Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2671 Mensagem por Jerryseinfeld » 01 Jun 2021, 01:53

Fala galera!
Bom ver o tópico de Jundiaí movimentado de novo... Sou das antigas igual nosso amigo aí que comentou dos anúncios do JC 😂 Já tivemos putas tops aqui... Não consegui acessar meu cadastro antigo mais irei postando meus TDS aqui para ajudar a rapaziada!
Em tempo um Brother comentou sobre a Rafaela que atende perto do Hospital... Seria essa? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9fyzm

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2672 Mensagem por BRAZZERS » 01 Jun 2021, 07:12

Rafaela eu já comi umas 4 vezes..... Ela atende em uma daquelas travessas próximo ao HPS, não é a Espaço M não.
É na outra rua, casa é meio trash, pelo menos quando eu ía lá era, até postei aqui já mas faz muito tempo, uns 3 anos mais ou menos..... Ela é toda tatuada parece um gibi, nas fotos aí ela esconde as tatuagens mas pelo menos são bem feitas, ela é bonita (pelo menos eu acho) é magrinha e tem um peitão gostoso siliconado.
Ponto fraco dela e de 99% das putas da região é que é muito mecânica, cansa rápido ... Ótima opção pra uma rapidinha, eu pagava 100 na época 40 minutos, agora não sei como tá.
Ela é de Campinas, sempre tinha umas meninas lá além dela....as eu acabava sempre escolhendo ela pq as outras era meia boca.....
Eu ía sempre sem avisar, batia na porta e perguntava se tinha meninas e ela se apresentavam, não sei se ela ainda tem moto, mas se vc passar na rua dela e tiver uma moto lá é pq ela tá lá kkk
Eu comi outras 3 GPS lá, na mesma casa

Mas eu tenho receio do local, é muito movimentado aquela região, apesar de a rua não ser mas a avenida alí próximo a hospital, eu sempre saía de lá em direção ao carro com o cú na mão, pq galera manja né que o cara tá saindo da casa das putas kkk

Eu fui duas vezes na Espaço M, eu costumo chamar de Espaço MERDA... eu nunca me dei bem lá é mais caro e não tem lá coisa tão boa,npelo menos quando fui lá

Espero ter ajudado, abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_José 90
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2021, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2673 Mensagem por Loiro_José 90 » 01 Jun 2021, 09:34

Segue o anúncio certo da Rafaela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y6y6a

A casa é trash? Sim, mas eu gosto do atendimento dela. Ela não fica forçando a barra pra vc ir embora logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_José 90
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2021, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2674 Mensagem por Loiro_José 90 » 01 Jun 2021, 09:39

Quanto ao anúncio que o Wesley Safadão postou: eu me recuso a pagar 300 pilas por um programa.
Mesmo pq é esse tipo de anúncio que inflaciona a cidade.
Procura direitinho que vc acha coisa boa pela metade do preço, ou vá até outras cidades que mesmo com o valor do deslocamento ainda sai mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2675 Mensagem por Avaloon » 01 Jun 2021, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Godoy (11) 95058-3753

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Assim como o amigo Wesley Safadão também fui na casa da Rangel, como ele disse é um portão azul de pedestre, achei meio estranho o local abri o portão e subi as escadas na sala uma gordinha me atendeu falei que ti há conversado com a Isabela Godoy, ela perguntou se eu queria tomar um banho e eu falei que sim, fui tomar um banho entrei no quarto que ela falou onde seria o programa e fiquei esperando deu um tempinho e a mina entrou no quarto olhei bem e perguntei se ela era a Isabela pois as fotos estavam diferentes, ela falou que eram fotos antigas mais sinceramente não tinha nada a ver com as fotos era uma moça morena gordinha cheios de tatuagem e e com os peitos judiados pois os bichos era só pelanca não tinha nada para apertar, já estava lá então fui para o abate e o negócio foi feio não fazia oral sem capa e no anúncio falava que sim e a moça da recepção confirmou mais para não ter treta fiquei quieto já que estava chateado falei para ela pode subir aqui e fazer o serviço já estava com raiva então não queria fazer esforço, no final nem terminei porque a mina além de feia fazia um péssimo serviço, no final perdi 80 reais e mais meu tempo, resumindo preço atrativo para um jogo rápido mais atendimento péssimo pó isso agora estou indo para Campinas gasto um pouco mais no deslocamento mais as GPs que eu tenho costume de ir não tem BO.

.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h6j55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2676 Mensagem por Avaloon » 01 Jun 2021, 10:24

Alguém tem o endereço ou contato da casa que fica atrás do Bororó? Há um tempo vejo uma galera elogiando o local então quero desbravar as meninas de lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2677 Mensagem por BRAZZERS » 01 Jun 2021, 11:47

Só um detalhe que esqueci de mencionar, essa Rafaela era morena... Mas agora parece que pintou cabelo de loiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2678 Mensagem por LupyLeBon » 01 Jun 2021, 12:59

.
.
.
São duas garotas chamadas Rafaela!

Não confundam!
.
.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2679 Mensagem por joka386 » 01 Jun 2021, 14:20

Olá moçada.
Mandei mensagem para a Rafaela, que atende na Vila Argos, próximo ao HPS. Vi que alguém postou alguma coisa a respeito...fiquei meio em dúvida, porque há bastante tempo, saí com uma Rafaela, no mesmo local, só que na época ela era morena, esta parecia loira...na mensagem perguntei algumas coisas e ela foi bem seca nas respostas, então, ela gravou um áudio. Aí, conclui que era a mesma, pelo menos, achou que sim...na época que sai com ela, foi muito ruim...o local era uma casa simples , antiga da Vila dos operários, rua apertada que não dá para estacionar o carro...ela era morena, gostosa e bonita de rosto, mas de cara falou que não beijava, na época nem se falava de vírus, rs. Além disso não deixava chupar os peitos e queria ficar no comando, ou seja, fazer o básico, chupar com camisinha e enfiar na buceta para terminar logo...fiquei puto da vida, mas como já estava lá, terminei e fui embora, mas nunca mais voltei...achei que poderia ser outra ou talvez tivesse mudado o jeito...preferi não arriscar, só conversei pelo Whatsapp e depois bloqueei, chega de entrar em fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2680 Mensagem por BRAZZERS » 01 Jun 2021, 15:02

Boa Tarde galera ...

É a mesma Rafaela sim pessoal, á única diferença é que ela pintou os cabelos, no último link na foto de frente da pra ver claramente as tatuagens dela na coxa ....

É como o amigo aí falou realmente ela é bem fria, eu ía porque eu só chegava lá pra dar uma esvaziada e saía fora se ficava 20 minutos era muito...
Agora pra quem quer um atendimento mais diferenciado, com tempo pra ficar de boa com a menina eu já não indicaria porque até mesmo pelo local, ali vai muita gente e a casa é pequena, pra esse tipo de atendimento eu prefiro marcar no motel, mas sei lá gosto é gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2681 Mensagem por BRAZZERS » 01 Jun 2021, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa Tarde Galera Fiquem Espertos

Nome:Juju Baronini
Apresentação física no site: Morena Fitness
Pré-atendimento: Agendamento rápido e fácil
Atendimento: Não regulou posição, porém bem mecânica... sem falar que no início a mesma não saía do celular respondendo os "possíveis novos pretendentes" que porre, vício de puta velha meti bastante com ela de 4 porque ela tem uma bunda muito bonita, é incrível como é perfeita.... depois de uma oral bem feito por sinal meti com ela por cima de costas pra mim e depois de 4 até gozar, eu não quis ficar muito tempo então fiquei apenas 30 minutos lá e vazei, não deixou gozar na boca mas fez oral sem preservativo.
Apresentação "Ao Vivo": O corpo é bem melhor do que se vÊ no site, mas o rosto kkk lamentável Foi foda cheguei no local e quando abriu a porta, meu deus que mulher feia de rosto mas o corpo sarado, corpo todo malhado e silicone, rosto horrível parecia uma coroa sei lá, comecei desconfiar que era um travesti kk então quando tirou a roupa nossa que delicia de corpo confesso que foram poucas as GPs até hoje que me chamram tanto atenção pelo corpo bonito assim, então com oeu jpa estava lá decidi encarar kkk
Personalidade: Pergunta mais da vida pessoal, e fica o tempo todo respondendo celular
Oral: Delícia, no pêlo e pressão certa gostei
Vaginal: Meio larga e usou gel, se é que aquilo era uma buceta né kkk até agora eu não sei responder
Anal: Disse que não faz, que dói muito kkk acho que foi pra disfarçar
Beijo na boca: Nem tentei, muito feia de rosto
Custo:200 1 hr mas fiquei só meia, se eu soubesse que era o que era eu teria combinado já 30 minutos e 150 mas enfim
Local- Vila Rio Branco, casa bem discreta próximo ao Agroplantas
Considerações Finais:Galera, depois de um tempo lá dentro da casa comecei desconfiar ser uma Trans, na verdade eu nunca saí com uma sei lá, pelo menos ela não tinha pênis, mas como o corpo era bonito e eu já estava lá meti a rôla, e também fiquei com medo de questionar e sei lá ela puxar uma faca ou outra arma pra mim sai fora, preferí comer e pra falar a verdade mais gostosa do qua a maioria de jundiaí
Telefone- 11955867367
Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbvh8
Observação : Cada dia ou semana tá numa cidade diferente, depois que fui nela a 3 semanas atrás já vi ela anunciando em Sorocaba, São José dos Campos e agora tá em SP

NEGATIVO

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

Boa Foda aos "Raparigueiros de Plantão"

Abçs
_______________________________________
Vou Passar uma Borracha nas Linhas da Nossa História, e Apagar com Cachaça o que Ficou na Memória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2682 Mensagem por Jerryseinfeld » 01 Jun 2021, 15:52

É pelo anúncio é bem trincada na academia mesmo! Lembro ah uns anos atrás uma Trans operada enganou vários aqui kkkkkkkkk depois ela confessou para um cliente que era operada! Foda
Ah valeu pelos comentários da Rafaela... Iria tentar marcar com ela hoje... Mas conforme os comentários muchou o pau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2683 Mensagem por Claudeci+29 » 01 Jun 2021, 18:07

Sai com essa rabuda há um tempo atrás antes da pandemia, a famosa Eloá, nao a vejo mais.De quatro é um espetáculo da pau em muita novinha,de rosto não agrada muito mas pensa numa gostosa de corpo, lembro até hj atendia no centro de Jundiaí,m recebeu de lanjerie e de salto alto valorizando ainda mais o seu bumbum,top sem frescura super recomendo,pena q sumiu da região o engraçado q ela perguntou onde eu morava e falou q morava lá também e pediu segredo KKK
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dxjm4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2684 Mensagem por SmithCampJund » 02 Jun 2021, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leona França

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ae pessoal!!! Bora atualizar as perigosas andanças nesse mundo da putaria.

Tava saindo do trabalho, por volta das 18, sexta feira, uma noite fria e doido pra meter. Fui na Vicente Preterotti. Dessa vez nao marquei e fui direto. Quem tava era somente a Leona França.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kwa76

Me recebeu com um sorrisao e disse q só ela tava na casa, como ja conhecia ela e tinha gostado, disse: Bora! Tava só com uma blusinha sem calcinha, bem safada! Peguei só meia hora, pra dar aquela relaxada pós serviço e ir pra casa depois. Ela tem um sex appeal que me da tesão, a minha energia combina com a dela e na cama a gente se dá tem, tem química. Chupeta gostosa, de praxe, sem capote, depois PPMM, de 4, gozei gostoso e acho que ela tbm.

Ela me contou que dia 20 agora eles fecham... Uma pena, gosto do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2685 Mensagem por SmithCampJund » 02 Jun 2021, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A de hoje foi com essa maravilha que é a Milena!! Delicia com cara de ninfeta que é uma delícia! Fui novamente direto na Vicente Preterotti e dessa vez além da Leona estava a Milena, escolhi a Milena e fomos pro quarto. Banho, conversamos um pouco e ja fomos pro love. Uma chupeta deliciosa sem capote, alguns beijinhos, brincamos um pouco e depois colocamos a camisinha, pp mm, de 4, ate que falei que tava afim de gozar e gozei em sua bunda! Delicia, quero repetir! Essa moça tem um sorriso bonito, uma carinha de safada, sempre impecavel, pele macia, cheirosa, lingerie top, da primeira vez me recebeu com uma lingerie branca e robe transparente branco, subir a escada acompanhando aquele desfile da sua linda bunda é top! Eu gosto. Depois que desci, conversei um pouco na recepção, conheci a dona, sempre fina e elegante comigo. Pena que a casa tem data pra fechar, enquanto isso vou maratonar por lá, como eu disse pra ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wstkn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”