Ana Castro (71) 98830-4976
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 9Não 22
Beija:Sim 3Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiogoSpielber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aninha VivaLocal e FatalModel

#1 Mensagem por DiogoSpielber » 04 Abr 2021, 00:06

Eaí confrades, tudo blz?!

Então irmãos, gostaria de saber de vós senhores se já experimentaram Aninha do VivaLocal e FatalModel?

Pelo FatalModel, quando a GP disponibiliza a mídia de comparação, dá pra ter uma noção mais real do que esperar.

71 9 8830 4976

https://fatalmodel.com/914469/aninha-91 ... -show-more

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217177313#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aninha VivaLocal e FatalModel

#2 Mensagem por Peu071 » 04 Abr 2021, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fiquei com a garota duas vezes.
Se teve repeteco é porque foi bom.
A garota é exatamente como nas fotos, pele branquinha peitos bem pequenos, uma bunda fenomenal cabelo liso sem mega.
No atendimento ela é bem namoradinha gosta de transar, tem uma bucetinha cheirosa, beijos tímidos de quem não tem muita intimidade.
A gata não tem restrições o atendimento é bem prazeroso e aproveita o tempo contigo.
Tem um detalhe que ela é meio tímida e não gosta de ficar de luz acesa, só meia luz mas tranquilo.
É uma peça rara em Salvador, um achado.
Aproveitem.
Desbravo mesmo.
Ela atende no praia Bella e eu vi o anúncio dela no fatalmodel.

Link:
🔗

FrodoBolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por FrodoBolseiro » 24 Mai 2021, 23:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
caros confrades, tomei vergonha na cara e fiz meu registro aqui no fórum depois de meses usando os relatos de vocês. Meu primeiro TD é sobre a Ana/Aninha.
Primeiramente, o mais importante: o anúncio é verídico e ela é exatamente como nas fotos. Branquinha, magrinha, baixinha. Eu que gosto do tipo, achei excelente. Tem por volta dos 27 anos que constam em um dos anúncios, mas por ser bem pequeninha parece ser até mais nova.

Marquei com ela por volta do meio dia, atende no Praia Bella, na Pituba. No whatsapp foi bem direta, sem muito papo. chegando lá, ela foi extremamente simpática, me deixou bem a vontade, puxou conversa e se mostrou bem disposta. Dá pra sentir quando o programa vai ser ruim só pelo primeiro minuto de recepção da garota - não foi o caso. Ela me recebeu com um top preto e uma calcinha preta bem lindinha, com meias brancas à meia altura: gostei. Tomei uma ducha e fomos pra cama. começou me chupando, oral muito gostoso. Ela é bem pequeninha, mas tem um corpo bem bonito, bunda durinha, pernas também. Depois disso, meti nela de quatro e depois ela sentou no garotão, quando eu não me aguentei e enchi a borracha.
Depois disso mais conversa e ensaiamos uma segunda vez, ao que ela me chupou gostoso novamente e depois fomos pro ppmm. Nessas o garotão se mostrou cansado e começou a murchar, ao que desisti da segunda gozada. Ela podia ter insistido mais em me chupar, parecia meio cansada já, embora não tenha negado nada que eu pedisse, eu não quis ficar insistindo. De qualquer forma saí bem satisfeito do local, pois recebi o que foi prometido e o que constava nos anúncios dela.

Não foi a melhor foda do mundo porque, apesar de bem gostosinha, ela não se empolga tanto no sexo, deu uma cansada em alguns momentos. Mas a transa é boa, ela dá uns gemidos bem naturais e a voz dela é gostosa também. Ainda assim cumpriu as expectativas e pelo valor que cobra (200 bozos) duvido que encontre algo muito melhor por aí.

Bunda: 10 (não é enorme, mas eu prefiro pequena e redondinha, durinha)
Peitos: 8 (bonitos, mas bem pequenos)
Rosto: 8 (nada demais, mas bonita)
Nota pro programa como um todo: 8,5

Link:
🔗

novato_34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por novato_34 » 31 Mai 2021, 17:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atrasei mas TD foi feito esse mês.
Encontrei com ela no Praia Bela. Me recebeu como os confrades falaram: de meião e calcinha preta fio dental. É baixinha, 1,57 e com corpinho de academia. Coxas bem feitas.
Combina tudo certinho antes do programa começar, parece ser bem metódica. E falou sobre a questão da luz apagada. EU doido pra olhar aquele corpinho lindo e ela disse que não consegue transar de luz acesa, uma pena.
Fora esse detalhe foi tudo ótimo. Engoliu o garoto quase todo, não reclama das posições, aguenta bem. Comecei num papai-mamãe, depois de ladinho, de quatro e em pé.
Tem os peitinho pequenos mesmo mas durinhos. Ela é bem novinha mesmo. Ela geme com uma voz que deixa o cara ligado.
Aprovada, mas devia deixar a luz acesa.

Link:
🔗

Baiano123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Baiano123456 » 01 Jun 2021, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguindo as dicas dos confrades acima resolvi fazer um test-drive nessa Gatinha. Só c o fato das fotos serem reais já ganham pontos, caí em algumas picaretas nessa vida de putanheiro!

AS FOTOS SÃO REAIS!

Fiz contato via WhatsApp,me atendeu Praia Bella, simpática, já abriu a porta de calcinha preta, n estava de meias. Baixinha, branquinha, seios pequenos e deliciosos, coxas firmes, bundinha redondinha, deve ter por volta dos 25 anos, lindinha demais. Me chupou sem capa.
Chupei a bucetinha até ela ficar toda molhadinha, quase gozando, vi q ela n queria q eu parasse. E parti p PPMM e ela gozou, contraindo o corpo todo, pediu pra eu mudar de posição pq tava sensível kkkkkkk. Fomos de quatro, depois sentou de costas e gozei com aquela bundinha kicando gostoso.
Eu já fui sabendo que ela não transa de luz acesa, então p ser melhor bastava só isso. No + quero repeteco, rs.

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Telecomedor » 02 Jun 2021, 19:49

POSITIVO
Bem pessoal depois de tentar duas vezes, finalmente eu consegui marcar com Aninha. A garota é a mesma das fotos e tem um atendimento muito tranquilo. Ela conversa com
você, procura saber do que você gosta e como você quer o atendimento. Depois de tudo acertado, fomos pra cama, como já informaram, ela não transa de luz acessa e o quarto com a cortina fechada, fica bem escurinho, mas ela compensa a falta de luminosidade na foda. Meu povo a garota cavalgou em cima da minha caceta de frente de costas, levantando quase até sair da pica e voltava a sentar. Não reclama de posição e dá um gemido delicioso enquanto recebe vara, gozei gosto e recomendo.

O corpo dela apesar de pequenina é delicioso e bem durinho;
O rosto eu dou 6;
A trepada eu dou 10.

R$ 200,00 com local.

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por lacroix1 » 23 Jun 2021, 22:03

POSITIVO
TD feito hoje.
Local - Praia Bella.
Me atendeu com um meião branco e sorriso no rosto. Entrei, nos cumprimentamos e tomei uma ducha,o banheiro estava ok.
Após o banho, realizei pagamento via cartão (taxa de RS10,00). Perguntou se gostava de alguma música pro ambiente.
A guria é a mesma das fotos, pele branca, baixa , cabelos longos pretos sem mega e a bunda de fato é show de bola.
Me ofereceu uma massagem, recusei e partimos pra batalha. Oral a princípio com capa, mas acabamos tirando no decorrer do atendimento, bem trabalhado.
Fizemos diversas posições, dificuldades em algumas , empolgações em outras mas tem disposição pro negócio.
A guria é bem tranquila e te deixa a vontade, ponto forte é a sentada invertida, como colega citou acima, sobe e desce no pau com maestria, é uma visão linda.
Demorei séculos pra gozar e não me deu pressa, finalizei de quatro.

É um bom atendimento, guria e local tranquilo, talvez único ponto negativo pra alguns seja a luz apagada, mas não me incomodou.

Cachê base - R$200,00 hr.
Editado pela última vez por lacroix1 em 14 Fev 2022, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por PensadorBigg » 24 Jun 2021, 01:42

Não curto esse lance de atendimento de luz apagada. O cara vai comer colchão! Se for pra fazer sexo de luz apagada e pagando, melhor não gastar e resolver no 5 contra 1. Eu até tenho vontade de conhecer a Ana Castro, mas quero ver a gata em ação. Espero que ela mude isso.

Link:
🔗

antnioj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por antnioj » 24 Jun 2021, 11:40

Concordo plenamente com vc.

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Peu071 » 26 Jun 2021, 22:45

PensadorBigg escreveu:
24 Jun 2021, 01:42
Não curto esse lance de atendimento de luz apagada. O cara vai comer colchão! Se for pra fazer sexo de luz apagada e pagando, melhor não gastar e resolver no 5 contra 1. Eu até tenho vontade de conhecer a Ana Castro, mas quero ver a gata em ação. Espero que ela mude isso.
Companheiro, a luz não é apagada, é meia luz.
Mas ela se diz tímida e não gosta de luz acesa e aliás eu tb não fodo de luz acesa na cara.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por PensadorBigg » 26 Jun 2021, 23:50

Grande Peu,
Não curto penumbra, luz meio acesa. Gosto de ver o corpo, as feições das mulheres transando. Sei que a Ana Castro é uma boa acompanhante (só relatos positivos), mas curto transar de luz acesa. Nada contra quem gosta de transar no escuro ou com luz meio acesa.
Abraços!👍😎

Link:
🔗

Peralta38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por Peralta38 » 10 Nov 2022, 19:10

POSITIVO
Senhores putistas,

Tendo em vista uma passagem por Salvador, peguei essa valiosa dica aqui com vocês.

Local bem localizado e seguro(o mesmo na pituba que vcs citaram aí);

Ótimo atendimento;

Só não dou uma nota maior pq ela não topa (ou ao menos não topou nesse primeiro encontro) umas paradas que são essenciais pra mim a exemplo de finalizar no oral.

Mas ela é bonita, gostosa e a foda foi boa.

Rolou bate papo após o gozo 💦também!
A figura tem uma cabeça boa e super recomendo pra quem não gosta da dinâmica de entrar e sair às pressas.

R$315 no cartão de crédito.

https://aninha.art.blog/page/2/

Link:
🔗

Plankton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Plankton » 22 Dez 2022, 23:08

MANCADA
Essa mulher só pode ser maluca.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp. Ela me mandou o blog, falou como era o atendimento e o preço. Tentei negociar e ela me bloqueou. Não falou nada, simplesmente bloqueou. Tentei contato por outro número e ela bloqueou também. Não sei o que aconteceu, se não queria atender era só falar.

Caso precise comprovar, tenho o print da conversa.

Link:
🔗

Peralta38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por Peralta38 » 10 Jan 2023, 18:59

POSITIVO
Hoje teve repeteco...

Reitero os elogios! O local, valor e a qualidade do atendimento foram os mesmos(ou até melhor). Eu também fiquei mais contente com minha própria performance. Acho que, de um modo geral, fluiu melhor.

Gostoso 😋 assim, papai se apaixona♥️.

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por oanalisador » 11 Jan 2023, 11:37

Respondendo ao Plankton, tem mas meninas ( não todas ) que quando tentam negociar o preço ja bloqueiam o cara.
Não entendo a razão, mas fazem isso.
Uma garota que me falou certa vez.

Link:
🔗

Responder