosa, toda durinha.
Ela atende na rua Alvaro Muller, 794.
Agora, as mancadas relatadas, infelizmente, são recorrentes naquela casa, principalmente com a Monique, que acho ser a mais procurada do local.
Os telefones, de todas as meninas, ficam com a dona da casa e ela tem esse procedimento de marcar um atendimento, mesmo q naquele horario a menina já esteja ocupada. Ai, o cliente ja estando na casa muitas vezes opta por outra garota pra nao perder o "alvara"

Link:
🔗

jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por jurupocapiando » 31 Mai 2021, 10:31

Bom dia.
O anuncio e as fotos da Monique não são fakes. É ela mesmo. E posso afirmar que o atendimento dela é bom e ela é muito gostosa, toda durinha.
Ela atende na rua Alvaro Muller, 794.
Agora, as mancadas relatadas, infelizmente, são recorrentes naquela casa, principalmente com a Monique, que acho ser a mais procurada do local.
Os telefones, de todas as meninas, ficam com a dona da casa e ela tem esse procedimento de marcar um atendimento, mesmo q naquele horario a menina já esteja ocupada. Ai, o cliente ja estando na casa muitas vezes opta por outra garota pra nao perder o "alvara"

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por hancock_john » 31 Mai 2021, 15:20

Boa tarde colegas!

Então cai nessa história ai, tbm já faz um tempo, sei que nem vale vir agora para relatar,
mas na época fui também para conhecer uma moça que pelas fotos me parece ser essa a Monique,
não tenho certeza, mas era parecida, ai tinha ouvido falar dela ou sei lá de uma parecida ai vi as fotos e gostei do perfil,
combinei horário e rumei para esse endereço trabalhava lá perto, então foi fácil.
Cheguei lá, mesma palhaçada que fizeram com o colega ai de cima, uma velha me atendeu e disse que a moça (que mais um vez, não
lembro com certeza se era a Monique) tinha acabado de entrar com um cliente, na época tinha uma pretinha bonitinha,
acabei passando com ela, confesso que fiquei achando que a velha viria com aquele papo de que já que tinha me
apresentado as 4 moças teria que pagar 50 conto se não fechasse com nenhuma delas, como tinha umas paradas dessas acontecendo
em umas casas, mais ou menos nessa mesma época, eu fiquei meio com pé atrás e passei com a pretinha ( não lembro o nome também)
a moça me atendeu bem até, mas eu tinha interesse mesmo era na outra. Em fim, achei uma patifaria esse sistema dessa casa!
nunca mais voltei, imaginei que a cafetina é quem respondia e decidi nem tentar mais.

Uma pena por que curto mulheres no perfil dessa Monique.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hound Dog » 02 Jun 2021, 08:41

Essa Monique pode até existir, mas não trabalha nessa casa!!!!É um golpe, posta foto de uma vadia gostosa ,e se de cada 5 que forem na casa a procura dessa Monique, pelo menos 1 fizer o programa com as gordinhas , elas já estão no lucro.

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hound Dog » 25 Jun 2021, 14:18

Para tirar a dúvida se essa vadia existe mesmo , ontem liguei no telefone fixo e perguntei se a Monique estava, a moça que atendeu disse que sim e então eu agendei para 13hs.Cheguei ao local as 12:50 e enviei uma mensagem por whatsapp e perguntei se ela estava livre, e a mesma disse que sim.Desliguei e já toquei a campainha da casa,e novamente a mesma cena que tive na última visita,uma senhora pedindo para eu entrar e me deixou no sofá para esperar.Daqui a pouco 3 garotas se apresentam, as mesmas dragão da outra vez , e foi a última a se apresentar que me disse que a Monique estava atendendo,mas eu falei que havia falado agora mesmo com ela, mas ela disse que o cliente que estava com ela pagou por mais 1 hora. :doubt:
Daí foi o mesmo modus operandi da última vez:Aproveita que você já está aqui e faz um programa!!! ::basta::
Falei que não ,pois havia marcado com a Monique, e que iria embora.
Essa casa é fake total!!!!

Valeu! 8)

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's