Primeira Postagem
Um contato do Whatsapp me disse que ficou com a Fernanda e gostou muito do programa. Me indicou ela, vi anúncios e fui conversar com ela no Whatsapp. Pela conversa já vi que ia me dar bem, percebi que ela é gente boa, diferente de outras que do nada te bloqueiam do Whatsapp e vc perde contato.
Cheguei ao seu local, bem discreto, limpo e muito bem localizado. Faz muitos anos que não visito uma casa de alguma garota.
Fui recebido com beijos, abraços e amassos após ter fechado o portão. Amei seu tamanho, que faz meu tipo. Me deixou super a vontade me perguntando se queria água, energético ou...
Última mensagem
Um pouco distante da putaria, voltei e estive recentemente com a Fernanda.
Entrei em contato pelo ZAP e enchi de perguntas e aparentemente, não pareceu se encomendar em responder. Pelas mensagens de áudio, era a prestadora que respondia no zap mesmo.
Agendei com ela 1h, completo.
Local no Caiçaras, perto do Shopping. No horário que fui, a noite, a rua estava tranquila, sem movimento. Chamei no zap, quando no portão e ela veio rápido.
Já atendeu semi-nua, com lingerie e deu um beijo na boca. Pau já ficou duro na hora.
Lá dentro me ofereceu um banho, mas eu já estava de banho tomado, então...