Fala galera, eu sempre leio o fórum e vocês já me ajudaram a evitar algumas enrascadas, agora é a minha vez de retribuir o favor.
No sábado resolvi marcar um encontro com essa tal de Paulinha Campos
https://fatalmodel.com/1107103/paulinha-campos-1107103, pela conversa no whatsapp o negócio parecia que seria incrível, a mina prometeu mundos e fundos, disse que a única restrição era o anal, devia ter colocado que o atendimento também era outra restrição, pq eu tive tudo menos um atendimento.
Ela atende em uma casa num fundo, com outras garotas, tive que passar por umas outras pessoas quando cheguei, já não me agradou muito, mas relevei, quando entrei no quarto, estava um odor de maconha muito forte, ela me perguntou qual seria o tempo, eu confirmei que seria uma hora, e já me cobrou antecipadamente, nisso eu já fiquei com o pé atrás, mas mesmo assim continuei, após pagar ela já foi tirando o vestido e me mandando deitar na cama, tentei um beijo e me negou, começou a fazer um boquete, porém mais parecia uma sessão de punheta, era uma parada totalmente mecânica, chupava com nojo (e eu cuido ao máximo da minha higiene), eu pedi para parar, ela continuou forçando a masturbação, como estava no início do atendimento e ainda tinha muito tempo acabei gozando, isso com uns 10 a 15 minutos de atendimento, me ofereceu para tomar um banho,
deixei minhas coisas no quarto (lembrem-se disso) e fui no banheiro, para me preparar para um segundo round, quando voltei pro quarto, ela já havia se vestido e estava mexendo no celular, ao questionar, ela me disse que o atendimento dela era somente com uma finalização, aí tentei conversar com ela, mas foi irredutível, e disse que não queria nem saber, pois achou que havia me dito, e que isso já tinha acontecido com umas outras 10 pessoas, ou seja, ela foi conscientemente desonesta, comigo e com muitos outros mais, fiquei puto, se eu tivesse sido assaltado na rua teria achado menos ruim, durante a conversa uma outra mulher essa Thais Vasconcelos
https://fatalmodel.com/1080349/promocao-venha-1080349 que atende na mesma casa que ela, entrou no quarto, foi uma parada simplesmente sem noção nenhuma, depois disso resolvi só ir embora e pronto.
E o pior de tudo é que hoje, "coincidentemente" um cartão de crédito que eu não uso para nenhuma compra na internet, somente lojas físicas, foi fraudado, e fizeram pagamentos de alguns boletos nele até estourar o limite, sem querer acusar ninguém, mas após a palhaçada que ela fez comigo no "atendimento", não duvido de nada, só tomem bastante cuidado galera, tem muita gente desonesta por aí.