Estive com esta Sofia ontem, neste quarto que o confrade aí de cima mencionou. Sofia paulista, cabelo cacheado, bonita de rosto e corpo, com toalha na porta.
Conversei com a perva e entrei. Combinamos um com oral no pelo, por R$50,00 talkeis, menina educada, pensei que havia me dado bem. Negativo!!!!
Entrei no quarto e após tirar a roupa, fui me lavar, voltei e me deitei na cama e ela mais punhetou do que mamou. Eu disse pra ela mamar um pouco mais mas já pediu pra escolher uma posição. Falei pra ela sentar de costas, a visão era demais mas deu algumas poucas bombadas cavalgando e já foi logo falando pra ficar D4. Pensei! Tudo bem, vamos acabar com isso logo. Dei umas bombadas e leite na borracha.
Pensei que havia me dado bem, a menina realmente é bonita, mas apressa muito a foda, não dá ouvidos pro que você fala/pede, ou finge não estar ouvindo. durante a foda, não se envolve muito, havia dito que beijava na porta, mas na hora do vamo ver, refugou.
Sinceramente não vai ter repeteco e não recomendo. A não ser que outro peão tenha melhor sorte.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8 (redondinha)
Pernas 8 (bonitas)
Barriga: 8 (chapada)
Simpatia: 4 (se mostrou uma coisa na abordagem, mas no fight se mostrou totalmente diferente)
Foda: 4 (interação nenhuma)
Boquete: 4 (mais punhetou do que chupou)
Investimento: R$50,00 talkeis, Repeteco? Never, Jamé, de jeito ou maneira.
Vou negativar por causa da falta de interação e mudança de personalidade tão repentina no espaço entre a porta e a cama.
Hasta la victória, siempre!!