Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2401 Mensagem por dead » 04 Dez 2020, 22:31

Sobre sonegar, tenho que compartilhar um sentimento aqui: Tenho ai alguns meses com meu usuário no fórum e já estou com quase 100 TDs, enquanto tem usuário que vejo inscrito a anos e anos e que tem muito menos.
Já tive td que não queria escrever, mas como comecei nesse mundo lendo aqui (e também aqui aprendi sobre os vários possíveis golpes e fakes que existem), acho importante colocar as coisas, mesmo quando não estou tão afim.

E pior ainda os que vão em clínicas e não escrevem. Ficam tudo lá aproveitando desconto por ter usuário, onde tanto a clínica quanto a garota recebem menos simplesmente porque o cara promete postar, e aí nunca postam coisa nenhuma, só 'se acham' pq estão aproveitando o desconto sem merecer.

Como já disseram aí acima: não precisa escrever poemas, não precisa ficar dedicando música e muito menos escrever um livro (esses eu mesmo nem costumo ler) - por outro lado, não adianta colocar 2 frases e achar que é o suficiente. Vai de cada pessoa, o importante é dizer o que faz ou não faz e o que vale e não vale e tentar compartilhar com a turma o que tem por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anon11
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Fev 2017, 15:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2402 Mensagem por Anon11 » 05 Dez 2020, 00:55

Como recém-ex-chupim-sonegador (já posso me chamar assim, tio chota?), eu entendo os dois lados. Eu não postava por medo de alguém descobrir, é mais um rastro. Creio que esse seja o principal motivo de não ter cadastro ou ter cadastro e não postar.

Eu não faço tantos TDs, então, mesmo que tivesse postado desde o começo, teria menos que outros usuários. No meu caso, nunca pedi desconto antes de começar a postar.

Nos meus TDs, eu procuro escrever o que eu acho importante, o que eu gostaria de ler em outros TDs. Como eu me importo bastante com a aparência, é a parte onde eu procuro ser mais detalhado.

Fugindo um pouco do assunto, não sei vcs, mas eu gosto de ler TDs engraçados. Tem um cara chamado "Jovem Sem Carro" que escreve muito bem. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2403 Mensagem por nadalssj4 » 21 Dez 2020, 14:49

Boa tarde,


Anos atrás já tive amigos putanheiro e já havia ido em bares de strip porém nem com toda a propaganda deles nunca tive interesse em conhecer gps. Não namorava porém nessa época eu não ficava muito tempo sozinho. Passaram-se alguns anos e por conta da faculdade e do trabalho acabei ficando por mais de anos sem nem encostar em mulher.
Um dia estava entediado em casa e fiz a besteira de olhar alguns anúncios de algum site aleatório (na época nem conhecia fatalmodel e photoacompanhantes). Passaram-se alguns dias e resolvi marcar um horário, totalmente por curiosidade, para ver como é uma gp antes de morrer.
Como não sou romântico (e acabei encontrando acompanhantes simpáticas logo de cara) esse modelo me serviu melhor do que eu poderia imaginar e a partir desse dia minha vida mudou. Agora não pretendo parar e nem tenho me esforçado mais indo atrás de mulher que não seja gp.

Meu salário não é bom e não consigo pagar mais que 1 ou 2 por mês então meus TDs serão demorados. Eu poderia escrever TDs de algumas que conheci antes de ter conta no fórum porém elas retiraram os anúncios. Atualmente estou no interior podendo viajar para SP apenas algumas vezes no ano. Ano que vem depois da pandemia estarei de volta em SP (e de salário novo) então provavelmente vocês verão mais TDs meus.

Não conhecia o fórum até pouco tempo atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
osvelhostempos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2021, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2404 Mensagem por osvelhostempos » 02 Mar 2021, 21:31

OLár , Miguchos ,

Postarei meus TD´s tão logo eu seja Vacinado.
(ou não)

\o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2405 Mensagem por Estarossa » 02 Mar 2021, 22:23

Salve putanheiros sou daqui de Belém, aqui na minha cidade não tem muito puteiro, o que me levou a sair com GP foi o fato de já está com 24 anos e ainda era virgem e boca virgem, ai chegou a Pandemia de Covid-19 e pensei vai que eu morro e ainda virgem e então encontrei o GP Guia Fórum por um acaso no ano de 2020, e começei a procurar as casas de massagem aqui da minha cidade, fui lendo os tópicos e aprendendo com os mais experientes, e pra minha sorte existe um puteiro bem no bairro onde moro, criei coragem e fui comer uma GP no dia 17/12/2020.....já comi três e pretendo comer muito mais.

Cada vez que eu experimento uma prostituta diferente vou ganhando experiência sexual.

Sentir o meu pênis de 19cm entrando em uma vágina bem quente enquanto a mulher gritava de prazer e de dor me fez sentir vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2406 Mensagem por D K » 02 Mar 2021, 22:40

Já dá pra dizer que é putanheiro......já chegou contando vantagem......kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2407 Mensagem por GPAmor+ » 09 Mar 2021, 10:15

Bom dia a todos os foristas

Estou me apresentando como um putanheiro que amo as garotas de programa. Por outro lado, sabemos que estamos lidando com mulheres e para a lida com esses seres, que podem ao mesmo tempo nos fazerem bem assim como nos fazerem mau.

Garotas de programa são profissionais e devem nos tratar como clientes. A relação é estritamente profissional, e o serviço por elas proporcional deve fazer jus ao quanto pagamos. Em uma crise econômica como a que estamos passando sem precedentes como a causada pelo coronavírus, é notável elencar que as melhores profissionais seguirão tranquilas no ramo, enquanto as péssimas sem comentários a dizer.

Estarei visitando clínicas, privês e casas noturnas, se possível, e divulgando aqui no fórum a qualidade do atendimento, tanto das garotas assim como da casa. Não darei detalhes da foda, mas colocarei uma avaliação sobre os TDs, e ajudarei a divulgar locais desconhecidos, que talvez tenham sido abertos e pouco divulgados aqui no fórum.

Quanto mais clientes, maior a probabilidade de termos mais GPs em atuação. Antes eram inúmeras as GPs de bom atendimento que podíamos escolher a dedo, hoje nem o dedão da mão consegue apontar qual será a GP escolhida e isso se a mesma tiver bom caráter. O mercado de GPs em termas, privês e boates caiu muito com os últimos 5 anos. Somente o que vemos hoje, face à crise, é fechamento de casas. Com a crise da pandemia, isso vai se acentuar. O contrário também é válido.

O meu cadastro serve para divulgar locais que fornecem um bom atendimento, salvá-los da crise, do fechamento iminente. Boates estão na UTI. Não vamos deixar esse serviço nobre e essencial parar. :D :D :D

Um forte abraço a todos

Juntos contra o coronavírus !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirudos
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2021, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2408 Mensagem por Xirudos » 13 Mar 2021, 09:18

E aí putanheiros tudo blz?
Sou putanheiro desde sempre kkkk me amarro nas putarias e frequento as putas com maior prazer.
Moro entre Brasilia e Porto Alegre e viajo bastante ao Rio de Janeiro e São Paulo.
Curto menage, gangbang, suruba etc e excursão aos locais trash e puteiros.
Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jayjay95
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2409 Mensagem por Jayjay95 » 16 Mar 2021, 20:00

Olá a todos, Obrigado por me receber. Acabei de descobrir sobre este site. Esperançoso de ir ao Brasil, principalmente ao Rio, para ver o lindo país. Eu sou do Reino Unido e planejo minha viagem assim que o bloqueio for cancelado aqui. Obrigado novamente. muchas gracias..Cam eu posto em inglês? Eu estou usando o Google Tradutor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kamus157
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 03:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2410 Mensagem por kamus157 » 23 Mar 2021, 10:49

oi turma sou kamus 157 sou formado em serviços jurídicos tenho 30 anos completos gosto de jazz samba e bossa nova me iniciei nesse nosso amado universo dos parques de diversão erótica em 2017 pelo 8k e não parei mais e sei que tenho muito a aprender na nossa arte da amar de trepar mais ainda sou um jovem jedi como as vossas senhorias são mais sapientes na arte do prazer sei que poderiam da inumeras dicas a esse jovem rapaz aprendiz nas diversões adultas e sei que poderei contar com os conselhos e dicas de vossas senhorias no mais saudações prosperas e boas transas e:wink: :wink: :wink: otimos tds a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ordep743
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2411 Mensagem por Ordep743 » 05 Abr 2021, 11:52

Oi gente, sou um carinha novo e iniciante nessa vida de putanheiro, já acompanho e curto as postagens e avaliações de vocês das pervas gostosas que fazem a nossa alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2412 Mensagem por brunobez » 06 Abr 2021, 20:06

Não sou tão novato, mas vou me apresentar aqui.

Sou de Fortaleza e já estou nessa vida mundana tem alguns anos. Espero contribuir com as dicas locais pra quem vier pra cá, pós pandemia, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nickmaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2413 Mensagem por nickmaster » 20 Mai 2021, 12:21

AE GALERA, SOU DE SAMPA E ESTOU NA BUSCA DE GAROTAS DELICIOSAS, PREFERENCIA PARA LOIRAS.
CURTO PRIVE E CASA DE MASSAGEM.

ABÇ
NICK MASTER

Olá Camarada,

Bem vindo ao guia, vc deveria ler as regras antes de começar a postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2021, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alinewaximan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2021, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2414 Mensagem por Alinewaximan » 26 Mai 2021, 23:26

Gente alguem me ajuda a mexer nisso???? sou GP to perdida socorroooo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2415 Mensagem por D K » 27 Mai 2021, 00:05

Bem vinda, recomendo que comece lendo as regras para sua categoria :

viewtopic.php?f=29&t=51683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6204 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2553 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”