Saindo com Casal armadilha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Saindo com Casal armadilha

#1 Mensagem por Kidbb2020 » 31 Mai 2021, 16:49

Ai malandragem eu comentar la no topico " saindo com casal" mas alguém trancou ele por algum motivo..... então atendendo a pedidos eu vou contar como foi o B.O

Um cara da area comercial da empresa viu o anuncio de um casal oferecendo a o ménage, na hora que ele chegou la tava so a mulher, a patrao na hora que o cara gozou, deu 5 minutos o marido da mulher entrou no quarto querendo cume o cu dele...e se ele vacilasse a putaria tava toda filmada ele ia divulgar pra mulher do cara saber...
O cara foi la e enrrabou ele meu patrão.

Ai esse brother que queria marcar u acerto de contas, só que nos demos o bizu pra ele que o cara iria desconfiar que foi ele.... e iria espalhar o conteúdo....foi foda viu galera....
Fiquem atento a essaa porras ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Saindo com Casal armadilha

#2 Mensagem por [Rafael] » 01 Jun 2021, 12:22

fizeram mais de um tópico falando dessa mulher/casal, só usuário novato.
nao comentei lá pq os caras ficam querendo arrumar treta, mas tem cara de golpe msm esses anúncios, nenhum usuário mais confiável comentou.

Link:
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Diversaocom20 » 03 Jun 2021, 13:23

Ei amigão a pessoa ao qual você criou o tópico tem anúncio ? Você pode compartilhar o link então ? Do que adianta criar um tópico sem link ? Sem telefone ? Só por conta de um casal fizeram isto aí tá insinuando que é o mesmo do casal, compartilhe a história completa, pois caso ao contrario você só tá queimando o povo sem saber e com insinuações. Já saí com a Patrícia que ela atende em casal , mas saí sozinho com ela uma moça super tranquila, gente fina, bonita e de classe. Se tá querendo queimar alguém sai primeiro pra depois falar.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Kidbb2020 » 03 Jun 2021, 22:12

@Diversaocom20 presta atenção, se fosse uma avaliação de td, tinha colocado lá naquele espaço que é destinado a avaliação, essa só uma informação que eu nem ia render mas teve uma galera que pediu pra contar então malandro........cuida!!!!

E toma cuidado com os marido curadores ae meu patrão

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 04 Jun 2021, 01:24

Kidbb2020 escreveu:
03 Jun 2021, 22:12
@Diversaocom20 presta atenção, se fosse uma avaliação de td, tinha colocado lá naquele espaço que é destinado a avaliação, essa só uma informação que eu nem ia render mas teve uma galera que pediu pra contar então malandro........cuida!!!!

E toma cuidado com os marido curadores ae meu patrão
Cheguei a entrar em contato com ela, achei meio confuso, disse que tinha local, depois que só atendia em motel, desisti por conta das incertezas dela.

E sobre atendimento em dupla, o mais recomendado é ir com um amigo numa cumadre que tope dar pra dois que esses esquemas de casal. Na maioria dos casos (não todos) o marido gosta de dar o toba ou chupar rola, ou comer cu de cliente da esposa.

Link:
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Diversaocom20 » 04 Jun 2021, 08:29

@sonecas não é essa do link já saí com essa garota não tem nada disso que o amigão tá falando aí em cima, foi tranquilo saí sozinha com ela não teve marido, e ela me explicou questão de casal.

Link:
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Diversaocom20 » 04 Jun 2021, 08:31

@brunobez questão do local tem restrição mesmo, sugiro mesmo é ir para motel, ela atende até as 16 horas no local aí pra casado que trabalha como eu complica.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Kidbb2020 » 04 Jun 2021, 10:36

Malandros eu vou ser sincero eu num tenho nem interesse e nem coragem, na moral.

Depois acontece um b.o desses ai casa cai....

Link:
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diversaocom20 » 04 Jun 2021, 16:19

Só sai com ela mesmo pois a bunda dela me interessou e ela faz meu estilo, e ela pelo preço hoje difícil achar uma questão de preço e beleza é uns achados, já saí com algumas do musa mas preço salgado. Mas com outro homem na parada comigo não rola, tanto foi só ela mesmo.
Mas questão de casal, ela me contou do meio liberal ela já tem 4 anos, frequentadora da famosa revolution, tem muitos casais do meio e sentindo falta disto já que tudo fechado, e muitos homens voyeur, cada um com suas fantasias. Questão do homem ela falou ser hétero tanto essa parte de comer c* de alguém a mesma faz inversão, então se fosse para ele comer não seria preciso colocar que a mesma fazia inversão rsrsrsrs. E sabemos existem muitos Félix no meio do mundo, amam a família e morder um travesseiro

Link:
🔗

Responder