Caros confrades,
Como putanheiro casado, raramente faço meus desbravamentos. Já fui muito enganado nestes 6 anos de andanças pelos prostíbulos, casas de universitárias, casas compartilhadas de pervas vadias. Alguns foram satisfatórios, mas a maioria foi só frustração. Ontem, depois de um dia cansativo resolvi mandar um watts e marcar com essa STEFFANY ALVES, atende numa casa no início da Av. Miguel Sutil, atrás do antigo supermercado modelo. A princípio é a moça das fotos, com algumas manipulações de photoshop, pois os mamilos na verdade são escuros e a perseguida também. Sem se importar muito com a aparência estética, nesse dia eu queria é jorrar o leite mesmo, mas acabei foi roubado. Antes de atender ela já pediu os 150 bolsonaros adiantados, fator que me incomoda, pois já me soa como golpe. Continuando o tempo todo ela tava com cara de que chupou limão com pimenta. Perguntou se eu estava cheiroso, mesmo tendo me visto tomar a ducha. Chupou o boneco sem capa até ficar duro (menos de um minuto) encapou e pediu pra mim ir PPM (posição que eu odeio). Mesmo assim como bom menino atendi e comecei a meter, antes de enfiar o cogumelo na toca ela já começou com uns gritos e gemidos fakes (péssima atriz). Isso me broxou imediatamente. Virei ela de quatro e aquela cara dela de: "ai termina logo". Foi pra acabar! Vesti minha roupa e como não podia pedir o dinheiro de volta, fui embora, mas diplomaticamente dei uma consultoria pra essa vadia de como atender um cliente. Não caiam nessa. Péssima GP, fica a dica