Olá moçada.
Mandei mensagem para a Rafaela, que atende na Vila Argos, próximo ao HPS. Vi que alguém postou alguma coisa a respeito...fiquei meio em dúvida, porque há bastante tempo, saí com uma Rafaela, no mesmo local, só que na época ela era morena, esta parecia loira...na mensagem perguntei algumas coisas e ela foi bem seca nas respostas, então, ela gravou um áudio. Aí, conclui que era a mesma, pelo menos, achou que sim...na época que sai com ela, foi muito ruim...o local era uma casa simples , antiga da Vila dos operários, rua apertada que não dá para estacionar o carro...ela era morena, gostosa e bonita de rosto, mas de cara falou que não beijava, na época nem se falava de vírus, rs. Além disso não deixava chupar os peitos e queria ficar no comando, ou seja, fazer o básico, chupar com camisinha e enfiar na buceta para terminar logo...fiquei puto da vida, mas como já estava lá, terminei e fui embora, mas nunca mais voltei...achei que poderia ser outra ou talvez tivesse mudado o jeito...preferi não arriscar, só conversei pelo Whatsapp e depois bloqueei, chega de entrar em fria.