Espaço Rylex
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98665.2683

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Espaço Rylex

#1 Mensagem por Luis Bunuel » 17 Abr 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há umas 2 semanas.

O Rylex é uma das várias salas de massagem localizadas naquele prédio da Antônio Sales 1317. É um edifício comercial, bem discreto. Eles pedem o nome e um número de CPF ou RG na entrada, mas não conferem, pode inventar na hora. Gosto do local porque sempre tem umas meninas bem gatas e o risco de ser fake é zero.

Como é comum nessas salas, as meninas nunca ficam muito tempo. Elas sempre saem e voltam com frequência. Tinha visto o anúncio da Julia no ano passado, mas depois não encontrei mais. Há umas três semanas vi que ela tinha voltado a anunciar.

Ao entrar em contato, respondeu rápido, tirou todas as dúvidas e foi muito educada. Marquei uma massagem tailandesa com finalização pro mesmo dia.

Ao chegar no local ela me passa o número da sala e me recebe de lingerie, muito simpática ,me oferece toalha para o banho. A moça é melhor do que nas fotos, rosto lindo, corpinho bem feito, bundinha empinada, cinturinha fina, seios médios. Dever ter 1,65 mais ou menos.

A massagem é feita no colchonete, bem feita, dentro da média, mas já recebi melhores. Depois viro de frente e recebo um oral sem capa bem feito como eu gosto, deito ela e faço um oral nela, pepekinha deliciosa sem nenhum odor. Depois alternei posições, sentada, de quatro, papai e mamãe, ela não reclamou de nada. Gozei com ela de quatro.

Pelo conjunto da obra recomendo muito. A moça é muito bonita e sem nenhum trejeito de GP. Simpática, educada e, claro, transa bem. Cara de namoradinha mesmo. Acho que não fica muito tempo no ramo. Único ponto negativo é que não beija.

https://www.nononono.com.br/ ... avalcante/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guida0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Rylex

#2 Mensagem por Guida0 » 25 Abr 2021, 07:23

Já fui atendido pela Rayanne nesse espaço, tem um corpo bem bacana, e me deixou bem a vontade. Sai de saquinho vazio e satisfeito. Acho que na próxima vou nessa Julia.

Link:
🔗

DragonnyVrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por DragonnyVrau » 02 Jun 2021, 08:44

Desse espaço só conheço a Bya atualmente, super recomendo.

Link:
🔗

DragonnyVrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por DragonnyVrau » 04 Jun 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, vamos para o TD com a Bya a qual tive o inenarrável prazer de ver essa semana.

A garota é uma baixinha branquinha, muito gostosa, com uma bunda grande coxas grossas e somente os seios que não são volumosos, sem falar que é uma gata pessoalmente daqueles que vc anda orgulhoso de mãos dadas por aí.

A sala é pequena mas suficiente e elas usam colconhetes no chão para o atendimento, local muito limpo e organizado.

O atendimento começa no padrão, aquela massagem, nada surpreendente mas dentro da média e depois o rala e rola de sempre, sexo oral sem camisinha feito por ela e depois vara em diferentes posições até gozar na borracha. Depois disso tomei uma ducha, fiz o pagamento e fui embora feliz.

O envolvimento da dona foi muito bom, vale o repeteco. Pretendo voltar no espaço para provar os outros produtos.

Anúncio da garota: https://www.nononono.com.br/ ... fortaleza/

Link:
🔗

cstux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por cstux » 03 Jul 2021, 13:05

MANCADA
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois dos comentários positivos sobre o local decidi ir conhecer.
Marquei com a Bya, respondeu as mensagens e foi bem educada, marcamos o horário e o valor, tudo tranquilo.
Quando cheguei no local de fato se tratava da moça das fotos, rosto bonito e pele clara. Porém a moça é um tanto flácida já, parece que já foi gordinha, no entanto a moça é bonita sim.
A massagem foi boa, ficou só de calcinha no início e fez uma massagem no corpo todo, gostei da massagem corpo a corpo, esse foi o ponto alto.
Logo em seguida a moça colocou a camisinha e fez o horário assim, também não foi ruim, mas só isso mesmo.
Em seguida ela montou na pica e começou uma cavalgada, soquei nela assim e ainda dei uns beijos na boca, mudei de posição pra não gozar rápido.
Apartir daqui veio a decepção, quando pedi pra garota ficar de 4 naquela visão linda, um rabão lindo, fui logo socando.
Decepção amigos, subiu um cheiro horrível de PEIXE PODRE, fez o pau descer instantaneamente, finge que tinha gozado e corri para o banheiro com álcool gel nas mãos e no pau.
Foda galera, tinha tudo pra ser uma parada massa mas essa situação estragou tudo, não volto mais, acho que se a garota está com problemas ele deve dar um tempinho pra se recuperar e só depois voltar o trabalho.
Enfim, tentei ser claro e objetivo, desculpem se esqueci algo.

Valor: 250 1 hora
Rosto: 10
Bunda: 10
Buceta: pelo mal cheiro 0.
Peito pequeno mas eu gosto: 9
Corpo em geral, um pouco flácida mas muito bonita: 9

Link:
🔗

PedroV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por PedroV8 » 05 Jul 2021, 17:39

bom ficar alerta pra essa Bya, ou é descuido da cumade ou é gonorreia.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Luis Bunuel » 05 Jul 2021, 20:50

Sem querer defender, mas as vezes não é falta de
higiene, pode ser problema hormonal. Já saí com meninas extremamente higiênicas, que andavam com sabonete íntimo na bolsa, mas que tinham esse problema. É extramente desagradável, mas é comum.

Link:
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por ComandanteCE » 06 Jul 2021, 10:37

Isso, tanto pode ser um problema chamado vaginose, como pode nao ser nada.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Kidbb2020 » 07 Jul 2021, 19:14

Aí não meu cumpadi, foda isso viu.

Peixe podre e de lascar malandro.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Rylex

#10 Mensagem por possesso_ » 23 Mar 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD la no Rylex com a Mariah

Conheci ela no final do ano. Depois ela deu uma sumida e voltou recentemente...

Primeiro atendimento foi nota 10(eita era pra ter feito o TD)

Segundo atendimento ja foi mais mecânico.... ai não sei... se foi simplismente o dia... as vezes a cumadi não ta 100%. Ou pode ser que ela sabe que eh gostosa demais pra casa e.... sabe que vai ter cliente sempre pra ela e não tenha se esforçado tanto....

De qualquer forma foi um atendimento bonzim. Fez o básico. Massagem rápida, brincadeirinha, boquete na camisinha e uma trepada... sem inspiração mas... competente. Não foi nível 2020 de atendimento não ruim não (longe disso). So não foi na pegada da primeira vez....

Em relação as atribuições físicas da garota.... linda de rosto. Corpo de modelo que deu uma malhada(devia ser uma magrinha alta que deu uma malhada e ficou bem gostosa). Chama atenção a mulher. Peitinho pequeno mas impinado... diria que eh no nível de algumas garotas que eu vi no bar do val... podia tranquilamente estar la ela.

250 a massagem + pimbada. Vai a nota 8 pelo conjunto da obra.. atendimento pouco inspirado mais tb nada de broxante + rosto e corpo lindissimos. E ela já tinha me atendido bem antes... pode ter sido o dia... possivelmente veremos ela de novo... hehe

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Rylex

#11 Mensagem por Luis Bunuel » 01 Abr 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fui conhecer a Mariah esses dias. A garota é realmente a das fotos: loira, 1,70 mais ou menos, bonita de rosto, corpo em forma, cheirosa e bem cuidada. Não tem trejeitos de GP. Parece aquela colega de trabalho, que você é afim de comer.

O atendimento foi conforme o combinado, massagem razoável, nada excepcional, oral sem capa mediante negociação prévia, não regulou posição nem tempo. Achei que foi 250 bem gasto. Talvez volte a visitá-la.

O local é no famoso prédio da Antônio Sales, onde existem várias salas de massagem. Já tinha ido lá antes com a Julia, que não está atendendo no momento. Espaço limpo e organizado. É necessário apresentar nome e um número de documento na portaria, mas pode inventar na hora, eles não conferem.

Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento: 8

Link:
🔗

Responder