João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mutandi3
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2012, 09:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3481 Mensagem por mutandi3 » 25 Mai 2021, 06:49

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photo_acompanhantes.com/acompanhantes/joao-pessoa/gaucha-vinda-de-gramado-com-muito-tesao-id-hpecf

Garota: Leona
Valor: R$ 180,00
TD realizado dia 17/05 à tarde.
Fiz contato com o número (83) 98195-4087. A casa fica localizada no Bairro dos Estados.
Me passaram as massagistas disponíveis. Optei pela Leona (gaúcha). A menina é linda. Alta, bunduda, coxuda e muito simpática.
Do jeito que eu gosto. Banho tomado. Deito de bruços. Massagem nos pés, pernas e costas. Viro de frente aí já começa a melhorar.
Boquete. Cavalgada. De quatro e leite na borracha.

No geral nota 8. Não pela menina, mas pq eu n curto casa de massagem msmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mutandi3
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2012, 09:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3482 Mensagem por mutandi3 » 25 Mai 2021, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/898446/naty-lemo ... show-phone
https://nonono.is/wip/Sq5DU

Garota: Naty Lemos
Valor: R$ 150,00
TD realizado dia 21/05 pela manhã.
Fiz contato com o número (83) 988210120. A moça atende em um Flat localizado em Tambaú.
Como menciona o anúncio, tem por volta de 36 anos. É loira e tem um corpo bonito. Peituda e bunduda.
De rosto já não achei tanto, mas aí é muito pessoal.
Banho tomado. Sarrada. Boquete sem capa. Cavalgada. De quatro e leite na borracha.

No geral nota 8. Bom custo-benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2021, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3483 Mensagem por lostsurfing90 » 26 Mai 2021, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila da Silva - Vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações colegas.
Visando colaborar com o fórum venho relatar minha experiência com a camyla da silva loira safada e bem gostosa, achei ela melhor pessoalmente e as fotos dela condizem com a realidade. Contato feito pelo whatsapp, ela é bem direta nas informações, marquei no local dela um ap no bessa bem discreto. O atendimento dela me surpreendeu bem safada oral muito bom sem camisinha a depender da higiene do desbravador, comigo foi sem frescuras, vaginal fode muito não regulas posições, ela gosta que chupe bem os peitos. Faz anal porem com um plus a mais e segundo ela gosta. resumindo vale a pena o investimento.

Valor: 250 1h com local
Segue o link/; https: / / www . vivalocal. com / acompanhante - erotico / joao-pessoa-leste/camila-da-silva/214258847
Vale o repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kizila
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2021, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3484 Mensagem por Kizila » 01 Jun 2021, 08:23

e onde seria? vejo post aqui relacionado a isso.

Comentários e pedidos de informação aqui: viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2021, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capuleto
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3485 Mensagem por Capuleto » 01 Jun 2021, 11:19

Fala rapaziada. Cara, seguinte, a galera tem que ser mais objetiva ao postar TD.
Nego chega aqui e faz um conto erótico, parece que fica batendo uma enquanto escreve. porra, sejam objetivos, chupou bem? Mal? É bonita? Feia? Regulou posição? Aguentou bombar no cu? Pediu adiantamento? Pronto. Não precisa ficar postando suas fantasias eróticas, o que interessa aqui é saber se as fotos são verdadeiras e se o atendimento vale a pena. Tem TD aí de 3 páginas que nego fica falando até se já tava de banho tomado quando foi ver a puta. eu lá quero saber se o cara toma banho? Ta loko. Valeu, fui


Camarada,

Entendo sua insatisfação, fica dificil para a moderação resolver isso.
O primeiro passo é vc mesmo começar a ajudar, e postar seus comentários no local correto.
viewtopic.php?f=30&t=224718
Agora aqui somente os tds.
E vamos ver se resolvemos esses tds "Contos eróticos".

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2021, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bjordan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2021, 08:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3486 Mensagem por Bjordan » 01 Jun 2021, 11:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém pode me ajudar?!

Há algum relato sobre a Layane?

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3tvu48r/
Camarada,

Como vc está começando, tem como melhorar.
Por favor poste suas buscas ou comentários aqui: viewtopic.php?f=30&t=224718
Aqui só tds.

tioi chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancoo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2018, 01:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3487 Mensagem por brancoo » 02 Jun 2021, 02:48

ALGUEM CONHECE ESSE ARIANE JA SAIU COM ELAhttps://fatalmodel.com/1144787/ariane-1144787 TEM UM CORPO DO CARALHO AGORA QUERIA SABER SE A MESMA É MULHER MESMO

Prezado forista,

Vc tem razao é um tremendo mulherao, só que vc é cadastrado há 3 anos e nunca contribuiu, nao há motivos para ajuda-lo.

tio chota
moderaçao gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Leona

#3488 Mensagem por User » 03 Jun 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações meus Nobres!!!
Como estão? Espero que bem!
Confrades, dessa vez não garimpei, não olhei cardápio nos sites mas sim fui direto onde o investimento é garantido, logicamente estou falando da N1.
Havia algumas garotas disponíveis no dia dentre elas acabei optando pela LEONA. Posso adiantar ao amigos que eu não poderia ter feito uma escolha melhor. Agendamento feito, corri pra N1.

Ao adentrar no local, como sempre fui muito bem recepcionado pela anfitriã cujo informou que Leona já estava a minha espera. Dou alguns passos e me deparo com um mulherão, linda... Estou falando de uma loira, alta que me recebeu muito bem vestida, com uma saia e uma blusa bem condizente, demos alguns beijinhos e subimos para o quarto. Durante a subida sabia que ia me dar bem...

No quarto, a mesma me ofereceu uma ducha, recusei porque já havia tomado banho antes de sair de casa, inclusive quero deixar isso bem registrado aqui!!!

Enquanto despia-me para deitar naquele colchão maravilhoso, a nossa amável Leona se preparava para me massagear... Colocou uma música bem zen e relaxante, na qual gostei muito e começou a trabalhar nos meus pés, pernas e coxas. Ela faz um trabalho fantástico com aquelas mãos macias, mesclando entre toques tântricos e a massagem tailandesa, uma verdadeiro delírio!

Comecei a puxar papo com a devassa, aquela loira além de muito bonita e ser uma delícia, é simpática pra caralho... Gaúcha, afirmou ter 27 anos, deve ter um pouco mais, está na casa há mais ou menos um ano. Revelou que já fazia massagem em sua cidade natal, Porto Alegre, porém sem final feliz.

Na massagem à medida que sentia aquele corpo maravilhoso em cima do meu, só pensava em uma coisa meus Nobres... Em fuder aquela perva... Sentir aqueles seios lindos, PORRA, como são lindos... São brancos e rosados, os biquinhos, puta que pariu... Passando pelo meu corpo um verdadeiro prazer que é difícil colocar em palavras, até pra mim Confrades...

A safada após um tempo foi pra minha cabeça e colocou aquela bunda ENORME bem na minha cara, minha vontade era de devorá-la alí mesmo logicamente fiquei ali brincando até ela pedir pra eu virar, foi o que eu fiz...

Assim que virei recebi brevemente uma massagem facial, coisa rápida, e pude deslumbrar toda aquela mulher... Uma vista que eu espero que vocês possam ter também.

Enquanto ela trabalhava agora de frente, a troca de olhares que tivemos, já me dava a certeza que eu iria fuder aquela perva, estava escrito em cada vez que ela me olhava, piscava pra mim, me apertava... Estou falando pra vocês, o envolvimento dessa mulher é algo inacreditável...

O rala e rola começou, intenso, com algumas pausas feitas propositadamente por ela, logo em seguida vinha feito um furacão levando tudo que está pela frente, nesse caso, somente esse vosso Confrade que vos fala. Enquanto ela vinha, eu segurava, apertava e chupava aqueles bikinhos rosados que ela tem, muito bom meus amigos...

Eis que a safada senta no meu peito de costas, e joga creme em sua bunda, com o maior prazer do mundo eu uso essas mãos que agora relata pra vocês e passo naquele rabetão... Nas costas dela também, e aí meus queridos Confrades, o rala e rola começa de novo....

Ah, aquela buceta... Branquinha e rosada também, é nesse nível.

Sem perder tempo Leona começa a trabalhar no meu peru com muita empolgação, até vestir o capote e cair de boca nele.

Deixei a devassa chupar ele por um tempo, um oral muito bom por sinal.

Até que não aguentei e mandei ela ficar de quatro, ela me obedeceu empinando aquela bunda e comecei a bombar, a safada gemia gostoso e sussurrava meu nome era algo que estava fazendo com gosto até porque antes de chegarmos nesse ponto passamos pela massagem, troca de olhares, carícias, beijos etc eu conseguia notar que ela estava gostando... Após algumas estocadas naquela buceta não suportei e esporrei tudo que eu tinha na borracha. Posso dizer aos Nobres que dei uns tapas e a perva gostou.

Finalizado ela foi buscar um lenço pra limpar o meu pau e ficamos conversando alí no colchão por alguns minutos... Que mulher MARAVILHOSA, caros Confrades... Em todos os sentidos. Além de oferecer uma excelente massagem, uma foda do caralho, é muito inteligente e tem uma conversa super agradável. Gostei demais. É difícil encontrar todas essas virtudes juntas em uma só mulher.

Vocês acreditam que no final ainda fomos tomar banho juntos? Pois é, Leona ainda veio me ajudar na hora do banho!!!
Isso que é atendimento Nobres.

Vamos ao resumão:

Nome da garota: Leona - Lu Massagens / N1
Idade: 27
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Diferenciada, mescla toques tântricos com a tailandesa em si, faz isso muito bem
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 9 Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10 (Super envolvente a todo momento, deixa você a vontade)
Seios: 10 (Médios, são lindos brancos e rosados)
Bunda: 10 (Um rabetão enorme)
Oral: 9 (Muito bem feito, apesar do uso do preservativo. Bem suave)
Vaginal:10 (Magistral, além de não regular posição se envolve muito na transa)

Contato: (83)98195-4087 - Contato do link abaixo
A N1 / Lu Massagens possui dois contatos, além desse acima segue o outro contato:(83)99919-8948

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
https://nonono.is/wip/eJUoi

Camarada,

Boa tarde, espero que tenha notado que agora estamos colocar ordem na casa e temos um local específico para comentários e esse que vc usou somente para comentários.
Como toda mudança, no inicio é meio dificil de se ambientar.
Como vc é um dos mais ativos, gostaria de contar com sua ajuda afim de manter os tópicos limpos , confiáveis e organizados.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alice Universitária

#3489 Mensagem por YoungAdult1 » 05 Jun 2021, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nobres confrades, numa noite de desespero, vi esse anúncio, resolvi dar uma chance.
Local no Água Fria, com porteiro, até aí, tudo tranquilo.
Ao entrar no ap, a menina está bem vestida, com um sorrisinho tímido no rosto, me pede pra entrar e me convida ao quarto. Branquinha, pequena, bundinha e peitos bem proporcionais ao corpo dela, o rosto não me agradou tanto.
Conversamos um pouco e começou o rala, refugou beijos, disse que só dava selinho e assim foi só o que rolou.
Parti pro fight, a bucetinha dela é linda, bem apertadinha. Fez oral sem capote, encapamos e pau nela, aguenta bem pressão, a visão de 4 é ótima, dar umas tapas naquela rabeta branca foi bom. Fim da luta, joguei uma água no corpo lá, paguei e vazei.

Notas
Rosto: 7 , tinha tudo pra ser uma das GPs mais lindas daqui, mas o rosto não colabora
Seios: 9, para quem gosta de peitinhos pequenos/medianos, é ótimo, lindos tb!
Bunda: 9, linda bunda, branquinha daquelas que a marca da mão fica só de pegar
Buceta: 7, muito apertadinha, mas o odor não tava ajudando

Geral: uma garimpada que, a princípio, até foi boa (não era golpe), mas no conjunto da obra não me agradou.
Repeteco: não haverá.

Investimento: R$150
Link: https://cutt.ly/FnbgqNP
Telefone: (83) 98778-8731
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2021, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royal0303
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2021, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3490 Mensagem por royal0303 » 09 Jun 2021, 10:20

Pessoal! Venho aqui avisar do fake! Essas do link abaixo não são iguais as fotos, péssimas massagens, sexo robotizado, não cumprem o dizem fazer nos anúncios e o local que atuam é um casa no José americo mantido por uma família, um cafetão jovem, seu pai e sua mãe, maior clima chato, quarto com roupas de cama morfados, tudo péssimo!

https://fatalmodel.com/1136837/jady-barbosa

https://fatalmodel.com/1152555/estrela-1152555

https://fatalmodel.com/1140915/ana-clara-1140915


Todas atendem no msm local ! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capuleto
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ARIANE João Pessoa - PB

#3491 Mensagem por Capuleto » 09 Jun 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem 08/06

Na falta de informações e pelo ímpeto das fotos, resolvi desbravar a Ariane.
Já tinha feito contato dias antes, mas chegando perto do horário ela pediu pra adiar pq tinha um cliente no horário seguinte, e pra não ficar apressando as coisas preferia remarcar. Não entendi como pisada na bola, e remarcamos.
Contato fácil e rápido via zap. Flat em frente ao manaíra shopping, necessita cadastro prévio pra subir.
Chegando no cafofo, ela abre a porta e eu quase caio de costas.
A bicha é prejudicada. Bem feia mesmo. Me lembra muito a gretchen. Chegou a me parecer um travesti. Tem cara de ter mais de 30 anos, diria que beirando os 40 já. De corpo ela é desproporcional, pq a bunda é puro silicone, só que ela colocou muito, e o resto do corpo é magro, ficou bem esquisitão. Barriga é chapada, mas a pele é estranha. Enfim, as fotos ficaram bem produzidas, pq ao vivo não é aquele avião que parece não. Quase voltei, mas decidi ficar e dar só uma rapidinha.
Perfume exagerado que nem no banho saiu de mim.
Bora pro fight. Puta é ela. Não nega nada, não refuga nada, só que apressada pra caralho. Se vacilar ela faz gozar e se livra. Gosta que bata com a rôla na cara, faz garganta profunda, deita ao contrário pra fazer face fuck, cavalga, tira da buceta e chupa com gel e tudo, tá nem aí. Ela é da putaria. Pede pra gozar na cara. Lambe saco. Realmente não tem frescura. Faz o que o cara quiser. É puta experiente.
Serviço ela sabe fazer. Só é feia.

Resumo:
Rosto - não gosto de dar nota, pq gosto é relativo. Pra mim é feia com força, mas com muita força.
Fotos - enganam. Não refletem a realidade.
Oral - 8 - faz com gosto, com direito a facefuck. só foi pouco. apressada.
Bucetal - 7
Anal - faz com acréscimo, eu geralmente faço mas a feiura não me instigou a fazer.
Valor: 300 sem anal e com local

Leva positivo porque fez com gosto

repeteco - não

Contato: (31) 99916-2195 - Ariane
https://fatalmodel.com/1144787/ariane-1144787
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2021, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LU MASSAGENS / N1 - Keylla

#3492 Mensagem por User » 10 Jun 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:KEYLLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações Confrades!
Hoje venho contar para os Nobres minha última saída na famosa casa N1. Fiz contato através do whatsapp, dessa vez resolvi escolher uma novata intitulada KEYLLA. Rumei para o antro.

Assim que cheguei enquanto aguardava a escolhida aparecer, eis que surge a Kamilla subindo as escadas e fala comigo... Segurei a onda, ou melhor, o desbrava, para não mudar de garota, simplesmente mantive o foco até a querida Keylla aparecer, logo em seguida a mesma chega e de forma bem simpática me cumprimenta, então subimos para o quarto.

Keylla é uma garota adorável está na casa há menos de um mês, pela clara, bem alta, um par de seios pequenos e uma bunda proporcional ao seu corpo, média vamos dizer.

Estava eu deitado enquanto a devassa massageava meu corpo, comecei a puxar papo com ela, é um pouco tímida mas se você começar a conversar ela acompanha tranquilamente.
Afirmou ter 26 anos e tem um diferencial que está sempre querendo agradar, é bastante educada. Possui algumas tattoos pelo corpo. Asseguro isso aos Nobres.

Durante a massagem de costas, ela soube usar bem os toques tântricos proporcionando relaxamento e momentos prazerosos. Seus toques são suaves, como é novata ainda não domina completamente todas as técnicas, porém está no caminho certo.

Após um tempo a safada pede pra eu virar, assim eu o fiz. Comecei a olhar pra ela e tocar em seu corpo, aos poucos ela estava ficando mais instigada, assim como eu.

O rala e rola foi bem gostoso, ela realmente gosta de agradar.

Depois de um tempo, ela caiu de boca no desbrava, chupou um pouco, uma chupada normal até vestir o capote... Sem titubear já sentou nele começando a pular e cavalgar, gemendo bem gostoso... Arrochei a perva enquanto metia naquela buceta até esporrar tudo.

Finalizado, tomei uma ducha e vazei.

Segue notas:

Nome da garota: Keylla - Lu Massagens / N1
Idade: 26
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Boa
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 7 Ela é bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 7 (Disposta a agradar)
Seios: 7 (Pequeninos)
Bunda: 7 (Uma rabeta)
Oral: 7 (Normal)
Vaginal:8 (Faz com empolgação)

Contatos: (83)99919-8948 / (83)98195-4087
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Fui informado que há duas novatas na casa: Dani, Liz. Pretendo desbravar em breve, se algum Confrade fizer antes, por favor não deixe de nos relatar!!!

Camarada,

Por favor , ao fazer seu relato, cite apenas a menina que vc vai avaliar.

tio chota
Moderador GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2021, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3493 Mensagem por User » 11 Jun 2021, 21:23

Saudações meus Nobres...

Camarada @ tio chota, em meus relatos eu cito quem eu quiser, estando dentro do contexto e respeitando as regras do fórum como estou, se eu quiser citar a vovozinha da esquina irei citar desde que faça sentido.

Um abraço.

Atenciosamente,

User

Camarada,

VC tem razão, vc pode citar quem vc quiser , desde que em outro forum.
Aqui tem regras e se não cumprir será excluído.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2021, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capuleto
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Julia - João Pessoa

#3494 Mensagem por Capuleto » 12 Jun 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, realizado anteontem 10/6

Fotos chamativas, resolvi arriscar.
Contato por zap, demora um pouco a responder, mas acerto foi fácil. De cara já explicou valores, 300 normal 400 completo. Pagamento só em cash.

Flat na orla, descomplicado e sem cadastro nem burocracia.
É uma menina novinha pequena, magrinha, bem arrumada, cílios, maquiagem, vestido e salto. Acho que não tem 25 anos. Corpinho todo durinho, bunda empinada dura, bem legal. Fotos fidedignas. Pagamento antecipado.
No atendimento apesar de novinha mostrou competência. Faz o que pode pra agradar e deixar o cara bem a vontade. Atende pedidos sem frescura.
O oral é ok. Não é foda, mas tb não é ruim. Senta na pica com vontade, empina bem o cu e deixa bombar a vontade, e eu tenho uma boa ferramenta. Não reclama, não pede pra parar e eu soquei fundo e forte. Me deixou curtir. Beija sem miséria.

Mandou bem, vai ter repeteco.

Resumo:
Rosto bonitinho. Moça bem cuidada.
Peitinho pequeno, mas bem durinho.
Barriga chapada, zero gordura.
Bunda boa, durinha empinada.
Oral 6
Bct 7
Anal 9

83 98876-2221
https://fatalmodel.com/886781/local-em-manaira-886781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3495 Mensagem por hseriojp » 13 Jun 2021, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Katarina do Skokka.
Ela tem o corpo mais bonito que as fotos, por incrível que possa parecer.
Não se envolve na transa.
Muito preocupada com o horário.
Atende numa casa bem simples, nos bancários, perto do Residencial Paulo Miranda.
Chegando lá, ela abriu o portão e estava com uma roupa civil, nada demais. Entrando no quarto, já tirou a roupa e se deitou. Bem mecânico, kkkkkk.
Apesar de tudo, o fato de ter um corpo realmente perfeito me fez continuar.
Passou um tempo Cavalgando, não lubrificou nada.
Dei uns beijos e pedi pra ela deitar. Acabei gozando no PPMM, depois de algum tempo e sem qualquer envolvimento.
Iria novamente, mas só pra uma rapidinha, de quatro mesmo, pra ver aquele rabao perfeito.
Quem está em busca de uma transa "quente", sugiro procurar outra.
Repito: tem um corpo realmente muito lindo. Seios maravilhosos, pernas lindas, cintura fina, buceta bonita, bunda nota 10. Porém ela regula muito o horário e não se envolve na transa.
Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br13jvuzf/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”