POSITIVO Nome da Garota:Julia & Kívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo de semana...estava pensando em repetir aquela experiência de “fourhands” ...e acabei sendo ajudado pela Casa sugerindo no próprio status do dia ! Sobrando um tempinho a tarde fui logo agendando previamente .A recepção da Amanda/Eros & Rúbia , sempre solícitos e atenciosos .Estão sempre de parabéns !
Daí...como disse fui presenteado com um agendamento com a Júlia & Kívia:
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Kívia
Morena clara, loira, +/- 1,60, cabelos aloirados, levemente ondulados ao ombros, olhar safado e envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , toda gostosa.
Estilo: Namoradinha safada...
Quanto ao TD :
Foi novamente inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas........
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...
Se recomendo ?....Vale a pena experimentar...para quem curte !
M04/04
Magenta