Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8071 Mensagem por Japjap » 27 Mai 2021, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
25/05, 14 há
De volta para Paraíso. Recebido pela Bia, simpática como sempre e pela Lu, ela fica na dela.
Todas as tops disponíveis, subo com a Bruna no 15. Já descrita fartamente e deixo esta tarefa para os escritores natos, aqui tem alguns fantásticos e confiáveis, só assino em baixo.
Sobre TD:
Beijos normais, oral completo, Jr com pressão certa, bolas uma delícia, grego do Paraíso, 69 um caso à parte. Transa papys e mamys toda arreganhada, periquita apertada, surpresa por ela ser cavala, gemidinhos, teatro sim mas gostosos. Bundona de quatro virada pro espelho, visão espetacular, adora dedo no cuzinho. Anal dispensei. Peço oral, completo melhor q primeiro, até leitinho na boca, higieniza e massagem boa. Não regula nada, hiper simpática, futura farmacêutica, papo inteligente. Saio de pernas bambas, leve e feliz!
Refri e amendoins para me recuperar enquanto tomo fôlego.
Investimento 160 bonoros 5/5 próxima free só paga a garota 100 pilas.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8072 Mensagem por civic26 » 29 Mai 2021, 18:04

Olá turma!
Finalmente consegui passar com a Gisele.
Ela é demais! Um corpo todo definido, pele firme... Simpática, se comunica muito bem!
A foda foi sensacional... Chupei ela... Muito... Ela adorou... Retribuiu na mesma moeda!
Depois foi a foda propriamente.... Variamos posições, lugares... Ela faz de tudo pra vc se sentir bem! Não regulou posição...

A clínica é um show a parte! Recepção da Bia é sempre muito boa!

Até a próxima...

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#8073 Mensagem por koxx » 30 Mai 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Fala galera da putaria......

TD um pouco atrasado feito no meio da semana, após uma semana sem ir ao encontro da felicidade, vou atras de um fodão, e logo já penso na Pyramide.....Apresentação feita e sem pestanejar , escolho a Geovana, loira, bonita, cara de perva, peitos G, bunda G.....

Porta fechada, já a agarro e foram muitos beijos, banho de ambos, novamente nova sessão de beijos e já engata uma gulosa sensacional, garganta profunda, lagrima nos olhos, ficou por muito tempo, retribui, deliciosa, capa colocada, ppmm, de ladino, cavalgou bem de frente e de costas, de 4 e finalizado, sem tempo para conversa, foi uma hora só no suadouro......

Retorno sim, custo beneficio excelente....

Abrçsssss

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#8074 Mensagem por caco10 » 01 Jun 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Sabado fui sem marcar e na apresentação escolhi a Jéssica.
Garota bonita, seios médios naturais, bunda média gostosa, cabelos pretos compridos. Belo conjunto.
No quarto ela começa com beijos gostosos e passadas de mão.
Fomos p o banho e na volta a coisa começa a esquentar.
Partiu p um oral sem capa muito bom.
Foi então q chupei sua bucetinha e ela se transformou. Começou a gemer muito e acabou gozando.

Na foda a garota não parou, Fez c intensidade em todas as posições e acabei gozando rapidão
Um pouco de massagem e ela partiu p um novo oral,camisinha ela veio por cima,depois de quatro a mina manda dar uns tapas na bunda dela.
fiquei ali até gozar novamente.

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8075 Mensagem por caco10 » 01 Jun 2021, 12:03

Sabado fui sem marcar e na apresentação escolhi a Jéssica.
Garota bonita, seios médios naturais, bunda média gostosa, cabelos pretos compridos. Belo conjunto.
No quarto ela começa com beijos gostosos e passadas de mão.
Fomos p o banho e na volta a coisa começa a esquentar.
Partiu p um oral sem capa muito bom.
Foi então q chupei sua bucetinha e ela se transformou. Começou a gemer muito e acabou gozando

Na foda a garota não parou, Fez c intensidade em todas as posições e acabei gozando rapidão
Um pouco de massagem e ela partiu p um novo oral,camisinha ela veio por cima,depois de quatro a mina manda dar uns tapas na bunda dela.
fiquei ali até gozar novamente.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#8076 Mensagem por embuscasquirt » 02 Jun 2021, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Bruna dia 11/05

Chego na Pirâmide. Vejo apresentação. Alguns novas que não tinha visto antes.

Juliana. Veio deu selinho.. opa essa conheço Luna que já passou na BK. Das boas. Grelo grande

Bruna. Gisele. Gabi. Aline. Maya. E várias outras

Já fui com pensamento de ir com a Bruna. Ela esta livre. Fui.. mas fiquei tentado a ir com Juliana

No quarto banhos conversas. ela pronta vem em minha direção. Toda alegre

:arrow: :arrow: TD

Beijos: Fico em pé na cama. Ela não se aguentou e riu porque eu subindo na cama e ela em pé no chão. Ficou uma altura boa pra nois...kķkkkkk ela é maior.. mulherão

Beijos e mais beijos. depois ela subiu na cama também e continuou me beijando. Mas abaixou um pouco o pescoço pra isso, peitão, Bundão. Bocão

Chupada dela: Abaixou e começou a chupar bem gostoso. Ela chupa com vontade demais. mamadinha no saco. o delicia. por isso eu raspo. Perder uma chupada dessa nada.....

Vários minutos chupando. garganta profunda.. meto na boca dela ela entra no ritmo.

Deito ela passa. Gelsinho na mão e bate uma bem gostosinho enquanto chupa com vontade aperta o pau coloca na garganta. mas vários movimentos e manobras.

Com chupada no saco. segura a rola e suga com vontade, com movimentos circulares. Essa da um talento.. .

Foi arrumar cabelo parti pra cima dela aos beijos enchi as mãos no seios segurei e mamei com vontade ela me segurava na cabeça gemendo.

sentou com buceta na minha perna. bicha quente da peste. quase me queima. kkkkkkk

Mamo o outro peitão com vontade, Peço pra ela deitar....poxa.. que coxa.

Chupada nela: Preencheu a cama, sai beijando o corpo da gostoso em alguns pontos ela suspirava. mais mamada nos seios. E começo a chupar a Pussy. que já estava molhada...

vou chupando ela se movendo bastante. Não parava. Me pega na cabeça levanta as pernas abaixa, vira de lado. joga pra frente na minha boca. ela encharcada vou chupando começou a tremer

loucamente. mas fugiu de lado, peguei recomecei a chupar denovo tremendo tremendo as pernas, vou chupando ela gemendo gemendo. parece que tentou evitar puxei e chupei. tentou escapar de novo.

Segurei e fui chupando chupando ela não fugiu mais e gozou gostoso se tremendo toda..ppk latejando. como fogo estava grande continuei até ela pedir pra parar, tomou vários choquinhos.

Metendo: Uns beijos ela chamou pra meter. encapado. vou por cima metendo ela abrindo bem as pernas começo a acelerar a metida ficou mais gostoso ainda. Essa mulher pegou

fogo. mandava meter E não parar, mete mete. molhou os dedos na boca e enquanto eu metia. siririco com vontade Buceta estava apertando o pau. aquela cama da pirâmide escorregando ela

pedindo pra meter e não parar. eu fazendo um esforço tremendo. Lutando pra não escorregar e continuar metendo

até que ela gozou intensamente. se tremendo toda. Deixei o pau dentro e senti pulsando apertando. gozada intensa da porra dessa mulheres grande imagine. cansei uns beijos...

Encaixei de novo fui metendo coloquei as pernas dela no meu peito e acelerei. Metendo e fazendo aquele barulho forte do corpo a corpo se batendo. Velocidade máxima.

depois metendo mais devagar e beijos. depois mais rápido ela abriu bem as pernas, Eu com mãos encima da coxona. Segurei pra manter aberta e meti bem rápido. ela gemendo e pedindo pra não parar.

foi o que fiz momentos bem intenso. acho que ela gozou denovo. Acho. ela sabe.

Cansei e deitei. um calor. ela demorou um pouco a vir, kkkk Mas subiu encima sentou encaixou. Veio beijando e sentando devagarzinho. foi ficando durão. aí ela começou a senta com

movimentos tipo crew pegava na bunda e acelerava. ela senta afunda e vai roçando ficou um tempo. mas parou e falou. desculpa, Não vai dar. tá dando muito choque. Não tô aguentando... e parou.

Finalização: Tirou a capa relaxei. ela chupou com vontade que mamada no saco. Chupa rola com muita fome. segura na boca. Faz movimentos. Passou gelsinho chupou e bateu ai ela apelou...

Vou batendo ela passando a língua na cabeça. foi subindo um tesão kkkkk um tesão. Não me aguentei e gozei demais sentia saindo de mim. ela chupando e batendo continuou dando choques de prazer.

eu tremendo demais.

e riu como e tivesse se vingando e falando: toma pra vc ver como é bom kkkkk adorei.

Essa é das boas. Banhos. conversas e foi um prazer.

fazia 1 ano e 3 meses. Que passei com ela.

Talvez por esta punheta com gel que ela faz junto com chupada faz dar choquinhos prazer. bem antes de gozar. que minhas pernas tremeu bastante como na primeira vez...kkkk

Quando a mina gosta e mais gostoso.

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8077 Mensagem por caco10 » 02 Jun 2021, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD garota Mayume
Outro dia numa apresentaçao tinha visto essa garota,orietal bonita,corpo em dia...e pelo relato dos camaradas fazia anal.Assim q cheguei já pedi p chamar fomos p o quarto,o atendimento dela é mais light tipo namoradinha,ma beija,chupa sem capa,deixa chupar mas tudo tranquilo..a mancada minha foi não ter estrevistado a mina antes,pois n hora q pedi o anal,ela disse q tinha taxa 50,00,eu ainda disse q tinha vindo p causa dos relatos q o anal era free,ela diz q se eu ficasse 2h ela fazia,mas ñ aceitei,quanto ao atendimento foi tudo ok.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8078 Mensagem por ultrazero » 02 Jun 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada básica na Pyramide.
Novamente agendado com esta verdadeira Deusa do Amor.
Que garota deliciosa !!! Estava ansioso para aproveitar cada pedacinho daquele corpo cheio de curvas !!! :mrgreen:

Morena clara de cabelos pretos, bunda linda, seios lindos e macios, rosto bonito, uma gata dessas de baladas sertanejas, oral maravilhoso, beijos intensos e sensacionais, divertida, simpática, alegre, cheirosa, marcas de biquíni incríveis, realmente um perfil delicioso pra quem gosta de gatas estilo mulherão...

Foram 60 minutos incríveis,que passaram voando.

Garotas como ela temos que aproveitar enquanto é tempo, ela é do interior do estado de São Paulo, de onde saem verdadeiras delicias !!!

Nota 10 e pouco.
$160,00 investidos em 1hora de prazer.
A casa está de parabéns, sempre limpa, discreta com ótimo atendimento.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8079 Mensagem por Japjap » 03 Jun 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:7
31/05/21 14 horas
Muito bem recebido pela Bia, cartão de visita da casa!
100 bonoros usando a milhagem com a Nanda.
A expectativa superou o atendimento. Hiper simpática, o traseiro enorme destoando do conjunto, não gostei. Esforça todo o tempo para agradar: boquete, já tive melhores, transa boa, nada espetacular.
Não repetiria.
Agendo sempre de segundona no primeiro atendimento, xepa nem na feira!
Próxima segunda com a Helen, só a vi hoje, não resisti, iniciando a milhagem...
Fui!

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8080 Mensagem por nada importa » 04 Jun 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fala Pessoal,

Voltando nessa casa espetacular que é a Pyramide, marquei com a Hanna mas chegando lá fiquei sabendo que ela teve um problema e não iria, então pedi uma apresentação e a primeira a vir foi a Melissa que eu já tinha conhecido a uns 2 anos atrás e que voltou pra casa e escolhi ela. Está mais cavala e pra quem prefere as mais magrinhas ela está fora, mas está uma delícia pro meu gosto.

Subindo conversamos um pouco e tomamos um banho e na sequencia começamos com uma pegação FODA de gostosa e muita chupação de ambas a parte, mas a hora que ela montou foi muito foda porque ela começou um bate estaca animal, tando de frente quanto de trás e depois de um tempo assim pedi pra ela ficar de 4 na cadeira e aí meus amigos, ela está MUITO GOSTOSA de quatro, bem melhor do que da última vez que estive com ela, que tesão ela empinada e pedindo pra eu foder ela forte e aí não demorei muito pra dar uma puta gozada e me acabar apertando e dando uns tapas naquela raba maravilhosa dela.

Depois conversamos bastante com alguns beijos e carinhos mas não teve tempo pra uma segunda, mas valeu muito a pena.

Recomendo pra quem quiser uma CAVALA, e se preparem pra quando forem pegar ela de 4 porque aquela cinturinha em relação a raba, tá foda.....deliciosa.

Abraço.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

#8081 Mensagem por match5match » 05 Jun 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA MESTIÇA

MAYA - MESTIÇA MAGRINHA PEITINHOS P BUMBUM PP

SEXTA 04/06 - RECEPÇÃO TOP DA BIA....SHOW!!!

CHEGUEI CEDO AGENDADO...BIA ME LEVA PRO

CAFOFO...CHEGA A MAYA TÍMIDA BEIJOS CONTIDOS

QUE FORAM SE SOLTANDO DURANTE O TD.

ORAL DELICIOSO FINALIZANDO NA BOQUINHA

PPK SEM ODORES GOSTOSA DE DEGUSTAR...

NO FIGHT USAMOS A CAMA A POLTRONA A

CADEIRA A MACA...GAROTA GOSTA USAR TODOS

OS MÓVEIS....KKKK

VALEU PRA CONHECER

MATCH 5

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8082 Mensagem por 1_metro_e92 » 06 Jun 2021, 08:29

POSITIVO

Minha primeira visita a esta casa q tinha há muito vontade de conhecer. Realmente local estiloso, gostei. Vieram se apresentar diversas garotas de todo perfil mas acabei vendo uma mocinha q já vi em outra casa como free e como tinha boas referências dela, foi a escolhida!

Garota Nanda: como já citaram, um rostinho bem bonito, angelical, sorriso fácil, divertida, corpão grande: seios e bumbum realmente extra avantajado, adorei o sexo oral e a companhia, bela e boa de cama!

Foi um prazer ter conhecido a casa e a garota!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8083 Mensagem por Japjap » 08 Jun 2021, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

07/06/21 10:45
Havia agendado com a Helen, não veio por estar com garganta inflamada... A substituta foi a Isabela, repeteco. Não tem peitão, bundao nem corpão, mas seios médio, firmes, rosados com biquinho e xoxota pequenininhos, bunda normal, cintura gostosa de agarrar de quatro, bonita e simpatissima. Beija gostoso, oral completo um dos melhores da casa, transa muito com gemidos e gritinhos que excitam!
Oral dela é espetacular: alternando entre Jr, bolas, beijo grego q só ela é a Jéssica sabem fazer, sempre acariciando as bolas...quase fico só nisso de tão bom! Geme muito qdo chupada, se contorce, segura tua cabeça na xoxota, ameaça fechar as pernas...em fim acho que encontrei a minha preferida.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8084 Mensagem por ultrazero » 09 Jun 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bruna

Garota super bem recomendada, agendei novamente com essa delícia.

Recebido de forma sempre exemplar, fui encaminhado aos aposentos, para a higiene e aguardar essa gata.

Posso afirmar que ela sempre supera minhas expectativas. Carinhosa, sexy e com uma pegada na medida certa. Beijos sem miséria, Iniciou com um oral fantástico, cadenciado e macio. Me segurei para não queimar a largada. Retribui porque adoro chupar uma ppk e a dela estava deliciosa. Não aguentando mais pedi para colocar a camisinha e fiquei um bom tempo no ppmm, adorei sentir aquele corpo quente e sensual.

Quando vi que não estava mais aguentando pedi a ela para ficar de quatro , quando fui finalizado ,sai com as pernas bambas. :mrgreen:

Muito recomendada! Voltarei com certeza.
Foram $160,00 investidos em 1 hora de prazer em boa companhia.
Fui!!!

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8085 Mensagem por sp_br2426 » 14 Jun 2021, 11:27

POSITIVO

Semanas atrás fui visitar a Clínica e por minha sorte a Nanda estava disponível...

Já a conheço ha um bom tempo, sempre que posso passo com ela, sempre me trata muito bem... gorota tudo ão... corpão, fundão e peitão...

Bjos sem miséria, menina encorpada muito gostosa é papo 10. O oral que é seu ponto forte não deixa desanimar e não larga enquanto vc não pedir.

Posições tbm não regula, parece namorada mesmo super carinhosa.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder