POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola Meu Camaradas,
Estava em Sao Paulo, e estive em meados de maio com a Bia, ela e minha eterna Rainha, a mulher mais linda, sexy e safada que ja conheci. Ela e charmosa, cheirosa, elegante, inteligente, ao mesmo tempo muito safada e taradinha porem sem perder a classe. Ela tem uma beleza unica uma mistura de leste europeu com brasileira. Podem me chamar de BOP, mas quando temos a opotunidade de encontrar um mulherao destes, temos que fdar o devido valor, temos que degustar como o melhor vinho. Bom, a Bia ja me conquistou faz tempo!!! Rs
Marcamos no Asturias, eu cheguei um pouco mais cedo mas a Bia chegou apos 5 minutos, ela e muito pontual sempre. Eu estava com muitas saudades dela, eu dei um abraco bem forte, levantei-a comecei a dar circulos, ate ficamos tontos ai parei, rimos muito, ela ja me conhece gosto de brincar e ser besta ... ai comecamos a nos beijar, sao beijos fortes e de lingua de namorada mesmo, nesta hora ja entramos no clima, a temperatura foi a mil, e meu menino virou um meninao rsrsrs
Ai para nao perder o clima fomos tomar banho juntos, demos banho um no outro ... que delicia .... e continuamos a nos beijar loucamente, ela segurando no meu pau duro e eu acariciando a sua bucetinha que ja estava bem molhadinha nao so pelo banho kkkkkk
Saimos do banho e eu comecei a chupar aquela buceta linda que a Bia tem, rosa, toda linda, cheirosa e que gosto, modestia a parte gosto ne sei chupar uma buceta, uma gp me ensinou direitinho ha muitos anos atras .... eu chupava ela e ela se contorcia, e falava "nao para nao para para meu nome que eu vou gozar" .... e depois de uns minutos ela gozou bem gostoso na minha boca, ficou molinha e eu ainda com o gosto de seu nectar dei um beijo bem quente na sua boca para ela sentir o gosto de sua bucetinha. Que delicia!!!!
Ai depois de relaxar ela falou agora eu vou acabar com vc ... caramba .... ela olhou de forma seria e muita safada .... rs
Ela comecou a fazer um oral dos deuses, ela faz o melhor oral que ja tive a oportunidade de experimentar, ela chupa a cabeca, o pau inteiro, as bolas, bem molhado e bem babado do jeitinho que eu gosto, da umas cuspidinhas, sem usar as maos, e usa direto aquela sua lingua quente e safada, e fica me olhando com aqueles olhos verdes lindos e safados, nao aguentei e gozei bem gostoso na sua boca. Noosssaaaa!!!! Depois a Bia foi fazer a higiene dela e eu tambem me lavei.
Ai fomos curtir a hidro juntos, com chamgagne, comversando e rindo muito, A Bia e muito especial, muito inteligente, com humor, adoro conversar com ela, alem de ter uma historia muito bonita e maravilhosa, ja temos um pouco de intimidade assim a conversa flui gostoso com ela.
Ai ela comeca a me beijar muito gostoso e quente de novo,com aquela lingua quente que ela tem, vai segurando no meu pau, ai ela me fala vem meu safado vem me comer ... falei para ela um pedido seu assim e uma ordem para mim kkkkkkkk
Ela colocou a camisinha com a boca em 2 segundos e veio cavalgar bem gostoso no meu pau,primeiro devagar e depois mais forte, ao mesmo tempo pude chupar seus peitos lindos e gostosos, que ja estavam com os bicos bem duros, e dando aqueles beijos bem gostosos ....
mas como disse neste dia a Bia estava muito muito safada .... do nada ela para olha para mim com aqueles olhos verdes de maneira hiper safada e pega p KY do lado, ja entendi ... lambura o seu cuzinho e meu pau,e troca a bucetinha - desculpe bucetao - pelo seu cuzinho e comeca a cavalar pelo seu cuzinho .... que delicia ... cuzinho super gostoso e apertadinho .... nao aguentei muito e tive um super gozo .... sera que morri e estou no ceu kkkkkkk mas ai a Bia ma da um carinho e mais um beijo bem gostoso putz voltei a terra .... rsrsrsrs
Infelizmente a brincadeira terminou tive que me despedir e ainda ela me deu um beijo de despedida. Que encontro, nunca vou esquecer!!!!
Vou voltar em julho em definitivo,e vai ser o meu aniversario em julho, ja combinamos que fazer algo especial, vamos ficar o dia juntos e aproveitar muito.
Ela fica me instigando para chamar uma de suas amigas, pois menage e uma de suas especialidades, eu nao sou muito fa, mas quem sabe vou pensar no caso rsrsrs
Senhores, a Bia e uma joia rara, os que conhecem sabem disso, cuidem muito bem dela, ela e uma mulher unica e espetacular
Ate julho,
Abracos,
Adoror mulher